Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Virus de Hardware como remover.....?
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Virus de Hardware como remover.....?
mouse ta tudo ok ja testei em outro PC
jonatasjosue- Iniciante
Reputação : 0
Como não consegue arrastar durante o jogo, isto pode até ser problema ou pouca memória Ram.
o mouse funciona no game!!!!! ele nao responde comandos do teclado corretamente!!!! to um game instalado q ja reisntalei !!!!! nem abre mais!!!!
4gb de ram
4gb de ram
jonatasjosue- Iniciante
É amigo.
Se o problema é só quando joga, pode ser o que eu já referi ou algum bug no jogo.
O sistema operacional está OK.
Leia isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não há mais nada à fazer.
Se o problema é só quando joga, pode ser o que eu já referi ou algum bug no jogo.
O sistema operacional está OK.
Leia isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não há mais nada à fazer.
o problema nao e so quando jogo!!!!! vou fazer o q este link indica pra se resolve..............
vlw por toda a ajuda!!!!!!!
vlw por toda a ajuda!!!!!!!
jonatasjosue- Iniciante
Caso esteja jogando um Game que rode diretamente pelo navegador, verifique se o plugin Adobe Flash Player e outros, estão atualizados, e o navegador também, experimente também fazer uma limpeza no navegador com o programa CCleanner.
No caso de vírus de Hardwares.., em placa de videos e rede etc..., não existe esse tipo de vírus, apenas na Bios existe, caso você instale manualmente um Firmware de Bios Falsificado encontrado em qualquer site pirata!
E vírus infectar a Bios Automaticamente é impossível, como expliquei acima só vai, conseguir fazer isso se atualizar (Instalar) uma Firmware de Bios falsificado que possui um código malicioso.
Não se deve acreditar em tudo que lê pela Internet, a maioria é tudo boatos...
Um Exemplo de Boatos --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O dia que os argentinos tiverem capacidade de fazer isso, eu vou me torna o Chapolim Colorado!!, srsrs, agora caso isso fosse no Japão ou na America, talvez eu acreditaria.., pois eles em avanço de tecnologia é bem maior que na Argentina
No caso de vírus de Hardwares.., em placa de videos e rede etc..., não existe esse tipo de vírus, apenas na Bios existe, caso você instale manualmente um Firmware de Bios Falsificado encontrado em qualquer site pirata!
E vírus infectar a Bios Automaticamente é impossível, como expliquei acima só vai, conseguir fazer isso se atualizar (Instalar) uma Firmware de Bios falsificado que possui um código malicioso.
Não se deve acreditar em tudo que lê pela Internet, a maioria é tudo boatos...
Um Exemplo de Boatos --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O dia que os argentinos tiverem capacidade de fazer isso, eu vou me torna o Chapolim Colorado!!, srsrs, agora caso isso fosse no Japão ou na America, talvez eu acreditaria.., pois eles em avanço de tecnologia é bem maior que na Argentina
Convidado- Convidado
TÓPICO ARQUIVADO
Como o(a) autor(a) não respondeu ao tópico por mais de 15 dias, o mesmo foi arquivado.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando a reabertura.
Como o(a) autor(a) não respondeu ao tópico por mais de 15 dias, o mesmo foi arquivado.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando a reabertura.
Página 2 de 2 • 1, 2