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interrupção na utilização da internet
2 participantes
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Página 1 de 2 • 1, 2
interrupção na utilização da internet
Olá.
Utilizo o google chrome para navegar na internet, porém o abro e começo a navegar (em qualque site) ele congela a página e abre uma caixa de diálogo descrito:
O Google Chrome parou de funcionar
> Procurar solução on line e fechar o programa
> Fechar o programa
Daí saí de tudo (encerra a página) e diz:
O Google Chrome estava fechado.
Abre uma janela: Ajuda e Suporte do Windows
O que é Prevenção de Execução de Dados?
A Prevenção de Execução de Dados (DEP) é um recurso de segurança que pode ajudar a evitar danos ao
computador causados por vírus e outras ameaças de segurança. Programas prejudiciais podem tentar atacar
o Windows tentando executar código em locais da memória do sistema reservados para programas do
Windows e outros programas autorizados. Esses tipos de ataques podem danificar programas e arquivos.
A DEP pode ajudar a proteger o computador, monitorando os programas para garantir que usam a memória
do sistema com segurança. Se a DEP perceber que um programa no computador está usando a memória
incorretamente, fechará o programa e o avisará.
Consulte também
Prevenção de Execução de Dados: perguntas freqüentes
Alterar as configurações da Prevenção de Execução de Dados
Contudo, não consigo mais acessar a internet....qual é o problema? meu pc está infectado com vírus ??
Agradeço se me retornarem com instruções....
Utilizo o google chrome para navegar na internet, porém o abro e começo a navegar (em qualque site) ele congela a página e abre uma caixa de diálogo descrito:
O Google Chrome parou de funcionar
> Procurar solução on line e fechar o programa
> Fechar o programa
Daí saí de tudo (encerra a página) e diz:
O Google Chrome estava fechado.
Abre uma janela: Ajuda e Suporte do Windows
O que é Prevenção de Execução de Dados?
A Prevenção de Execução de Dados (DEP) é um recurso de segurança que pode ajudar a evitar danos ao
computador causados por vírus e outras ameaças de segurança. Programas prejudiciais podem tentar atacar
o Windows tentando executar código em locais da memória do sistema reservados para programas do
Windows e outros programas autorizados. Esses tipos de ataques podem danificar programas e arquivos.
A DEP pode ajudar a proteger o computador, monitorando os programas para garantir que usam a memória
do sistema com segurança. Se a DEP perceber que um programa no computador está usando a memória
incorretamente, fechará o programa e o avisará.
Consulte também
Prevenção de Execução de Dados: perguntas freqüentes
Alterar as configurações da Prevenção de Execução de Dados
Contudo, não consigo mais acessar a internet....qual é o problema? meu pc está infectado com vírus ??
Agradeço se me retornarem com instruções....
Dy- Iniciante
- Mensagens : 47
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/09/2013
Re: interrupção na utilização da internet
Boa Noite! Dy
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by smeenk )
> Salve-a no desktop! ( Área de trabalho )
> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta,como maliciosa.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório ao concluir! ( C:\Users\..\Desktop\ZA-Scan.txt )
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by smeenk )
> Salve-a no desktop! ( Área de trabalho )
> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta,como maliciosa.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório ao concluir! ( C:\Users\..\Desktop\ZA-Scan.txt )
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: interrupção na utilização da internet
joram escreveu:Boa Noite! Dy
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by smeenk )
> Salve-a no desktop! ( Área de trabalho )
> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta,como maliciosa.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório ao concluir! ( C:\Users\..\Desktop\ZA-Scan.txt )
A+
*********************************************************************
Executei as 22h e durante a execução, aparece a seguinte informação:
Verificando....( aguarde, quando terminar será aberto o relatório)...
...porém, deixei a noite toda até as 7h de hoje e continuou do mesmo jeito: "verificando" não mudou em nada, não me deu relatório nenhum (procurei no (C:disco local) não gerou nada...
enfim, não deu certo....
poderiam me instruir o que deu de errado? quais as próximas instruções?
Dy- Iniciante
- Mensagens : 47
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/09/2013
Re: interrupção na utilização da internet
Executei as 22h e durante a execução, aparece a seguinte informação:
Verificando....( aguarde, quando terminar será aberto o relatório)...
...porém, deixei a noite toda até as 7h de hoje e continuou do mesmo jeito: "verificando" não mudou em nada, não me deu relatório nenhum (procurei no (C:disco local) não gerou nada...
enfim, não deu certo....
poderiam me instruir o que deu de errado? quais as próximas instruções?
Verificando....( aguarde, quando terminar será aberto o relatório)...
...porém, deixei a noite toda até as 7h de hoje e continuou do mesmo jeito: "verificando" não mudou em nada, não me deu relatório nenhum (procurei no (C:disco local) não gerou nada...
enfim, não deu certo....
poderiam me instruir o que deu de errado? quais as próximas instruções?
Dy- Iniciante
- Mensagens : 47
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/09/2013
Re: interrupção na utilização da internet
Bom Dia! Dy
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Relatórios
Segue os relatórios anexos....
Dy- Iniciante
- Mensagens : 47
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/09/2013
Re: interrupção na utilização da internet
Boa Tarde! Dy
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
>
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyCLSID
ShortcutFix
EmptyTemp
EmptyFlash
IfeoFix
SR - | Auto 03/09/2014-19:55:00 166296 || Serviço de atualização Ask (APNMCP) . (.APN LLC..) - C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
G2 - GCE: Preference [User Data\Default] [pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop] Ask Toolbar v.37.2, ( Activé )
[MD5.454FC6D15AB10D13DD822777D44E158A] - (.APN LLC. - APN Updater.) -- C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe [166296]
[MD5.ED121DE376F6F14CD086863DD63B2200] - (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe [7913472]
O4 - GS\Programs [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - HKCU\..\Run: [iLivid] . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - HKUS\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\..\Run: [iLivid] . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O23 - Service: Serviço de atualização Ask (APNMCP) . (.APN LLC. - APN Updater.) -- C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}
043 - CFD: 26/07/2014 - 19:47:07 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
O43 - CFD: 04/10/2013 - 09:31:29 - [] ----D- C:\ProgramData\boost_interprocess
O43 - CFD: 01/12/2013 - 15:39:04 - [0] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Systweak
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:23:15 - [] ----D- C:\Program Files\AskPartnerNetwork
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:22:57 - [] ----D- C:\ProgramData\APN
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:23:15 - [] ----D- C:\ProgramData\AskPartnerNetwork
O43 - CFD: 25/06/2014 - 13:52:36 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\AskPartnerNetwork
O87 - FAEL: "{A0AA9725-E1DC-4C5E-AE2C-4E7587859DE0}" | In - Public - P6 - TRUE | .(.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O87 - FAEL: "{89D04E37-08E2-4E41-84A4-A1BF842A183A}" | In - Public - P17 - TRUE | .(.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O90 - PUC: "D2A425F473650034677A7A857BC00120" . (.Ask Toolbar.) -- C:\Windows\Installer\{4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}\ToolbarIcon.exe
O90 - PUC: "D2A425F47365A600677A7A857BC03000" . (.Ask Toolbar.) -- C:\Windows\Installer\{4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}\ToolbarIcon.exe
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\iLivid.lnk
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe = >Adware.Bandoo
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\iLivid.lnk
C:\Users\usuario\Desktop\iLivid.lnk
[HKLM\SOFTWARE\AskPartnerNetwork]
[HKCU\Software\AskPartnerNetwork]
[HKCU\Software\Softonic]
[HKCU\Software\ilivid]
[HKLM\SOFTWARE\Systweak]
[HKCR\CLSID\{72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E}] (Groove GFS Browser Helper)
[HKCR\CLSID\{89425C81-9C22-44E0-9D7C-2875C59C80DD}] (Groove WorkspaceManagerApplication)
[HKCR\CLSID\{940D6050-66DF-4126-AABE-C346DB1AACC1}] (NMCFEventManager Class)
[HKCR\CLSID\{A1E28287-1A31-4b0f-8D05-AA8C465D3C5A}] (DefaultTabBrowserActiveX Class)
[HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]:iLivid
[HKUS\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]:iLivid
ServiceStop:APNMCP
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
>
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyCLSID
ShortcutFix
EmptyTemp
EmptyFlash
IfeoFix
SR - | Auto 03/09/2014-19:55:00 166296 || Serviço de atualização Ask (APNMCP) . (.APN LLC..) - C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
G2 - GCE: Preference [User Data\Default] [pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop] Ask Toolbar v.37.2, ( Activé )
[MD5.454FC6D15AB10D13DD822777D44E158A] - (.APN LLC. - APN Updater.) -- C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe [166296]
[MD5.ED121DE376F6F14CD086863DD63B2200] - (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe [7913472]
O4 - GS\Programs [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [Convidado]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [Public]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [user]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Programs [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Quick Launch [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - GS\Desktop [usuario]: iLivid.lnk . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - HKCU\..\Run: [iLivid] . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O4 - HKUS\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\..\Run: [iLivid] . (.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O23 - Service: Serviço de atualização Ask (APNMCP) . (.APN LLC. - APN Updater.) -- C:\Program Files\AskPartnerNetwork\Toolbar\apnmcp.exe
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}
043 - CFD: 26/07/2014 - 19:47:07 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
O43 - CFD: 04/10/2013 - 09:31:29 - [] ----D- C:\ProgramData\boost_interprocess
O43 - CFD: 01/12/2013 - 15:39:04 - [0] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Systweak
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:23:15 - [] ----D- C:\Program Files\AskPartnerNetwork
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:22:57 - [] ----D- C:\ProgramData\APN
O43 - CFD: 01/05/2014 - 21:23:15 - [] ----D- C:\ProgramData\AskPartnerNetwork
O43 - CFD: 25/06/2014 - 13:52:36 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\AskPartnerNetwork
O87 - FAEL: "{A0AA9725-E1DC-4C5E-AE2C-4E7587859DE0}" | In - Public - P6 - TRUE | .(.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O87 - FAEL: "{89D04E37-08E2-4E41-84A4-A1BF842A183A}" | In - Public - P17 - TRUE | .(.Bandoo Media Inc. - iLivid Download Manager.) -- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
O90 - PUC: "D2A425F473650034677A7A857BC00120" . (.Ask Toolbar.) -- C:\Windows\Installer\{4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}\ToolbarIcon.exe
O90 - PUC: "D2A425F47365A600677A7A857BC03000" . (.Ask Toolbar.) -- C:\Windows\Installer\{4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}\ToolbarIcon.exe
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\iLivid.lnk
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid\iLivid.exe = >Adware.Bandoo
C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\iLivid.lnk
C:\Users\usuario\Desktop\iLivid.lnk
[HKLM\SOFTWARE\AskPartnerNetwork]
[HKCU\Software\AskPartnerNetwork]
[HKCU\Software\Softonic]
[HKCU\Software\ilivid]
[HKLM\SOFTWARE\Systweak]
[HKCR\CLSID\{72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E}] (Groove GFS Browser Helper)
[HKCR\CLSID\{89425C81-9C22-44E0-9D7C-2875C59C80DD}] (Groove WorkspaceManagerApplication)
[HKCR\CLSID\{940D6050-66DF-4126-AABE-C346DB1AACC1}] (NMCFEventManager Class)
[HKCR\CLSID\{A1E28287-1A31-4b0f-8D05-AA8C465D3C5A}] (DefaultTabBrowserActiveX Class)
[HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]:iLivid
[HKUS\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\S-1-5-21-3927570868-3676185710-3974165134-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]:iLivid
ServiceStop:APNMCP
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
A+
joram- Administrador
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Dy- Iniciante
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Data de inscrição : 23/09/2013
Re: interrupção na utilização da internet
Boa Tarde! Dy
> Poste novo relatório de NCDiag.txt,ao executá-la novamente.
>
> Ps: Não precisa anexar o NCScript.txt
A+
> Poste novo relatório de NCDiag.txt,ao executá-la novamente.
>
> Ps: Não precisa anexar o NCScript.txt
A+
joram- Administrador
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Segue novo relatório....
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Boa Noite! Dy
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
G2 - GCE: Preference [User Data\Default] [pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop] Ask Toolbar v.45.10, ( Activé )
G2 - EXT: C:\Users\usuario\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop\pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop [Ask Toolbar]
O43 - CFD: 26/07/2014 - 19:47:07 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
A+
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
G2 - GCE: Preference [User Data\Default] [pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop] Ask Toolbar v.45.10, ( Activé )
G2 - EXT: C:\Users\usuario\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop\pljcgbedjplidkdjahbaalanadmjfgop [Ask Toolbar]
O43 - CFD: 26/07/2014 - 19:47:07 - [] ----D- C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
C:\Users\usuario\AppData\Local\iLivid
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-006A-76A7-A758B70C0300}
O42 - Logiciel: Ask Toolbar - (.APN, LLC.) [HKLM]-- {4F524A2D-5637-4300-76A7-A758B70C1002}
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
A+
joram- Administrador
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Re: interrupção na utilização da internet
segue relatório...
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Boa Noite! Dy
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
A+
joram- Administrador
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Re: interrupção na utilização da internet
segue relatório adwcleaner....
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Bom Dia! Dy
> Vamos tentar reparar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],que ao apresentar corrupção,impede o funcionamento de ferramentas e softwares de terceiros.
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Corrigido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Descompacte-a para o seu desktop!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique: Step 4 >> Create >> Backup. << Nessa ordem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
> Haverá reboot ao concluir! << Aguarde!
> Tente executar,novamente,a ferramenta ZA-Scan e postar seu relatório.
A+
> Vamos tentar reparar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],que ao apresentar corrupção,impede o funcionamento de ferramentas e softwares de terceiros.
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Corrigido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Descompacte-a para o seu desktop!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique: Step 4 >> Create >> Backup. << Nessa ordem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
> Haverá reboot ao concluir! << Aguarde!
> Tente executar,novamente,a ferramenta ZA-Scan e postar seu relatório.
A+
Última edição por joram em Qua 17 Set 2014, 23:30, editado 1 vez(es)
joram- Administrador
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Re: interrupção na utilização da internet
Olá!
Infelizmente essa última instrução não deu certo. Segui as instruções, porém a execução se deu diferente da demonstrada. Segue anexo a sequência realizada.
ao baixar o download (Tweaking.com - Repair WMI v2.0.0) > abre o Reimage Repair > (não vem compactado)
... após executá-lo abre uma outra tela do reimage que faz a verificação dos problemas encontrados...
... análise completa. Problemas detectados >>> Iniciar Reparo (ao executá-lo, abre uma outra tela informando que deve ser "pago" para que seja executado o reparo.
o que fazer???
Infelizmente essa última instrução não deu certo. Segui as instruções, porém a execução se deu diferente da demonstrada. Segue anexo a sequência realizada.
ao baixar o download (Tweaking.com - Repair WMI v2.0.0) > abre o Reimage Repair > (não vem compactado)
... após executá-lo abre uma outra tela do reimage que faz a verificação dos problemas encontrados...
... análise completa. Problemas detectados >>> Iniciar Reparo (ao executá-lo, abre uma outra tela informando que deve ser "pago" para que seja executado o reparo.
o que fazer???
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Boa Noite! Dy
> O link original sofreu mudança e veio uma ferramenta afiliada,oposta a original.
> Renomeie a ferramenta ZA-Scan para Zoek.exe e a abra.
chrdefaults;
autoclean;
emptyalltemp;
> Cole estas informações,àcima,em seu campo e clique "Run Script".
> Aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
> O link original sofreu mudança e veio uma ferramenta afiliada,oposta a original.
> Renomeie a ferramenta ZA-Scan para Zoek.exe e a abra.
chrdefaults;
autoclean;
emptyalltemp;
> Cole estas informações,àcima,em seu campo e clique "Run Script".
> Aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório,que estará em C:\zoek-results.txt <<
A+
joram- Administrador
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Re: interrupção na utilização da internet
segue relatório zoek...
Por gentileza, poderia me explicar o que de fato está acontecendo com meu pc?
obrigada.
Por gentileza, poderia me explicar o que de fato está acontecendo com meu pc?
obrigada.
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Boa Noite! Dy
> Este último procedimento foi para sanar as alterações promovidas pelo software afiliado e limpeza ao Chrome.
> O navegador,ainda,continua travando?
A+
> Este último procedimento foi para sanar as alterações promovidas pelo software afiliado e limpeza ao Chrome.
> O navegador,ainda,continua travando?
A+
joram- Administrador
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Re: interrupção na utilização da internet
O navegador agora está aparentemente normal, não travou mais.
porém o que está travando é o windows, fica lento para abrir e informando através do windows update que tem 146 atualizações importantes...(não costumo atualizar nada de programas), uso o pc normal...
o avast também várias vezes informa que o estado do "seu"computador é crítico...e pede para fazer atualizações, porém ao tentar fazê-las da erro e acabo por nunca atualizar nada.
é algum tipo de problema? tem solução?
porém o que está travando é o windows, fica lento para abrir e informando através do windows update que tem 146 atualizações importantes...(não costumo atualizar nada de programas), uso o pc normal...
o avast também várias vezes informa que o estado do "seu"computador é crítico...e pede para fazer atualizações, porém ao tentar fazê-las da erro e acabo por nunca atualizar nada.
é algum tipo de problema? tem solução?
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Olá! DyDy escreveu:O navegador agora está aparentemente normal, não travou mais.
porém o que está travando é o windows, fica lento para abrir e informando através do windows update que tem 146 atualizações importantes...(não costumo atualizar nada de programas), uso o pc normal...
o avast também várias vezes informa que o estado do "seu"computador é crítico...e pede para fazer atualizações, porém ao tentar fazê-las da erro e acabo por nunca atualizar nada.
é algum tipo de problema? tem solução?
> Quanto ao Avast a solução seria sua desinstalação e substituição por antivírus que consuma menos recursos do Windows.
A+
joram- Administrador
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Re: interrupção na utilização da internet
Olá,
poderia me sugerir um antivírus que consumisse menos do windows? como desinstalar o atual e instalar o novo?
meu pc anda muito lento, me sugeriram formatá-lo, mas não sinto necessidade, uma vez que não tenho quase nada de programas instalados, ele não está muito carregado a memória está bem livre...
poderia me passar algumas instruções de como deixá-lo melhor sem precisar formatar??
agradeço.
poderia me sugerir um antivírus que consumisse menos do windows? como desinstalar o atual e instalar o novo?
meu pc anda muito lento, me sugeriram formatá-lo, mas não sinto necessidade, uma vez que não tenho quase nada de programas instalados, ele não está muito carregado a memória está bem livre...
poderia me passar algumas instruções de como deixá-lo melhor sem precisar formatar??
agradeço.
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Bom Dia! Dy
> Como sugestão de antivírus,temos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ele é totalmente automático! Instale-o e esqueça...
>
> Peço-lhe encarecidamente,que ao desinstalar o Avast,utilize posteriormente,esta ferramenta de limpeza. Depois vc instala o BitDefender.
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança.
> Clique: "Remove"
> Reinicie o computador ao concluir!
> Agora vc pode baixar e instalar o BitDefender.
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by BlueSprig.com )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Leia aqui!
> Salve-o em Arquivos de programas. ( jetclean-setup.exe )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Instale o software,tendo cuidado de desmarcar a instalação de programas afiliados.
> Estando na Guia "1-Click",preferencialmente,vá em "Scan Now".
> Escolha: Scan & Repair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Caso queira,informações do que foi removido,vá em Configurações >> Relatório.
> Selecione o relatório mais recente e clique "Ver log".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Este software de limpeza vem com um boost acelerador. ( JetBoost )
> Muito prático quando necessitamos do melhor desempenho do computador.
> Tudo OK!
> Mais alguma pergunta?
Abs!
> Como sugestão de antivírus,temos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ele é totalmente automático! Instale-o e esqueça...
>
> Peço-lhe encarecidamente,que ao desinstalar o Avast,utilize posteriormente,esta ferramenta de limpeza. Depois vc instala o BitDefender.
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança.
> Clique: "Remove"
> Reinicie o computador ao concluir!
> Agora vc pode baixar e instalar o BitDefender.
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by BlueSprig.com )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Leia aqui!
> Salve-o em Arquivos de programas. ( jetclean-setup.exe )
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> Instale o software,tendo cuidado de desmarcar a instalação de programas afiliados.
> Estando na Guia "1-Click",preferencialmente,vá em "Scan Now".
> Escolha: Scan & Repair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Caso queira,informações do que foi removido,vá em Configurações >> Relatório.
> Selecione o relatório mais recente e clique "Ver log".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Este software de limpeza vem com um boost acelerador. ( JetBoost )
> Muito prático quando necessitamos do melhor desempenho do computador.
> Tudo OK!
> Mais alguma pergunta?
Abs!
Última edição por joram em Sáb 20 Set 2014, 07:19, editado 1 vez(es)
joram- Administrador
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Re: interrupção na utilização da internet
Olá! Boa noite,
poderia por gentileza, me esclarecer quando você diz" Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança." o que seria deixar em modo de segurança e como faço pra deixar nesse modo? uma vez que o avast já estará desinstalado (ficará de fato sem proteção)...poderia me ajudar onde devo entrar para escolher tal opção?
e obrigada mesmo pelas instruções...estão sendo muito válidas
poderia por gentileza, me esclarecer quando você diz" Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança." o que seria deixar em modo de segurança e como faço pra deixar nesse modo? uma vez que o avast já estará desinstalado (ficará de fato sem proteção)...poderia me ajudar onde devo entrar para escolher tal opção?
e obrigada mesmo pelas instruções...estão sendo muito válidas
Dy- Iniciante
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Re: interrupção na utilização da internet
Boa Noite! DyDy escreveu:Olá! Boa noite,
poderia por gentileza, me esclarecer quando você diz" Ps: É importante que vc execute este limpador,estando em Modo de Segurança." o que seria deixar em modo de segurança e como faço pra deixar nesse modo? uma vez que o avast já estará desinstalado (ficará de fato sem proteção)...poderia me ajudar onde devo entrar para escolher tal opção?
e obrigada mesmo pelas instruções...estão sendo muito válidas
> Durante a inicialização do Windows aperte, intermitentemente, a tecla F8,antes de aparecer o logo do Windows. Dentre as opções,escolha Modo Seguro.
A+
joram- Administrador
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