Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14806 usuários registrados
O último membro registrado é King empero

Os nossos membros postaram um total de 36043 mensagens em 3684 assuntos
Últimos assuntos
» Possíveis vírus
por joram Sex 15 Mar 2024, 19:05

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Porque não consigo acessar a minha conta no gmail?

2 participantes

Ir para baixo

consigo - Porque não consigo acessar a minha conta no gmail? Empty Porque não consigo acessar a minha conta no gmail?

Mensagem por glauber Seg 20 Fev 2012, 20:04

Estou com problemas para acessar minha conta do gmail em qualquer navegador:

- Mozilla Firefox
- Google Chrome
- Internet Explorer

Em todos eles quando tento fazer o login a página trava e não consigo acessar aos meus e-mail apenas no provedor do gmail.

- Já fiz a limpeza completa do cachê dos navegadores;
- Utilizo sempre o CCleaner para limpeza completa também do registro e também de cookies;
- Já tentei entrar pelo firefox com um perfil limpo e também travou tudo.
- Acessei outros provedores pelos navegadores como Terra, R7 e Yahoo e abriu normalmente;
- Testei o acesso da minha conta no gmail em uma lan house e lá abriu todas as contas que tenho normalmente. Só não consigo no meu computador;
- Pedi ajuda em fóruns especializados em remoção de malwares. Lá passei o HijackThis, OTL, Malwarebytes, SecurityCheck, Bankerfix e Combofix.

Tudo relatado foi feito e não consigo mais acessar minha conta do Gmail. E o grande problema é que não consigo acessar o fórum de ajuda do próprio gmail, pois é impossível fazer o login com qualquer navegador: Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Alguém pode me ajudar a solucionar este problema, pois estou ficando desesperado já que não posso mais acessar meus e-mails e tenho uma das contas do gmail como minha conta principal de acesso.
glauber
glauber
Membro
Membro

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

consigo - Porque não consigo acessar a minha conta no gmail? Empty Re: Porque não consigo acessar a minha conta no gmail?

Mensagem por Admin Ter 03 Abr 2012, 13:33

- Testei o acesso da minha conta no gmail em uma lan house e lá abriu todas as contas que tenho normalmente. Só não consigo no meu computador;

E o grande problema é que não consigo acessar o fórum de ajuda do próprio gmail, pois é impossível fazer o login com qualquer navegador: Chrome, Firefox e Internet Explorer.
Olá Glauber!

Como você disse que na lan house você consegue acessar suas contas, o bom seria ir na lan house > acesse lá a conta que está com problema > entre em contato com o suporte do Gmail e relate este problema a eles e siga as orientações que lhe passarem.

_________________
A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros
Admin
Admin
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Mensagens : 515
Reputação : 49
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 45
Localização : Brasil

https://forumpcbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

consigo - Porque não consigo acessar a minha conta no gmail? Empty Re: Porque não consigo acessar a minha conta no gmail?

Mensagem por glauber Ter 03 Abr 2012, 14:50

Já resolvi o problema.

Era o firewall do Windows que estava impedindo meu acesso as contas do gmail.

Obrigado!
glauber
glauber
Membro
Membro

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

consigo - Porque não consigo acessar a minha conta no gmail? Empty Re: Porque não consigo acessar a minha conta no gmail?

Mensagem por Admin Ter 03 Abr 2012, 15:31

Caso Resolvido!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.

_________________
A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros
Admin
Admin
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Mensagens : 515
Reputação : 49
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 45
Localização : Brasil

https://forumpcbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

consigo - Porque não consigo acessar a minha conta no gmail? Empty Re: Porque não consigo acessar a minha conta no gmail?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos