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Aplicativo desligado pela politica do grupo
2 participantes
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Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
/_ Boa Noite! walber luiz _\
> Após o reboot o relatório vem completo. Veja se o localiza.
[Abs]
> Após o reboot o relatório vem completo. Veja se o localiza.
[Abs]
_________________
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joram- Administrador
- Mensagens : 4161
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
Boa noite
so contem o que postei
o relatorio gerado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
so contem o que postei
o relatorio gerado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
/_ Boa Noite! walber luiz _\
- Boa Noite!
- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
- Salve-a no desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Para Windows Vista ou 7,execute "FSS.exe" como administrador.
- <1> Internet Services
- <2> Windows Firewall
- <3> System Restore
- <4> Security Center/Action Center
- <5> Windows Update
- <6> Windows Defender
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Marque as seguintes caixas!
- Clique "Scan" e aguarde o seu término!
- Poste o relatório! ( FSS.txt )
- A+
_________________
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joram- Administrador
- Mensagens : 4161
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
Boa noite
segue o link do relatorio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segue o link do relatorio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
/_ Boa Noite! walber luiz _\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Habilite este serviço,colocando-o no Automático.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Habilite este também.
> Informe!
[Abs]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Habilite este serviço,colocando-o no Automático.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Habilite este também.
> Informe!
[Abs]
_________________
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joram- Administrador
- Mensagens : 4161
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
Boa noite
Habilitei essas duas opções e ainda não resolveu, também habilitei o windefender
e não resolveu
Habilitei essas duas opções e ainda não resolveu, também habilitei o windefender
e não resolveu
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
/_ Bom Dia! walber luiz _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.
Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o na sua próxima resposta.
Abs!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.
Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o na sua próxima resposta.
Abs!
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
Boa noite
segue o link do relátorio gerado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segue o link do relátorio gerado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
/_ Bom Dia! walber luiz _\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Indo no Editor de Política de Grupo Local,configure "Desativar o Windows Defender" em "Não Configurado".
> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 & Severnyj )
> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!
> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )
[Abs]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Indo no Editor de Política de Grupo Local,configure "Desativar o Windows Defender" em "Não Configurado".
> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 & Severnyj )
> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!
> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )
[Abs]
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joram- Administrador
- Mensagens : 4161
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
Boa noite
segue o link do relatorio http://www.cjoint.com/c/FLwbhvPLM4H
SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.46 [22.09.16]
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 21.12.2016 22:53:31
Path starting: C:\Users\walbe\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: walbe
VersionXML: 3.66is-21.12.2016
___________________________________________________________________________
Windows 10(6.3.14393) (x64) Enterprise Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 29.10.2016 23:56:22
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusR_Grace edition Windows is in Notification mode
LicenseStatus: Windows(R), Enterprise edition Volume activation will expire : 183694 minutes
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusVL_KMS_Client edition Volume activation will expire : 183694 minutes
Boot Mode: Normal
Default Browser: Microsoft Edge (C:\Windows\system32\LaunchWinApp.exe)
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [367.1 Gb] Used: [72.9 Gb] Free: [294.2 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.576.14393.0
User Account Control enabled
Windows Update (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service is running
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.40 (64-bit) v.5.40.0
--------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
µTorrent 3.4.9 Warning! P2P-client.
--------------------------- [ AppleProduction ] ---------------------------
iTunes v.12.5.3.17 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^Please use Apple Software Update tool.^
Bonjour v.3.1.0.1
Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - The service has stopped
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.55.0.2883.87
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped
C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.10.14393.0
Serviço Windows Defender (WinDefend) - The service is running
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
segue o link do relatorio http://www.cjoint.com/c/FLwbhvPLM4H
SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.46 [22.09.16]
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 21.12.2016 22:53:31
Path starting: C:\Users\walbe\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: walbe
VersionXML: 3.66is-21.12.2016
___________________________________________________________________________
Windows 10(6.3.14393) (x64) Enterprise Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 29.10.2016 23:56:22
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusR_Grace edition Windows is in Notification mode
LicenseStatus: Windows(R), Enterprise edition Volume activation will expire : 183694 minutes
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusVL_KMS_Client edition Volume activation will expire : 183694 minutes
Boot Mode: Normal
Default Browser: Microsoft Edge (C:\Windows\system32\LaunchWinApp.exe)
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [367.1 Gb] Used: [72.9 Gb] Free: [294.2 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.576.14393.0
User Account Control enabled
Windows Update (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service is running
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.40 (64-bit) v.5.40.0
--------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
µTorrent 3.4.9 Warning! P2P-client.
--------------------------- [ AppleProduction ] ---------------------------
iTunes v.12.5.3.17 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^Please use Apple Software Update tool.^
Bonjour v.3.1.0.1
Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - The service has stopped
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.55.0.2883.87
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped
C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.10.14393.0
Serviço Windows Defender (WinDefend) - The service is running
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
walber luiz- Membro
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Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
/_ Boa Noite! walber luiz _\
> O relatório da Security Check foi promissor,indicando serviços habilitados ao Windows Defender.
> A política de grupo ainda desliga o aplicativo?
[Abs]
> O relatório da Security Check foi promissor,indicando serviços habilitados ao Windows Defender.
> A política de grupo ainda desliga o aplicativo?
[Abs]
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joram- Administrador
- Mensagens : 4161
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
Boa noite
não desliga.
Obrigado
não desliga.
Obrigado
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: Aplicativo desligado pela politica do grupo
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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