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Aplicativo desligado pela politica do grupo

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aplicativo - Aplicativo desligado pela politica do grupo - Página 2 Empty Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo

Mensagem por joram Seg 19 Dez 2016, 20:06

/_ Boa Noite! walber luiz _\

> Após o reboot o relatório vem completo. Veja se o localiza.

[Abs]

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aplicativo - Aplicativo desligado pela politica do grupo - Página 2 Empty Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo

Mensagem por walber luiz Seg 19 Dez 2016, 20:42

Boa noite

so contem o que postei

o relatorio gerado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Mensagem por joram Seg 19 Dez 2016, 21:04

/_ Boa Noite! walber luiz _\


  • Boa Noite!

  • Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
  • Salve-a no desktop!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Para Windows Vista ou 7,execute "FSS.exe" como administrador.

  • <1> Internet Services
  • <2> Windows Firewall
  • <3> System Restore
  • <4> Security Center/Action Center
  • <5> Windows Update
  • <6> Windows Defender

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Marque as seguintes caixas!
  • Clique "Scan" e aguarde o seu término!
  • Poste o relatório! ( FSS.txt )

  • A+

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Mensagem por walber luiz Seg 19 Dez 2016, 22:15

Boa noite

segue o link do relatorio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Mensagem por joram Seg 19 Dez 2016, 23:12

/_ Boa Noite! walber luiz _\

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Habilite este serviço,colocando-o no Automático.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Habilite este também.
> Informe!

[Abs]

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Mensagem por walber luiz Seg 19 Dez 2016, 23:56

Boa noite

Habilitei essas duas opções e ainda não resolveu, também habilitei o windefender
e não resolveu
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Mensagem por joram Ter 20 Dez 2016, 08:26

/_ Bom Dia! walber luiz _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.

Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>


> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenha estas marcações e Clique Start.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o na sua próxima resposta.

Abs!

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Mensagem por walber luiz Qua 21 Dez 2016, 00:36

Boa noite

segue o link do relátorio gerado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Mensagem por joram Qua 21 Dez 2016, 08:28

/_ Bom Dia! walber luiz _\

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Indo no Editor de Política de Grupo Local,configure "Desativar o Windows Defender" em "Não Configurado".

> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 & Severnyj )

> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!

> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )

[Abs]

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Mensagem por walber luiz Qua 21 Dez 2016, 23:08

Boa noite

segue o link do relatorio  http://www.cjoint.com/c/FLwbhvPLM4H

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.46 [22.09.16]
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 21.12.2016 22:53:31
Path starting: C:\Users\walbe\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: walbe
VersionXML: 3.66is-21.12.2016
___________________________________________________________________________

Windows 10(6.3.14393) (x64) Enterprise Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 29.10.2016 23:56:22
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusR_Grace edition Windows is in Notification mode
LicenseStatus: Windows(R), Enterprise edition Volume activation will expire : 183694 minutes
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusVL_KMS_Client edition Volume activation will expire : 183694 minutes
Boot Mode: Normal
Default Browser: Microsoft Edge (C:\Windows\system32\LaunchWinApp.exe)
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [367.1 Gb] Used: [72.9 Gb] Free: [294.2 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.576.14393.0
User Account Control enabled

Windows Update (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service is running
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.40 (64-bit) v.5.40.0
--------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
µTorrent 3.4.9 Warning! P2P-client.
--------------------------- [ AppleProduction ] ---------------------------
iTunes v.12.5.3.17 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^Please use Apple Software Update tool.^
Bonjour v.3.1.0.1
Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - The service has stopped
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.55.0.2883.87
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped
C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.10.14393.0
Serviço Windows Defender (WinDefend) - The service is running
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
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Mensagem por joram Qua 21 Dez 2016, 23:28

/_ Boa Noite! walber luiz _\

> O relatório da Security Check foi promissor,indicando serviços habilitados ao Windows Defender.
> A política de grupo ainda desliga o aplicativo?

[Abs]

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Mensagem por walber luiz Qui 22 Dez 2016, 00:31

Boa noite

não desliga.

Obrigado
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Mensagem por joram Qui 22 Dez 2016, 01:57

Caso Resolvido!

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Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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