Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


FORMATAÇÃO W7

2 participantes

Ir para baixo

FORMATAÇÃO W7 Empty FORMATAÇÃO W7

Mensagem por carolnunesrs Seg 20 Jan 2014, 15:00

Olá. Gostaria que vocês me instruíssem a como proceder na formatação para o W7, como fazer o backup e como deixar só um windows, porque da outra vez que eu formatei apareciam dois windows e tudo mais. E meu notebook diz "a instalação não pode prosseguir, reinicie o computador para a instalação ser reiniciada", o problema é na mídia né? Vocês poderiam me dar um site confiável no qual eu possa baixar a mídia do Windows 7? Obrigada.
carolnunesrs
carolnunesrs
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATAÇÃO W7 Empty Re: FORMATAÇÃO W7

Mensagem por R. Turbo Seg 20 Jan 2014, 15:14

FORMATAÇÃO W7 648673379  Oi Carol. Seja bem vinda ao Fórum PC Brasil.

 FORMATAÇÃO W7 909393  Para formatar e reinstalar o Windows 7 é preciso primeiramente ter o CD de instalação dele, você tem?

 FORMATAÇÃO W7 909393  Porque você está querendo formatar? Vários tipos de problemas podem ser resolvidos sem a formatação, ela só deve ser usada em último caso.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATAÇÃO W7 Empty Re: FORMATAÇÃO W7

Mensagem por carolnunesrs Seg 20 Jan 2014, 15:18

Então, eu gostaria de saber onde eu posso baixar esse CD em um site confiável, porque eu baixei esses tempos um e veio só o vírus pra mim, bem chato. E eu quero formatar um note antigo que está precisando mesmo, ele tá cheio de arquivo corrompido e teve um dia que ele morreu mesmo, tipo, o windows não entrava e tudo mais. Dai eu fui tentar formatar com uma mídia e eu acho que não tava certo porque parou no meio da instalação, acredito que tenha sido porque o gravador de disco do meu pc era velho, mas já está arrumado agora, e eu gostaria que você pudesse me orientar a formatar, sem backup mesmo, porque agora o windows não entra mesmo e só aparece a mensagem "a instalação não pode ser concluída, o computador será reiniciado e a instalação reiniciada" sabe? Dai eu tipo, baixo a mídia e insiro ali pra começar a formatar?
carolnunesrs
carolnunesrs
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATAÇÃO W7 Empty Re: FORMATAÇÃO W7

Mensagem por R. Turbo Seg 20 Jan 2014, 15:27

FORMATAÇÃO W7 909393 Quanto a estes Windows disponíveis para download na internet, como eles são crackeados a enorme maioria deles vem com vírus ou com brechas de segurança que facilitam a invasão dele depois. Estas pessoas já o disponibilizam justamente para estas finalidades negativas, portanto não recomendo isto para você.

Mas quanto ao processo da formatação e instalação do Windows 7, este tutorial em vídeo mostra como se faz o passo a passo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já quanto ao CD do Windows seria bom comprá-lo em uma loja especializada em informática.


Última edição por Rafael Turbo em Ter 21 Jan 2014, 10:22, editado 1 vez(es)
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATAÇÃO W7 Empty Re: FORMATAÇÃO W7

Mensagem por carolnunesrs Seg 20 Jan 2014, 15:32

Obrigada pelo esclarecimento! Poderia me dizer a faixa de preço do CD mais ou menos?
carolnunesrs
carolnunesrs
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATAÇÃO W7 Empty Re: FORMATAÇÃO W7

Mensagem por R. Turbo Seg 20 Jan 2014, 15:40

O preço varia dependendo da versão do Windows 7 que você queira. O que eu uso por exemplo, que é o Windows 7 Home Premium 64 bits, está neste site abaixo atualmente por R$ 328,86 à vista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas você telefonando também nas lojas de informática mais conhecidas da sua cidade, talvez você ache até um preço melhor, além de não pagar o frete.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATAÇÃO W7 Empty Re: FORMATAÇÃO W7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos