Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


CE_UmbrellaCert

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CE_UmbrellaCert - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert

Mensagem por Power Max Dom 01 Jun 2014, 09:59

isso aí!  Fico feliz que o problema tenha sido resolvido.

CE_UmbrellaCert - Página 2 772309  Só para finalizar siga estes tutoriais abaixo, por gentileza:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________________________________________________________________________________________________________________

CE_UmbrellaCert - Página 2 772309  Para remover os programas usados na limpeza deste PC e criar um novo ponto de restauração seguro e sem problemas, utilize o DelFix seguindo as dicas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
_______________________________________________________________________________________________________________________

CE_UmbrellaCert - Página 2 648673379  Foi um prazer ajudar. Conte sempre conosco!
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert

Mensagem por Danii Dom 01 Jun 2014, 11:03

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Danii
Danii
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos