Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Será que Bonjour voltou?
2 participantes
Página 1 de 1
Será que Bonjour voltou?
Após usar as ferramentas e limpeza e remoção indicadas no fórum, hoje ocorreu o seguinte. Estava no Chrome, apareceu uma mensagem que o 'Event Manager do Windows parou de funcionar e está buscando uma solução p/ o problema'. Ocorre que, logo em seguida veio uma tela azul, o note desligou e e apareceram umas linhas de varredura acho eu, e parece que fez uma correção. Ok, mas, depois que voltou ao normal, cliquei no CCleaner prá limpar e fazer uma busca no registro e, entre elas apareceu uma mensagem que Bonjour falhou em C:/....Bom, será que essa praga voltou? Que que eu faço?
Re: Será que Bonjour voltou?
Boa Tarde! claudyaguerr
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Será que Bonjour voltou?
Oi Joram, segue o relatório [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Re: Será que Bonjour voltou?
/!\ Boa Tarde! claudyaguerr /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,execute zoek.exe como administrador.
emptyclsid;
emptytemp;
autoclean;
emptyfolderscheck;delete
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 20 minutos ou mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Confirme o reboot!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,execute zoek.exe como administrador.
emptyclsid;
emptytemp;
autoclean;
emptyfolderscheck;delete
> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script".
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 20 minutos ou mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Confirme o reboot!
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Será que Bonjour voltou?
Joram, segue o relatório [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Re: Será que Bonjour voltou?
/!\ Boa Tarde! claudyaguerr /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de g3n-h@chm@n )
> Estando na página,clique:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-o no desktop! ( AdsFix.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique em Nettoyer.
> Aguarde a conclusão e que pode durar até 2 horas.
> Ps: Encontrando dificuldades em iniciar a ferramenta,vá em Options e clique WMI.
> Ps: Caso apareça a mensagem "Supprimer le proxy",pode confirmar se não o utiliza.
> Confirme,também,o reboot!
> Poste o relatório! ( C:\AdsFix_data_hora.txt )
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de g3n-h@chm@n )
> Estando na página,clique:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-o no desktop! ( AdsFix.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique em Nettoyer.
> Aguarde a conclusão e que pode durar até 2 horas.
> Ps: Encontrando dificuldades em iniciar a ferramenta,vá em Options e clique WMI.
> Ps: Caso apareça a mensagem "Supprimer le proxy",pode confirmar se não o utiliza.
> Confirme,também,o reboot!
> Poste o relatório! ( C:\AdsFix_data_hora.txt )
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Será que Bonjour voltou?
Só uma dúvida, supprimer le proxy se eu não uso, como sei se uso? Sorry...
Re: Será que Bonjour voltou?
Boa Noite! claudyaguerrclaudyaguerr escreveu:Só uma dúvida, supprimer le proxy se eu não uso, como sei se uso? Sorry...
---\\ Internet Explorer, Gestão do Proxy (R5)
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = no key
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyEnable = 0
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,MigrateProxy = 1
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,EnableHttp1_1 = 1
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,AutoConfigProxy = wininet.dll
~ Proxy management: Scanned in 00mn 00s
---------
---------
> Por aqui,vejo que não utiliza Proxy.
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Será que Bonjour voltou?
Joram, fiz como vc. diz, segue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Re: Será que Bonjour voltou?
Boa Tarde! claudyaguerrclaudyaguerr escreveu:Joram, fiz como vc. diz, segue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> O log veio incompleto!
> Mas...como encontra-se seu computador?
> Tudo OK?
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Será que Bonjour voltou?
Joram, eu percebi pela rapidez que veio o relatório, tentei rodar de novo, mas não foi, então, mandei prá vc. ver. O note tá ok até agora. O Malwarebytes no dia em que ocorreu o problema, eu fiz varredura completa e não indicou nada, nem o Avast. Eu acho que pode ter sido algo de momento....Tem explicação? Bom, vou dar por encerrado, pode ser? E prá tirar todas as tools de novo é o Delfix?
Re: Será que Bonjour voltou?
/!\ Olá! claudyaguerr /!\claudyaguerr escreveu:Tem explicação? Bom, vou dar por encerrado, pode ser? E prá tirar todas as tools de novo é o Delfix?
> Não foram detectados traços do Bonjour,que costuma injetar uma Dll na LSP.
> Vamos encerrar...e podes utilizar a DelFix.
> Bom trabalho!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Será que Bonjour voltou?
Caso Resolvido
Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Tópicos semelhantes
» paginas super lentas para abrir
» Ad by Provider voltou a aparecer !
» Infecção após ter recebido e aberto email
» PF Gente aki tah aparecendo um virus Win32:RmnDrp eu nao to conseguindo tirar ele nao pf ajudem eu ja formatei o pc e ele nao saiu voltou nao sei de onde ai ele fica infectando todos os arquivos da partiçao primaria pf ajudem
» será k tem virus?
» Ad by Provider voltou a aparecer !
» Infecção após ter recebido e aberto email
» PF Gente aki tah aparecendo um virus Win32:RmnDrp eu nao to conseguindo tirar ele nao pf ajudem eu ja formatei o pc e ele nao saiu voltou nao sei de onde ai ele fica infectando todos os arquivos da partiçao primaria pf ajudem
» será k tem virus?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|