Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
3 participantes
Página 1 de 1
pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 20:31:51, on 25/11/2014
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.17420)
Boot mode: Normal
Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdagent.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxag.exe
C:\Users\casal\AppData\Roaming\Dropbox\bin\Dropbox.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxapps.exe
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Users\casal\Downloads\HijackThis.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O1 - Hosts: ::1 localhost
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O3 - Toolbar: Carteira Bitdefender - {1DAC0C53-7D23-4AB3-856A-B04D98CD982A} - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\pmbxie.dll
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Bdagent] "C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdagent.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\casal\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe" /MONITOR
O4 - HKCU\..\Run: [Bitdefender Wallet Agent] "C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxag.exe"
O4 - Startup: Dropbox.lnk = casal\AppData\Roaming\Dropbox\bin\Dropbox.exe
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\REFIEBAR.DLL
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B7F4A48C-FC31-4615-AFDB-E88BFDB109FD}: NameServer = 200.175.182.139,200.175.5.139
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C8F930EE-434F-4859-82A8-6A1CC10A4FC6}: NameServer = 200.175.182.139,200.175.5.139
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: Serviço do Mundo Positivo (AppManagerService) - Positivo Informática S.A. - C:\Program Files\Positivo Informática\Positivo Experience\Positivo Experience\MundoPositivoService.exe
O23 - Service: Bitdefender Anti-Theft Service (atserv) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Anti-Theft\atserv.exe
O23 - Service: Battery Manager Service (BatteryManagerSrv) - Positivo Informática S.A - C:\Program Files\Positivo Informática\Positivo Experience\Positivo Bateria\BatteryManagerService.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Intel(R) Rapid Storage Technology (IAStorDataMgrSvc) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: NMSAccessU - Unknown owner - C:\Program Files\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\stlang.dll,-10102 (STacSV) - IDT, Inc. - C:\Program Files\IDT\WDM\STacSV.exe
O23 - Service: Bitdefender Desktop Update Service (UPDATESRV) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\updatesrv.exe
O23 - Service: Bitdefender Anti-Theft Update Service (UPDATESRV_ANTITHEFT) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Anti-Theft\updatesrv.exe
O23 - Service: Bitdefender Virus Shield (VSSERV) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\vsserv.exe
--
End of file - 6404 bytes
Scan saved at 20:31:51, on 25/11/2014
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.17420)
Boot mode: Normal
Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdagent.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxag.exe
C:\Users\casal\AppData\Roaming\Dropbox\bin\Dropbox.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxapps.exe
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Users\casal\Downloads\HijackThis.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O1 - Hosts: ::1 localhost
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O3 - Toolbar: Carteira Bitdefender - {1DAC0C53-7D23-4AB3-856A-B04D98CD982A} - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\pmbxie.dll
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Bdagent] "C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdagent.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\casal\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe" /MONITOR
O4 - HKCU\..\Run: [Bitdefender Wallet Agent] "C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxag.exe"
O4 - Startup: Dropbox.lnk = casal\AppData\Roaming\Dropbox\bin\Dropbox.exe
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\REFIEBAR.DLL
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B7F4A48C-FC31-4615-AFDB-E88BFDB109FD}: NameServer = 200.175.182.139,200.175.5.139
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C8F930EE-434F-4859-82A8-6A1CC10A4FC6}: NameServer = 200.175.182.139,200.175.5.139
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: Serviço do Mundo Positivo (AppManagerService) - Positivo Informática S.A. - C:\Program Files\Positivo Informática\Positivo Experience\Positivo Experience\MundoPositivoService.exe
O23 - Service: Bitdefender Anti-Theft Service (atserv) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Anti-Theft\atserv.exe
O23 - Service: Battery Manager Service (BatteryManagerSrv) - Positivo Informática S.A - C:\Program Files\Positivo Informática\Positivo Experience\Positivo Bateria\BatteryManagerService.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Intel(R) Rapid Storage Technology (IAStorDataMgrSvc) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: NMSAccessU - Unknown owner - C:\Program Files\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\stlang.dll,-10102 (STacSV) - IDT, Inc. - C:\Program Files\IDT\WDM\STacSV.exe
O23 - Service: Bitdefender Desktop Update Service (UPDATESRV) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\updatesrv.exe
O23 - Service: Bitdefender Anti-Theft Update Service (UPDATESRV_ANTITHEFT) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Anti-Theft\updatesrv.exe
O23 - Service: Bitdefender Virus Shield (VSSERV) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\vsserv.exe
--
End of file - 6404 bytes
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa noite Rodrig,
Um grande abraço.
- Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ><[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]> ( ...Nicolas Coolman)
- Salve-o no Disco local (C ou D).
- Desabilite seu antivírus, e execute ZHPDiag.exe para instalar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Execute o ícone do pergaminho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Clique na opção "COMPLETA" e aguarde a conclusão.
- Clique OK e,ao concluir, poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
- Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites:
- Acesse: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Ou acesse:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Ou anexe-o <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Link
- Maiores informações:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Hospedagem !
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Eu estou com Bitdefender Plus 2015 que é diferente do que já baixei enãoconsigodesabilitá-lo.
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa noite Rodrig, eu estou incluindo no script resquícios de outros antivírus, visto que você utiliza o Bitdefender.
Um grande abraço.
- Execute este script na ferramenta ZHPFix.
- Copie estas informações que estão em vermelho para o Bloco de notas.
- Com o Bloco de notas aberto, faça: ctrl+a >> ctrl+c.
- À seguir, minimize o Bloco de notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
[HKCU\Software\Baixaki]
[HKCU\Software\MCAFEE]
[HKCU\Software\PennyBee] =>PUP.PaybyAds
[HKCU\Software\Symantec]
[HKLM\Software\McAfee.com]
[HKLM\Software\Norton]
O43 - CFD: 23/08/2014 - 17:18:01 - [] ----D C:\ProgramData\AVAST Software
O43 - CFD: 09/03/2014 - 15:46:56 - [] ----D C:\ProgramData\Log
O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [] ----D C:\ProgramData\McAfee
O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [] ----D C:\ProgramData\Norton
O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [] ----D C:\ProgramData\NortonInstaller
O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [0] ----D C:\ProgramData\Symantec
O43 - CFD: 27/09/2014 - 19:23:04 - [] ----D C:\Users\casal\AppData\Local\Astromenda =>PUP.Astromenda
O43 - CFD: 11/09/2014 - 01:23:00 - [] ----D C:\Users\casal\AppData\Local\WSE_Astromenda =>PUP.Astromenda
O43 - CFD: 18/06/2012 - 01:52:18 - [] ----D C:\Users\casal\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Norton
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.AL", 2); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.aflt", "ast_mdaffintegral_14_38_ff"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.appId", "{9CB2CD61-FFA0-406C-9D2D-8FDE6F4A4D8A}"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.cd", "2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1[...] =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.cr", "1060111448"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.dfltLng", ""); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.dfltSrch", true); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.dnsErr", true); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.excTlbr", false); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.hmpg", true); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.hmpgUrl", "http://astromenda.com/?f=1&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0[...] =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.id", "74DE2B09CAC94038"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.instlDay", "16324"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.instlRef", "142905_b"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.newTabUrl", "http://astromenda.com/?f=2&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0Et[...] =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.prdct", "astrmndasr"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.prtnrId", "WSE_Astromenda"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.srchPrvdr", "Astromenda"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.tlbrId", ""); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.tlbrSrchUrl", "http://astromenda.com/?f=3&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0[...] =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.vrsn", ""); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.vrsni", ""); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr_i.newTab", true); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr_i.smplGrp", "none"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr_i.vrsnTs", "0:22:53"); =>PUP.Astromenda
O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {2E00D31D-D171-423D-836D-1A4D7EA7F1A9} - (Astromenda) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Astromenda
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\PennyBeeW_RASAPI32 =>PUP.PaybyAds
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\PennyBeeW_RASMANCS =>PUP.PaybyAds
C:\Users\casal\AppData\Local\Astromenda =>PUP.Astromenda^
C:\Users\casal\AppData\Local\WSE_Astromenda =>PUP.Astromenda^
[HKCU\Software\PennyBee] =>PUP.PaybyAds^
sysrestore - Abra a ferramenta ZHPFix. <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]>
- Clique em IMPORTAÇÃO > OK
- Clique "GO".
- Poste o Relatório!
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Bom dia,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Bom dia Rodrig,
Um grande abraço.
- Atualize o programa Malwarebytes Anti-Malware versão 2.0.3.1025 !
- Escolha Verificação Personalizado! >> Verificar Agora!
- Marque Verificar Rootkits, e também todos os Drivers no paindel da direita. Ex: C:\, D:\, midias removiveis, etc.
- <!>PUP:Tratar detecções como malware!<!>
- <!>PUM:Tratar detecções como malware!<!>
- Desabilite programas de proteção,ao executar o malwarebytes.
- Para Windows Vista ou 7, clique direito no arquivo e execute-o como administrador.
- Ps: Para determinadas infecções,o programa pedirá reboot. << Confirme!
- Ao concluir,clique em "Ok" >> "Ver Resultados" >> "Remover Selecionados".
- O log é automaticamente salvo pelo MBAM, e para vê-lo clique na aba Histórico >> Logs de aplicativos. Utilize o formato
.txt para exportar o log. - Poste o relatório.
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa noite Rodrig,
- Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> <(...by Farbar)>
- Ou aqui:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Salve-a na Área de trabalho !
- Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
- Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
- Será gerado o relatório! (FRST.txt)
- Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
- Acesse: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Ou acesse:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Ou anexe-o <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Link
- Maiores informações:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Hospedagem !
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa noite Rodrig,
Um grande abraço.
- Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
- Salve-a com o nome fixlist.txt
- Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST
start
CloseProcesses:
Winlogon\Notify\igfxcui: igfxdev.dll [X]
FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\buscape.xml
FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\mercadolivre.xml
R3 WinHttpAutoProxySvc; winhttp.dll [X]
S0 SMR300; System32\drivers\SMR300.SYS [X]2014-11-26 11:25 - 2014-11-26 11:25 - 00001544 _____ () C:\Users\casal\Desktop\Anti-Malware.txt
2014-11-26 07:09 - 2014-11-26 07:09 - 00004219 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPFixReport.txt
2014-11-25 21:37 - 2014-11-25 21:37 - 00120697 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPDiag.txt
2014-11-25 21:35 - 2014-11-25 21:35 - 00000512 _____ () C:\PhysicalDisk0_MBR.bin
2014-11-25 21:29 - 2014-11-26 07:09 - 00000000 ____D () C:\Users\casal\AppData\Roaming\ZHP
2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:34 - 00000000 ____D () C:\Program Files\ZHPDiag
2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:29 - 00001897 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPFix.lnk
2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:29 - 00001770 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPDiag.lnk
2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:29 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2014-11-25 21:28 - 2014-11-25 21:28 - 06863979 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\casal\Downloads\ZHPDiag2.exe
2014-11-25 20:31 - 2014-11-25 20:31 - 00006405 _____ () C:\Users\casal\Downloads\hijackthis.log
2014-11-25 20:30 - 2014-11-25 20:30 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\casal\Downloads\HijackThis.exe
2014-11-25 08:56 - 2014-11-26 07:05 - 00115224 _____ () C:\Windows\PFRO.log
C:\Users\casal\AppData\Local\Temp\dropbox_sqlite_ext.{5f3e3153-5bce-5766-8f84-3e3e7ecf0d81}.tmpix8v3h.dll
emptytemp:
end - Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
- Poste o relatório! (Fixlog.txt)
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Não estou conseguindo executar. Salvei como pediu,porém ao executar diz "fixlist.txt found. The fixlist.txt should be in the same folder/directory the tool is located. O que fiz de errado?
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa tarde Rodrig, o fixlist e a ferramenta FRST, devem estar localizado no mesmo local senão a ferramenta não será executada. Disponha a FRST e o fixlist no mesmo local, de preferência na área de trabalho. Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Foi no modo segurança com rede para executar. É esse o relatório que pediu?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa tarde Rodrig,
Um grande abraço.
- Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> (...par Xplode)
- Ou aqui >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<
- Salve-a na sua Desktop (área de trabalho).
- Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo AdwCleaner.exe,depois clique em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Clique em Examinar, para iniciar o escaneamento!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Ao término, clique em limpar
- Copie o log ou clique "Relatório".
- Poste: >>C:\AdwCleaner\AdwCleaner [S0].txt<<
- Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> <(...by Oleg N. Scherbakov)>
- Salve-o no desktop!
- Desabilite seu antivírus!
- Para Windows 7, clique direito em JRT.exe e execute-o como Administrador
- Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
# AdwCleaner v4.102 - Relatório criado 29/11/2014 às 13:35:22
# Atualizado 23/11/2014 por Xplode
# Database : 2014-11-27.1 [Live]
# Sistema Operacional : Windows 7 Starter Service Pack 1 (32 bits)
# Usuário : casal - AMORE
# Executando de : C:\Users\casal\Downloads\adwcleaner_4.102.exe
# Opção : Limpar
***** [ Serviços ] *****
***** [ Arquivos / Pastas ] *****
Arquivo Deletada : C:\Users\casal\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\p4r4c8sz.default-1394306066141\user.js
Arquivo Deletada : C:\Users\casal\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\yfiiolph.default-1396892395728\user.js
***** [ Tarefas ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Registro ] *****
Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID\{9CB2CD61-FFA0-406C-9D2D-8FDE6F4A4D8A}
Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{459DD0F7-0D55-D3DC-67BC-E6BE37E9D762}
***** [ Navegadores ] *****
-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17420
-\\ Mozilla Firefox v33.1 (x86 pt-BR)
[p4r4c8sz.default-1394306066141\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("browser.search.selectedEngine", "Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.hmpgUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=1&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1CzutCy[...]
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.newTabUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=2&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1Czut[...]
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.prtnrId", "WSE_Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.srchPrvdr", "Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.tlbrSrchUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=3&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1Cz[...]
-\\ Google Chrome v39.0.2171.71
[C:\Users\casal\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] - Deletedo [Search Provider] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*************************
AdwCleaner[R0].txt - [2476 octets] - [29/11/2014 13:27:56]
AdwCleaner[S0].txt - [2426 octets] - [29/11/2014 13:35:22]
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [2486 octets] ##########
# Atualizado 23/11/2014 por Xplode
# Database : 2014-11-27.1 [Live]
# Sistema Operacional : Windows 7 Starter Service Pack 1 (32 bits)
# Usuário : casal - AMORE
# Executando de : C:\Users\casal\Downloads\adwcleaner_4.102.exe
# Opção : Limpar
***** [ Serviços ] *****
***** [ Arquivos / Pastas ] *****
Arquivo Deletada : C:\Users\casal\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\p4r4c8sz.default-1394306066141\user.js
Arquivo Deletada : C:\Users\casal\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\yfiiolph.default-1396892395728\user.js
***** [ Tarefas ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Registro ] *****
Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID\{9CB2CD61-FFA0-406C-9D2D-8FDE6F4A4D8A}
Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{459DD0F7-0D55-D3DC-67BC-E6BE37E9D762}
***** [ Navegadores ] *****
-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17420
-\\ Mozilla Firefox v33.1 (x86 pt-BR)
[p4r4c8sz.default-1394306066141\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("browser.search.selectedEngine", "Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.hmpgUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=1&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1CzutCy[...]
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.newTabUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=2&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1Czut[...]
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.prtnrId", "WSE_Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.srchPrvdr", "Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.tlbrSrchUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=3&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1Cz[...]
-\\ Google Chrome v39.0.2171.71
[C:\Users\casal\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] - Deletedo [Search Provider] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*************************
AdwCleaner[R0].txt - [2476 octets] - [29/11/2014 13:27:56]
AdwCleaner[S0].txt - [2426 octets] - [29/11/2014 13:35:22]
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [2486 octets] ##########
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
JRT não apareceu nenhum relatório. Faz o procedimento em apertar qualquer tecla para continuar porém, não aparece a conclusão.
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Tente executar em modo de segurança com rede.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Fiz isso.Estou inclusive no modo segurança com rede.
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa tarde tarde Rodrig, aborte a utilização da JRT e execute por favor esse escaneamento. Ele é um pouco demorado.
Um grande abraço.
- Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> <(...by eset.com)>
- Salve-a na Área de trabalho !
- Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe.
- Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use"
- Clique: "Start".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Marque as caixinhas como na imagem acima
- Clique "Change" e marque a caixa "Computador", de OK !
- Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
- Ao concluir,clique em "List of found threats".
- Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop.
- Clique "Back" >> "Finish".
- Poste o Relatório!
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
C:\UsbFix\Quarantine\E\klzfllxntt.lnk.vir.43894.gzquar LNK/Agent.AK trojan cleaned by deleting - quarantined
C:\Users\casal\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\48891SKYPE.vbe VBS/Agent.NDE worm cleaned by deleting - quarantined
C:\Users\casal\Downloads\PDFCreatorSetup.exe a variant of Win32/InstallCore.LQ potentially unwanted application deleted - quarantined
C:\Users\casal\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\48891SKYPE.vbe VBS/Agent.NDE worm cleaned by deleting - quarantined
C:\Users\casal\Downloads\PDFCreatorSetup.exe a variant of Win32/InstallCore.LQ potentially unwanted application deleted - quarantined
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Boa noite Rodrig, Ainda há algum problema com o PC ? Caso não, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.
Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.
Um grande abraço.
Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.
- Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> (...par Xplode)
- Salve-a na sua área de trabalho.
- Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo.
- Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Marque as caixinhas, de acordo com a imagem.
- <!>Desmarque a caixinha Ativar UAC <!>
- Clique no botão Executar.
- Reinicie o computador!
- Tudo OK ?
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Caso resolvido,mais uma vez obrigado.
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender
Caso Resolvido
Necessitando novo auxílio para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
Necessitando novo auxílio para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Tópicos semelhantes
» Não consigo atualizar nenhum antivírus...
» PC travando e sem conseguir atualizar meu antivirus
» Não consigo desinstalar o Baidu Antivirus
» Não consigo desinstalar o antivírus baidu
» não consigo baixar arquivo torrente e PC lento
» PC travando e sem conseguir atualizar meu antivirus
» Não consigo desinstalar o Baidu Antivirus
» Não consigo desinstalar o antivírus baidu
» não consigo baixar arquivo torrente e PC lento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|