Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Regedit com pastas estranhas e também no disco C

2 participantes

Ir para baixo

Regedit com pastas estranhas e também no disco C  Empty Regedit com pastas estranhas e também no disco C

Mensagem por glauber Seg 15 Out 2018, 11:20

Olá,

Desde a semana passada que instalei um software no PC o computador começou a apresentar alguns problemas.

Parece que foram criadas várias pastas estranhas nos Arquivos de programas do Windows.

Eu consegui fazer uma restauração para um ponto anterior, mas sinto que ainda assim tem muitos rastros destes programas (parecem aqueles searchs que iniciam com o navegador) que ficaram no computador e além disso o Mozilla Firefox ficou bastante estranho após isso.

Como nunca exclui pastas dentro do regedit preciso de uma orientação para não excluir nada de importante no sistema.

Vou postar algumas fotos do registro como ele está aparecendo para mim:

HKEY_CURRENT_USER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HKEY_LOCAL_MACHINE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dentro desta chave tem várias pastas que suspeito serem coisas que foram instaladas e ficaram vestígios dentro do registro.
HKEY_LOCAL_MACHINE\BCD00000000
HKEY_LOCAL_MACHINE\SAM
HKEY_LOCAL_MACHINE\SECURITY

Já fiz várias verificações com anti-vírus completa e com a ferramenta privazer para fazer uma limpeza mais completa.

Porém, o computador ainda contém dentro do regedit várias pastas que eu desconheço e também dentro da pasta C (diretório que está o Windows) também aparecem muitas pastas de programas que foram excluídos há muito tempo e não foram apagados. São elas:

KeyboardNotification
OTliZDA4OGE1Nz
WindowsApps (pasta aliás que não tenho nem permissão de abrí-la)

Estas aqui estão em Program Files (x86)

GPLGS
l3rrwagqzw3

Program Data

inf
install_clap
Movavi
Panda Security (não tenho mais esse anti-vírus instalado)
regid.1991-06.com.microsoft
regid.1995-08.com.techsmith
Ultra Adware Killer
mudtcpaz.vzs
Panda.Result

Dentro da Pasta C onde fica o Windows:

inetpub

Alguém pode me ajudar a limpar essas pastas do regedit definitivamente sem que eu prejudique o funcionamento do Windows e também das pastas dentro do Disco C onde também ficaram rastros de muitos outros programas que já foram desinstalados ou excluídos, mas que permanecem na máquina ocupando espaço desnecessário.
glauber
glauber
Membro
Membro

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regedit com pastas estranhas e também no disco C  Empty Re: Regedit com pastas estranhas e também no disco C

Mensagem por joram Qua 14 Nov 2018, 19:39

/_ glauber _\

Desculpe-me não poder lhe atender em tempo hábil,pois fiquei impedido devido devido a problemas de saúde.
Mas...este problema já foi solucionado?

[]s

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regedit com pastas estranhas e também no disco C  Empty Re: Regedit com pastas estranhas e também no disco C

Mensagem por glauber Qui 15 Nov 2018, 00:06

joram escreveu:/_ glauber _\

Desculpe-me não poder lhe atender em tempo hábil,pois fiquei impedido devido devido a problemas de saúde.
Mas...este problema já foi solucionado?

[]s

Sim Joram,

Já consegui resolver!

Obrigado!
glauber
glauber
Membro
Membro

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regedit com pastas estranhas e também no disco C  Empty Re: Regedit com pastas estranhas e também no disco C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos