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Será que Bonjour voltou?

2 participantes

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Será que Bonjour voltou? Empty Será que Bonjour voltou?

Mensagem por claudyaguerr Qui 18 Dez 2014, 10:52

Após usar as ferramentas e limpeza e remoção indicadas no fórum, hoje ocorreu o seguinte. Estava no Chrome, apareceu uma mensagem que o 'Event Manager do Windows parou de funcionar e está buscando uma solução p/ o problema'. Ocorre que, logo em seguida veio uma tela azul, o note desligou e e apareceram umas linhas de varredura acho eu, e parece que fez uma correção. Ok, mas, depois que voltou ao normal, cliquei no CCleaner prá limpar e fazer uma busca no registro e, entre elas apareceu uma mensagem que Bonjour falhou em C:/....Bom, será que essa praga voltou? Que que eu faço?
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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por joram Qui 18 Dez 2014, 17:30

Boa Tarde! claudyaguerr

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >  < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!

> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!

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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por claudyaguerr Sex 19 Dez 2014, 13:20

Oi Joram, segue o relatório [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por joram Sex 19 Dez 2014, 13:55

/!\ Boa Tarde! claudyaguerr /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Smeenk )

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,execute zoek.exe como administrador.

emptyclsid;
emptytemp;
autoclean;
emptyfolderscheck;delete
 

> Copie e cole estas informações,que estão em vermelho,no campo da ferramenta.
> Clique "Run Script". 

Zoek.exe is running now. 
Do not start any browser windows, they will be closed automatically. 
Please wait! This window will close when finished. 
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
> Surgirão informações,pedindo-lhe que aguarde o surgimento do relatório.
> Ps: Essas informações,podem permanecer estáticas na tela por 20 minutos ou mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Confirme o reboot!

zoek.hta failed by unknown error.
Restart computer, and try again.
> Ps: Ao obter algum erro,reinicie o PC e execute,novamente,a ferramenta.
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt << 

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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por claudyaguerr Sex 19 Dez 2014, 14:58

Joram, segue o relatório [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. isso aí!
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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por joram Sex 19 Dez 2014, 15:49

/!\ Boa Tarde! claudyaguerr /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de g3n-h@chm@n )

> Estando na página,clique: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-o no desktop! ( AdsFix.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute a ferramenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique em Nettoyer.
> Aguarde a conclusão e que pode durar até 2 horas.
> Ps: Encontrando dificuldades em iniciar a ferramenta,vá em Options e clique WMI.
> Ps: Caso apareça a mensagem "Supprimer le proxy",pode confirmar se não o utiliza.
> Confirme,também,o reboot!
> Poste o relatório! ( C:\AdsFix_data_hora.txt )

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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por claudyaguerr Sex 19 Dez 2014, 19:53

Só uma dúvida, supprimer le proxy se eu não uso, como sei se uso? Sorry...
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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por joram Sex 19 Dez 2014, 20:05

claudyaguerr escreveu:Só uma dúvida, supprimer le proxy se eu não uso, como sei se uso? Sorry...
Boa Noite! claudyaguerr

---\\ Internet Explorer, Gestão do Proxy (R5)
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = no key
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyEnable = 0
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,MigrateProxy = 1
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,EnableHttp1_1 = 1
R5 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,AutoConfigProxy = wininet.dll
~ Proxy management: Scanned in 00mn 00s

---------
---------
> Por aqui,vejo que não utiliza Proxy.   isso aí!

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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por claudyaguerr Ter 23 Dez 2014, 11:44

Joram, fiz como vc. diz, segue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por joram Ter 23 Dez 2014, 13:30

claudyaguerr escreveu:Joram, fiz como vc. diz, segue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Boa Tarde! claudyaguerr

> O log veio incompleto! 
> Mas...como encontra-se seu computador?
> Tudo OK?

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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por claudyaguerr Ter 23 Dez 2014, 13:55

Joram, eu percebi pela rapidez que veio o relatório, tentei rodar de novo, mas não foi, então, mandei prá vc. ver. O note tá ok até agora. O Malwarebytes no dia em que ocorreu o problema, eu fiz varredura completa e não indicou nada, nem o Avast. Eu acho que pode ter sido algo de momento....Tem explicação? Bom, vou dar por encerrado, pode ser? E prá tirar todas as tools de novo é o Delfix?
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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por joram Ter 23 Dez 2014, 14:09

claudyaguerr escreveu:Tem explicação? Bom, vou dar por encerrado, pode ser? E prá tirar todas as tools de novo é o Delfix?
/!\ Olá! claudyaguerr /!\

> Não foram detectados traços do Bonjour,que costuma injetar uma Dll na LSP.
> Vamos encerrar...e podes utilizar a DelFix.
> Bom trabalho!   Será que Bonjour voltou? 648673379

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Será que Bonjour voltou? Empty Re: Será que Bonjour voltou?

Mensagem por joram Sex 13 Fev 2015, 08:42

Caso Resolvido

Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
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