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não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
2 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Alguns problemas foram removidos.
O PC melhorou um pouco ou o problema ainda continua?
O PC melhorou um pouco ou o problema ainda continua?
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Tudo na mesma! A janela de erro do explorer continua pulando o tempo todo..
"Windows explorer parou de funcionar" "Windows explorer esta reiniciando"
"Windows explorer parou de funcionar" "Windows explorer esta reiniciando"
Clauddinha- Iniciante
- Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014
Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Faça o download do Usbfix neste link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será criado um novo ícone do Usbfix em seu Desktop (caso você tenha optado por salvá-lo no Desktop, ou seja, na área de trabalho do seu PC). Dê um duplo clique neste ícone para executá-lo.
Caso surja uma mensagem do Windows com a frase "Deseja permitir que o programa de um editor desconhecido faça alterações neste computador" clique em Sim.
● Na tela do Usbfix que estará aberta, você clicará no botão Supressão.
Depois disto no botão OK
● Aguarde enquanto o procedimento de limpeza das infecções está sendo efetuado:
● Será então aberto o Bloco de Notas contendo o log (relatório) da limpeza efetuada
● Este log estará também em C:\Usbfix.txt
Copie este relatório e poste-o em sua próxima resposta.
Última edição por Power Max em Seg 24 Fev 2014, 10:50, editado 1 vez(es)
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
############################## | UsbFix V 7.163 | [Supressão]
Usuário: PC (Administrador) # PC-PC
Atualizado em 02/02/2014 por El Desaparecido - Team SosVirus
Começou em 13:47:16 | 04/02/2014
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PC: Gigabyte Technology Co., Ltd. (M68MT-S2P)
CPU: AMD Sempron(tm) 145 Processor
RAM -> [Total : 2046 Mo| Free : 1055 Mo]
Bios: Award Software International, Inc.
Boot: Normal boot
OS: Microsoft Windows 7 Home Premium (6.1.7601 64-Bit) Service Pack 1
WB: Windows Internet Explorer : 11.0.9600.16476
SC: Security Center [Enabled]
WU: Windows Update [Enabled]
AV: avast! Antivirus [Enabled | Updated]
AS: avast! Antivirus [Enabled | Updated]
AS: Windows Defender [Enabled | Updated]
FW: Windows FireWall [Enabled]
C:\ (%systemdrive%) -> Disco fixo # 417 Gb (341 Mb livre - 82%) [] # NTFS
D:\ -> Disco fixo # 49 Gb (49 Mb livre - 100%) [] # NTFS
E:\ -> CD-ROM
################## | Processos Ativos |
C:\Windows\system32\csrss.exe (ID: 460 |ParentID: 452)
C:\Windows\system32\wininit.exe (ID: 516 |ParentID: 452)
C:\Windows\system32\csrss.exe (ID: 528 |ParentID: 508)
C:\Windows\system32\services.exe (ID: 576 |ParentID: 516)
C:\Windows\system32\winlogon.exe (ID: 608 |ParentID: 508)
C:\Windows\system32\lsass.exe (ID: 616 |ParentID: 516)
C:\Windows\system32\lsm.exe (ID: 624 |ParentID: 516)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 748 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCService.exe (ID: 804 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\nvvsvc.exe (ID: 860 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\3D Vision\nvSCPAPISvr.exe (ID: 880 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 928 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 1016 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 472 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 568 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 684 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 1208 |ParentID: 576)
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display\nvxdsync.exe (ID: 1248 |ParentID: 860)
C:\Windows\system32\nvvsvc.exe (ID: 1260 |ParentID: 860)
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe (ID: 1356 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\Dwm.exe (ID: 1468 |ParentID: 472)
C:\Windows\Explorer.EXE (ID: 1492 |ParentID: 1460)
C:\Windows\system32\taskeng.exe (ID: 1820 |ParentID: 684)
C:\Windows\system32\taskhost.exe (ID: 1868 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\spoolsv.exe (ID: 1964 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\Monitor.exe (ID: 1980 |ParentID: 1820)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 2040 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\runonce.exe (ID: 1188 |ParentID: 1492)
C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe (ID: 1692 |ParentID: 576)
C:\Windows\SysWOW64\svchost.exe (ID: 1120 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\VS7DEBUG\mdm.exe (ID: 2108 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 2180 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 2216 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 2344 |ParentID: 576)
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display\nvtray.exe (ID: 2736 |ParentID: 1248)
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\setup\avast.setup (ID: 3064 |ParentID: 1356)
C:\Windows\system32\wbem\wmiprvse.exe (ID: 2324 |ParentID: 748)
################## | Regedit Run |
04 - HKCU\..\Run : [Google Update] "C:\Users\PC\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
04 - HKCU\..\Run : [RocketDock] "C:\Program Files (x86)\RocketDock\RocketDock.exe"
04 - HKCU\..\Run : [msnmsgr] "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
04 - HKCU\..\RunOnce : [FlashPlayerUpdate] C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashUtil32_11_9_900_170_ActiveX.exe -update activex
04 - HKLM\..\Run : [Adobe ARM] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
04 - HKLM\..\Run : [GrooveMonitor] "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
04 - HKLM\..\Run : [avast] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\avastUI.exe" /nogui
04 - HKLM\..\Run : [hpqSRMon] C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqSRMon.exe
04 - HKLM\..\Run : [HP Software Update] C:\Program Files (x86)\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe
04 - HKLM\..\Run : []
04 - HKLM\..\Run : [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
04 - HKLM\..\RunOnce : []
04 - HKLM64\..\Run : [RtHDVCpl] C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe -s
04 - HKU\S-1-5-19\..\Run : [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun
04 - HKU\S-1-5-20\..\Run : [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\Run : [Google Update] "C:\Users\PC\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\Run : [RocketDock] "C:\Program Files (x86)\RocketDock\RocketDock.exe"
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\Run : [msnmsgr] "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
04 - HKU\S-1-5-18\..\Run : [Advanced SystemCare 6] "C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCTray.exe" /AutoStart
04 - HKU\S-1-5-19\..\RunOnce : [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe
04 - HKU\S-1-5-20\..\RunOnce : [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\RunOnce : [FlashPlayerUpdate] C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashUtil32_11_9_900_170_ActiveX.exe -update activex
################## | Procura genérica |
(!) Ficheiros temporários suprimido.
################## | Registro |
Reparado ! HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System|EnableLUA -> 1
Reparado ! HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System|ConsentPromptBehaviorAdmin -> 5
Supprimido ! HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce|FlashPlayerUpdate
################## | Listing |
[03/07/2012 - 10:36:08 | SHD] - C:\$Recycle.Bin
[03/07/2012 - 10:35:55 | D] - C:\Arquivos de Programas
[30/01/2014 - 10:17:51 | D] - C:\Config.Msi
[14/07/2009 - 03:08:56 | SHD] - C:\Documents and Settings
[04/02/2014 - 13:46:15 | ASH | 1571684 Ko] - C:\hiberfil.sys
[28/01/2013 - 15:14:29 | N | 930 Ko] - C:\HpuInstall.log
[03/07/2012 - 11:50:10 | D] - C:\IDE
[03/07/2012 - 10:55:55 | N | 0 Ko] - C:\Install.log
[03/07/2012 - 11:47:11 | RHD] - C:\MSOCache
[04/02/2014 - 13:46:17 | ASH | 2095580 Ko] - C:\pagefile.sys
[14/07/2009 - 01:20:08 | D] - C:\PerfLogs
[03/07/2012 - 17:58:34 | D] - C:\Program Files
[04/02/2014 - 12:17:26 | D] - C:\Program Files (x86)
[04/02/2014 - 13:27:09 | HD] - C:\ProgramData
[03/07/2012 - 10:35:55 | SHD] - C:\Recovery
[03/07/2012 - 10:57:26 | N | 2 Ko] - C:\RHDSetup.log
[03/02/2014 - 20:26:18 | SHD] - C:\System Volume Information
[04/02/2014 - 13:44:58 | D] - C:\UsbFix
[04/02/2014 - 13:47:52 | A | 7 Ko | 7510694255F52E9DB09B5B7EA4095D0C] - C:\UsbFix [Clean 2] PC-PC.txt
[07/07/2012 - 18:36:52 | D] - C:\Users
[04/02/2014 - 12:48:36 | D] - C:\Windows
[03/07/2012 - 10:36:08 | SHD] - D:\$RECYCLE.BIN
[03/07/2012 - 09:56:18 | SHD] - D:\System Volume Information
################## | Vaccin |
D:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)
################## | E.O.F | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Usuário: PC (Administrador) # PC-PC
Atualizado em 02/02/2014 por El Desaparecido - Team SosVirus
Começou em 13:47:16 | 04/02/2014
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PC: Gigabyte Technology Co., Ltd. (M68MT-S2P)
CPU: AMD Sempron(tm) 145 Processor
RAM -> [Total : 2046 Mo| Free : 1055 Mo]
Bios: Award Software International, Inc.
Boot: Normal boot
OS: Microsoft Windows 7 Home Premium (6.1.7601 64-Bit) Service Pack 1
WB: Windows Internet Explorer : 11.0.9600.16476
SC: Security Center [Enabled]
WU: Windows Update [Enabled]
AV: avast! Antivirus [Enabled | Updated]
AS: avast! Antivirus [Enabled | Updated]
AS: Windows Defender [Enabled | Updated]
FW: Windows FireWall [Enabled]
C:\ (%systemdrive%) -> Disco fixo # 417 Gb (341 Mb livre - 82%) [] # NTFS
D:\ -> Disco fixo # 49 Gb (49 Mb livre - 100%) [] # NTFS
E:\ -> CD-ROM
################## | Processos Ativos |
C:\Windows\system32\csrss.exe (ID: 460 |ParentID: 452)
C:\Windows\system32\wininit.exe (ID: 516 |ParentID: 452)
C:\Windows\system32\csrss.exe (ID: 528 |ParentID: 508)
C:\Windows\system32\services.exe (ID: 576 |ParentID: 516)
C:\Windows\system32\winlogon.exe (ID: 608 |ParentID: 508)
C:\Windows\system32\lsass.exe (ID: 616 |ParentID: 516)
C:\Windows\system32\lsm.exe (ID: 624 |ParentID: 516)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 748 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCService.exe (ID: 804 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\nvvsvc.exe (ID: 860 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\3D Vision\nvSCPAPISvr.exe (ID: 880 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 928 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 1016 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 472 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 568 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 684 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 1208 |ParentID: 576)
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display\nvxdsync.exe (ID: 1248 |ParentID: 860)
C:\Windows\system32\nvvsvc.exe (ID: 1260 |ParentID: 860)
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe (ID: 1356 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\Dwm.exe (ID: 1468 |ParentID: 472)
C:\Windows\Explorer.EXE (ID: 1492 |ParentID: 1460)
C:\Windows\system32\taskeng.exe (ID: 1820 |ParentID: 684)
C:\Windows\system32\taskhost.exe (ID: 1868 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\spoolsv.exe (ID: 1964 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\Monitor.exe (ID: 1980 |ParentID: 1820)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 2040 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\runonce.exe (ID: 1188 |ParentID: 1492)
C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe (ID: 1692 |ParentID: 576)
C:\Windows\SysWOW64\svchost.exe (ID: 1120 |ParentID: 576)
C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\VS7DEBUG\mdm.exe (ID: 2108 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 2180 |ParentID: 576)
C:\Windows\System32\svchost.exe (ID: 2216 |ParentID: 576)
C:\Windows\system32\svchost.exe (ID: 2344 |ParentID: 576)
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display\nvtray.exe (ID: 2736 |ParentID: 1248)
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\setup\avast.setup (ID: 3064 |ParentID: 1356)
C:\Windows\system32\wbem\wmiprvse.exe (ID: 2324 |ParentID: 748)
################## | Regedit Run |
04 - HKCU\..\Run : [Google Update] "C:\Users\PC\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
04 - HKCU\..\Run : [RocketDock] "C:\Program Files (x86)\RocketDock\RocketDock.exe"
04 - HKCU\..\Run : [msnmsgr] "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
04 - HKCU\..\RunOnce : [FlashPlayerUpdate] C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashUtil32_11_9_900_170_ActiveX.exe -update activex
04 - HKLM\..\Run : [Adobe ARM] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
04 - HKLM\..\Run : [GrooveMonitor] "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
04 - HKLM\..\Run : [avast] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\avastUI.exe" /nogui
04 - HKLM\..\Run : [hpqSRMon] C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqSRMon.exe
04 - HKLM\..\Run : [HP Software Update] C:\Program Files (x86)\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe
04 - HKLM\..\Run : []
04 - HKLM\..\Run : [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
04 - HKLM\..\RunOnce : []
04 - HKLM64\..\Run : [RtHDVCpl] C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe -s
04 - HKU\S-1-5-19\..\Run : [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun
04 - HKU\S-1-5-20\..\Run : [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\Run : [Google Update] "C:\Users\PC\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\Run : [RocketDock] "C:\Program Files (x86)\RocketDock\RocketDock.exe"
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\Run : [msnmsgr] "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
04 - HKU\S-1-5-18\..\Run : [Advanced SystemCare 6] "C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCTray.exe" /AutoStart
04 - HKU\S-1-5-19\..\RunOnce : [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe
04 - HKU\S-1-5-20\..\RunOnce : [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe
04 - HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\..\RunOnce : [FlashPlayerUpdate] C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashUtil32_11_9_900_170_ActiveX.exe -update activex
################## | Procura genérica |
(!) Ficheiros temporários suprimido.
################## | Registro |
Reparado ! HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System|EnableLUA -> 1
Reparado ! HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System|ConsentPromptBehaviorAdmin -> 5
Supprimido ! HKU\S-1-5-21-1174197991-2360824544-2480181057-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce|FlashPlayerUpdate
################## | Listing |
[03/07/2012 - 10:36:08 | SHD] - C:\$Recycle.Bin
[03/07/2012 - 10:35:55 | D] - C:\Arquivos de Programas
[30/01/2014 - 10:17:51 | D] - C:\Config.Msi
[14/07/2009 - 03:08:56 | SHD] - C:\Documents and Settings
[04/02/2014 - 13:46:15 | ASH | 1571684 Ko] - C:\hiberfil.sys
[28/01/2013 - 15:14:29 | N | 930 Ko] - C:\HpuInstall.log
[03/07/2012 - 11:50:10 | D] - C:\IDE
[03/07/2012 - 10:55:55 | N | 0 Ko] - C:\Install.log
[03/07/2012 - 11:47:11 | RHD] - C:\MSOCache
[04/02/2014 - 13:46:17 | ASH | 2095580 Ko] - C:\pagefile.sys
[14/07/2009 - 01:20:08 | D] - C:\PerfLogs
[03/07/2012 - 17:58:34 | D] - C:\Program Files
[04/02/2014 - 12:17:26 | D] - C:\Program Files (x86)
[04/02/2014 - 13:27:09 | HD] - C:\ProgramData
[03/07/2012 - 10:35:55 | SHD] - C:\Recovery
[03/07/2012 - 10:57:26 | N | 2 Ko] - C:\RHDSetup.log
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[04/02/2014 - 13:44:58 | D] - C:\UsbFix
[04/02/2014 - 13:47:52 | A | 7 Ko | 7510694255F52E9DB09B5B7EA4095D0C] - C:\UsbFix [Clean 2] PC-PC.txt
[07/07/2012 - 18:36:52 | D] - C:\Users
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[03/07/2012 - 10:36:08 | SHD] - D:\$RECYCLE.BIN
[03/07/2012 - 09:56:18 | SHD] - D:\System Volume Information
################## | Vaccin |
D:\Autorun.inf -> Vacina criada por UsbFix (El Desaparecido)
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Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Mais alguns problemas foram removidos.
Como está o PC?
Como está o PC?
Power Max- Colaborador
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Ele está mais rápido, mas ainda não resolveu o problema do erro do explorer.
Quando reiniciou, deixei ele entrar em modo normal e continuei sem conseguir acessar o menu Iniciar ou abrir o Windows explorer, aí entrei em modo de segurança.
Quando reiniciou, deixei ele entrar em modo normal e continuei sem conseguir acessar o menu Iniciar ou abrir o Windows explorer, aí entrei em modo de segurança.
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
É possível dar continuidade no suporte em outro momento? Estou precisando sair para resolver outros problemas..
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Sim, na hora em que você voltar continuamos.Clauddinha escreveu:É possível dar continuidade no suporte em outro momento? Estou precisando sair para resolver outros problemas..
Power Max- Colaborador
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Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
De volta pronta para continuar!
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Vamos tentar fazer o seguinte:
Vá no menu: Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em algum dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando
Depois nos diga se funcionou.
Vá no menu: Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em algum dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando
Depois nos diga se funcionou.
Power Max- Colaborador
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Não adiantou, continua dando o mesmo erro
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Vá ao menu: Iniciar - Computador - Procure pela sua unidade de disco local (normalmente ela é chamada de: Disco local (C:) ou então: Disco local (D:) ou algo semelhante, quando encontrá-la clique com o botão direito sobre esse disco local e selecione a opção: Propriedades - Depois disso, clique sobre a aba: Ferramentas - Então você verá uma opção que se chama: Verificação de erros e então você clica sobre o botão: Verificar agora... - Então você marca as duas opções que estão lá: Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente e a outra opção que é: Procurar setores defeituosos e tentar recuperá-los - Aí então é só clicar no botão: Iniciar e ir seguindo os passos que o programa vai te passando.
Se o computador não reiniciar automaticamente, reinicie ele manualmente e aguarde enquanto o Windows faz a correção dos erros.
Se mesmo assim não resolver, nos diga para que busquemos outra alternativa.
Se o computador não reiniciar automaticamente, reinicie ele manualmente e aguarde enquanto o Windows faz a correção dos erros.
Se mesmo assim não resolver, nos diga para que busquemos outra alternativa.
Power Max- Colaborador
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Não consigo entrar no Meu Computador, pois como a janelinha de erro do Windows Explorer abre toda hora ele acaba fechando qualquer coisa que eu abra relacionado a ele. Já é bem difícil entrar no menu Iniciar e fazer as coisas por ali porque essa janelinha fica pulando a cada 15 segundos.
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Vá neste site abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do lado direito da página você verá uma frase dizendo DOWNLOAD LOCATIONS e então é só você clicar na primeira frase abaixo, que diz Download@MajorGeeks e então é só clicar nesta frase Download@MajorGeeks.
Ele irá baixar o programa. Assim que o download dele completar, dê um duplo clique sobre o instalador dele para iniciar a instalação;
Clique em Next > Clique em Next novamente > Clique em Next novamente > Clique em Next mais uma vez > Desmarque a caixinha que está dizendo Open "Tweaking.com Windows Repair when install completes e clique em Next de novo > Clique em Finish.
Depois disto você verá um novo ícone deste programa na área de trabalho, o qual parece uma mala vermelha, dê um duplo clique nele para executá-lo.
Clique na aba Step 3 (System File Check)
*Clique [Do It].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*É possível que seja solicitado o CD/DVD do Windows e a reinicialização do PC será necessária
____________________________________________________________________________
Depois que ele concluir esta etapa e o PC tiver sido reiniciado, veja se o problema resolveu.
Se não tiver ainda resolvido, abra novamente o Windows Repair
*Clique na aba [Step 4] (Registry Backup & System Restore)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Em System Restore, clique [Create] e aguarde o término
*Em Registry Backup, clique [Backup] e aguarde o término
_________________________________________________________________
Clique na aba [Start Repairs]
*Clique [Start]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Selecione Restart/Shutdown System When Finished e marque Restart System
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Start]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Aguarde o término...pode demorar
*O PC será reiniciado automaticamente
Informe como está o PC depois deste procedimento.
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Do lado direito da página você verá uma frase dizendo DOWNLOAD LOCATIONS e então é só você clicar na primeira frase abaixo, que diz Download@MajorGeeks e então é só clicar nesta frase Download@MajorGeeks.
Ele irá baixar o programa. Assim que o download dele completar, dê um duplo clique sobre o instalador dele para iniciar a instalação;
Clique em Next > Clique em Next novamente > Clique em Next novamente > Clique em Next mais uma vez > Desmarque a caixinha que está dizendo Open "Tweaking.com Windows Repair when install completes e clique em Next de novo > Clique em Finish.
Depois disto você verá um novo ícone deste programa na área de trabalho, o qual parece uma mala vermelha, dê um duplo clique nele para executá-lo.
Clique na aba Step 3 (System File Check)
*Clique [Do It].
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*É possível que seja solicitado o CD/DVD do Windows e a reinicialização do PC será necessária
____________________________________________________________________________
Depois que ele concluir esta etapa e o PC tiver sido reiniciado, veja se o problema resolveu.
Se não tiver ainda resolvido, abra novamente o Windows Repair
*Clique na aba [Step 4] (Registry Backup & System Restore)
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*Em System Restore, clique [Create] e aguarde o término
*Em Registry Backup, clique [Backup] e aguarde o término
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*Selecione Restart/Shutdown System When Finished e marque Restart System
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*Aguarde o término...pode demorar
*O PC será reiniciado automaticamente
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Última edição por Power Max em Seg 24 Fev 2014, 10:50, editado 1 vez(es)
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Eu não tenho o cd/dvd de instalação...
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Mesmo sem o CD dá para fazer o procedimento.
Se ele pedir o CD no passo 3 e por isto não tiver como concluir esta etapa, é só você seguir do Step 4 em diante.
Se ele pedir o CD no passo 3 e por isto não tiver como concluir esta etapa, é só você seguir do Step 4 em diante.
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
A verificação parou, e na janelinha do dos, la no final diz que ...\temporary internet files eh muito longo.
Reinicio o pc ou continuo esperando?
Reinicio o pc ou continuo esperando?
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Você está no step 3, não é mesmo?Clauddinha escreveu:A verificação parou, e na janelinha do dos, la no final diz que ...\temporary internet files eh muito longo.
Reinicio o pc ou continuo esperando?
Se estiver neste passo 3, passe para o próximo passo e assim por diante.
Power Max- Colaborador
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Passei pelos passos 3 e 4 e nada. Ainda continua o mesmo problema.
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Faça o download do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve no Desktop (Área de Trabalho)
*Depois disto é só executá-lo, deixe selecionada somente a opção Reset system settings
*Clique em [Run]
Depois disto nos diga como está o PC.
Última edição por Power Max em Seg 24 Fev 2014, 10:51, editado 1 vez(es)
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Nada ainda! Não adiantou!
Clauddinha- Iniciante
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Acesse este site abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
clique em Descargar. Quando o programa tiver sido baixado, clique com o botão direito do mouse sobre o instalador do programa e escolha a opção Executar como administrador.
Na tela do programa que irá se abrir, clique no retângulo abaixo da frase Acerca de e selecione a linguagem espanhol.
Clique na aba A Restricciones > Marque todas as caixinhas
Clique na aba B Reparadores > Marque todas as caixinhas
Depois disto clique em Aplicar.
Depois disto nos diga se melhorou o PC.
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clique em Descargar. Quando o programa tiver sido baixado, clique com o botão direito do mouse sobre o instalador do programa e escolha a opção Executar como administrador.
Na tela do programa que irá se abrir, clique no retângulo abaixo da frase Acerca de e selecione a linguagem espanhol.
Clique na aba A Restricciones > Marque todas as caixinhas
Clique na aba B Reparadores > Marque todas as caixinhas
Depois disto clique em Aplicar.
Depois disto nos diga se melhorou o PC.
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Re: não consigo acessar o win explorer e fica aparecendo duas janelas "windows explorer parou de funcionar" e "windows explorer está reiniciando"
Apenas repassando como está ainda o pc:
- ao iniciar o Windows, logo começa a pular as msgs de "Windows explorer parou de funcionar" "Windows explorer esta reiniciando". Essas msgs aparecem a cada 15 segundos e não reinicia nada.
- tenho que logar em modo de segurança para poder ter acesso ao menu iniciar e aos programas.
- como estou logada em modo de segurança, também fica aparecendo a tela de ajuda de resolução de problemas.
- sumiram todos os ícones do meu desktop.
Todos os procedimentos realizados até agora ajudaram o pc a ficar mais rápido, mas o problema persiste!!!
- ao iniciar o Windows, logo começa a pular as msgs de "Windows explorer parou de funcionar" "Windows explorer esta reiniciando". Essas msgs aparecem a cada 15 segundos e não reinicia nada.
- tenho que logar em modo de segurança para poder ter acesso ao menu iniciar e aos programas.
- como estou logada em modo de segurança, também fica aparecendo a tela de ajuda de resolução de problemas.
- sumiram todos os ícones do meu desktop.
Todos os procedimentos realizados até agora ajudaram o pc a ficar mais rápido, mas o problema persiste!!!
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