Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Operação cancelada devido a restrições no computador.

3 participantes

Ir para baixo

Operação cancelada devido a restrições no computador. Empty Operação cancelada devido a restrições no computador.

Mensagem por Micilini Seg 11 Nov 2013, 15:09

Ola pessoal seguinte na faculdade existia um programa que se iniciava em full e não dava para minimizar ele, dai eu peguei ele e trouxe ele para casa, para ele iniciar corretamente ele deveria estar dentro do Disco Local C:/ e ser executado como administrador. Tive de reiniciar a máquina pois eu também não consegui sair dele, só que quando eu entrei no Windows, as coisas mudaram ou seja:

1- não posso mais abrir qualquer arquivo, pois aparece a mensagem acima descrita no título deste tópico;
2- não existem mais os ícones que se iniciavam com o Windows, tais como Avast entre outros;
3- não consigo acessar meu disco local, pen drive e leitor de dvd/cd, pois aparece esta mesma mensagem;
4- não consigo iniciar o prompt de comando.
5- na internet tem tutoriais que iniciam o programa executar e depois o gpetit, mas infelizmente o executar não se encontra na máquina.
6- quando dou control + alt + delete, não tem as opções de bloquear ou iniciar o gerenciador de tarefas;
7- não posso desligar meu PC nem reiniciar no Windows, somente fazer Logoff;
8- mesmo iniciando o safe mode with prompt command, aparece a mensagem de que o prompt de comando foi desativado pelo administrador e não consigo usá-lo;
9- teclas como windows+R também não funcionam;
10- todos os aplicativos existentes dentro da pasta Acessórios não conseguem ser executados.

Quando abro um aplicativo que eu sei que ele existe (pois o disco rígido está cheio), além de aparecer essa mensagem aparece outra mensagem dizendo que o aplicativo não foi encontrado e se eu desejo exclui-lo.

Não sei mais o que fazer.. a não ser formatar... mas poxa as pessoas dizem tanto que Windows é cheio de falhas e meio fraco, então não me diga que a resolução do meu problema é a formatação.

Essas restricoes acima valem tanto para safe mode do windows como no modo normal do sistema operacional, o painel de controle abre. Outro problema é que as ferramentas administrativas não conseguem abrir. Somente contas de usuário, mesmo tentando executar programas como administrador a mensagem é retornada.
Micilini
Micilini
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação cancelada devido a restrições no computador. Empty Re: Operação cancelada devido a restrições no computador.

Mensagem por Wings [In Memoriam] Seg 11 Nov 2013, 17:12

Olá Micilini


Operação cancelada devido a restrições no computador. 772309 Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop

*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Aceite o contrato, desmarque a opção Addition.txt, clique [Scan] e ao término clique [OK]

*Cole ou anexe o relatório FRST.txt criado no Desktop
Wings [In Memoriam]
Wings [In Memoriam]
Moderador
Moderador

Mensagens : 1080
Reputação : 282
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Operação cancelada devido a restrições no computador. Empty Re: Operação cancelada devido a restrições no computador.

Mensagem por Micilini Seg 11 Nov 2013, 18:36

Impossivel fazer isso man, mas eu já resolvi o problema, gracas a Deus. Dava para criar uma conta de usuário e coloquei esta como administrador e entrei por ela. Por ora parece que esta tudo normal, mas vamos lá: tem alguma forma de fazer esse procedimento sem estar na conta infectada?
Micilini
Micilini
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação cancelada devido a restrições no computador. Empty tenta o seguinte:

Mensagem por marcos_shimit Qua 20 Nov 2013, 16:27

aperta a tecla windows + r e digita regedit
la voce procura por :

HKEY_CURRENT_USER/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS/CURRENTVERSION/EXPLORER/FILEEXTS/LNK

Pode apagar direto a pasta .lnk depois reinicie o pc

fiz isso quando deu problema nos ícones do meu windows 7 e resolveu.
marcos_shimit
marcos_shimit
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação cancelada devido a restrições no computador. Empty Re: Operação cancelada devido a restrições no computador.

Mensagem por Wings [In Memoriam] Sex 06 Dez 2013, 09:47

CASO RESOLVIDO

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Wings [In Memoriam]
Wings [In Memoriam]
Moderador
Moderador

Mensagens : 1080
Reputação : 282
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Operação cancelada devido a restrições no computador. Empty Re: Operação cancelada devido a restrições no computador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos