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Remoção de malwares
3 participantes
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Re: Remoção de malwares
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Extraia o arquivo Zoek.exe para o Desktop (Área de Trabalho)
*Clique com o botão direito do mouse no Zoek e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Copie e cole as linhas em marrom no espaço do Zoek
ffdefaults;
iedefaults;
chrdefaults;
shortcutfix;
autoclean;
*Feche o seu navegador e clique [Run Script]
*Durante o scan a mensagem abaixo será apresentada. Aguarde o término...pode demorar!
*Caso a reinicialização do PC seja solicitada, clique [OK]
Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
*Cole ou anexe o relatório C:\zoek-results.txt
ola
oek.exe Version 4.0.0.5 Updated 26-October-2013
Tool run by DIOGO on 25/10/2013 at 21:03:15,85.
Microsoft Windows 7 Home Premium 6.1.7600 x64
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Users\DIOGO\Desktop\zoek.exe [Script inserted]
==== System Restore Info ======================
25/10/2013 21:03:51 Zoek.exe System Restore Point Created Succesfully.
Tool run by DIOGO on 25/10/2013 at 21:03:15,85.
Microsoft Windows 7 Home Premium 6.1.7600 x64
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Users\DIOGO\Desktop\zoek.exe [Script inserted]
==== System Restore Info ======================
25/10/2013 21:03:51 Zoek.exe System Restore Point Created Succesfully.
ANA AMÉLIA- Iniciante
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Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013
ola
continua com problema
ANA AMÉLIA- Iniciante
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Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013
Re: Remoção de malwares
Abra o Firefox, clique Ajuda > Dados para suporte > [Restaurar o Firefox]
*O Firefox será reiniciado
*Clique [Concluir]
Abra o Internet Explorer
*Clique Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas
*Clique [Redefinir...]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Selecione Excluir configurações pessoais e clique [Redefinir]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Reinicie o PC
Abra o Windows Explorer
*Navegue até a pasta C:\Usuários\NOME_DO_SEU_USUÁRIO
*Clique Organizar > Opções de pasta e pesquisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Modo de Exibição] e selecione Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas
*Clique [Aplicar] > [OK]
*Acesse a pasta C:\Usuários\NOME_DO_SEU_USUÁRIO\AppData\Local\Google\Chrome\User Data
*Renomei a pasta Default para Default.old
Re: Remoção de malwares
Nada mais à fazer.ANA AMÉLIA escreveu:O PROBLEMA CONTINUA
Um abraço...
Última edição por wings em Sáb 26 Out 2013, 01:06, editado 1 vez(es)
OLA
DE QUALQUER FORMA MUITO OBRIGADA
ANA AMÉLIA- Iniciante
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Data de inscrição : 25/10/2013
OLA
VOCÊ ACREDITA QUE JÁ LEVEI NO TÉCNICO PARA FORMATAR E CONTINUA NA MESMO
ANA AMÉLIA- Iniciante
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Data de inscrição : 25/10/2013
Re: Remoção de malwares
Vamos a última tentativa.
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Oleg N. Scherbakov) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Feche o seu navegador (Firefox, IE, Google Chrome)
*Clique com o botão direito do mouse no JRT e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Tecle [ENTER]
*Durante o scan os ícones do Desktop desaparecerão temporariamente
*Ao surgir a mensagem The scan completed succesfully, feche a janela e cole o relatório JRT.txt localizado no Desktop
Re: Remoção de malwares
vc ainda está ai?
ANA AMÉLIA- Iniciante
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Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013
Re: Remoção de malwares
Oi Ana, no momento o Wings está offline, mas seria bom você postar o log do Junkware, conforme ele lhe pediu.
R. Turbo- Membro
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Data de inscrição : 10/10/2013
Re: Remoção de malwares
vc poderia me instruir os passos?
ANA AMÉLIA- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013
Re: Remoção de malwares
É só seguir os passos que o Wings já te falou:ANA AMÉLIA escreveu:vc poderia me instruir os passos?
Baixe o Junkware Removal Tool (...de Oleg N. Scherbakov) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Feche o seu navegador (Firefox, IE, Google Chrome)
*Clique com o botão direito do mouse no JRT e selecione executar como administrador
*Tecle [ENTER]
*Durante o scan os ícones do Desktop desaparecerão temporariamente
*Ao surgir a mensagem The scan completed succesfully, feche a janela e cole o relatório JRT.txt localizado no Desktop
R. Turbo- Membro
- Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013
ola
esse foi o relatório
e agora
obrigada
Junkware Removal Tool (JRT) by Thisisu
Version: 6.0.7 (10.15.2013:3)
OS: Windows 7 Home Premium x64
Ran by DIOGO on 25/10/2013 at 22:43:21,06
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~ Services
~~~ Registry Values
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-18\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-19\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-20\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-21-1688214892-3100632880-3145658510-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
~~~ Registry Keys
~~~ Files
~~~ Folders
~~~ FireFox
Emptied folder: C:\Users\DIOGO\AppData\Roaming\mozilla\firefox\profiles\a9mh4gm2.default-1382743079758\minidumps [1 files]
~~~ Event Viewer Logs were cleared
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 25/10/2013 at 22:49:21,64
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e agora
obrigada
Junkware Removal Tool (JRT) by Thisisu
Version: 6.0.7 (10.15.2013:3)
OS: Windows 7 Home Premium x64
Ran by DIOGO on 25/10/2013 at 22:43:21,06
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~ Services
~~~ Registry Values
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-18\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-19\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-20\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
Successfully repaired: [Registry Value] HKEY_USERS\S-1-5-21-1688214892-3100632880-3145658510-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page
~~~ Registry Keys
~~~ Files
~~~ Folders
~~~ FireFox
Emptied folder: C:\Users\DIOGO\AppData\Roaming\mozilla\firefox\profiles\a9mh4gm2.default-1382743079758\minidumps [1 files]
~~~ Event Viewer Logs were cleared
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 25/10/2013 at 22:49:21,64
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ANA AMÉLIA- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013
Re: Remoção de malwares
Alguns problemas foram removidos pelo Junkware Removal Tool. Como está o PC depois disto?
R. Turbo- Membro
- Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013
Re: Remoção de malwares
Você já tentou desinstalar os navegadores afetados e reinstalá-los novamente? Se não tiver tentado, tente isto porque tem algumas pragas que só saem totalmente desta forma. E se mesmo assim não resolver, seria bom formatar o PC como o Wings lhe disse acima.
Só que se você for formatar ou pedir para alguém formatar para você, peça para fazer a formatação completa, porque na formatação rápida pode ainda sobrar algum problema para trás.
E na hora que for baixar algum programa de sites como o Baixaki e outros parecidos fique atenta à estas dicas para evitar que estes adwares sejam instalados novamente:
Há ainda estes outros procedimentos de limpeza do PC que você pode tentar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só que se você for formatar ou pedir para alguém formatar para você, peça para fazer a formatação completa, porque na formatação rápida pode ainda sobrar algum problema para trás.
E na hora que for baixar algum programa de sites como o Baixaki e outros parecidos fique atenta à estas dicas para evitar que estes adwares sejam instalados novamente:
______________________Como baixar programas sem adwares no baixaki e superdownloads:
Para evitar baixar programas que contenham estes problemas embutidos, quando for baixar alguma coisa do Baixaki, veja se abaixo do botão "Baixar gratuito" há a frase "com instalador". Quando houver esta frase, clique em "alterar" > marque a opção "sem instalador" > e clique então no botão Baixar gratuito.
E quando for baixar alguma coisa pelo site Superdownloads, escolha sempre a opção "Ou clique aqui para fazer o download sem o instalador", a qual está localizada abaixo do botão "Clique para fazer o DOWNLOAD" > sempre que esta opção estiver disponível, para fazer o download de forma segura e sem adwares.
Há ainda estes outros procedimentos de limpeza do PC que você pode tentar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R. Turbo- Membro
- Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013
Re: Remoção de malwares
TÓPICO ARQUIVADO
Como o(a) autor(a) não respondeu ao tópico por mais de 15 dias, o mesmo foi arquivado.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando a reabertura.
Como o(a) autor(a) não respondeu ao tópico por mais de 15 dias, o mesmo foi arquivado.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando a reabertura.
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