Social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14542 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de yannsampaio55
Os nossos membros postaram um total de 35549 mensagens em 3617 assuntos
Quem está conectado ?
Há 6 usuários online :: 0 Registrados, 0 Invisíveis e 6 Visitantes :: 1 Motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 163 em Seg 02 Set 2019, 16:28
Buscar
Top dos mais postadores
Power Max |
| |||
joram |
| |||
Wings [In Memoriam] |
| |||
caedurodrigues |
| |||
Amigo Brasileiro |
| |||
luizvilarinho |
| |||
Danii |
| |||
Admin |
| |||
Danilo Marsaro |
| |||
Andreata |
|
windows 10 pro
windows 10 pro
Adquiri via mercado livre um pc com o S.O. Windows 10 pro; porem o prazo de garantia ja expirou e o sistema operacional vive pedindo uma chave de ativação que não sei com quem conseguir e não consigo contato com a pessoa que me vendeu, o pacote office parou de funcionar e não consegui ativar pelos tutoriais existe alguma forma de eu conseguir esta chave de ativação? ou vou ter que comprar outro pc? meus conhecimentos são ínfimos mas ja consegui resolver alguns problemas mediante orientação de moderadores deste forum.
Francisco Seles- Iniciante
Reputação : 0
Re: windows 10 pro
/!\ Boa Tarde! Francisco Seles /!\
Desculpe-me a demora,pois estive adoentado mas voltei ao atendimento neste,e no Guia do Hardware/iMasters,ao qual presto assistência.
Quanto à sua solicitação,vc poderia obter uma licença do Windows 7. Sendo que, à partir deste, migrar/atualizar para o Windows 10.
[]s
Desculpe-me a demora,pois estive adoentado mas voltei ao atendimento neste,e no Guia do Hardware/iMasters,ao qual presto assistência.
Quanto à sua solicitação,vc poderia obter uma licença do Windows 7. Sendo que, à partir deste, migrar/atualizar para o Windows 10.
[]s
joram- Administrador
Reputação : 428
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: