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Screen blue
2 participantes
Página 1 de 1
Screen blue
Oi galera, espero que me possam ajudar.. meu pc quando passa algum tempo em hibernação (nem sempre ) quando tento utiliza lo de novo ele reinicia e depois aparece a tela azul.
Depois de reiniciado aparece estas informações da windows:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.768.3
ID de Região: 2070
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 1000007e
BCP1: FFFFFFFFC0000005
BCP2: FFFFF8800FA9627D
BCP3: FFFFF880127A1088
BCP4: FFFFF880127A08E0
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 768_1
Já tentei procurar na internet para ver se alguém tem o mesmo problema que o meu, mas não encontrei com os mesmos códigos de erros.. Se puderem ajudar agradeço, valeu!
Depois de reiniciado aparece estas informações da windows:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.768.3
ID de Região: 2070
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 1000007e
BCP1: FFFFFFFFC0000005
BCP2: FFFFF8800FA9627D
BCP3: FFFFF880127A1088
BCP4: FFFFF880127A08E0
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 768_1
Já tentei procurar na internet para ver se alguém tem o mesmo problema que o meu, mas não encontrei com os mesmos códigos de erros.. Se puderem ajudar agradeço, valeu!
Tukitinha- Iniciante
- Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2015
Re: Screen blue
/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Screen blue
Oi Joram, obrigado pela ajuda e desculpe a demora mas acabei de fazer tudo direitinho como vc falou e parece que estou tramada pois diagnosticou muitos virus.. mas aqui vai o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu e aguardo uma resposta com uma ajudinha
Ah o meu pc ja nao se desliga como antes nem tem aparecido o screen blue mas sei que ele esta precisando de muita coisa :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu e aguardo uma resposta com uma ajudinha
Ah o meu pc ja nao se desliga como antes nem tem aparecido o screen blue mas sei que ele esta precisando de muita coisa :/
Tukitinha- Iniciante
- Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2015
Re: Screen blue
Entretanto estou a ter mais um problema com a verificaçao da copia de segurança. diz . " Não foi possivel criar uma cópia sombra. Consulte os registos de eventos da aplicação "VSS" e "SPP" para obter mais informações.
Detalhes: O objecto especificado não foi encontrado."
E mais abaixo tem o código de erro: 0x81000019
Detalhes: O objecto especificado não foi encontrado."
E mais abaixo tem o código de erro: 0x81000019
Tukitinha- Iniciante
- Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2015
Re: Screen blue
/!\ Boa Tarde! Tukitinha /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
shortcutfix
HiddenFix
ProxyFix
IfeoFix
R3 - URLSearchHook: (no name) - {038cb5c7-48ea-4af9-94e0-a1646542e62b} Orphean
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [LaunchSignup] (...) -- C:\Program Files (x86)\MyPC Backup\Signup Wizard.exe (.not file.) [0]
M1 - SPR:Search Page Redirection - C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\extensions\{EB9394A3-4AD6-4918-9537-31A1FD8E8EDF}
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O3 - Toolbar: 0xB1C218236549D4119B18009027A5CD4F - [HKCU]{2318C2B1-4965-11D4-9B18-009027A5CD4F} . (...) -- (.not file.)
O3 - Toolbar: 0xC7B58C03EA48F94A94E0A1646542E62B - [HKCU]{038CB5C7-48EA-4AF9-94E0-A1646542E62B} . (.Conduit Ltd. - Conduit Toolbar.) -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN\tbTog1.dll
O3 - Toolbar: ToggleEN Toolbar - [HKLM]{038cb5c7-48ea-4af9-94e0-a1646542e62b} . (.Conduit Ltd. - Conduit Toolbar.) -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN\tbTog1.dll
O39 - APT: LaunchSignup - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup [4028]
O42 - Logiciel: Dealio Toolbar v9.2 - (.Spigot, Inc..) [HKLM][64Bits] -- {D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}
O42 - Logiciel: vShare Plugin - (...) [HKLM][64Bits] -- vShare
O42 - Logiciel: DVDVideoSoftTB Toolbar - (...) [HKLM][64Bits] -- DVDVideoSoftTB Toolbar
O42 - Logiciel: ToggleEN Toolbar - (...) [HKLM][64Bits] -- ToggleEN Toolbar
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Bing Bar Installer
O43 - CFD: 07/11/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN
O43 - CFD: 14/12/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\APN
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\Conduit
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\ToggleEN
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Driver Mender
O43 - CFD: 28/11/2014 - [] D -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate
O43 - CFD: 14/05/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\LightEngine
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Pricora
O43 - CFD: 24/01/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\RegGenie
O43 - CFD: 20/04/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\Super Optimizer
O43 - CFD: 29/09/2014 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\webget
O43 - CFD: 30/05/2014 - [0] D -- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\fst
O43 - CFD: 10/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\BoxUpdChk
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\ProgramData\Driver Mender
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\Media Get LLC
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\ProductData
O43 - CFD: 11/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\WPM
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\BitLord
O43 - CFD: 28/11/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\qone8
O43 - CFD: 24/01/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\RegGenie
O43 - CFD: 01/05/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\BearShare
O43 - CFD: 24/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\globalUpdate
O43 - CFD: 23/04/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\Media Get LLC
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\MediaGet2
O43 - CFD: 25/03/2011 - [0] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\PackageAware
O53 - SMSR:HKLM\...\startupreg\SearchSettings [Key] . (...) -- C:\Program Files (x86)\Common Files\Spigot\Search Settings\SearchSettings.exe (.not file.)
O90 - PUC: "56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39" . (.Dealio Toolbar v9.2.) -- C:\Windows\Installer\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}\ARPPRODUCTICON.exe
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\46dc6ae5-50cf-4039-6f33-f3ee8c56b4ac
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Dealio
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\fst
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\ToggleEN
HKCU\SOFTWARE\AppDataLow\Software\ToggleEN
HKCU\SOFTWARE\3
HKCU\SOFTWARE\Dealio
HKCU\SOFTWARE\nuevos-programas.com
HKCU\SOFTWARE\Tutorials
HKCU\SOFTWARE\WhiteSmoke Writer V8
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\iminenttoolbar_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\iminenttoolbar_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Iminent_1712-b2fcad5e_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Iminent_1712-b2fcad5e_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SearchSettings_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SearchSettings_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpeeDial_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpeeDial_RASMANCS
HKLM\Software\Classes\Installer\Products\56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39
HKLM\Software\Classes\Installer\Features\56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASAPI32
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASMANCS
C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup
C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup
C:\Program Files (x86)\Driver Mender
C:\Program Files (x86)\globalUpdate
C:\Program Files (x86)\LightEngine
C:\Program Files (x86)\Pricora
C:\Program Files (x86)\Super Optimizer
C:\Program Files (x86)\webget
C:\ProgramData\BoxUpdChk
C:\ProgramData\Driver Mender
C:\ProgramData\Media Get LLC
C:\ProgramData\ProductData
C:\ProgramData\WPM
C:\Users\santos\AppData\Roaming\BitLord
C:\Users\santos\AppData\Local\BearShare
C:\Users\santos\AppData\Local\globalUpdate
C:\Users\santos\AppData\Local\Media Get LLC
C:\Users\santos\AppData\Local\MediaGet2
C:\Users\santos\AppData\Local\PackageAware
C:\Windows\Installer\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}\ARPPRODUCTICON.exe
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
shortcutfix
HiddenFix
ProxyFix
IfeoFix
R3 - URLSearchHook: (no name) - {038cb5c7-48ea-4af9-94e0-a1646542e62b} Orphean
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [LaunchSignup] (...) -- C:\Program Files (x86)\MyPC Backup\Signup Wizard.exe (.not file.) [0]
M1 - SPR:Search Page Redirection - C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\extensions\{EB9394A3-4AD6-4918-9537-31A1FD8E8EDF}
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O3 - Toolbar: 0xB1C218236549D4119B18009027A5CD4F - [HKCU]{2318C2B1-4965-11D4-9B18-009027A5CD4F} . (...) -- (.not file.)
O3 - Toolbar: 0xC7B58C03EA48F94A94E0A1646542E62B - [HKCU]{038CB5C7-48EA-4AF9-94E0-A1646542E62B} . (.Conduit Ltd. - Conduit Toolbar.) -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN\tbTog1.dll
O3 - Toolbar: ToggleEN Toolbar - [HKLM]{038cb5c7-48ea-4af9-94e0-a1646542e62b} . (.Conduit Ltd. - Conduit Toolbar.) -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN\tbTog1.dll
O39 - APT: LaunchSignup - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup [4028]
O42 - Logiciel: Dealio Toolbar v9.2 - (.Spigot, Inc..) [HKLM][64Bits] -- {D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}
O42 - Logiciel: vShare Plugin - (...) [HKLM][64Bits] -- vShare
O42 - Logiciel: DVDVideoSoftTB Toolbar - (...) [HKLM][64Bits] -- DVDVideoSoftTB Toolbar
O42 - Logiciel: ToggleEN Toolbar - (...) [HKLM][64Bits] -- ToggleEN Toolbar
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Bing Bar Installer
O43 - CFD: 07/11/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN
O43 - CFD: 14/12/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\APN
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\Conduit
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\ToggleEN
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Driver Mender
O43 - CFD: 28/11/2014 - [] D -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate
O43 - CFD: 14/05/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\LightEngine
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Pricora
O43 - CFD: 24/01/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\RegGenie
O43 - CFD: 20/04/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\Super Optimizer
O43 - CFD: 29/09/2014 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\webget
O43 - CFD: 30/05/2014 - [0] D -- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\fst
O43 - CFD: 10/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\BoxUpdChk
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\ProgramData\Driver Mender
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\Media Get LLC
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\ProductData
O43 - CFD: 11/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\WPM
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\BitLord
O43 - CFD: 28/11/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\qone8
O43 - CFD: 24/01/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\RegGenie
O43 - CFD: 01/05/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\BearShare
O43 - CFD: 24/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\globalUpdate
O43 - CFD: 23/04/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\Media Get LLC
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\MediaGet2
O43 - CFD: 25/03/2011 - [0] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\PackageAware
O53 - SMSR:HKLM\...\startupreg\SearchSettings [Key] . (...) -- C:\Program Files (x86)\Common Files\Spigot\Search Settings\SearchSettings.exe (.not file.)
O90 - PUC: "56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39" . (.Dealio Toolbar v9.2.) -- C:\Windows\Installer\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}\ARPPRODUCTICON.exe
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\46dc6ae5-50cf-4039-6f33-f3ee8c56b4ac
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Dealio
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\fst
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\ToggleEN
HKCU\SOFTWARE\AppDataLow\Software\ToggleEN
HKCU\SOFTWARE\3
HKCU\SOFTWARE\Dealio
HKCU\SOFTWARE\nuevos-programas.com
HKCU\SOFTWARE\Tutorials
HKCU\SOFTWARE\WhiteSmoke Writer V8
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\iminenttoolbar_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\iminenttoolbar_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Iminent_1712-b2fcad5e_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Iminent_1712-b2fcad5e_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SearchSettings_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SearchSettings_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpeeDial_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpeeDial_RASMANCS
HKLM\Software\Classes\Installer\Products\56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39
HKLM\Software\Classes\Installer\Features\56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASAPI32
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASMANCS
C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup
C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup
C:\Program Files (x86)\Driver Mender
C:\Program Files (x86)\globalUpdate
C:\Program Files (x86)\LightEngine
C:\Program Files (x86)\Pricora
C:\Program Files (x86)\Super Optimizer
C:\Program Files (x86)\webget
C:\ProgramData\BoxUpdChk
C:\ProgramData\Driver Mender
C:\ProgramData\Media Get LLC
C:\ProgramData\ProductData
C:\ProgramData\WPM
C:\Users\santos\AppData\Roaming\BitLord
C:\Users\santos\AppData\Local\BearShare
C:\Users\santos\AppData\Local\globalUpdate
C:\Users\santos\AppData\Local\Media Get LLC
C:\Users\santos\AppData\Local\MediaGet2
C:\Users\santos\AppData\Local\PackageAware
C:\Windows\Installer\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}\ARPPRODUCTICON.exe
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
joram- Administrador
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Re: Screen blue
Acho que fiz tudo como vc falou, aqui esta o link do relatorio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que vc saiba mesmo o que esta fazendo e que me ajude a colocar meu pc bom , aguardo pela sua proxima resposta.. ah esses programas que venho instalando para fazer o que vc me disse, posso desinstalar?
Valeu obrigado mesmo pelo seu tempo
Espero que vc saiba mesmo o que esta fazendo e que me ajude a colocar meu pc bom , aguardo pela sua proxima resposta.. ah esses programas que venho instalando para fazer o que vc me disse, posso desinstalar?
Valeu obrigado mesmo pelo seu tempo
Tukitinha- Iniciante
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Re: Screen blue
/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.
reg delete "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /f /v "AutoConfigURL";b
emptyfolderscheck;delete
resetieproxy;
iedefaults;
hostslook;
emptytemp;
shortcutfix;
quickscan;
autoclean;
qone8;a
qone8;z
Reboot;
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.
> Confirme o reboot!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.
reg delete "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /f /v "AutoConfigURL";b
emptyfolderscheck;delete
resetieproxy;
iedefaults;
hostslook;
emptytemp;
shortcutfix;
quickscan;
autoclean;
qone8;a
qone8;z
Reboot;
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.
> Confirme o reboot!
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
joram- Administrador
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Re: Screen blue
Oi Joram, podia me explicar melhor sobre esses procedimentos? qual é o resultado? enquanto isso vou tentar fazer os proximos passos
Tukitinha- Iniciante
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Re: Screen blue
/!\ Olá! Tukitinha /!\
> Os procedimentos com a Zoek estão direcionados ao hijacker qone8.com e pesquisas via registro e arquivos.
Abs!
> Os procedimentos com a Zoek estão direcionados ao hijacker qone8.com e pesquisas via registro e arquivos.
Abs!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Screen blue
Oi Joram, desculpa a demora.. Aqui tem o link do relatorio, as vezes até fico com receio de fazer estas coisas poois nao percebo muito.. Gostaria de saber se isto ainda é para tentar verificar o erro ou se já é para corrigi lo, gostava que me desses mais promenores quando disses para eu fazer algo, por favor Valeu de verdade, aguardo a sua resposta
'
Ah , quando confirmei o reboot , o pc reinicou sozinho e depois teve imenso tempo a fazer configurações e depois antes mesmo de reiniciar dizia que esta " a limpar" (?!)
'
Ah , quando confirmei o reboot , o pc reinicou sozinho e depois teve imenso tempo a fazer configurações e depois antes mesmo de reiniciar dizia que esta " a limpar" (?!)
Tukitinha- Iniciante
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Data de inscrição : 26/08/2015
Re: Screen blue
/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\
> Vc esqueceu de colar ao seu Post,o link ao relatório.
Abs!
> Vc esqueceu de colar ao seu Post,o link ao relatório.
Abs!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Screen blue
Bom dia , desculpa escrevi tanta coisa que acabei esquecer de colar :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tukitinha- Iniciante
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Data de inscrição : 26/08/2015
Re: Screen blue
/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\
==== Registry Search Results for "qone8" ======================
"C:\\Users\\santos\\AppData\\Local\\Microsoft\\Windows\\Temporary Internet Files\\Content.IE5\\SIS93YDR\\registrybooster[2].exe"=dword:00000001
"C:\\Users\\santos\\AppData\\Roaming\\qone8\\UninstallManager.exe"=dword:00000020
---
---
> Estas informações ao qone8,não indicam a localização da chave. A Zoek indicou apenas,alguns valores remanescentes.
> Basta uma simples busca,ao registro,e ao detectar estes valores vc os deleta.
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Link alternativo! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
==== Registry Search Results for "qone8" ======================
"C:\\Users\\santos\\AppData\\Local\\Microsoft\\Windows\\Temporary Internet Files\\Content.IE5\\SIS93YDR\\registrybooster[2].exe"=dword:00000001
"C:\\Users\\santos\\AppData\\Roaming\\qone8\\UninstallManager.exe"=dword:00000020
---
---
> Estas informações ao qone8,não indicam a localização da chave. A Zoek indicou apenas,alguns valores remanescentes.
> Basta uma simples busca,ao registro,e ao detectar estes valores vc os deleta.
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Link alternativo! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
joram- Administrador
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Re: Screen blue
Oi Joram, fiz tudo como vc falou, so nao entendi bem a ultima parte " > Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe. " Isto é se eu precisar de voltar a este ponto de restauro?
Ah ao reiniciar o pc apareceu uma imagem a dizer :
ArCon.ac - erro de sistema
Não é possivel iniciar o programa porque Mag.Core.dll esta em falta no comutador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema.
Nao faço ideia que programa é este e para que serve :/
Ah ao reiniciar o pc apareceu uma imagem a dizer :
ArCon.ac - erro de sistema
Não é possivel iniciar o programa porque Mag.Core.dll esta em falta no comutador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema.
Nao faço ideia que programa é este e para que serve :/
Tukitinha- Iniciante
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Re: Screen blue
/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\
> Caso possua o software,recomendo sua instalação e posterior desinstalação.
Abs!
> Correto! É um procedimento de backup para reverter algum incidente provocado pela DelFix.Tukitinha escreveu:
Oi Joram, fiz tudo como vc falou, so nao entendi bem a ultima parte " > Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe. " Isto é se eu precisar de voltar a este ponto de restauro?
> Quanto ao erro,parece estar relacionado a algum app da ArcSoft"s. ( Perfect365 )[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Caso possua o software,recomendo sua instalação e posterior desinstalação.
Abs!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Screen blue
Mas eu nao tou conseguindo fazer a copia de segurança, meu disco D esta com pouco espaço :/ Tenho que comprar um disco externo, mas nao percebo como é que o tamanho da cópia de segurança( que ele diz nao conseguir fazer desde algum tempo..) que é de 353.18GB, se o total do espaço do meu disco D é de 458.96GB, e deste total so tenho 105.66GB livres
Tukitinha- Iniciante
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Data de inscrição : 26/08/2015
Re: Screen blue
/!\ Olá! Tukitinha /!\
> A Tela azul ainda lhe incomoda?
A+
> A Tela azul ainda lhe incomoda?
A+
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Screen blue
Nao , nao tive mais nenhum "episodio" da tela azul Espero bem que nunca mais hehehe obrigado a vc
Tukitinha- Iniciante
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Data de inscrição : 26/08/2015
Re: Screen blue
/!\ Olá! Tukitinha /!\
Cada cabeça é uma sentença como dizem por aí! rsrs...
Particularmente,utilizo pendrives nestes backups,copiando alguns setores,registro e softwares com alguma importância em meu serviço de desinfecção.
Abs!
Cada cabeça é uma sentença como dizem por aí! rsrs...
Particularmente,utilizo pendrives nestes backups,copiando alguns setores,registro e softwares com alguma importância em meu serviço de desinfecção.
Ótimo! Onde a causa era maliciosa e sem a necessidade do uso do BlueScreenView.Tukitinha escreveu:Nao , nao tive mais nenhum "episodio" da tela azul Espero bem que nunca mais hehehe obrigado a vc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abs!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Screen blue
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!
> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] << Cuidado! Pode conflitar com plugins bancários!> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.
> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na 1ª e 2ª mensagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
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