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interrupção na utilização da internet

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interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Seg 15 Set 2014, 20:03

Olá.

Utilizo o google chrome para navegar na internet, porém o abro e começo a navegar (em qualque site) ele congela a página e abre uma caixa de diálogo descrito:

O Google Chrome parou de funcionar

> Procurar solução on line e fechar o programa

> Fechar o programa

Daí saí de tudo (encerra a página) e diz:

O Google Chrome estava fechado.


Abre uma janela: Ajuda e Suporte do Windows

O que é Prevenção de Execução de Dados?

A Prevenção de Execução de Dados (DEP) é um recurso de segurança que pode ajudar a evitar danos ao

computador causados por vírus e outras ameaças de segurança. Programas prejudiciais podem tentar atacar

o Windows tentando executar código em locais da memória do sistema reservados para programas do

Windows e outros programas autorizados. Esses tipos de ataques podem danificar programas e arquivos.

A DEP pode ajudar a proteger o computador, monitorando os programas para garantir que usam a memória

do sistema com segurança. Se a DEP perceber que um programa no computador está usando a memória

incorretamente, fechará o programa e o avisará.

Consulte também
Prevenção de Execução de Dados: perguntas freqüentes
Alterar as configurações da Prevenção de Execução de Dados

Contudo, não consigo mais acessar a internet....qual é o problema? meu pc está infectado com vírus ??

Agradeço se me retornarem com instruções....
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Seg 15 Set 2014, 20:41

Boa Noite! Dy

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by smeenk )
> Salve-a no desktop! ( Área de trabalho )
> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta,como maliciosa.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório ao concluir! ( C:\Users\..\Desktop\ZA-Scan.txt )

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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Ter 16 Set 2014, 07:52

joram escreveu:Boa Noite! Dy

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by smeenk )
> Salve-a no desktop! ( Área de trabalho )
> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta,como maliciosa.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório ao concluir! ( C:\Users\..\Desktop\ZA-Scan.txt )

A+

*********************************************************************
Executei as 22h e durante a execução, aparece a seguinte informação:

Verificando....( aguarde, quando terminar será aberto o relatório)...

...porém, deixei a noite toda até as 7h de hoje e continuou do mesmo jeito: "verificando" não mudou em nada, não me deu relatório nenhum (procurei no (C:disco local) não gerou nada...

enfim, não deu certo....

poderiam me instruir o que deu de errado? quais as próximas instruções?
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Ter 16 Set 2014, 08:29

Executei as 22h e durante a execução, aparece a seguinte informação:

Verificando....( aguarde, quando terminar será aberto o relatório)...

...porém, deixei a noite toda até as 7h de hoje e continuou do mesmo jeito: "verificando" não mudou em nada, não me deu relatório nenhum (procurei no (C:disco local) não gerou nada...

enfim, não deu certo....

poderiam me instruir o que deu de errado? quais as próximas instruções?
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Ter 16 Set 2014, 08:56

Bom Dia! Dy

> Baixe: < ZHPDiag2.exe >  < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou aqui! << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Ou acesse: < MyFile.tk >

> Ou anexe-o |Aqui!| << Link!

> Maiores informações: < |Link| > << Hospedagem!

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Relatórios

Mensagem por Dy em Ter 16 Set 2014, 13:49

Segue os relatórios anexos....
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Ter 16 Set 2014, 14:28

Boa Tarde! Dy

>
Baixe: < ZHPFix >
>
Salve-o no desktop!

>
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyCLSID
ShortcutFix
EmptyTemp
EmptyFlash
IfeoFix
SR - | Auto 03/09/2014-19:55:00 166296 || Serviço de atualização Ask (APNMCP) . (.APN LLC..) - C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
G2 - GCE: Preference [User Data\Default] [pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop] Ask Toolbar v.37.2, ( Activé )
[MD5.454FC6D15AB10D13DD822777D44E158A] - (.APN LLC. - APN Updater.) -- C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe [166296]
[MD5.ED121DE376F6F14CD086863DD63B2200] - (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe [7913472]
O4 - GS\Programs [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - HKCU\..\Run: [iLivid] . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - HKUS\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\..\Run: [iLivid] . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O23 - Service: Serviço de atualização Ask (APNMCP) . (.APN LLC. - APN Updater.) -- C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.)  [HKLM]-- {4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.)  [HKLM]-- {4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}
043 - CFD: 26/07/2014 - 19:47:07 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
O43 - CFD: 04/10/2013 - 09:31:29 - [] ----D- C:\ProgramData\boost_interprocess
O43 - CFD: 01/12/2013 - 15:39:04 - [0] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Systweak
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:23:15 - [] ----D- C:\Program Files\AskPartnerNetwork
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:22:57 - [] ----D- C:\ProgramData\APN
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:23:15 - [] ----D- C:\ProgramData\AskPartnerNetwork
O43 - CFD: 25/06/2014 - 13:52:36 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\AskPartnerNetwork
O87 - FAEL: "{A0AA9725-E1DC-4C5E-AE2C-4E7587859DE0}" | In - Public - P6 - TRUE | .(.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O87 - FAEL: "{89D04E37-08E2-4E41-84A4-A1BF842A183A}" | In - Public - P17 - TRUE | .(.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O90 - PUC: "D2A425F473650034677A7A857BC00120" . (.Ask Toolbar.) -- C:\Windows\Installer\{4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}\ToolbarIcon.exe
O90 - PUC: "D2A425F47365A600677A7A857BC03000" . (.Ask Toolbar.) -- C:\Windows\Installer\{4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}\ToolbarIcon.exe
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\iLivid.lnk
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe = >Adware.Bandoo
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\iLivid.lnk
C:\Users\usuario\Desktop\iLivid.lnk
[HKLM\SOFTWARE\AskPartnerNetwork]
[HKCU\Software\AskPartnerNetwork]
[HKCU\Software\Softonic]
[HKCU\Software\ilivid]
[HKLM\SOFTWARE\Systweak]
[HKCR\CLSID\{72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E}] (Groove GFS Browser Helper)
[HKCR\CLSID\{89425C81-9C22-44E0-9D7C-2875C59C80DD}] (Groove WorkspaceManagerApplication)
[HKCR\CLSID\{940D6050-66DF-4126-AABE-C346DB1AACC1}] (NMCFEventManager Class)
[HKCR\CLSID\{A1E28287-1A31-4b0f-8D05-AA8C465D3C5A}] (DefaultTabBrowserActiveX Class)
[HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]:iLivid
[HKUS\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]:iLivid
ServiceStop:APNMCP


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
>  Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

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relatório...

Mensagem por Dy em Ter 16 Set 2014, 14:44

segue o relatório do ZHPfix...
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Ter 16 Set 2014, 14:51

Boa Tarde! Dy

> Poste novo relatório de NCDiag.txt,ao executá-la novamente.
>

> Ps: Não precisa anexar o NCScript.txt

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NOVO RELATÓRIO

Mensagem por Dy em Ter 16 Set 2014, 18:05

Segue novo relatório....
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Ter 16 Set 2014, 19:08

Boa Noite! Dy

> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZHPFix
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
G2 - GCE: Preference [User Data\Default] [pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop] Ask Toolbar v.45.10, ( Activé )
G2 - EXT: C:\Users\usuario\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop\pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop [Ask Toolbar]
O43 - CFD: 26/07/2014 - 19:47:07 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.)  [HKLM]-- {4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.)  [HKLM]-- {4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
>  Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Ter 16 Set 2014, 22:36

segue relatório...
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Ter 16 Set 2014, 22:59

Boa Noite! Dy

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >

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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Qua 17 Set 2014, 07:55

segue relatório adwcleaner....
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Qua 17 Set 2014, 08:20

Bom Dia! Dy

> Vamos tentar reparar a WMI,que ao apresentar corrupção,impede o funcionamento de ferramentas e softwares de terceiros.
>
> Baixe: < Tweaking.com - Repair WMI v2.0.0 > << Corrigido!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Descompacte-a para o seu desktop!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique: Step 4 >> Create >> Backup. << Nessa ordem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenha estas marcações e Clique Start.
> Haverá reboot ao concluir! << Aguarde!
> Tente executar,novamente,a ferramenta ZA-Scan e postar seu relatório.

A+


Última edição por joram em Qua 17 Set 2014, 23:30, editado 1 vez(es)

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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Qua 17 Set 2014, 21:09

Olá!

Infelizmente essa última instrução não deu certo. Segui as instruções, porém a execução se deu diferente da demonstrada. Segue anexo a sequência realizada.

ao baixar o download (Tweaking.com - Repair WMI v2.0.0) > abre o Reimage Repair > (não vem compactado)

... após executá-lo abre uma outra tela do reimage que faz a verificação dos problemas encontrados...

... análise completa. Problemas detectados >>> Iniciar Reparo (ao executá-lo, abre uma outra tela informando que deve ser "pago" para que seja executado o reparo.

o que fazer???
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Qua 17 Set 2014, 21:41

Boa Noite! Dy

> O link original sofreu mudança e veio uma ferramenta afiliada,oposta a original.
> Renomeie a ferramenta ZA-Scan para Zoek.exe e a abra.

chrdefaults;
autoclean;
emptyalltemp;

> Cole estas informações,àcima,em seu campo e clique "Run Script". 
> Aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt << 

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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Qua 17 Set 2014, 23:00

segue relatório zoek...

Por gentileza, poderia me explicar o que de fato está acontecendo com meu pc?

obrigada.
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Qua 17 Set 2014, 23:11

Boa Noite! Dy

> Este último procedimento foi para sanar as alterações promovidas pelo software afiliado e limpeza ao Chrome.
> O navegador,ainda,continua travando?

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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Qua 17 Set 2014, 23:29

O navegador agora está aparentemente normal, não travou mais.

porém o que está travando é o windows, fica lento para abrir e informando através do windows update que tem 146 atualizações importantes...(não costumo atualizar nada de programas), uso o pc normal...

o avast também várias vezes informa que o estado do "seu"computador é crítico...e pede para fazer atualizações, porém ao tentar fazê-las da erro e acabo por nunca atualizar nada.

é algum tipo de problema? tem solução?
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Qua 17 Set 2014, 23:40

Dy escreveu:O navegador agora está aparentemente normal, não travou mais.

porém o que está travando é o windows, fica lento para abrir e informando através do windows update que tem 146 atualizações importantes...(não costumo atualizar nada de programas), uso o pc normal...

o avast também várias vezes informa que o estado do "seu"computador é crítico...e pede para fazer atualizações, porém ao tentar fazê-las da erro e acabo por nunca atualizar nada.

é algum tipo de problema? tem solução?
Olá! Dy


> Quanto ao Avast a solução seria sua desinstalação e substituição por antivírus que consuma menos recursos do Windows.

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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Qui 18 Set 2014, 00:03

Olá,

poderia me sugerir um antivírus que consumisse menos do windows? como desinstalar o atual e instalar o novo?

meu pc anda muito lento, me sugeriram formatá-lo, mas não sinto necessidade, uma vez que não tenho quase nada de programas instalados, ele não está muito carregado a memória está bem livre...

poderia me passar algumas instruções de como deixá-lo melhor sem precisar formatar??

agradeço.
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Qui 18 Set 2014, 00:42

Bom Dia! Dy

> Como sugestão de antivírus,temos o Bitdefender Antivirus Free Edition.
> Ele é totalmente automático! Instale-o e esqueça...
>
> Peço-lhe encarecidamente,que ao desinstalar o Avast,utilize posteriormente,esta ferramenta de limpeza. Depois vc instala o BitDefender.
>
> Baixe: < avastclear >
> Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança.
> Clique: "Remove"
> Reinicie o computador ao concluir!
> Agora vc pode baixar e instalar o BitDefender.
>
> Baixe: < JetClean 1.5.0 > ( ... by BlueSprig.com )

< Maiores informações! > << Leia aqui!

> Salve-o em Arquivos de programas. ( jetclean-setup.exe )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Instale o software,tendo cuidado de desmarcar a instalação de programas afiliados.
> Estando na Guia "1-Click",preferencialmente,vá em "Scan Now".
> Escolha: Scan & Repair

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Caso queira,informações do que foi removido,vá em Configurações >> Relatório.
> Selecione o relatório mais recente e clique "Ver log".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Este software de limpeza vem com um boost acelerador. ( JetBoost )
> Muito prático quando necessitamos do melhor desempenho do computador.
> Tudo OK!
> Mais alguma pergunta? 

Abs!


Última edição por joram em Sab 20 Set 2014, 07:19, editado 1 vez(es)
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por Dy em Qui 18 Set 2014, 20:33

Olá! Boa noite,

poderia por gentileza, me esclarecer quando você diz" Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança." o que seria deixar em modo de segurança e como faço pra deixar nesse modo? uma vez que o avast já estará desinstalado (ficará de fato sem proteção)...poderia me ajudar onde devo entrar para escolher tal opção?

e obrigada mesmo pelas instruções...estão sendo muito válidas
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Re: interrupção na utilização da internet

Mensagem por joram em Qui 18 Set 2014, 20:55

Dy escreveu:Olá! Boa noite,

poderia por gentileza, me esclarecer quando você diz" Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança." o que seria deixar em modo de segurança e como faço pra deixar nesse modo? uma vez que o avast já estará desinstalado (ficará de fato sem proteção)...poderia me ajudar onde devo entrar para escolher tal opção?

e obrigada mesmo pelas instruções...estão sendo muito válidas
Boa Noite! Dy

> Durante a inicialização do Windows aperte, intermitentemente, a tecla F8,antes de aparecer o logo do Windows. Dentre as opções,escolha Modo Seguro.

A+
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Re: interrupção na utilização da internet

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