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Notebook lento
2 participantes
Página 1 de 1
Notebook lento
Boa noite.
meu notebook está lento para abrir os arquivos e na inicialização.
segue os links
Addition [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meu notebook está lento para abrir os arquivos e na inicialização.
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walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Notebook lento
/_ Bom Dia! walber luiz _\
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[A+]
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- Spoiler:
- start::
CloseProcesses:
CHR StartupUrls: Profile 1 -> "hxxps://www.google.com.br/","hxxp://www.yessearches.com/?mode=nnnb&ptid=pmr&uid=EEAAC48329056EBC9276A07259F034F3&v=20160419&ts=AHEqAH0rCHQrBk..","hxxp://mail.ru/cnt/10445?gp=811013","hxxps://www.google.com/"
HKU\S-1-5-21-4071186233-3157654581-841674074-1001\...\MountPoints2: {96703ee7-8b9f-11e8-9977-80ee73a6200f} - "F:\LaunchU3.exe" -a
BootExecute: autocheck autochk * sh4native 7099
GroupPolicy: Restrição ? <==== ATENÇÃO
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restrição <==== ATENÇÃO
S3 HwRwDrv; \??\C:\Users\walbe\AppData\Local\Temp\HwRwDrv.x64 [X] <==== ATENÇÃO
2018-08-16 19:04 - 2017-10-21 21:23 - 000042168 _____ C:\Windows\SysWOW64\sh4native.exe
Task: {5635C92D-B4ED-4DA2-9D43-F6CEA28D8959} - \Driver Booster Scheduler -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {9DEE14CA-EC35-4494-A237-0F28217D7394} - \Driver Booster SkipUAC (walbe) -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {4AB66DF1-8174-43E1-A531-EF25E7453CB0} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Windows100Education => wmic [Argument = path SoftwareLicensingProduct where (ID="e0c42288-980c-4788-a014-c080d2e1926e") call Activate]
ShortcutWithArgument: C:\Users\walbe\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\69639df789022856\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 1"
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[A+]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
Boa tarde! joram
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walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Notebook lento
/_ Boa Tarde! walber luiz _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman >
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no ["X"].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponibilize o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opção,é hospedar o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman >
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no ["X"].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].html
Ps: Ao clicar "Report",vc obterá o relatório,dentre outras informações,em formato HTML.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].txt
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponibilize o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opção,é hospedar o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
boa noite
aqui esta o link https://www.cjoint.com/c/HKlaZKla3hk
aqui esta o link https://www.cjoint.com/c/HKlaZKla3hk
- Spoiler:
- ~ ZHPCleaner v2018.11.7.193 by Nicolas Coolman (2018/11/07)
~ Run by walbe (Administrator) (10/11/2018 14:56:32)
~ Web: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version OK
~ Certificate ZHPCleaner: Legal
~ Type : Repair
~ Report : C:\Users\walbe\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\walbe\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Education, 64-bit (Build 17134)
---\\ Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found.
---\\ Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found.
---\\ Browser internet (1)
DELETED data: HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\\ProxyOverride [Bad : 127.0.0.1;localhost;] =>Hijacker.Proxy
---\\ Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (1)
---\\ Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found.
---\\ Explorer ( File, Folder) (10)
MOVED file: C:\Users\walbe\Desktop\µTorrent.lnk [Bad : C:\Users\walbe\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe](.BitTorrent Inc..) =>BitTorrent (P2P)
MOVED file: C:\Users\walbe\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\µTorrent.lnk [Bad : C:\Users\walbe\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe](.BitTorrent Inc..) =>BitTorrent (P2P)
MOVED file: C:\Windows\KMS-R@1n.exe =>HackTool.WinActivator
MOVED file^: C:\Windows\SysWOW64\SSL =>Trojan.Agent
MOVED file: C:\program files (x86)\common files\Tencent\qqdownload\125\tencentdl.exe [Tencent - 腾讯高速下载引擎] =>.SUP.Tencent
MOVED folder: C:\Program Files (x86)\Common Files\Tencent =>.SUP.Tencent
MOVED folder: C:\ProgramData\Tencent =>.SUP.Tencent
MOVED folder: C:\Users\walbe\AppData\Roaming\Tencent =>.SUP.Tencent
MOVED folder: C:\Users\walbe\AppData\Local\XService =>Adware.Razy
MOVED folder: C:\Users\walbe\AppData\Roaming\IObit\Advanced SystemCare =>.SUP.AdvancedSystemCare
---\\ Registry ( Key, Value, Data) (9)
DELETED key*: HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\uTorrent [BitTorrent Inc.] =>BitTorrent (P2P)
DELETED key*: HKCU\Software\csastats [] =>Adware.InstallCore
DELETED key*: HKCU\Software\ProductSetup [] =>Adware.InstallCore
DELETED key*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID\56BF5154-0B48-4ADB-902A-6C8B12E270D9 [] =>PUP.Optional.Wajam
DELETED key*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Classes\bi [bi] =>Adware.FilesFrog
DELETED key: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Classes\AppID\56BF5154-0B48-4ADB-902A-6C8B12E270D9 [] =>PUP.Optional.Wajam
DELETED value: HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules\\{E3A4AE6F-AE74-4084-85E7-94FA7E42E08B} [C:\program files (x86)\common files\tencent\qqdownload\125\tencentdl.exe] =>.SUP.Tencent
DELETED value: HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules\\{DCC9F5A3-0C9C-4BC4-8719-0C06DE64708D} [C:\program files (x86)\common files\tencent\qqdownload\125\tencentdl.exe] =>.SUP.Tencent
DELETED value: HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules\\{B7209608-8AED-42FE-A57A-BF65A89F8356} [C:\program files (x86)\common files\tencent\qqdownload\125\tencentdl.exe] =>.SUP.Tencent
---\\ Summary of the elements found (10)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Hijacker.Proxy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>BitTorrent (P2P)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>HackTool.WinActivator
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Trojan.Agent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.SUP.Tencent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Adware.Razy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.SUP.AdvancedSystemCare
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Adware.InstallCore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.Wajam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Adware.FilesFrog
---\\ Other deletions. (45)
~ Registry Keys Tracing deleted (45)
~ Remove the old reports ZHPCleaner. (0)
---\\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Browser not found (Google Chrome)
~ Browser not found (Mozilla Firefox)
~ Browser not found (Opera Software)
~ The system has been restarted.
---\\ Statistics
~ Items scanned : 477
~ Items found : 0
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 0/7
~ Space saving (bytes) : 0
~ End of clean in 00h00mn23s
---\\ Reports (2)
ZHPCleaner-[S]-10112018-14_54_35.txt
ZHPCleaner-[R]-10112018-14_56_55.txt
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Notebook lento
/_ Boa Tarde! walber luiz _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
> Clique "Definições".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora".
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])
[]s
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
> Clique "Definições".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora".
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])
[]s
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
/_ Boa Noite! walber luiz _\
> Houve melhoras?
> Caso queira,podemos encerrar com o uso da DelFix.
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop!
> Ps: Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas 2 caixinhas marcadas,clique "Executar".
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?
[Abs]
> Houve melhoras?
> Caso queira,podemos encerrar com o uso da DelFix.
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop!
> Ps: Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas 2 caixinhas marcadas,clique "Executar".
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?
[Abs]
joram- Administrador
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Localização : Rio de Janeiro
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