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Screen blue

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Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Qua 26 Ago 2015, 16:36

Oi galera, espero que me possam ajudar.. meu pc quando passa algum tempo em hibernação (nem sempre ) quando tento utiliza lo de novo ele reinicia e depois aparece a tela azul.
Depois de reiniciado aparece estas informações da windows:
Assinatura do problema:
 Nome do Evento de Problema: BlueScreen
 Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.768.3
 ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema:
 BCCode: 1000007e
 BCP1: FFFFFFFFC0000005
 BCP2: FFFFF8800FA9627D
 BCP3: FFFFF880127A1088
 BCP4: FFFFF880127A08E0
 OS Version: 6_1_7601
 Service Pack: 1_0
 Product: 768_1

Já tentei procurar na internet para ver se alguém tem o mesmo problema que o meu, mas não encontrei com os mesmos códigos de erros.. Se puderem ajudar agradeço, valeu!
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Qui 27 Ago 2015, 07:43

/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Sex 13 Nov 2015, 09:31

Oi Joram, obrigado pela ajuda e desculpe a demora mas acabei de fazer tudo direitinho como vc falou e parece que estou tramada pois diagnosticou muitos virus.. mas aqui vai o link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Valeu e aguardo uma resposta com uma ajudinha
Ah o meu pc ja nao se desliga como antes nem tem aparecido o screen blue mas sei que ele esta precisando de muita coisa :/
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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Sex 13 Nov 2015, 09:42

Entretanto estou a ter mais um problema com a verificaçao da copia de segurança. diz . " Não foi possivel criar uma cópia sombra. Consulte os registos de eventos da aplicação "VSS" e "SPP" para obter mais informações.
Detalhes: O objecto especificado não foi encontrado."
E mais abaixo tem o código de erro: 0x81000019
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Sex 13 Nov 2015, 17:12

/!\ Boa Tarde! Tukitinha /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > << Link!

> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
shortcutfix
HiddenFix
ProxyFix
IfeoFix
R3 - URLSearchHook: (no name) - {038cb5c7-48ea-4af9-94e0-a1646542e62b} Orphean
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [LaunchSignup] (...) -- C:\Program Files (x86)\MyPC Backup\Signup Wizard.exe (.not file.)   [0]
M1 - SPR:Search Page Redirection - C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\extensions\{EB9394A3-4AD6-4918-9537-31A1FD8E8EDF}
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O3 - Toolbar: 0xB1C218236549D4119B18009027A5CD4F - [HKCU]{2318C2B1-4965-11D4-9B18-009027A5CD4F} . (...) --  (.not file.)
O3 - Toolbar: 0xC7B58C03EA48F94A94E0A1646542E62B - [HKCU]{038CB5C7-48EA-4AF9-94E0-A1646542E62B} . (.Conduit Ltd. - Conduit Toolbar.) -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN\tbTog1.dll
O3 - Toolbar: ToggleEN Toolbar - [HKLM]{038cb5c7-48ea-4af9-94e0-a1646542e62b} . (.Conduit Ltd. - Conduit Toolbar.) -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN\tbTog1.dll
O39 - APT: LaunchSignup - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup   [4028]
O42 - Logiciel: Dealio Toolbar v9.2 - (.Spigot, Inc..) [HKLM][64Bits] -- {D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}
O42 - Logiciel: vShare Plugin - (...) [HKLM][64Bits] -- vShare
O42 - Logiciel: DVDVideoSoftTB Toolbar - (...) [HKLM][64Bits] -- DVDVideoSoftTB Toolbar
O42 - Logiciel: ToggleEN Toolbar - (...) [HKLM][64Bits] -- ToggleEN Toolbar
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Bing Bar Installer
O43 - CFD: 07/11/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\ToggleEN
O43 - CFD: 14/12/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\APN
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\Conduit
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\ToggleEN
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Driver Mender
O43 - CFD: 28/11/2014 - [] D -- C:\Program Files (x86)\globalUpdate
O43 - CFD: 14/05/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\LightEngine
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Pricora
O43 - CFD: 24/01/2011 - [] D -- C:\Program Files (x86)\RegGenie
O43 - CFD: 20/04/2015 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\Super Optimizer
O43 - CFD: 29/09/2014 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\webget
O43 - CFD: 30/05/2014 - [0] D -- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\fst
O43 - CFD: 10/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\BoxUpdChk
O43 - CFD: 21/03/2011 - [] D -- C:\ProgramData\Driver Mender
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\Media Get LLC
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\ProductData
O43 - CFD: 11/05/2014 - [] D -- C:\ProgramData\WPM
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\BitLord
O43 - CFD: 28/11/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\qone8
O43 - CFD: 24/01/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Roaming\RegGenie
O43 - CFD: 01/05/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\BearShare
O43 - CFD: 24/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\globalUpdate
O43 - CFD: 23/04/2011 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\Media Get LLC
O43 - CFD: 26/05/2014 - [] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\MediaGet2
O43 - CFD: 25/03/2011 - [0] D -- C:\Users\santos\AppData\Local\PackageAware
O53 - SMSR:HKLM\...\startupreg\SearchSettings  [Key] . (...) -- C:\Program Files (x86)\Common Files\Spigot\Search Settings\SearchSettings.exe (.not file.)
O90 - PUC: "56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39" . (.Dealio Toolbar v9.2.) -- C:\Windows\Installer\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}\ARPPRODUCTICON.exe
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\46dc6ae5-50cf-4039-6f33-f3ee8c56b4ac
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Dealio
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\fst
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\ToggleEN
HKCU\SOFTWARE\AppDataLow\Software\ToggleEN
HKCU\SOFTWARE\3
HKCU\SOFTWARE\Dealio
HKCU\SOFTWARE\nuevos-programas.com
HKCU\SOFTWARE\Tutorials
HKCU\SOFTWARE\WhiteSmoke Writer V8
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\iminenttoolbar_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\iminenttoolbar_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Iminent_1712-b2fcad5e_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Iminent_1712-b2fcad5e_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SearchSettings_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SearchSettings_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpeeDial_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SpeeDial_RASMANCS
HKLM\Software\Classes\Installer\Products\56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39
HKLM\Software\Classes\Installer\Features\56BE734D299C79B48A933EF1BBBD7E39
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASAPI32
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\BackupStack_RASMANCS
C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup
C:\Windows\System32\Tasks\LaunchSignup
C:\Program Files (x86)\Driver Mender
C:\Program Files (x86)\globalUpdate
C:\Program Files (x86)\LightEngine
C:\Program Files (x86)\Pricora
C:\Program Files (x86)\Super Optimizer
C:\Program Files (x86)\webget
C:\ProgramData\BoxUpdChk
C:\ProgramData\Driver Mender
C:\ProgramData\Media Get LLC
C:\ProgramData\ProductData
C:\ProgramData\WPM
C:\Users\santos\AppData\Roaming\BitLord
C:\Users\santos\AppData\Local\BearShare
C:\Users\santos\AppData\Local\globalUpdate
C:\Users\santos\AppData\Local\Media Get LLC
C:\Users\santos\AppData\Local\MediaGet2
C:\Users\santos\AppData\Local\PackageAware
C:\Windows\Installer\{D437EB65-C992-4B97-A839-E31FBBDBE793}\ARPPRODUCTICON.exe


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Sex 13 Nov 2015, 21:44

Acho que fiz tudo como vc falou, aqui esta o link do relatorio [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero que vc saiba mesmo o que esta fazendo Smile e que me ajude a colocar meu pc bom , aguardo pela sua proxima resposta.. ah esses programas que venho instalando para fazer o que vc me disse, posso desinstalar?
Valeu obrigado mesmo pelo seu tempo Smile
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Sab 14 Nov 2015, 12:02

/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Smeenk )

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] zoek.exe >

> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Feche seu navegador!
> Para Windows 7,execute Zoek.exe como administrador.

reg delete "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /f /v "AutoConfigURL";b
emptyfolderscheck;delete
resetieproxy;
iedefaults;
hostslook;
emptytemp;
shortcutfix;
quickscan;
autoclean;
qone8;a
qone8;z
Reboot;
 

> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script". 

Zoek.exe is running now. 
Do not start any browser windows, they will be closed automatically. 
Please wait! This window will close when finished. 
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 30 minutos ou mais.

> Confirme o reboot!

zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt << 

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Dom 15 Nov 2015, 11:43

Oi Joram, podia me explicar melhor sobre esses procedimentos? qual é o resultado? enquanto isso vou tentar fazer os proximos passos Smile
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Dom 15 Nov 2015, 11:55

/!\ Olá! Tukitinha /!\

> Os procedimentos com a Zoek estão direcionados ao hijacker qone8.com e pesquisas via registro e arquivos.

Abs!

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Seg 16 Nov 2015, 22:18

Oi Joram, desculpa a demora.. Aqui tem o link do relatorio, as vezes até fico com receio de fazer estas coisas poois nao percebo muito.. Gostaria de saber se isto ainda é para tentar verificar o erro ou se já é para corrigi lo, gostava que me desses mais promenores quando disses para eu fazer algo, por favor Smile Valeu de verdade, aguardo a sua resposta

'
Ah , quando confirmei o reboot , o pc reinicou sozinho e depois teve imenso tempo a fazer configurações e depois antes mesmo de reiniciar dizia que esta " a limpar" (?!)
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Ter 17 Nov 2015, 05:07

/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\

> Vc esqueceu de colar ao seu Post,o link ao relatório.

Abs!

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Ter 17 Nov 2015, 07:01

Bom dia , desculpa escrevi tanta coisa que acabei esquecer de colar :/
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Ter 17 Nov 2015, 08:33

/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\

==== Registry Search Results for "qone8" ======================

"C:\\Users\\santos\\AppData\\Local\\Microsoft\\Windows\\Temporary Internet Files\\Content.IE5\\SIS93YDR\\registrybooster[2].exe"=dword:00000001
"C:\\Users\\santos\\AppData\\Roaming\\qone8\\UninstallManager.exe"=dword:00000020

---
---
> Estas informações ao qone8,não indicam a localização da chave. A Zoek indicou apenas,alguns valores remanescentes.
> Basta uma simples busca,ao registro,e ao detectar estes valores vc os deleta.

> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça backup,ao registro do Windows.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )
> Link alternativo! < delfix_10.8.exe >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Ter 17 Nov 2015, 09:35

Oi Joram, fiz tudo como vc falou, so nao entendi bem a ultima parte " > Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe. " Isto é se eu precisar de voltar a este ponto de restauro?
Ah ao reiniciar o pc apareceu uma imagem a dizer :
ArCon.ac - erro de sistema
Não é possivel iniciar o programa porque Mag.Core.dll esta em falta no comutador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema.

Nao faço ideia que programa é este e para que serve :/
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Ter 17 Nov 2015, 11:19

/!\ Bom Dia! Tukitinha /!\
Tukitinha escreveu:
Oi Joram, fiz tudo como vc falou, so nao entendi bem a ultima parte " > Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe. " Isto é se eu precisar de voltar a este ponto de restauro?
> Correto! É um procedimento de backup para reverter algum incidente provocado pela DelFix.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Quanto ao erro,parece estar relacionado a algum app da ArcSoft"s. ( Perfect365 )
> Caso possua o software,recomendo sua instalação e posterior desinstalação.

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Ter 17 Nov 2015, 12:51

Mas eu nao tou conseguindo fazer a copia de segurança, meu disco D esta com pouco espaço :/ Tenho que comprar um disco externo, mas nao percebo como é que o tamanho da cópia de segurança( que ele diz nao conseguir fazer desde algum tempo..) que é de 353.18GB, se o total do espaço do meu disco D é de 458.96GB, e deste total so tenho 105.66GB livres Sad
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Ter 17 Nov 2015, 13:24

/!\ Olá! Tukitinha /!\


> A Tela azul ainda lhe incomoda?

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Re: Screen blue

Mensagem por Tukitinha em Ter 17 Nov 2015, 13:48

Nao , nao tive mais nenhum "episodio" da tela azul Espero bem que nunca mais hehehe obrigado a vc Smile
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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Ter 17 Nov 2015, 15:25

/!\ Olá! Tukitinha /!\

Cada cabeça é uma sentença como dizem por aí! rsrs...
Particularmente,utilizo pendrives nestes backups,copiando alguns setores,registro e softwares com alguma importância em meu serviço de desinfecção.
Tukitinha escreveu:Nao , nao tive mais nenhum "episodio" da tela azul Espero bem que nunca mais hehehe obrigado a vc [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ótimo! Onde a causa era maliciosa e sem a necessidade do uso do BlueScreenView.

Abs!

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Re: Screen blue

Mensagem por joram em Qua 18 Nov 2015, 06:04

resol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

< Cartilha de Segurança > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Avira Browser Safety > << Link!

> Instalem este complemento ao Google Chrome ou Spark e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o ABP.

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  direct download link for NoScript 2.6.9.21 > << Link!

> Instalem este complemento ao Firefox e naveguem tranquilamente!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o YesScript.

unchecky

> Previnam-se da instalação de PUPs com o Unchecky. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de Exploits e scripts maliciosos.

> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Baixe: < SpywareBlaster 5.0 >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] << Cuidado! Pode conflitar com plugins bancários!

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  Malwarebytes Anti-Exploit Free.

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> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o WinPatrol.

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> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o Dns Angel v1.3 que irá alternar seus DNS.

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> Desinfecte seus pendrives,com o Flash Disinfector.
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham o Java e Flash Player,atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da Ask Toolbar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o Windows Update.
resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
resol

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