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Aviso de segurança CE_Umbrella

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Aviso de segurança CE_Umbrella Empty Aviso de segurança CE_Umbrella

Mensagem por fabi.travessini@gmail.com Sex 22 Ago 2014, 16:30

Ola,
tentei executar o Zoek.exe para eliminar o aviso de segurança do CE_Umbrella.
Baixei o programa, mas quando vou executá-lo da a seguinte mensagem: Zoek.exe não é um aplicativo Win32 válido.
Nao consegui eleminar o aviso de segurança, por gentileza, peço ajuda.

Att
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Aviso de segurança CE_Umbrella Empty Re: Aviso de segurança CE_Umbrella

Mensagem por joram Sáb 23 Ago 2014, 00:38

Bom Dia! fabi.travessini

|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de C_XX )

|- Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

|- Salve-a no desktop!
|- Para Windows Vista ou 7,dê clique direito em SEAF.exe e execute-o como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

|- Siga a sequência numérica,em seus procedimentos:

|- < 1 > Neste campo,cole a(s) ocorrência(s)...no caso: RootCert.cer
|- < 2 > Em "Calculer le checksum",escolha "MD5".
|- < 3 > Em "[ Options du registre ]",marque: "Chercher également dans le registre"
|- < 4 > Clique em "Lancer la recherche" << Aguarde!

|- Ps: Na mensagem,clique em "Non".
|- Ao concluir,poste o relatório: C:\SeafLog.txt <<

-/-

|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

|- Ao acessar,clique em "Download Now".
|- Ps: Se utilizar o navegador IE9,desabilite o filtro "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]".
|- Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

|- Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

|- Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

|- Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
|- Copie o log ou clique "Relatório".
|- Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >

|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >  < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
|- Salve-o no disco local! ( C ou D )
|- Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

|- Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

|- Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
|- Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
|- Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

|- Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

|- Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| >

Abs!
joram
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Aviso de segurança CE_Umbrella Empty Re: Aviso de segurança CE_Umbrella

Mensagem por joram Qua 24 Set 2014, 09:36

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
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