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Notebook com taxa de memória em 93%
2 participantes
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Página 1 de 2 • 1, 2
Notebook com taxa de memória em 93%
Olá,
O notebook aparentemente não estou sentindo problema, mas como o outro notebook (de minha filha) estava com memória alta e ficou com lentidão, para não ter nenhum problema maior que este, porque a memória realmente está muito alta.
Se eu estiver na área errada de postagem, corrija-me.
Estou colocando em anexo os exames da Farbar (já estou ficando mais ágil, né?)
Obrigada mais uma vez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O notebook aparentemente não estou sentindo problema, mas como o outro notebook (de minha filha) estava com memória alta e ficou com lentidão, para não ter nenhum problema maior que este, porque a memória realmente está muito alta.
Se eu estiver na área errada de postagem, corrija-me.
Estou colocando em anexo os exames da Farbar (já estou ficando mais ágil, né?)
Obrigada mais uma vez.
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Allegro- Membro
- Mensagens : 118
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Boa Noite! Allegro /!\
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
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> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Este script foi elaborado exclusivamente para este computador,portanto peço aos visitantes que não o utilize em outras "máquinas". >
[]s
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
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- Spoiler:
- start::
CloseProcesses:
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe
C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe
C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe
C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe
Task: {1E60EDB9-6AD2-4D78-A9A5-D95C58C31C6A} - System32\Tasks\Avast Software\Overseer => C:\Windows\OEM\CustomizationFiles\Overseer.exe [1790184 2021-04-29] (Avast Software s.r.o. -> Avast Software)
S2 0075951621334256mcinstcleanup; C:\ProgramData\McInstTemp0075951621334256\McInst.exe [872896 2021-04-20] (McAfee, LLC -> McAfee, LLC)
S3 mfefire; "C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe" [X]
S2 mfemms; "C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe" [X]
S3 mfevtp; não ImagePath
U3 mfeaack01; não ImagePath
U3 mfeavfk01; não ImagePath
U3 mfehidk01; não ImagePath
U3 mfencbdc01; não ImagePath
U3 mfencbdc02; não ImagePath
S0 cfwids; system32\drivers\cfwids.sys [X]
S3 HIDSwitch; \SystemRoot\System32\drivers\AsHIDSwitch64.sys [X]
S0 mfeaack; system32\drivers\mfeaack.sys [X]
R0 mfeavfk; system32\drivers\mfeavfk.sys [X]
S0 mfeelamk; system32\drivers\mfeelamk.sys [X]
S0 mfefirek; system32\drivers\mfefirek.sys [X]
R0 mfehidk; system32\drivers\mfehidk.sys [X]
R0 mfeplk; system32\drivers\mfeplk.sys [X]
R0 mfewfpk; system32\drivers\mfewfpk.sys [X]
2021-05-17 08:24 - 2021-01-18 02:58 - 000089112 _____ (McAfee, LLC) C:\WINDOWS\system32\Drivers\SETB28.tmp
2021-05-17 08:16 - 2021-05-18 07:26 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\McAfee
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 13:30 - 000000000 ____D C:\ProgramData\McInstTemp0280741621250218
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:25 - 000000000 ____D C:\Program Files\McAfee
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:19 - 000000000 ____D C:\Program Files\McAfee.com
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:16 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\AV
2021-05-17 08:09 - 2021-05-22 09:16 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\McAfee
2021-05-17 08:07 - 2021-05-22 09:19 - 000000000 ____D C:\ProgramData\McAfee
2021-04-30 08:33 - 2021-04-30 08:33 - 000000000 ____D C:\Users\gjoas\AppData\Local\mbam
2021-04-28 09:40 - 2021-04-28 09:40 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\Tasks\Avast Software
2021-04-03 23:05 - 2021-04-03 23:05 - 000613056 _____ (McAfee LLC.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\SET916D.tmp
FirewallRules: [TCP Query User{4D9BBBFB-7D5C-4547-B354-C377A480DBB6}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe] => (Block) C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [UDP Query User{245452A2-A3D1-4C5F-880D-D5271570371B}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe] => (Block) C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{A7062506-B448-400A-91A3-41748A8C6FF4}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EaseUS\EaseUS Video Editor\EaseUS Video Editor.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{3C27D39C-5A3E-494B-8DC0-BE976623E56D}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EaseUS\EaseUS Video Editor\EaseUS Video Editor.exe => Nenhum Arquivo
CMD: ipconfig /flushdns
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end::
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> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Este script foi elaborado exclusivamente para este computador,portanto peço aos visitantes que não o utilize em outras "máquinas". >
[]s
Última edição por joram em Sáb 22 maio 2021, 21:19, editado 1 vez(es)
joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Boa Noite! Allegro /!\
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> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
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- Spoiler:
start::
CloseProcesses:
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe
C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe
C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe
C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe
Task: {1E60EDB9-6AD2-4D78-A9A5-D95C58C31C6A} - System32\Tasks\Avast Software\Overseer => C:\Windows\OEM\CustomizationFiles\Overseer.exe [1790184 2021-04-29] (Avast Software s.r.o. -> Avast Software)
S2 0075951621334256mcinstcleanup; C:\ProgramData\McInstTemp0075951621334256\McInst.exe [872896 2021-04-20] (McAfee, LLC -> McAfee, LLC)
S3 mfefire; "C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe" [X]
S2 mfemms; "C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe" [X]
S3 mfevtp; não ImagePath
U3 mfeaack01; não ImagePath
U3 mfeavfk01; não ImagePath
U3 mfehidk01; não ImagePath
U3 mfencbdc01; não ImagePath
U3 mfencbdc02; não ImagePath
S0 cfwids; system32\drivers\cfwids.sys [X]
S3 HIDSwitch; \SystemRoot\System32\drivers\AsHIDSwitch64.sys [X]
S0 mfeaack; system32\drivers\mfeaack.sys [X]
R0 mfeavfk; system32\drivers\mfeavfk.sys [X]
S0 mfeelamk; system32\drivers\mfeelamk.sys [X]
S0 mfefirek; system32\drivers\mfefirek.sys [X]
R0 mfehidk; system32\drivers\mfehidk.sys [X]
R0 mfeplk; system32\drivers\mfeplk.sys [X]
R0 mfewfpk; system32\drivers\mfewfpk.sys [X]
2021-05-17 08:24 - 2021-01-18 02:58 - 000089112 _____ (McAfee, LLC) C:\WINDOWS\system32\Drivers\SETB28.tmp
2021-05-17 08:16 - 2021-05-18 07:26 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\McAfee
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 13:30 - 000000000 ____D C:\ProgramData\McInstTemp0280741621250218
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:25 - 000000000 ____D C:\Program Files\McAfee
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:19 - 000000000 ____D C:\Program Files\McAfee.com
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:16 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\AV
2021-05-17 08:09 - 2021-05-22 09:16 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\McAfee
2021-05-17 08:07 - 2021-05-22 09:19 - 000000000 ____D C:\ProgramData\McAfee
2021-04-30 08:33 - 2021-04-30 08:33 - 000000000 ____D C:\Users\gjoas\AppData\Local\mbam
2021-04-28 09:40 - 2021-04-28 09:40 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\Tasks\Avast Software
2021-04-03 23:05 - 2021-04-03 23:05 - 000613056 _____ (McAfee LLC.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\SET916D.tmp
FirewallRules: [TCP Query User{4D9BBBFB-7D5C-4547-B354-C377A480DBB6}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe] => (Block) C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [UDP Query User{245452A2-A3D1-4C5F-880D-D5271570371B}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe] => (Block) C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{A7062506-B448-400A-91A3-41748A8C6FF4}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EaseUS\EaseUS Video Editor\EaseUS Video Editor.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{3C27D39C-5A3E-494B-8DC0-BE976623E56D}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EaseUS\EaseUS Video Editor\EaseUS Video Editor.exe => Nenhum Arquivo
CMD: ipconfig /flushdns
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
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< Este script foi elaborado exclusivamente para este computador,portanto peço aos visitantes que não o utilize em outras "máquinas". >
[]s
Olá, amigo @Joram
Mais uma vez dando trabalho a você. Muito grata.
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- Spoiler:
- Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 22-05-2021
Executado por gjoas (22-05-2021 20:23:14) Run:1
Executando a partir de C:\Users\gjoas\Desktop
Perfis Carregados: gjoas
Modo da Inicialização: Normal
==============================================
fixlist Conteúdo:
*****************
CloseProcesses:
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe
(McAfee, LLC -> McAfee, LLC) C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe
C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe
C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe
C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe
Task: {1E60EDB9-6AD2-4D78-A9A5-D95C58C31C6A} - System32\Tasks\Avast Software\Overseer => C:\Windows\OEM\CustomizationFiles\Overseer.exe [1790184 2021-04-29] (Avast Software s.r.o. -> Avast Software)
S2 0075951621334256mcinstcleanup; C:\ProgramData\McInstTemp0075951621334256\McInst.exe [872896 2021-04-20] (McAfee, LLC -> McAfee, LLC)
S3 mfefire; "C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe" [X]
S2 mfemms; "C:\Program Files\Common Files\McAfee\SystemCore\mfemms.exe" [X]
S3 mfevtp; não ImagePath
U3 mfeaack01; não ImagePath
U3 mfeavfk01; não ImagePath
U3 mfehidk01; não ImagePath
U3 mfencbdc01; não ImagePath
U3 mfencbdc02; não ImagePath
S0 cfwids; system32\drivers\cfwids.sys [X]
S3 HIDSwitch; \SystemRoot\System32\drivers\AsHIDSwitch64.sys [X]
S0 mfeaack; system32\drivers\mfeaack.sys [X]
R0 mfeavfk; system32\drivers\mfeavfk.sys [X]
S0 mfeelamk; system32\drivers\mfeelamk.sys [X]
S0 mfefirek; system32\drivers\mfefirek.sys [X]
R0 mfehidk; system32\drivers\mfehidk.sys [X]
R0 mfeplk; system32\drivers\mfeplk.sys [X]
R0 mfewfpk; system32\drivers\mfewfpk.sys [X]
2021-05-17 08:24 - 2021-01-18 02:58 - 000089112 _____ (McAfee, LLC) C:\WINDOWS\system32\Drivers\SETB28.tmp
2021-05-17 08:16 - 2021-05-18 07:26 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\McAfee
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 13:30 - 000000000 ____D C:\ProgramData\McInstTemp0280741621250218
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:25 - 000000000 ____D C:\Program Files\McAfee
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:19 - 000000000 ____D C:\Program Files\McAfee.com
2021-05-17 08:16 - 2021-05-17 08:16 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\AV
2021-05-17 08:09 - 2021-05-22 09:16 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\McAfee
2021-05-17 08:07 - 2021-05-22 09:19 - 000000000 ____D C:\ProgramData\McAfee
2021-04-30 08:33 - 2021-04-30 08:33 - 000000000 ____D C:\Users\gjoas\AppData\Local\mbam
2021-04-28 09:40 - 2021-04-28 09:40 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\Tasks\Avast Software
2021-04-03 23:05 - 2021-04-03 23:05 - 000613056 _____ (McAfee LLC.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\SET916D.tmp
FirewallRules: [TCP Query User{4D9BBBFB-7D5C-4547-B354-C377A480DBB6}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe] => (Block) C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [UDP Query User{245452A2-A3D1-4C5F-880D-D5271570371B}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe] => (Block) C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{A7062506-B448-400A-91A3-41748A8C6FF4}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EaseUS\EaseUS Video Editor\EaseUS Video Editor.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{3C27D39C-5A3E-494B-8DC0-BE976623E56D}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EaseUS\EaseUS Video Editor\EaseUS Video Editor.exe => Nenhum Arquivo
CMD: ipconfig /flushdns
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
*****************
Processos fechados com sucesso.
C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe => Não foi encontrado em execução o processo
C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe => Não foi encontrado em execução o processo
C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe => Não foi encontrado em execução o processo
"C:\Program Files\Common Files\McAfee\Platform\MSM\McSmtFwk.exe" => não encontrado (a)
"C:\Program Files\McAfee\MAT\McPvTray.exe" => não encontrado (a)
"C:\Program Files\McAfee\MQS\QcShm.exe" => não encontrado (a)
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Boot\{1E60EDB9-6AD2-4D78-A9A5-D95C58C31C6A}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{1E60EDB9-6AD2-4D78-A9A5-D95C58C31C6A}" => removido (a) com sucesso.
C:\WINDOWS\System32\Tasks\Avast Software\Overseer => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Avast Software\Overseer" => removido (a) com sucesso.
0075951621334256mcinstcleanup => serviço não encontrado (a).
mfefire => serviço não encontrado (a).
mfemms => serviço não encontrado (a).
mfevtp => serviço não encontrado (a).
mfeaack01 => serviço não encontrado (a).
mfeavfk01 => serviço não encontrado (a).
mfehidk01 => serviço não encontrado (a).
mfencbdc01 => serviço não encontrado (a).
mfencbdc02 => serviço não encontrado (a).
cfwids => serviço não encontrado (a).
HKLM\System\CurrentControlSet\Services\HIDSwitch => removido (a) com sucesso.
HIDSwitch => serviço removido (a) com sucesso.
mfeaack => serviço não encontrado (a).
mfeavfk => serviço não encontrado (a).
mfeelamk => serviço não encontrado (a).
mfefirek => serviço não encontrado (a).
mfehidk => serviço não encontrado (a).
mfeplk => serviço não encontrado (a).
mfewfpk => serviço não encontrado (a).
C:\WINDOWS\system32\Drivers\SETB28.tmp => movido com sucesso
"C:\Program Files (x86)\McAfee" => não encontrado (a)
"C:\ProgramData\McInstTemp0280741621250218" => não encontrado (a)
"C:\Program Files\McAfee" => não encontrado (a)
"C:\Program Files\McAfee.com" => não encontrado (a)
"C:\Program Files\Common Files\AV" => não encontrado (a)
"C:\Program Files\Common Files\McAfee" => não encontrado (a)
C:\ProgramData\McAfee => movido com sucesso
C:\Users\gjoas\AppData\Local\mbam => movido com sucesso
C:\WINDOWS\system32\Tasks\Avast Software => movido com sucesso
"C:\WINDOWS\system32\Drivers\SET916D.tmp" => não encontrado (a)
"HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\TCP Query User{4D9BBBFB-7D5C-4547-B354-C377A480DBB6}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\UDP Query User{245452A2-A3D1-4C5F-880D-D5271570371B}C:\program files\openshot video editor\openshot-qt.exe" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\{A7062506-B448-400A-91A3-41748A8C6FF4}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\{3C27D39C-5A3E-494B-8DC0-BE976623E56D}" => removido (a) com sucesso.
========= ipconfig /flushdns =========
Configura‡Æo de IP do Windows
Libera‡Æo do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.
========= Fim de CMD: =========
Ponto de Restauração criado com sucesso.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => movido com sucesso
Hosts restaurado com sucesso.
=========== EmptyTemp: ==========
BITS transfer queue => 9199616 B
DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 1265738910 B
Java, Flash, Steam htmlcache => 0 B
Windows/system/drivers => 15159305 B
Edge => 0 B
Firefox => 0 B
Opera => 0 B
Temp, IE cache, history, cookies, recent:
Default => 0 B
ProgramData => 0 B
Public => 0 B
systemprofile => 1796978 B
systemprofile32 => 1796978 B
LocalService => 1855794 B
NetworkService => 1918734 B
gjoas => 218732183 B
RecycleBin => 0 B
EmptyTemp: => 1.4 GB de dados temporários Removidos.
================================
O sistema precisou ser reiniciado.
==== Fim de Fixlog 20:25:58 ====
Melhor prevenir, não é verdade? Mas muito obrigada.
Allegro- Membro
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Boa Noite! Allegro /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Coloque-o em um Spoiler!
> Ou envie-o a Cjoint.com < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Neste upload,será gerado um link que vc irá colar ao seu Post.
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
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> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
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joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Boa Noite! Allegro /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
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> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
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> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Coloque-o em um Spoiler!
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> Neste upload,será gerado um link que vc irá colar ao seu Post.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Boa noite, @Joram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Allegro- Membro
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Olá! Allegro /!\
A lentidão e o uso da memória,ainda está elevada?
[]s
A lentidão e o uso da memória,ainda está elevada?
[]s
joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Olá! Allegro /!\
A lentidão e o uso da memória,ainda está elevada?
[]s
Olá....
Agora, está o uso de memória em 70 a 76%...Não sei se isso é considerado elevado, mas baixou 23%...Já é muito bom!...
Está normal.
Grata.
Allegro- Membro
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Boa Noite! Allegro /!\
Ainda está alta! Recomendo a desinstalação de programas não-essenciais!
Ele fica no tray e permite limpar a memória quando,surge o alerta em amarelo ou vermelho. O processo é manual ,bastando o clique direito e escolher "Clean Memory Now".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na cor amarela o consumo é alto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na cor verde,temos o consumo em sua normalidade.
[]s
Ainda está alta! Recomendo a desinstalação de programas não-essenciais!
Ou,por outro lado,monitore a memória com o CleanMem.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele fica no tray e permite limpar a memória quando,surge o alerta em amarelo ou vermelho. O processo é manual ,bastando o clique direito e escolher "Clean Memory Now".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na cor amarela o consumo é alto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na cor verde,temos o consumo em sua normalidade.
[]s
joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Boa Noite! Allegro /!\
Ainda está alta! Recomendo a desinstalação de programas não-essenciais!Ou,por outro lado,monitore a memória com o CleanMem.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele fica no tray e permite limpar a memória quando,surge o alerta em amarelo ou vermelho. O processo é manual ,bastando o clique direito e escolher "Clean Memory Now".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na cor amarela o consumo é alto!
[]s
Já baixei
Obrigada...
Boa noite
Allegro- Membro
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
// Allegro \\
Boa Noite!
----
Clicando em Iniciar >> Todos os Programas >> Acesse CleanMem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O software,para sua plena funcionalidade ,possui licença mas pode ter útil utilizando-o gratuitamente.
Tente manter a monitoração,abaixo de 50% e a cada Inicialização ,vá no acesso indo em "Todos os Programas",e reative-a novamente. Creio que este incômodo não ocorre na versão paga.
E,para registro,este utilitário é utilizado pela ferramenta Windows Repair para limpeza da Memória RAM.
[]s
Boa Noite!
----
Clicando em Iniciar >> Todos os Programas >> Acesse CleanMem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O software,para sua plena funcionalidade ,possui licença mas pode ter útil utilizando-o gratuitamente.
Tente manter a monitoração,abaixo de 50% e a cada Inicialização ,vá no acesso indo em "Todos os Programas",e reative-a novamente. Creio que este incômodo não ocorre na versão paga.
E,para registro,este utilitário é utilizado pela ferramenta Windows Repair para limpeza da Memória RAM.
[]s
joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:// Allegro \\
Boa Noite!
----
Clicando em Iniciar >> Todos os Programas >> Acesse CleanMem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O software,para sua plena funcionalidade ,possui licença mas pode ter útil utilizando-o gratuitamente.
Tente manter a monitoração,abaixo de 50% e a cada Inicialização ,vá no acesso indo em "Todos os Programas",e reative-a novamente. Creio que este incômodo não ocorre na versão paga.
E,para registro,este utilitário é utilizado pela ferramenta Windows Repair para limpeza da Memória RAM.
[]s
Bom dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feliz Domingo!
Eu não sei se baixei direito, como o arquivo veio zipado, as imagens que você está apresentando, não aparecem para mim. Extrai todo o arquivo, e onde vi o nome aplicativo executei. Acho que fiz alguma coisa errada Mas,encontrei o arquivo
Será que posso excluir este aplicativo? 1 GB?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por joram em Dom 23 maio 2021, 08:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção de informações e acréscimo)
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Bom Dia! Allegro /!\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Verifique se o software foi instalado ,indo em "Desinstalar ou alterar um programa".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto a Email e Calendário,vc desinstala se quiser,já que ocupa 1GB de espaço em Disco local.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ...by Oleg Zaitsev )
> Descompacte-o ao desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a pasta avz5 e execute o aplicativo,com um duplo-clique. << Ícone escudo e espada!
> Conecte-se à Internet,e atualize o Toolkit. >> "File" >> "Database Update".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Siga as marcações do banner,clique em Start e poste o relatório.
[]s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Verifique se o software foi instalado ,indo em "Desinstalar ou alterar um programa".
Vai aqui o executável pelo WikiFortio.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Quanto a Email e Calendário,vc desinstala se quiser,já que ocupa 1GB de espaço em Disco local.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ...by Oleg Zaitsev )
> Descompacte-o ao desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a pasta avz5 e execute o aplicativo,com um duplo-clique. << Ícone escudo e espada!
> Conecte-se à Internet,e atualize o Toolkit. >> "File" >> "Database Update".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Siga as marcações do banner,clique em Start e poste o relatório.
[]s
Última edição por joram em Dom 23 maio 2021, 09:45, editado 1 vez(es)
joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Bom Dia! Allegro /!\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Verifique se o software foi instalado ,indo em "Desinstalar ou alterar um programa".Vai aqui o executável pelo WikiFortio.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto a Email e Calendário,vc desinstala se quiser,já que ocupa 1GB de espaço em Disco local.
[]s
Olá...agora instalou perfeitamente.
Vou excluir esse aplicativo Email...fiquei em dúvida, se apagaria os emails.
Obrigada mais uma vez.
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Bom Dia! Allegro /!\
O aplicativo pode ser desnecessário,mas cabe uma investigação à este fato,pois nunca o utilizei ,já que tenho o Windows7 instalado.
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ...by Oleg Zaitsev )
Não esqueça de postar o relatório do AVZ5.
[]S
O aplicativo pode ser desnecessário,mas cabe uma investigação à este fato,pois nunca o utilizei ,já que tenho o Windows7 instalado.
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ...by Oleg Zaitsev )
Não esqueça de postar o relatório do AVZ5.
[]S
Última edição por joram em Dom 23 maio 2021, 09:41, editado 1 vez(es)
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Bom Dia! Allegro /!\
O aplicativo pode ser desnecessário,mas cabe uma investigação à este fato,pois nunca o utilizei ,já que tenho o Windows7 instalado.
Não esqueça de postar o relatório do AVZ5.
[]S
Quanto ao aplicativo, ele não apaga os emails...só não mostra diretamente quando a gente abre o notebook. Vou para o site, e verifico os emails. É bem melhor!
Vou baixar e postar o relatório.
Grata.
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Olá! Allegro /!\
Minhas instruções ao AVZ5,foram editadas em Post mais àcima.
Não esqueça de atualizar o Toolkit,para que venha a detectar algum malware mais recente,caso ocorra.
[]s
Minhas instruções ao AVZ5,foram editadas em Post mais àcima.
Não esqueça de atualizar o Toolkit,para que venha a detectar algum malware mais recente,caso ocorra.
[]s
joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
Allegro escreveu:joram escreveu:/!\ Bom Dia! Allegro /!\
O aplicativo pode ser desnecessário,mas cabe uma investigação à este fato,pois nunca o utilizei ,já que tenho o Windows7 instalado.
Não esqueça de postar o relatório do AVZ5.
[]S
Quanto ao aplicativo, ele não apaga os emails...só não mostra diretamente quando a gente abre o notebook. Vou para o site, e verifico os emails. É bem melhor!
Vou baixar e postar o relatório.
Grata.
- RELATÓRIO AVZ:
- Attention !!! Database was last updated 05/03/2021 it is necessary to update the database (via File - Database update)
AVZ Toolkit log; AVZ version is 5.50
Scanning started at 23.05.2021 09:44:02
Database loaded: signatures - 297569, NN profile(s) - 2, malware removal microprograms - 56, signature database released 05.03.2021 04:00
Heuristic microprograms loaded: 404
PVS microprograms loaded: 10
Digital signatures of system files loaded: 1195561
Heuristic analyzer mode: Medium heuristics mode
Malware removal mode: disabled
Windows version is: 10.0.19043, "Windows 10 Home Single Language" (Windows 10 Home Single Language) x64, install date 28.04.2021 09:00:08
System Restore: enabled
1. Searching for Rootkits and other software intercepting API functions
1.1 Searching for user-mode API hooks
Analysis: kernel32.dll, export table found in section .rdata
Analysis: ntdll.dll, export table found in section .text
Analysis: user32.dll, export table found in section .text
Analysis: advapi32.dll, export table found in section .text
Analysis: ws2_32.dll, export table found in section .text
Analysis: wininet.dll, export table found in section .text
Analysis: rasapi32.dll, export table found in section .text
Analysis: urlmon.dll, export table found in section .text
Analysis: netapi32.dll, export table found in section .text
1.4 Searching for masking processes and drivers
Checking not performed: extended monitoring driver (AVZPM) is not installed
2. Scanning RAM
Number of processes found: 58
Number of modules loaded: 160
Scanning RAM - complete
3. Scanning disks
4. Checking Winsock Layered Service Provider (SPI/LSP)
LSP settings checked. No errors detected
5. Searching for keyboard/mouse/windows events hooks (Keyloggers, Trojan DLLs)
6. Searching for opened TCP/UDP ports used by malicious software
Checking - disabled by user
7. Heuristic system check
Checking - complete
8. Searching for vulnerabilities
>> Services: potentially dangerous service allowed: TermService (Serviços de Área de Trabalho Remota)
> Services: please bear in mind that the set of services depends on the use of the PC (home PC, office PC connected to corporate network, etc)!
>> Security: disk drives' autorun is enabled
>> Security: administrative shares (C$, D$ ...) are enabled
>> Security: anonymous user access is enabled
>>> Security: Internet Explorer allows ActiveX, not marked as safe
>>> Security: block ActiveX, not marked as safe, in Internet Explorer
>>> Security: Internet Explorer allows unsigned ActiveX elements
>>> Security: Internet Explorer allows automatic queries of ActiveX administrative elements
>>> Security: Internet Explorer allows running files and applications in IFRAME window without asking user
>> Security: sending Remote Assistant queries is enabled
>> Windows Explorer - show extensions of known file types
Checking - complete
9. Troubleshooting wizard
>> HDD autorun is allowed
>> Network drives autorun is allowed
>> Removable media autorun is allowed
Checking - complete
Files scanned: 74613, extracted from archives: 2530, malicious software found 0, suspicions - 0
Scanning finished at 23.05.2021 10:27:58
Time of scanning: 00:43:58
Desculpe-me, mas não vi sua atualização no post...vou refazer a checagem. Mas vou manter o spoiler que ai está...
Última edição por Allegro em Dom 23 maio 2021, 10:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de informações)
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Bom Dia! Allegro /!\
Attention !!! Database was last updated 05/03/2021 it is necessary to update the database (via File - Database update)
---
---
> Faltou atualizar o avz5,pois a data marcada já tem mais de 2 meses.
8. Searching for vulnerabilities
>> Services: potentially dangerous service allowed: TermService (Serviços de Área de Trabalho Remota)
> Services: please bear in mind that the set of services depends on the use of the PC (home PC, office PC connected to corporate network, etc)!
>> Security: disk drives' autorun is enabled
>> Security: administrative shares (C$, D$ ...) are enabled
>> Security: anonymous user access is enabled
>>> Security: Internet Explorer allows ActiveX, not marked as safe
>>> Security: block ActiveX, not marked as safe, in Internet Explorer
>>> Security: Internet Explorer allows unsigned ActiveX elements
>>> Security: Internet Explorer allows automatic queries of ActiveX administrative elements
>>> Security: Internet Explorer allows running files and applications in IFRAME window without asking user
>> Security: sending Remote Assistant queries is enabled
>> Windows Explorer - show extensions of known file types
---
---
> A ferramenta encontrou muitas vulnerabilidades,que podem comprometer seu Notebook,abrindo caminho para atuação remota perniciosa.
---
---
Files scanned: 74613, extracted from archives: 2530, malicious software found 0, suspicions - 0
---
---
> Não foram detectados malwares, com este banco mais antigo.
> Portanto,atualize o Toolkit e poste outro relatório.
[]s
Attention !!! Database was last updated 05/03/2021 it is necessary to update the database (via File - Database update)
---
---
> Faltou atualizar o avz5,pois a data marcada já tem mais de 2 meses.
8. Searching for vulnerabilities
>> Services: potentially dangerous service allowed: TermService (Serviços de Área de Trabalho Remota)
> Services: please bear in mind that the set of services depends on the use of the PC (home PC, office PC connected to corporate network, etc)!
>> Security: disk drives' autorun is enabled
>> Security: administrative shares (C$, D$ ...) are enabled
>> Security: anonymous user access is enabled
>>> Security: Internet Explorer allows ActiveX, not marked as safe
>>> Security: block ActiveX, not marked as safe, in Internet Explorer
>>> Security: Internet Explorer allows unsigned ActiveX elements
>>> Security: Internet Explorer allows automatic queries of ActiveX administrative elements
>>> Security: Internet Explorer allows running files and applications in IFRAME window without asking user
>> Security: sending Remote Assistant queries is enabled
>> Windows Explorer - show extensions of known file types
---
---
> A ferramenta encontrou muitas vulnerabilidades,que podem comprometer seu Notebook,abrindo caminho para atuação remota perniciosa.
---
---
Files scanned: 74613, extracted from archives: 2530, malicious software found 0, suspicions - 0
---
---
> Não foram detectados malwares, com este banco mais antigo.
> Portanto,atualize o Toolkit e poste outro relatório.
[]s
joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Bom Dia! Allegro /!\
Attention !!! Database was last updated 05/03/2021 it is necessary to update the database (via File - Database update)
---
---
> Faltou atualizar o avz5,pois a data marcada já tem mais de 2 meses.
8. Searching for vulnerabilities
>> Services: potentially dangerous service allowed: TermService (Serviços de Área de Trabalho Remota)
> Services: please bear in mind that the set of services depends on the use of the PC (home PC, office PC connected to corporate network, etc)!
>> Security: disk drives' autorun is enabled
>> Security: administrative shares (C$, D$ ...) are enabled
>> Security: anonymous user access is enabled
>>> Security: Internet Explorer allows ActiveX, not marked as safe
>>> Security: block ActiveX, not marked as safe, in Internet Explorer
>>> Security: Internet Explorer allows unsigned ActiveX elements
>>> Security: Internet Explorer allows automatic queries of ActiveX administrative elements
>>> Security: Internet Explorer allows running files and applications in IFRAME window without asking user
>> Security: sending Remote Assistant queries is enabled
>> Windows Explorer - show extensions of known file types
---
---
> A ferramenta encontrou muitas vulnerabilidades,que podem comprometer seu Notebook,abrindo caminho para atuação remota perniciosa.
---
---
Files scanned: 74613, extracted from archives: 2530, maliciouAVZ Toolkit log; AVZ version is 5.50
Scanning started at 23.05.2021 11:32:10
Database loaded: signatures - 297569, NN profile(s) - 2, malware removal microprograms - 56, signature database released 23.05.2021 16:00
Heuristic microprograms loaded: 416
PVS microprograms loaded: 10
Digital signatures of system files loaded: 1207258
Heuristic analyzer mode: Medium heuristics mode
Malware removal mode: disabled
Windows version is: 10.0.19043, "Windows 10 Home Single Language" (Windows 10 Home Single Language) x64, install date 28.04.2021 09:00:08
System Restore: enabled
1. Searching for Rootkits and other software intercepting API functions
1.1 Searching for user-mode API hooks
Analysis: kernel32.dll, export table found in section .rdata
Analysis: ntdll.dll, export table found in section .text
Analysis: user32.dll, export table found in section .text
Analysis: advapi32.dll, export table found in section .text
Analysis: ws2_32.dll, export table found in section .text
Analysis: wininet.dll, export table found in section .text
Analysis: rasapi32.dll, export table found in section .text
Analysis: urlmon.dll, export table found in section .text
Analysis: netapi32.dll, export table found in section .text
1.4 Searching for masking processes and drivers
Checking not performed: extended monitoring driver (AVZPM) is not installed
2. Scanning RAM
Number of processes found: 60
Number of modules loaded: 187
Scanning RAM - complete
3. Scanning disks
4. Checking Winsock Layered Service Provider (SPI/LSP)
LSP settings checked. No errors detected
5. Searching for keyboard/mouse/windows events hooks (Keyloggers, Trojan DLLs)
C:\Users\gjoas\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\21.083.0425.0003\FileSyncShell.dll --> Suspicion for Keylogger or Trojan DLL
C:\Users\gjoas\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\21.083.0425.0003\FileSyncShell.dll>>> Behaviour analysis
Behaviour typical for keyloggers was not detected
Note: Do NOT delete suspicious files, send them for analysis (see FAQ for more details), because there are lots of useful hooking DLLs
6. Searching for opened TCP/UDP ports used by malicious software
Checking - disabled by user
7. Heuristic system check
Checking - complete
8. Searching for vulnerabilities
>> Services: potentially dangerous service allowed: TermService (Serviços de Área de Trabalho Remota)
> Services: please bear in mind that the set of services depends on the use of the PC (home PC, office PC connected to corporate network, etc)!
>> Security: disk drives' autorun is enabled
>> Security: administrative shares (C$, D$ ...) are enabled
>> Security: anonymous user access is enabled
>>> Security: Internet Explorer allows ActiveX, not marked as safe
>>> Security: block ActiveX, not marked as safe, in Internet Explorer
>>> Security: Internet Explorer allows unsigned ActiveX elements
>>> Security: Internet Explorer allows automatic queries of ActiveX administrative elements
>>> Security: Internet Explorer allows running files and applications in IFRAME window without asking user
>> Security: sending Remote Assistant queries is enabled
>> Windows Explorer - show extensions of known file types
Checking - complete
9. Troubleshooting wizard
>> HDD autorun is allowed
>> Network drives autorun is allowed
>> Removable media autorun is allowed
Checking - complete
Files scanned: 73791, extracted from archives: 1943, malicious software found 0, suspicions - 0
Scanning finished at 23.05.2021 12:04:47
Time of scanning: 00:32:40
s software found 0, suspicions - 0
---
---
> Não foram detectados malwares, com este banco mais antigo.
> Portanto,atualize o Toolkit e poste outro relatório.
[]s
Agora, sim...
Atualizado.
- RELATÓRIO ATUALIZADO:
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
Baixei o antivirus 360. Ele vem com muitas novidades, arrumar o desktop, e outras. Nesse novo relatório do AVS, o que me impressiona é aquele antigo problema no Onedrive de ter suspeita...que foi numa foto que estava arquivada. E agora, novamente. Se caso for um Trojan, menos mal...Mas um keylogger...é complicadíssimo. Fico um pouco preocupada. Estou fazendo o curso de Segurança, e sei que nem tudo é 100% garantido. Mas sou iniciante...O curso indicado que estou fazendo, ele precisa se atualizar. Logo que eu terminar esse, eu vou fazer o do Badoo.
Ao baixar o antivirus 360, o CleanMen está mantendo a memória no verde...Porque antes disso, estava sempre limpando a memória de hora em hora (minuto a minuto), porque estava no amarelo sempre.
Ao baixar o antivirus 360, o CleanMen está mantendo a memória no verde...Porque antes disso, estava sempre limpando a memória de hora em hora (minuto a minuto), porque estava no amarelo sempre.
Última edição por Allegro em Dom 23 maio 2021, 13:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de informações)
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Boa Tarde! Allegro /!\
Vc baixou a versão Free do 360? Ou a Premium?
Vc fez o download dos motores de definições de virus,incluso no 360?
>> Motor KunPeng e Motor QEX << Estes são os motores!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abra o 360 e clique em "Antivírus" e acesse os Motores.
Aguarde o período de download das definições,até sua conclusão.
Agora vc pode fazer novo escaneamento do 360.
Pode ser a "Verificação",que é mais rápida.
Agora irei analizar o relatório do avz5.
---<
<Allegro_disse: >
Ao baixar o antivirus 360, o CleanMen está mantendo a memória no verde...Porque antes disso, estava sempre limpando a memória de hora em hora (minuto a minuto), porque estava no amarelo sempre.
---<
Isto demonstra que o 360 removeu algum "devorador",que consumia sua RAM.
---<
Behaviour typical for keyloggers was not detected
---<
Quanto à sua preocupação sobre keyloggers, a avz5 mesmo desatualizada,nada encontrou.
Ps: Acessando o spoiler,vi que o mesmo está vazio.
Faça desta forma,colando entre as tags "spoiler" o relatório do avz5.
[]s
Vc baixou a versão Free do 360? Ou a Premium?
Vc fez o download dos motores de definições de virus,incluso no 360?
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Abra o 360 e clique em "Antivírus" e acesse os Motores.
Aguarde o período de download das definições,até sua conclusão.
Agora vc pode fazer novo escaneamento do 360.
Pode ser a "Verificação",que é mais rápida.
Agora irei analizar o relatório do avz5.
---<
<Allegro_disse: >
Ao baixar o antivirus 360, o CleanMen está mantendo a memória no verde...Porque antes disso, estava sempre limpando a memória de hora em hora (minuto a minuto), porque estava no amarelo sempre.
---<
Isto demonstra que o 360 removeu algum "devorador",que consumia sua RAM.
---<
Behaviour typical for keyloggers was not detected
---<
Quanto à sua preocupação sobre keyloggers, a avz5 mesmo desatualizada,nada encontrou.
Ps: Acessando o spoiler,vi que o mesmo está vazio.
- Código:
[spoiler]Relatório do avz5[/spoiler]
Faça desta forma,colando entre as tags "spoiler" o relatório do avz5.
[]s
joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Allegro /!\
Vc baixou a versão Free do 360? Ou a Premium?
Vc fez o download dos motores de definições de virus,incluso no 360?
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Aguarde o período de download das definições,até sua conclusão.
Agora vc pode fazer novo escaneamento do 360.
Pode ser a "Verificação",que é mais rápida.
Agora irei analizar o relatório do avz5.
---<
<Allegro_disse: >
Ao baixar o antivirus 360, o CleanMen está mantendo a memória no verde...Porque antes disso, estava sempre limpando a memória de hora em hora (minuto a minuto), porque estava no amarelo sempre.
---<
Isto demonstra que o 360 removeu algum "devorador",que consumia sua RAM.
---<
Behaviour typical for keyloggers was not detected
---<
Quanto à sua preocupação sobre keyloggers, a avz5 mesmo desatualizada,nada encontrou.
Ps: Acessando o spoiler,vi que o mesmo está vazio.
- Código:
[spoiler]Relatório do avz5[/spoiler]
Faça desta forma,colando entre as tags "spoiler" o relatório do avz5.
[]s
Perdão, sobre o spoiler...acho que me enrolei toda, porque a internet aqui caiu (talvez por isso).
- RELATÓRIO 2:
- AVZ Toolkit log; AVZ version is 5.50
Scanning started at 23.05.2021 11:32:10
Database loaded: signatures - 297569, NN profile(s) - 2, malware removal microprograms - 56, signature database released 23.05.2021 16:00
Heuristic microprograms loaded: 416
PVS microprograms loaded: 10
Digital signatures of system files loaded: 1207258
Heuristic analyzer mode: Medium heuristics mode
Malware removal mode: disabled
Windows version is: 10.0.19043, "Windows 10 Home Single Language" (Windows 10 Home Single Language) x64, install date 28.04.2021 09:00:08
System Restore: enabled
1. Searching for Rootkits and other software intercepting API functions
1.1 Searching for user-mode API hooks
Analysis: kernel32.dll, export table found in section .rdata
Analysis: ntdll.dll, export table found in section .text
Analysis: user32.dll, export table found in section .text
Analysis: advapi32.dll, export table found in section .text
Analysis: ws2_32.dll, export table found in section .text
Analysis: wininet.dll, export table found in section .text
Analysis: rasapi32.dll, export table found in section .text
Analysis: urlmon.dll, export table found in section .text
Analysis: netapi32.dll, export table found in section .text
1.4 Searching for masking processes and drivers
Checking not performed: extended monitoring driver (AVZPM) is not installed
2. Scanning RAM
Number of processes found: 60
Number of modules loaded: 187
Scanning RAM - complete
3. Scanning disks
4. Checking Winsock Layered Service Provider (SPI/LSP)
LSP settings checked. No errors detected
5. Searching for keyboard/mouse/windows events hooks (Keyloggers, Trojan DLLs)
C:\Users\gjoas\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\21.083.0425.0003\FileSyncShell.dll --> Suspicion for Keylogger or Trojan DLL
C:\Users\gjoas\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\21.083.0425.0003\FileSyncShell.dll>>> Behaviour analysis
Behaviour typical for keyloggers was not detected
Note: Do NOT delete suspicious files, send them for analysis (see FAQ for more details), because there are lots of useful hooking DLLs
6. Searching for opened TCP/UDP ports used by malicious software
Checking - disabled by user
7. Heuristic system check
Checking - complete
8. Searching for vulnerabilities
>> Services: potentially dangerous service allowed: TermService (Serviços de Área de Trabalho Remota)
> Services: please bear in mind that the set of services depends on the use of the PC (home PC, office PC connected to corporate network, etc)!
>> Security: disk drives' autorun is enabled
>> Security: administrative shares (C$, D$ ...) are enabled
>> Security: anonymous user access is enabled
>>> Security: Internet Explorer allows ActiveX, not marked as safe
>>> Security: block ActiveX, not marked as safe, in Internet Explorer
>>> Security: Internet Explorer allows unsigned ActiveX elements
>>> Security: Internet Explorer allows automatic queries of ActiveX administrative elements
>>> Security: Internet Explorer allows running files and applications in IFRAME window without asking user
>> Security: sending Remote Assistant queries is enabled
>> Windows Explorer - show extensions of known file types
Checking - complete
9. Troubleshooting wizard
>> HDD autorun is allowed
>> Network drives autorun is allowed
>> Removable media autorun is allowed
Checking - complete
Files scanned: 73791, extracted from archives: 1943, malicious software found 0, suspicions - 0
Scanning finished at 23.05.2021 12:04:47
Time of scanning: 00:32:40
Fazendo o procedimento com a 360. Versão gratuita ainda...Preciso primeiro resolver uma pendência para fazer isso...(pandemia me trouxe alguns estragos financeiros também)
Allegro- Membro
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Boa Tarde! Allegro /!\
Pelo relatório da avz5,percebi que foi baixado a versão Free do 360.
Pelo menos ele resolveu o consumo excessivo da RAM.
> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 & Severnyj )
> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!
> Tire-o do zip,e salve-o ao desktop!
> Desabilite o 360!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log)
[]s
Pelo relatório da avz5,percebi que foi baixado a versão Free do 360.
Pelo menos ele resolveu o consumo excessivo da RAM.
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> Desabilite o 360!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log)
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joram- Administrador
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Re: Notebook com taxa de memória em 93%
joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Allegro /!\
Pelo relatório da avz5,percebi que foi baixado a versão Free do 360.
Pelo menos ele resolveu o consumo excessivo da RAM.
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> Desabilite o 360!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log)
[]s
- Relatório do Security:
- SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.53 [27.10.17]
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 23.05.2021 17:07:50
Path starting: C:\Users\gjoas\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: gjoas
VersionXML: 8.80is-19.05.2021
___________________________________________________________________________
Windows 10(6.3.19043) (x64) CoreSingleLanguage Release: 2009 Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 28.04.2021 12:00:08
LicenseStatus: Office 16, Office16O365HomePremR_Subscription4 edition Timebased activation will expire :47554 minutes
LicenseStatus: Windows(R), CoreSingleLanguage edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files (x86)\Microsoft\Edge\Application\msedge.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [185.8 Gb] Used: [35.2 Gb] Free: [150.6 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.789.19041.0
User Account Control enabled (Level 3)
Automatically download and schedule installation
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Windows Defender (disabled and up to date)
360 Total Security (disabled)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Windows Defender Firewall (mpssvc) - The service is running
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
360 Total Security v.10.8.0.1310
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
Microsoft 365 - pt-br v.16.0.13929.20386 [+]
Microsoft OneDrive v.21.083.0425.0003
-------------------------------- [ Media ] --------------------------------
Windows Movie Maker v.3.1 Warning! This software is no longer supported.
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Microsoft Edge v.90.0.818.66 [+]
----------------------------- [ EmailClient ] -----------------------------
Windows Live Essentials v.16.4.3528.0331 Warning! This software is no longer supported.
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Serviço Microsoft Defender Antivírus (WinDefend) - The service has stopped
Serviço de Inspeção de Rede do Microsoft Defender Antivírus (WdNisSvc) - The service has stopped
360 Total Security (QHActiveDefense) - The service is running
C:\Program Files (x86)\360\Total Security\safemon\QHActiveDefense.exe v.10.0.0.1200
C:\Program Files (x86)\360\Total Security\safemon\QHWatchdog.exe v.8.2.0.1010
C:\Program Files (x86)\360\Total Security\LiveUpdate360.exe v.8.6.0.1036
C:\Program Files (x86)\360\Total Security\safemon\QHSafeTray.exe v.10.0.0.1570
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
Allegro- Membro
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Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Notebook com taxa de memória em 93%
/!\ Boa Tarde! Allegro /!\
-------------------------------- [ Media ] --------------------------------
Windows Movie Maker v.3.1 Warning! This software is no longer supported.
----
----
----------------------------- [ EmailClient ] -----------------------------
Windows Live Essentials v.16.4.3528.0331 Warning! This software is no longer supported.
>
>
> Alguns serviços que comprometem a vulnerabilidade foram desabilitados. Já os alertas estão dizendo que estes softwares, podem ser ser removidos,pois não são compatíveis ao Windows10.
Tudo Ok?
[]s
-------------------------------- [ Media ] --------------------------------
Windows Movie Maker v.3.1 Warning! This software is no longer supported.
----
----
----------------------------- [ EmailClient ] -----------------------------
Windows Live Essentials v.16.4.3528.0331 Warning! This software is no longer supported.
>
>
> Alguns serviços que comprometem a vulnerabilidade foram desabilitados. Já os alertas estão dizendo que estes softwares, podem ser ser removidos,pois não são compatíveis ao Windows10.
Tudo Ok?
[]s
joram- Administrador
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