Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 138 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 138 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Como tirar um aplicativo ".exe" que está com vírus.
2 participantes
Página 1 de 1
Como tirar um aplicativo ".exe" que está com vírus.
Eu instalei um negocio aqui no meu notebook, ai depois que eu instalei a cursor do mause fica carregando e para toda hora, e o meu anti-virus avast de detectou esse aplicativo "ifthen.exe" e quando eu tento fechar ele ou excluir ele pelo avast e some, tipo parece que ele aparece e fica oculto... E eu queria saber se tem como tirar ele.
Print do Aplicativo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E depois ele some, por favor, e o avast fala que o aplicativo com vírus está nesse lugar.
Print:
Alguém me ajuda ae porfavor.
Print do Aplicativo:
E depois ele some, por favor, e o avast fala que o aplicativo com vírus está nesse lugar.
Print:
Alguém me ajuda ae porfavor.
ByRenan- Iniciante
Reputação : 0
Re: Como tirar um aplicativo ".exe" que está com vírus.
Olá ByRenan
Instale o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de RubbeR DuckY)
*Antes de concluir a instalação, desmarque a opção Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO
*Aguarde o término da atualização, selecione [Verificação Rápida], clique [Verificar]
*Ao término, clique [OK] > [Ver Resultados]
*Selecione todas as entradas e clique [Remover Selecionados]
*Cole o relatório apresentado
Instale o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de RubbeR DuckY)
*Antes de concluir a instalação, desmarque a opção Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO
*Aguarde o término da atualização, selecione [Verificação Rápida], clique [Verificar]
Relatório e Vídeo mostrando detalhes.
Esse é o Relatório que eu fiz da Verificação Completa
E nessa Verificação Rápida achou um monte de Vírus mais nenhum que tenha a querendo tirar ver com que eu estou
E esse é o Vídeo que eu gravei para facilitar. Me desculpe pelos erros e um pouco de barulho, bug e falta de qualidade.
Malwarebytes Anti-Malware (Trial) 1.75.0.1300
Versão da Base de Dados: v2013.04.04.07
Windows 7 Service Pack 1 x86 NTFS
Internet Explorer 10.0.9200.16660
Renan :: RENAN- [administrador]
Proteção: Permitir
01/09/2013 18:06:12
mbam-log-2013-09-01 (18-06-12).txt
Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|)
Opções de verificações ativadas: Memória | Inicialização | Registro | Sistema de arquivos | Heurística/Extra | Heurística/Shuriken | PUP | PUM
Opções de verificação desativadas: P2P
Objetos escaneados: 507344
Tempo decorrido: 2 hora(s), 19 minuto(s), 23 segundo(s)
Processos de Memória Detectados: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)
Módulos de Memória Detectados: 0
Chaves de Registro Detectadas: 0
Valores de Registro Detectadas: 0
Itens de Dados no Registro Detectadas: 0
Pastas Detectadas: 0
Arquivos Detectados: 0
(fim)
Versão da Base de Dados: v2013.04.04.07
Proteção: Permitir
01/09/2013 18:06:12
mbam-log-2013-09-01 (18-06-12).txt
Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|)
Opções de verificações ativadas: Memória | Inicialização | Registro | Sistema de arquivos | Heurística/Extra | Heurística/Shuriken | PUP | PUM
Objetos escaneados: 507344
Tempo decorrido: 2 hora(s), 19 minuto(s), 23 segundo(s)
Chaves de Registro Detectadas: 0
Valores de Registro Detectadas: 0
Pastas Detectadas: 0
Arquivos Detectados: 0
(fim)
E nessa Verificação Rápida achou um monte de Vírus mais nenhum que tenha a querendo tirar ver com que eu estou
Versão da Base de Dados: v2013.09.02.05
Proteção: Não permitir
02/09/2013 13:31:36
MBAM-log-2013-09-02 (13-54-56).txt
Tipo de Verificação: Verificação Rápida
Objetos escaneados: 282164
Tempo decorrido: 12 minuto(s), 25 segundo(s)
Chaves de Registro Detectadas: 2
HKCU\SOFTWARE\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
HKCU\SOFTWARE\INSTALLCORE (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Nenhuma ação foi feita.
Valores de Registro Detectadas: 1
HKCU\Software\InstallCore|tb (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Data: 0M1S1H1K2U -> Nenhuma ação foi feita.
Pastas Detectadas: 9
C:\ProgramData\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Program Files\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Program Files\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
Arquivos Detectados: 4
C:\Users\Renan\Downloads\PhotoScape_V3.6.3.exe (PUP.Optional.OpenCandy) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log\DealPlyLive.log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\config.dat (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\TTL.DAT (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
(fim)
02/09/2013 13:31:36
MBAM-log-2013-09-02 (13-54-56).txt
Objetos escaneados: 282164
Tempo decorrido: 12 minuto(s), 25 segundo(s)
HKCU\SOFTWARE\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
HKCU\SOFTWARE\INSTALLCORE (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Nenhuma ação foi feita.
HKCU\Software\InstallCore|tb (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Data: 0M1S1H1K2U -> Nenhuma ação foi feita.
C:\ProgramData\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Program Files\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Program Files\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\Downloads\PhotoScape_V3.6.3.exe (PUP.Optional.OpenCandy) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log\DealPlyLive.log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\config.dat (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\TTL.DAT (PUP.Optional.DealPly.A) -> Nenhuma ação foi feita.
(fim)
E esse é o Vídeo que eu gravei para facilitar. Me desculpe pelos erros e um pouco de barulho, bug e falta de qualidade.
ByRenan- Iniciante
Olá ByRenan
Veja o que eu escrevi do Malwarebytes.
Clique [Verificação Rápida], clique [Verificar]
Veja o que eu escrevi do Malwarebytes.
Clique [Verificação Rápida], clique [Verificar]
Relatório
02/09/2013 15:18:43
mbam-log-2013-09-02 (15-18-43).txt
Objetos escaneados: 282100
Tempo decorrido: 17 minuto(s), 12 segundo(s)
HKCU\SOFTWARE\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
HKCU\SOFTWARE\INSTALLCORE (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
HKCU\Software\InstallCore|tb (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Data: 0M1S1H1K2U -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Program Files\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Program Files\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\Downloads\PhotoScape_V3.6.3.exe (PUP.Optional.OpenCandy) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log\DealPlyLive.log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\config.dat (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\TTL.DAT (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
(fim)
02/09/2013 15:18:43
mbam-log-2013-09-02 (15-18-43).txt
Objetos escaneados: 282100
Tempo decorrido: 17 minuto(s), 12 segundo(s)
HKCU\SOFTWARE\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
HKCU\SOFTWARE\INSTALLCORE (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
HKCU\Software\InstallCore|tb (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Data: 0M1S1H1K2U -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Program Files\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Program Files\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Local\DealPlyLive\CrashReports (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\Downloads\PhotoScape_V3.6.3.exe (PUP.Optional.OpenCandy) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\ProgramData\DealPlyLive\Update\Log\DealPlyLive.log (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\config.dat (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Renan\AppData\Roaming\Dealply\UpdateProc\TTL.DAT (PUP.Optional.DealPly.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
(fim)
ByRenan- Iniciante
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Smeenk) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Mantenha-se conectado com a Internet
*Clique com o botão direito do mouse no Zoek e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Cole as linhas em marrom no espaço
autoclean;
emptyalltemp;
uninstall-list;
*Feche o seu navegador e clique [Run Script]
*Durante o scan a mensagem abaixo será apresentada. Aguarde o término...pode demorar!
*Caso a reinicialização do PC seja solicitada, clique [OK]
Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Selecionar arquivo...], localize o relatório C:\zoek-results.txt e clique [Abrir]
*Selecione 4 jours e clique [Créer le lien Cjoint]
*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:
Obrigado
Cara obrigado mesmo pela sua atenção e pela sua paciência para me ajudar, mais só que eu tava pesquisando um pouco e consegui tirar o vírus manualmente, e vou te explicar como.
O aplicativo .exe estava simplesmente oculto e assim eu fui no Painel de Controle>Aparência>Opções de Pasta e desmarquei umas opções como "Ocultar arquivos protegidos pelo sistema operacional e pegue e exclui.
Obrigado mesmo !!! Sempre que eu tiver uma dúvida vou vim aqui, vocês são muito bons
O aplicativo .exe estava simplesmente oculto e assim eu fui no Painel de Controle>Aparência>Opções de Pasta e desmarquei umas opções como "Ocultar arquivos protegidos pelo sistema operacional e pegue e exclui.
Obrigado mesmo !!! Sempre que eu tiver uma dúvida vou vim aqui, vocês são muito bons
ByRenan- Iniciante
CASO RESOLVIDO
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.