Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14537 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jaíne Miranda

Os nossos membros postaram um total de 35541 mensagens em 3616 assuntos
Últimos assuntos
» Monitor não roda 1920x1080 só com o pc
por joram Sab 04 Jul 2020, 11:26

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 163 em Seg 02 Set 2019, 16:28
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Julho 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Windows 10 com tela azul

Ir em baixo

windows - Windows 10 com tela azul Empty Windows 10 com tela azul

Mensagem por monica_simone em Dom 11 Ago 2019, 21:16

Primeiramente, desculpa por postar a pergunta no tópico do windows 8, mas não encontrei um tópico específico para o windows 10.
Tenho um notebook Samsung Style S-50, que já veio com o Windows 10 instalado, com 14 meses de uso.

Há cerca de 2 meses o aparelho vem apresentando tela azul com a seguinte mensagem: CRITICAL PROCESSO DIED.

Inicialmente, ocorria com pouca frequência. Agora, não consigo ficar com o aparelho ligado por 15 minutos sem que a mensagem apareça. Ele não reinicia, fica em 0% o tempo todo e eu sou obrigada a dar boot no aparelho.

Em um forum da própria microsoft, fui orientada a atualizar a versão do Windows para a versão mais atual, utilizando o seguinte link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A atualização não deu certo, pois no meio do processo ocorreu o mesmo problema de tela azul.

Em seguida, fui orientada a seguir as dicas passadas no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que, basicamente, permitia fazer uma imagem iso do sistema.

A solução tb não adiantou nada, pois apontava para a restauração do sistema em um ponto de restauração criado por mim já na época em que o problema ocorria.

Gostaria de saber se conhecem alguma solução.
Obrigada
monica_simone
monica_simone
Membro
Membro

Reputação : 13

Permissão deste fórum: