Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14376 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de dinhorei

Os nossos membros postaram um total de 34560 mensagens em 3526 assuntos
Últimos assuntos
» Barra de Rolagem
por binalima Hoje à(s) 19:01

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Fevereiro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728     

Calendário Calendário

Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por CaueRodrig em Seg 16 Dez 2013, 00:26

1 - Tentei formatar um pendrive meu, porém quando estava formatando deu erro e agora alguns pendrive que eu coloco não vai, fala para eu formatar o disco E: (do pendrive) mais quando vou formatar dá erro ou fala que o pendrive está bloqueado. (O pendrive que estou colocando é um Pendrive que se coloca um adaptor microSD, e mesmo colocando no próprio adaptor (sem o pendrive no próprio notebook) dá a mesma coisa.

2 - Quando Plugo o meu Celular (Grand Duos) no meu notebook (Lenovo G460 C/ Windows 8 mais era 7) ele não é reconhecido, fica aquela musiquinha de ativado e desativado do windows e aparece muitas notificação falando que o dispositivo USB não reconhece o meu Celular, Porém a primeira vez que eu pluguei ele no meu Notebook deu certo depois de um tempinho agora eu não consigo mais mesmo com o Kies instalado....
Imagem do Erro. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado pelas respostas!!

CaueRodrig
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por Power Max em Seg 16 Dez 2013, 13:38

isso aí! Olá Caue!

Você já tentou conectar este seu pendrive e celular em outro PC para ver se eles são reconhecidos normalmente?

Outra dica é ir no site oficial do Fabricante de seu notebook e baixar lá o driver para USB mais atualizado disponível para o modelo de seu Notebook e instalá-lo.

Depois disto nos diga, por gentileza, se resolveu.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

Fórum PC Brasil = O melhor da internet você encontra aqui.

Super Links = Mensagens de fé e esperança para o seu coração

Power Max
Colaborador
Colaborador

Reputação : 1499

Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por CaueRodrig em Seg 16 Dez 2013, 19:06

Marcos Felipe escreveu:isso aí! Olá Caue!

Você já tentou conectar este seu pendrive e celular em outro PC para ver se eles são reconhecidos normalmente?

Outra dica é ir no site oficial do Fabricante de seu notebook e baixar lá o driver para USB mais atualizado disponível para o modelo de seu Notebook e instalá-lo.

Depois disto nos diga, por gentileza, se resolveu.

Olá, Sim, e deu certo, só plugo e já reconheceu deu até gosto! Quando plugo no meu pc, depois de um tempinho, aparece no celular que era para instalar o Windows Media 11 e Windows Pack 3 (alguma coisa do tipo), pois no PC que eu pluguei meu celular era Windows 7 e o meu é o 8 não sei se é o proprio Windows 8 que é assim.
Então, quando formatei meu pc (Que era windows 7) para o 8 eu acho que alguns drivers foram removidos, mais baixei um programa onde posso baixar e instalar os drivers que estão faltando dentre os achadas estavam alguns do USB samsung, porem de todos os drivers mais ou menos 5 não funcionaram (a instalação deu errado). Eu procurei se tinha algum driver USB no site porem não achei nenhum... :C Obrigado.

CaueRodrig
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Power Max em Ter 17 Dez 2013, 10:13

Outra dica: você já tentou conectar nas outras portas USB de seu notebook? Pode ser que só esta porta USB é que esteja com problema.

Se já tiver tentado em todas as portas e nenhuma funcionou, vá no menu: Iniciar > na Pesquisa digite Gerenciador de Dispositivos > Assim que este item aparecer no resultado da busca acesse ele. Veja se os dispositivos aparecem normais ou algum tem um ponto de interrogação, e se algum tiver um ponto de interrogação, acesse este item que está com problemas e veja qual mensagem de erro aparece lá e nos diga.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagem por CaueRodrig em Ter 17 Dez 2013, 11:15

Marcos Felipe escreveu: Outra dica: você já tentou conectar nas outras portas USB de seu notebook? Pode ser que só esta porta USB é que esteja com problema.

Se já tiver tentado em todas as portas e nenhuma funcionou, vá no menu: Iniciar > na Pesquisa digite Gerenciador de Dispositivos > Assim que este item aparecer no resultado da busca acesse ele. Veja se os dispositivos aparecem normais ou algum tem um ponto de interrogação, e se algum tiver um ponto de interrogação, acesse este item que está com problemas e veja qual mensagem de erro aparece lá e nos diga.

Não, eu tenho tres entradas USB porem uma delas está quebrada, testei as duas e só a que eu colocava antes dava "iniciativa" de conectar  e a outra tentou só uma vez e parou, eu vi que eu deveria desligar o celular plugado no notebook, a primeira vez deu certo, mais agora nem assim vai.

¹ Me apareceu 3 Gerenciador de Dispositivos o primeiro que é uma maletinha e uma entrada atras apareceu um novo Driver que consequentemente não estava funcionando.

² O segundo é o Dispositivos e impressoras, que por sinal deu a mesma merda, em Dispositivos apareceu o nome do celular porem estava esmaecido (Não conectado) em ultimo (Não especificado) estava dispositivo USB desconhecido (falha{...})

³ (O mesmo que o primeiro)

CaueRodrig
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Power Max em Sex 20 Dez 2013, 17:16

Seria bom neste caso levar este notebook à uma assistência técnica para que o pessoal corrija o problema para você.

Caixa de Dicas

Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: