Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14444 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de anaramos007

Os nossos membros postaram um total de 35202 mensagens em 3565 assuntos
Últimos assuntos
» alguém pode me ajudar?
por joram Dom 19 Nov 2017, 22:51

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Álefe Lucas Santos Torres em Ter 25 Mar 2014, 20:38

Restaurei meu sistema para dia 22, um dia depois que eu formatei o PC, e quero começar com um antivírus gratuito e bom. Fiz uma pesquisa e tive indicações que o BitDefender é melhor que o Avast, porém, era uma comparação geral, e não entre as versões Free de cada antivírus. Qual desses é melhor? Tem algum outro gratuito melhor que esses? Que outras maneiras de prevenir vírus eu posso fazer?
Álefe Lucas Santos Torres
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Re: BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Mensagem por Lord Enigm@ em Ter 25 Mar 2014, 22:30

Olá!

Álefe Lucas Santos Torres escreveu:

Qual desses é melhor? Tem algum outro gratuito melhor que esses? Que outras maneiras de prevenir vírus eu posso fazer?

Como dizem por aí, soluções antivírus é igual a cueca; cada um usa a que melhor for confortável.

Não basta usar uma solução e achar que estás 100% protegido na rede, isso de facto non ecxiste, isso de facto é uma falsa sensação de segurança.

Para você estar 98% protegido, deves usar uma suite de segurança aliada as boas práticas de navegação na rede e que, para isso, recomendo fortemente a leitura assídua e constante do link abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[  ]'s

Lord Enigm@
Banido
Banido

Reputação : 88

Re: BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Mensagem por Convidado em Qua 09 Abr 2014, 11:32

Bom dia !   Álefe Lucas Santos Torres

Eu ficaria  com o avast; pois atualmente melhores AV`s <   avast ( da República Theca;  sua detecção em tempo real é fabulosa ),  panda cloud ( mas este só fica detectanto tudo que é cookies de sites visitados ) e o Kaspersky ( da Rússia  ; mas pesado demais; tem que ter um  bom hardware como por exemplo muita memória RAM ) .

Abraços

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: