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(RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
2 participantes
Página 1 de 1
(RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
Olá,boa tarde
Bem,faz alguns dias que meu PC demora muito tempo para iniciar e eu gostaria de resolver isso.
Bem,faz alguns dias que meu PC demora muito tempo para iniciar e eu gostaria de resolver isso.
Aninha- Membro
- Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2013
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
Oi Aninha.
|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]> ( ... de Nicolas Coolman )
|- Salve-o no disco local! ( C ou D )
|- Desabilite temporariamente seu antivírus para evitar conflitos e execute "ZHPDiag2.exe", para instalar a ferramenta.
|- Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Clique "SEARCH" ou "PESQUISAR" e aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Clique OK e, ao concluir, poste o relatório ZHPDiag.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]> ( ... de Nicolas Coolman )
|- Salve-o no disco local! ( C ou D )
|- Desabilite temporariamente seu antivírus para evitar conflitos e execute "ZHPDiag2.exe", para instalar a ferramenta.
|- Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Clique "SEARCH" ou "PESQUISAR" e aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Clique OK e, ao concluir, poste o relatório ZHPDiag.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
A mensagem ia ficar grande,então eu anexei.
Aninha- Membro
- Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2013
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
Há programas desnecessários iniciando junto com o Windows, o que torna o seu PC mais lento. Para corrigir isto, siga as dicas deste tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De preferência deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.
Use também o programa Ccleaner, indicado neste tutorial acima, para fazer uma limpeza e otimização do PC agora e de tempos em tempos.
_____________________________________________________________________________________________________________
Copie o script que te enviei.
Vá no menu: Iniciar > Todos os programas > ZHP > Abra o Zhpfix > Clique em Importação > Clique no botão GO > Clique em Oui > Caso queira que os arquivos da lixeira sejam excluídos clique em Oui novamente > Um relatório aparecerá no bloco de notas.
Copie este relatório e poste em sua próxima resposta e nos diga como está seu PC após estes procedimentos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De preferência deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.
Use também o programa Ccleaner, indicado neste tutorial acima, para fazer uma limpeza e otimização do PC agora e de tempos em tempos.
_____________________________________________________________________________________________________________
Copie o script que te enviei.
Vá no menu: Iniciar > Todos os programas > ZHP > Abra o Zhpfix > Clique em Importação > Clique no botão GO > Clique em Oui > Caso queira que os arquivos da lixeira sejam excluídos clique em Oui novamente > Um relatório aparecerá no bloco de notas.
Copie este relatório e poste em sua próxima resposta e nos diga como está seu PC após estes procedimentos.
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
Rapport de ZHPFix 2014.1.17.2 par Nicolas Coolman, Update du 17/01/2014
Fichier d'export Registre :
Run by Rackel Jackson at 05/02/2014 17:07:54
High Elevated Privileges : OK
Windows 7 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)
Reciclagem vazia (00mn 04s)
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ:* CLSID Extra Buttons: {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49}
ELIMINÉ:* CLSID Extra Buttons: {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA}
ELIMINÉ: HKCU\Software\b1.org
ELIMINÉ CLSID MPSK: {3775a1da-dcfe-11e2-86b2-782bcbc3cbd2}
ELIMINÉ: HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\UpdaterEX
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\0E12F736682067FDE4D1158D5940A82E
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\1A24B5BB8521B03E0C8D908F5ABC0AE6
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\261F213D1F55267499B1F87D0CC3BCF7
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\2B0D56C4F4C46D844A57FFED6F0D2852
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\49D4375FE41653242AEA4C969E4E65E0
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\6AA0923513360135B272E8289C5F13FA
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\6F7467AF8F29C134CBBAB394ECCFDE96
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\741B4ADF27276464790022C965AB6DA8
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\7DE196B10195F5647A2B21B761F3DE01
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\922525DCC5199162F8935747CA3D8E59
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\9D4F5849367142E4685ED8C25E44C5ED
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Products\A28B4D68DEBAA244EB686953B7074FEF
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A5875B04372C19545BEB90D4D606C472
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A876D9E80B896EC44A8620248CC79296
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\B66FFAB725B92594C986DE826A867888
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\BCDA179D619B91648538E3394CAC94CC
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D677B1A9671D4D4004F6F2A4469E86EA
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\DD1402A9DD4215A43ABDE169A41AFA0E
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\E36E114A0EAD2AD46B381D23AD69CDDF
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EF8E618DB3AEDFBB384561B5C548F65E
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UpgradeCodes\F928123A039649549966D4C29D35B1C9
ELIMINÉ: HKCU\Software\AppDataLow\Software\MyAshampoo
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\BingBar_RASAPI32
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\29799DE249E7DBC459FC6C8F07EB8375
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\0238BBE24EA3A70408B81E4BB89C15E5
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\0CFE535C35F99574E8340BFA75BF92C2
========== Valores do Registo ==========
ELIMINÉ MWPS Value: EnableUIADesktopToggle
ELIMINÉ MWPS Value: FilterAdministratorToken
ELIMINÉ MWPE Value: NoActiveDesktopChanges
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value
========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\programdata\microsoft\windows\start menu\programs\documentação de ajuda da dell.lnk
ELIMINÉ: c:\users\rackel jackson\appdata\roaming\microsoft\windows\start menu\programs\norton product installer.lnk
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINÉ Temporários windows (39) (4.404.977 octets)
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
31 : Chaves do Registo
9 : Valores do Registo
1 : Elementos dos dados do Registo
1 : Pastas
4 : Ficheiros
1 : Restauração Sistema
End of clean in 00mn 20s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Rackel Jackson\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 05/02/2014 17:07:59 [5125]
Fichier d'export Registre :
Run by Rackel Jackson at 05/02/2014 17:07:54
High Elevated Privileges : OK
Windows 7 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)
Reciclagem vazia (00mn 04s)
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ:* CLSID Extra Buttons: {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49}
ELIMINÉ:* CLSID Extra Buttons: {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA}
ELIMINÉ: HKCU\Software\b1.org
ELIMINÉ CLSID MPSK: {3775a1da-dcfe-11e2-86b2-782bcbc3cbd2}
ELIMINÉ: HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\UpdaterEX
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\0E12F736682067FDE4D1158D5940A82E
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\1A24B5BB8521B03E0C8D908F5ABC0AE6
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\261F213D1F55267499B1F87D0CC3BCF7
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\2B0D56C4F4C46D844A57FFED6F0D2852
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\49D4375FE41653242AEA4C969E4E65E0
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\6AA0923513360135B272E8289C5F13FA
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\6F7467AF8F29C134CBBAB394ECCFDE96
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\741B4ADF27276464790022C965AB6DA8
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\7DE196B10195F5647A2B21B761F3DE01
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\922525DCC5199162F8935747CA3D8E59
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\9D4F5849367142E4685ED8C25E44C5ED
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Products\A28B4D68DEBAA244EB686953B7074FEF
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A5875B04372C19545BEB90D4D606C472
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A876D9E80B896EC44A8620248CC79296
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\B66FFAB725B92594C986DE826A867888
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\BCDA179D619B91648538E3394CAC94CC
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D677B1A9671D4D4004F6F2A4469E86EA
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\DD1402A9DD4215A43ABDE169A41AFA0E
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\E36E114A0EAD2AD46B381D23AD69CDDF
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EF8E618DB3AEDFBB384561B5C548F65E
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UpgradeCodes\F928123A039649549966D4C29D35B1C9
ELIMINÉ: HKCU\Software\AppDataLow\Software\MyAshampoo
ELIMINÉ: HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\BingBar_RASAPI32
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\29799DE249E7DBC459FC6C8F07EB8375
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\0238BBE24EA3A70408B81E4BB89C15E5
ELIMINÉ:* HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\0CFE535C35F99574E8340BFA75BF92C2
========== Valores do Registo ==========
ELIMINÉ MWPS Value: EnableUIADesktopToggle
ELIMINÉ MWPS Value: FilterAdministratorToken
ELIMINÉ MWPE Value: NoActiveDesktopChanges
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value
========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\programdata\microsoft\windows\start menu\programs\documentação de ajuda da dell.lnk
ELIMINÉ: c:\users\rackel jackson\appdata\roaming\microsoft\windows\start menu\programs\norton product installer.lnk
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINÉ Temporários windows (39) (4.404.977 octets)
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
31 : Chaves do Registo
9 : Valores do Registo
1 : Elementos dos dados do Registo
1 : Pastas
4 : Ficheiros
1 : Restauração Sistema
End of clean in 00mn 20s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Rackel Jackson\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 05/02/2014 17:07:59 [5125]
Aninha- Membro
- Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2013
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
Como está o PC depois destas limpezas?
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
O PC está mais rápido e agora a inicialização voltou a ficar rápida.Muito obrigada pela ajuda.
Aninha- Membro
- Mensagens : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2013
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
Fico feliz que o problema tenha sido resolvido.
Só para finalizar faça estes últimos procedimentos, por gentileza:
Instale o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (caso já tenha ele, não precisa instalar de novo).
Abra o Ccleaner > clique no botão Limpeza > clique na opção Executar Limpeza. Isto é demonstrado na imagem abaixo:
Confirme a operação acima clicando no botão OK. Aguarde a conclusão do procedimento.
Depois disto, clique no botão botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) selecionado(s) > neste momento você poderá optar por fazer uma cópia das alterações que serão feitas no registro (por motivos de segurança), escolha a opção que desejar (sim ou não) > e confirme a limpeza clicando no botão Corrigir todos os erros selecionados > clique no botão Fechar (ou OK):
Depois disto siga também as dicas deste tutorial abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________________________________________________________________________________________________________________
Para remover os programas usados na limpeza deste PC e criar um novo ponto de restauração seguro e sem problemas, baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve no Desktop (Área de Trabalho)
*Depois disto é só executá-lo, deixe selecionadas as opções Remove disinfection tools, Purge system restore e Reset system settings.
*Clique em [Run]
Depois de executar o Delfix conforme descrito acima, é só deletar o DelFix e o arquivo C:\DelFix.txt
_______________________________________________________________________________________________________________________
Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco!
Só para finalizar faça estes últimos procedimentos, por gentileza:
Instale o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (caso já tenha ele, não precisa instalar de novo).
Abra o Ccleaner > clique no botão Limpeza > clique na opção Executar Limpeza. Isto é demonstrado na imagem abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Confirme a operação acima clicando no botão OK. Aguarde a conclusão do procedimento.
Depois disto, clique no botão botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) selecionado(s) > neste momento você poderá optar por fazer uma cópia das alterações que serão feitas no registro (por motivos de segurança), escolha a opção que desejar (sim ou não) > e confirme a limpeza clicando no botão Corrigir todos os erros selecionados > clique no botão Fechar (ou OK):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________________________________________________________________Depois disto siga também as dicas deste tutorial abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________________________________________________________________________________________________________________
Para remover os programas usados na limpeza deste PC e criar um novo ponto de restauração seguro e sem problemas, baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve no Desktop (Área de Trabalho)
*Depois disto é só executá-lo, deixe selecionadas as opções Remove disinfection tools, Purge system restore e Reset system settings.
*Clique em [Run]
Depois de executar o Delfix conforme descrito acima, é só deletar o DelFix e o arquivo C:\DelFix.txt
_______________________________________________________________________________________________________________________
Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco!
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: (RESOLVIDO) PC lento ao iniciar
CASO RESOLVIDO
Caso a autora do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Caso a autora do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Power Max- Colaborador
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Reputação : 1499
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