Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Ajuda qone8
4 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ajuda qone8
Mas ai depois dele ter funcionado ele disse que chegou a remover alguma coisa ou não apareceu nada?gazeca escreveu:Não, ele funcionou normal.
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Não apareceu nada, só mandou reiniciar e eu reiniciei.
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Clique com o botão direito do mouse no Zoek e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Baixe, abra, copie e cole o conteúdo deste novo arquivo fix.txt (anexado) no espaço do Zoek
*Clique [Run Script]
______________________
Cole o relatório que estará em C:\zoek-results.txt e nos diga se o Zone Alarm desapareceu do PC depois disto.
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Segue log do Zoek: Olhei lá na Central e estava a mesma coisa vou reiniciar pra ver. Ah, eu li a mensagem, amigo você me ajudou muito, obrigado mesmo.
Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on seg 14/10/2013 at 15:21:22,65.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]
==== Older Logs ======================
C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
==== Registry Fix Code ======================
Windows Registry Editor Version 5.00
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{3D305D7A-CD45-4876-94E6-F24FEB1690A3}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{54CCA4E2-D15D-4927-A866-2D33BFED4A8E}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{325988C2-8D7B-460E-8F6F-4747129CA495}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{337EDB0F-8505-4D14-9948-3A8A3D52CFCB}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ZoneAlarm Security Toolbar]
==== EOF on seg 14/10/2013 at 15:23:36,35 ======================
Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on seg 14/10/2013 at 15:21:22,65.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]
==== Older Logs ======================
C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
==== Registry Fix Code ======================
Windows Registry Editor Version 5.00
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{3D305D7A-CD45-4876-94E6-F24FEB1690A3}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{54CCA4E2-D15D-4927-A866-2D33BFED4A8E}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{325988C2-8D7B-460E-8F6F-4747129CA495}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{337EDB0F-8505-4D14-9948-3A8A3D52CFCB}]
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ZoneAlarm Security Toolbar]
==== EOF on seg 14/10/2013 at 15:23:36,35 ======================
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Sim, depois de reiniciar nos diga por gentileza como está o PC.vou reiniciar pra ver
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Continua dizendo que tem dois antivírus.
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de screen317) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, tecle [Enter] e cole o relatório apresentado
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Olá, boa noite
Log do SecurityCheck:
Results of screen317's Security Check version 0.99.74
Windows XP Service Pack 3 x86
Internet Explorer 8
``````````````Antivirus/Firewall Check:``````````````
ZoneAlarm Antivirus
Avira Desktop
Baidu Antivirus
Antivirus up to date! (On Access scanning disabled!)
`````````Anti-malware/Other Utilities Check:`````````
MV AntiSpy 4.0
SpywareBlaster 5.0
CCleaner
Adobe Flash Player 10 Flash Player out of Date!
````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````
Avira Antivir avgnt.exe
Avira Antivir avguard.exe
`````````````````System Health check`````````````````
Total Fragmentation on Drive C:: 15% Defragment your hard drive soon! (Do NOT defrag if SSD!)
````````````````````End of Log``````````````````````
Log do SecurityCheck:
Results of screen317's Security Check version 0.99.74
Windows XP Service Pack 3 x86
Internet Explorer 8
``````````````Antivirus/Firewall Check:``````````````
ZoneAlarm Antivirus
Avira Desktop
Baidu Antivirus
Antivirus up to date! (On Access scanning disabled!)
`````````Anti-malware/Other Utilities Check:`````````
MV AntiSpy 4.0
SpywareBlaster 5.0
CCleaner
Adobe Flash Player 10 Flash Player out of Date!
````````Process Check: objlist.exe by Laurent````````
Avira Antivir avgnt.exe
Avira Antivir avguard.exe
`````````````````System Health check`````````````````
Total Fragmentation on Drive C:: 15% Defragment your hard drive soon! (Do NOT defrag if SSD!)
````````````````````End of Log``````````````````````
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Abra o Zoek como administrador e cole no campo dele o script abaixo:
Zone Labs;z
Zone Labs;a
Execute o Zoek e poste seu log por gentileza.
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Acho que o Zoek deu pau aqui, tá demorando muito, pode reiniciar o pc?
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
pode reiniciar e aí depois você volta a executar conforme lhe disse. As vezes é meio demorado mesmo.gazeca escreveu:Acho que o Zoek deu pau aqui, tá demorando muito, pode reiniciar o pc?
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Segue o log do Zoek:
Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on seg 14/10/2013 at 21:12:57,67.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]
==== Older Logs ======================
C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-182336.log 1227 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-232600.log 554 bytes
==== Folders Found ======================
==== Files Found ======================
==== Registry Search Results for "Zone Labs" ======================
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Desktop"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Desktop"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\UserDumpPath"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\UserDumpPath"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\OEM"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\OEM"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Logs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Logs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\BangPath"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\BangPath"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs]
[HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm]
==== EOF on seg 14/10/2013 at 21:15:01,68 ======================
Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on seg 14/10/2013 at 21:12:57,67.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]
==== Older Logs ======================
C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-182336.log 1227 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-232600.log 554 bytes
==== Folders Found ======================
==== Files Found ======================
==== Registry Search Results for "Zone Labs" ======================
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Desktop"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Desktop"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\UserDumpPath"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\UserDumpPath"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\OEM"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\OEM"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Logs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="01:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\ZoneAlarm Logs"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\BangPath"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"="02:\\SOFTWARE\\Zone Labs\\ZoneAlarm\\Diagnostics\\BangPath"
[HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs]
[HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm]
==== EOF on seg 14/10/2013 at 21:15:01,68 ======================
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Segue o script a ser executado no Zoek:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-r;
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C];r
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-;r
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C];r
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-;r
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs];r
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm];r
Execute também o arquivo abaixo e siga as orientações que ele irá te mostrando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Executei o arquivo, ele só perguntou se queria desinstalar o ZoneAlarm, eu dei ok , pediu para reiniciar o pc, reiniciei e continua lá os dois antivírus.
Segue o log do Zoek:
Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on ter 15/10/2013 at 0:09:32,64.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]
==== Older Logs ======================
C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-182336.log 1227 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-232600.log 554 bytes
C:\zoek-results2013-10-15-001501.log 3285 bytes
==== Registry Fix Code ======================
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs]
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm]
==== EOF on ter 15/10/2013 at 0:10:13,51 ======================
Segue o log do Zoek:
Zoek.exe Version 4.0.0.5 Updated 13-October-2013
Tool run by USUARIO on ter 15/10/2013 at 0:09:32,64.
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Documents and Settings\USUARIO\Desktop\Nova pasta\zoek.exe [Script inserted]
==== Older Logs ======================
C:\zoek-results2013-10-13-183955.log 14192 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-184241.log 14161 bytes
C:\zoek-results2013-10-13-200107.log 2204 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-182336.log 1227 bytes
C:\zoek-results2013-10-14-232600.log 554 bytes
C:\zoek-results2013-10-15-001501.log 3285 bytes
==== Registry Fix Code ======================
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\5F66499BE95A4484EBD7516613F4B7ED]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A6E483D6F0FD50C40ACCCFA653326EF7]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D0E069F272C46EF4CA5231AEC9603266]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D3873A30E6162ED47BA0AB95A3CDDA5F]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\ED9EDB110E1D8C04EB2C42CA9A508181]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"2C889523B7D8E064F8F6747421C94A59"=-
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\EFE8BBF3F09D17B4686A61397C03F51C]
"F0BDE733505841D49984A3A8D325FCBC"=-
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs]
[-HKEY_USERS\S-1-5-21-602162358-1844237615-1417001333-1003\Software\Zone Labs\ZoneAlarm]
==== EOF on ter 15/10/2013 at 0:10:13,51 ======================
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Uma outra boa opção a ser utilizada é o programa RegSeeker para encontrar e remover os itens relacionados ao Zone Alarm e Zone Labs:reiniciei e continua lá os dois antivírus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No endereço abaixo tem um tutorial que dá mais detalhes de como se usa ele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Estou com um pouco de medo de usar o RegSeeker e fazer besteira hehe.
Posso escrever ZoneAlarm na opção "PROCURAR" e apagar tudo?
Posso escrever ZoneAlarm na opção "PROCURAR" e apagar tudo?
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
É bom você pesquisar nele tanto por ZoneAlarm quanto também por Zone Labs, e se você ficar em dúvida no que deve excluir ou não você pode postar aqui para a gente te ajudar na decisão sobre o que remover ou não. E se nele não tiver a opção de copiar para postar aqui, você pode tirar prints da tela dele com os resultados para a gente poder ver.Estou com um pouco de medo de usar o RegSeeker e fazer besteira hehe.
Posso escrever ZoneAlarm na opção "PROCURAR" e apagar tudo?
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Olá Alberto, aqui tá complicado agora, meu pc não faz upload não sei porque, no programa RegSeeker tinha uma opção de Exportar Entradas que gerou um log que é muito grande para colar ai no forum, não sei o que fazer.
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Você pode hospedar o log em um site como este abaixo e depois postar o link aqui no seu tópico:gazeca escreveu:no programa RegSeeker tinha uma opção de Exportar Entradas que gerou um log que é muito grande para colar ai no forum, não sei o que fazer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________
Caixa de Dicas = Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: Ajuda qone8
Hospedei o arquivo lá, é isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
sim, é isso mesmo. Mas o problema é que o arquivo está com a extensão .reg e ela não abre no Android que estou usando.gazeca escreveu:Hospedei o arquivo lá, é isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você puder mudar a extensão dele para .txt ou outra de texto que seja mais fácil para abrir e visualizar, aí depois é só hospedar ele naquele site e postar o novo link aqui para podermos analisar.
Amigo Brasileiro- Membro Pleno
- Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008
Re: Ajuda qone8
Vê se tá certo: desculpa ai, é que eu não entendo muito, agradeço ao Marcos Felipe também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ihh 2 vezes, vlw ai Wings.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ihh 2 vezes, vlw ai Wings.
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
Faça um backup do registro do Windows seguindo as dicas deste tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_____________
Depois disso pode remover os itens encontrados pelo Regseeker.
E depois nos diga se o ZoneAlarm já sumiu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_____________
Depois disso pode remover os itens encontrados pelo Regseeker.
E depois nos diga se o ZoneAlarm já sumiu.
_________________
Caixa de Dicas = Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: Ajuda qone8
Mas, se der algum problema com o registro e meu pc não funcionar ou eu ficar sem conexão, como vou fazer aqui sozinho?
gazeca- Iniciante
- Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 65
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Ajuda qone8
O Erunt serve justamente para evitar problemas, pois fazendo um backup do registro com ele antes de qualquer alteração, se fosse necessário é só usar ele para restaurar o registro.gazeca escreveu:Mas, se der algum problema com o registro e meu pc não funcionar ou eu ficar sem conexão, como vou fazer aqui sozinho?
_________________
Caixa de Dicas = Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Preciso de ajuda para remover a praga qone8
» [FECHADO][Ajuda] Ajuda aqui com modo de Segurança.
» START.QONE8
» Baidu e qone8
» Qone8 e Hamachi em meu PC
» [FECHADO][Ajuda] Ajuda aqui com modo de Segurança.
» START.QONE8
» Baidu e qone8
» Qone8 e Hamachi em meu PC
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos