Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14806 usuários registrados
O último membro registrado é King empero

Os nossos membros postaram um total de 36043 mensagens em 3684 assuntos
Últimos assuntos
» Possíveis vírus
por joram Sex 15 Mar 2024, 19:05

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

2 participantes

Ir para baixo

BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus? Empty BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Mensagem por Álefe Lucas Santos Torres Ter 25 Mar 2014, 20:38

BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Restaurei meu sistema para dia 22, um dia depois que eu formatei o PC, e quero começar com um antivírus gratuito e bom. Fiz uma pesquisa e tive indicações que o BitDefender é melhor que o Avast, porém, era uma comparação geral, e não entre as versões Free de cada antivírus. Qual desses é melhor? Tem algum outro gratuito melhor que esses? Que outras maneiras de prevenir vírus eu posso fazer?
Álefe Lucas Santos Torres
Álefe Lucas Santos Torres
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus? Empty Re: BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Mensagem por Lord Enigm@ Ter 25 Mar 2014, 22:30

Olá!

Álefe Lucas Santos Torres escreveu:

Qual desses é melhor? Tem algum outro gratuito melhor que esses? Que outras maneiras de prevenir vírus eu posso fazer?

Como dizem por aí, soluções antivírus é igual a cueca; cada um usa a que melhor for confortável.

Não basta usar uma solução e achar que estás 100% protegido na rede, isso de facto non ecxiste, isso de facto é uma falsa sensação de segurança.

Para você estar 98% protegido, deves usar uma suite de segurança aliada as boas práticas de navegação na rede e que, para isso, recomendo fortemente a leitura assídua e constante do link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[  ]'s
avatar
Lord Enigm@
Banido
Banido

Mensagens : 155
Reputação : 88
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 110
Localização : Hellraiser

Ir para o topo Ir para baixo

BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus? Empty Re: BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Mensagem por Convidado Qua 09 Abr 2014, 11:32

Bom dia !   Álefe Lucas Santos Torres


Eu ficaria  com o avast; pois atualmente melhores AV`s <   avast ( da República Theca;  sua detecção em tempo real é fabulosa ),  panda cloud ( mas este só fica detectanto tudo que é cookies de sites visitados ) e o Kaspersky ( da Rússia  ; mas pesado demais; tem que ter um  bom hardware como por exemplo muita memória RAM ) .



Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus? Empty Re: BitDefender Free Edition é melhor que o Avast Free Antivírus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos