Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Só Tela preta e seta do mouse - windows 7 não inicia após tentativa de

Ir para baixo

windows - Só Tela preta e seta do mouse - windows 7 não inicia após tentativa de Empty Só Tela preta e seta do mouse - windows 7 não inicia após tentativa de

Mensagem por ALINEBGAMA Sáb 29 Nov 2014, 10:44

Pessoal, eu estava formatando um pc quando por descuido puxei o fio do msm, tentei iniciar uma nova formatação mas não consigo nem com pendriver nem com cd, o windows inicia direto e não da opção de modo de segurança, quando abre a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, o mas estranho é q ele não aparece no setup, o w antigo era o w7 home basics e o atual q estava instalando era ultimate, já fez clear cmos, bateria, sem o hd ele le o cd e o pendriver normal, loading filles como se fosse iniciar formatação, porém sei q o hd tá bom e só corrompido, mesmo pq já testei mais ouitros 2 hds q tenho em outros pcs e funcionando normal e deu o msm erro, pq carrega sem o hd e com ele nem o reconhece, estou desesperada pois o pc é de uma conhecida minha que ficou de pegar aki na segunda, nunca passei por isso, peço por favor q me ajudem.obrigada
ALINEBGAMA
ALINEBGAMA
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

windows - Só Tela preta e seta do mouse - windows 7 não inicia após tentativa de Empty Re: Só Tela preta e seta do mouse - windows 7 não inicia após tentativa de

Mensagem por Convidado Sáb 29 Nov 2014, 17:41

Boa tarde !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos