Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Windows 10 com tela azul

Ir para baixo

windows - Windows 10 com tela azul Empty Windows 10 com tela azul

Mensagem por monica_simone Dom 11 Ago 2019, 21:16

Primeiramente, desculpa por postar a pergunta no tópico do windows 8, mas não encontrei um tópico específico para o windows 10.
Tenho um notebook Samsung Style S-50, que já veio com o Windows 10 instalado, com 14 meses de uso.

Há cerca de 2 meses o aparelho vem apresentando tela azul com a seguinte mensagem: CRITICAL PROCESSO DIED.

Inicialmente, ocorria com pouca frequência. Agora, não consigo ficar com o aparelho ligado por 15 minutos sem que a mensagem apareça. Ele não reinicia, fica em 0% o tempo todo e eu sou obrigada a dar boot no aparelho.

Em um forum da própria microsoft, fui orientada a atualizar a versão do Windows para a versão mais atual, utilizando o seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A atualização não deu certo, pois no meio do processo ocorreu o mesmo problema de tela azul.

Em seguida, fui orientada a seguir as dicas passadas no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que, basicamente, permitia fazer uma imagem iso do sistema.

A solução tb não adiantou nada, pois apontava para a restauração do sistema em um ponto de restauração criado por mim já na época em que o problema ocorria.

Gostaria de saber se conhecem alguma solução.
Obrigada
monica_simone
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos