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como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 Empty Re: Ajuda qone8

Mensagem por Amigo Brasileiro Dom 13 Out 2013, 19:17

gazeca escreveu:Não, ele funcionou normal.
Mas ai depois dele ter funcionado ele disse que chegou a remover alguma coisa ou não apareceu nada?
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como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 Empty Re: Ajuda qone8

Mensagem por gazeca Dom 13 Out 2013, 19:18

Não apareceu nada, só mandou reiniciar e eu reiniciei.
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Mensagem por Amigo Brasileiro Dom 13 Out 2013, 21:47


como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Clique com o botão direito do mouse no Zoek e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Baixe, abra, copie e cole o conteúdo deste novo arquivo fix.txt (anexado) no espaço do Zoek

*Clique [Run Script]
______________________

como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Cole o relatório que estará em C:\zoek-results.txt e nos diga se o Zone Alarm desapareceu do PC depois disto.
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Mensagem por gazeca Seg 14 Out 2013, 15:25

Segue log do Zoek: Olhei lá na Central e estava a mesma coisa vou reiniciar pra ver. Ah, eu li a mensagem, amigo você me ajudou muito, obrigado mesmo.



Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on seg 14/10/2013 at 15:21:22,65.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]

==== Older Logs ======================

C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes

==== Registry Fix Code ======================

Windows Registry Editor Version 5.00

[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{3D305D7A-CD45-4876-94E6-F24FEB1690A3}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{54CCA4E2-D15D-4927-A866-2D33BFED4A8E}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{325988C2-8D7B-460E-8F6F-4747129CA495}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{337EDB0F-8505-4D14-9948-3A8A3D52CFCB}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ZoneAlarm Security Toolbar]

==== EOF on seg 14/10/2013 at 15:23:36,35 ======================
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Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 14 Out 2013, 15:29

vou reiniciar pra ver
como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Sim, depois de reiniciar nos diga por gentileza como está o PC.
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Mensagem por gazeca Seg 14 Out 2013, 17:03

Continua dizendo que tem dois antivírus.
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Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 14 Out 2013, 17:20


como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de screen317) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Execute-o, tecle [Enter] e cole o relatório apresentado
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Mensagem por gazeca Seg 14 Out 2013, 19:23

Olá, boa noite

Log do SecurityCheck:

Results of screen317's Security Check version 0.99.74  
Windows XP Service Pack 3 x86  
Internet Explorer 8  
``````````````Antivirus/Firewall Check:``````````````
ZoneAlarm Antivirus  
Avira Desktop        
Baidu Antivirus      
Antivirus up to date! (On Access scanning disabled!)
`````````Anti-malware/Other Utilities Check:`````````
MV AntiSpy 4.0  
SpywareBlaster 5.0    
CCleaner    
Adobe Flash Player 10 Flash Player out of Date!
````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````  
Avira Antivir avgnt.exe
Avira Antivir avguard.exe
`````````````````System Health check`````````````````
Total Fragmentation on Drive C:: 15% Defragment your hard drive soon! (Do NOT defrag if SSD!)
````````````````````End of Log``````````````````````
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Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 14 Out 2013, 20:03


como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Abra o Zoek como administrador e cole no campo dele o script abaixo:

Zone Labs;z
Zone Labs;a


Execute o Zoek e poste seu log por gentileza.
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Mensagem por gazeca Seg 14 Out 2013, 20:35

Acho que o Zoek deu pau aqui, tá demorando muito, pode reiniciar o pc?
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Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 14 Out 2013, 20:45

gazeca escreveu:Acho que o Zoek deu pau aqui, tá demorando muito, pode reiniciar o pc?
pode reiniciar e aí depois você volta a executar conforme lhe disse. As vezes é meio demorado mesmo.
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Mensagem por gazeca Seg 14 Out 2013, 21:16

Segue o log do Zoek:


Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on seg 14/10/2013 at 21:12:57,67.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]

==== Older Logs ======================

C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-182336.log 1227 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-232600.log 554 bytes

==== Folders Found ======================


==== Files Found ======================


==== Registry Search Results for "Zone Labs" ======================


[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Desktop"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Desktop"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\UserDumpPath"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\UserDumpPath"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\OEM"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\OEM"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Logs"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Logs"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\BangPath"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\BangPath"

[HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs]

[HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm]

==== EOF on seg 14/10/2013 at 21:15:01,68 ======================
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como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 Empty Re: Ajuda qone8

Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 14 Out 2013, 23:33


como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Segue o script a ser executado no Zoek:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-r;
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs];r
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm];r


como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Execute também o arquivo abaixo e siga as orientações que ele irá te mostrando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Mensagem por gazeca Ter 15 Out 2013, 00:24

Executei o arquivo, ele só perguntou se queria desinstalar o ZoneAlarm, eu dei ok , pediu para reiniciar o pc, reiniciei e continua lá os dois antivírus.

Segue o log do Zoek:


Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on ter 15/10/2013 at  0:09:32,64.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]

==== Older Logs ======================

C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-182336.log 1227 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-232600.log 554 bytes
C:\zoek-results2013-10-15-001501.log 3285 bytes

==== Registry Fix Code ======================

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs]
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm]

==== EOF on ter 15/10/2013 at  0:10:13,51 ======================
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Mensagem por Amigo Brasileiro Ter 15 Out 2013, 08:24

reiniciei e continua lá os dois antivírus
como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Uma outra boa opção a ser utilizada é o programa RegSeeker para encontrar e remover os itens relacionados ao Zone Alarm e Zone Labs:
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No endereço abaixo tem um tutorial que dá mais detalhes de como se usa ele:
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Mensagem por gazeca Ter 15 Out 2013, 16:42

Estou com um pouco de medo de usar o RegSeeker e fazer besteira hehe.
Posso escrever ZoneAlarm na opção "PROCURAR" e apagar tudo?
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Mensagem por Amigo Brasileiro Ter 15 Out 2013, 16:46

Estou com um pouco de medo de usar o RegSeeker e fazer besteira hehe.
Posso escrever ZoneAlarm na opção "PROCURAR" e apagar tudo?
como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 É bom você pesquisar nele tanto por ZoneAlarm quanto também por Zone Labs, e se você ficar em dúvida no que deve excluir ou não você pode postar aqui para a gente te ajudar na decisão sobre o que remover ou não. E se nele não tiver a opção de copiar para postar aqui, você pode tirar prints da tela dele com os resultados para a gente poder ver.
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Mensagem por gazeca Qua 16 Out 2013, 17:31

Olá Alberto, aqui tá complicado agora, meu pc não faz upload não sei porque, no programa RegSeeker tinha uma opção de Exportar Entradas que gerou um log que é muito grande para colar ai no forum, não sei o que fazer.
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Mensagem por Power Max Qua 16 Out 2013, 17:32

gazeca escreveu:no programa RegSeeker tinha uma opção de Exportar Entradas que gerou um log que é muito grande para colar ai no forum, não sei o que fazer.
como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Você pode hospedar o log em um site como este abaixo e depois postar o link aqui no seu tópico:
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Mensagem por gazeca Sex 18 Out 2013, 16:07

Hospedei o arquivo lá, é isso?

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Mensagem por Amigo Brasileiro Sex 18 Out 2013, 19:17

gazeca escreveu:Hospedei o arquivo lá, é isso?

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sim, é isso mesmo. Mas o problema é que o arquivo está com a extensão .reg e ela não abre no Android que estou usando.

Se você puder mudar a extensão dele para .txt ou outra de texto que seja mais fácil para abrir e visualizar, aí depois é só hospedar ele naquele site e postar o novo link aqui para podermos analisar.
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Mensagem por gazeca Sex 18 Out 2013, 23:38

Vê se tá certo: desculpa ai, é que eu não entendo muito, agradeço ao Marcos Felipe também.

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Ihh 2 vezes, vlw ai Wings.
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Mensagem por Power Max Sáb 19 Out 2013, 12:00

como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Faça um backup do registro do Windows seguindo as dicas deste tutorial:
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como  https - forumpcbrasil forumeiros com - Ajuda qone8 - Página 2 772309 Depois disso pode remover os itens encontrados pelo Regseeker.

E depois nos diga se o ZoneAlarm já sumiu.

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Mensagem por gazeca Dom 20 Out 2013, 14:19

Mas, se der algum problema com o registro e meu pc não funcionar ou eu ficar sem conexão, como vou fazer aqui sozinho?
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Mensagem por Power Max Dom 20 Out 2013, 16:14

gazeca escreveu:Mas, se der algum problema com o registro e meu pc não funcionar ou eu ficar sem conexão, como vou fazer aqui sozinho?
O Erunt serve justamente para evitar problemas, pois fazendo um backup do registro com ele antes de qualquer alteração, se fosse necessário é só usar ele para restaurar o registro.

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