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PC Lento, Travando e outras coisas

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PC Lento, Travando e outras coisas - Página 2 Empty Re: PC Lento, Travando e outras coisas

Mensagem por joram Sex 16 Dez 2016, 00:04

/_ Boa Noite! krica _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique "Ferramentas" >> "Opções".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

[Abs]

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PC Lento, Travando e outras coisas - Página 2 Empty Re: PC Lento, Travando e outras coisas

Mensagem por krica Sex 16 Dez 2016, 11:04

Bom dia, joram

Fiz o procedimento, reiniciou o pc, vou colocar o relatório.

# AdwCleaner v6.041 - Relatório criado 16/12/2016 às 10:57:56
# *Updated on 16/12/2016 by Malwarebytes
# Banco de dados : 2016-12-15.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 8.1 Pro (X64)
# Usuário : Usuário - USER
# Executando de : C:\Users\Usuário\Desktop\adwcleaner_6.041.exe
# Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



***** [ Serviços ] *****



***** [ Pastas ] *****

[-] RestauradoC:\Users\Public\Documents\Guid
[-] RestauradoC:\Program Files (x86)\Common Files\freemake shared


***** [ Arquivos ] *****



***** [ DLL ] *****



***** [ WMI ] *****



***** [ Atalhos ] *****



***** [ Tarefas agendadas ] *****



***** [ Registro ] *****

[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{3CCC052E-BDEE-408A-BEA7-90914EF2964B}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{61F47056-E400-43D3-AF1E-AB7DFFD4C4AD}
[-] RestauradoHKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{E2B98EEA-EE55-4E9B-A8C1-6E5288DF785A}
[-] Restaurado[x64] HKLM\SOFTWARE\DtsEncodeTools
[-] RestauradoHKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\DOMStorage\br.hao123.com
[-] RestauradoHKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\DOMStorage\hao123.com
[#] *Key deleted on reboot: [x64] HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\DOMStorage\br.hao123.com
[#] *Key deleted on reboot: [x64] HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\DOMStorage\hao123.com


***** [ Verificando navegadores ... ] *****



*************************

:: Configurações Winsock restauradas
:: *" Image File Execution Options" keys deleted
:: Configurações Proxy restauradas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
:: Chrome preferences resetC:\Users\Usuário\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default
:: *Hosts file cleared

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1842 *Bytes] - [16/12/2016 10:57:56]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1843 *Bytes] - [16/12/2016 10:52:07]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1990 *Bytes] ##########

abs
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PC Lento, Travando e outras coisas - Página 2 Empty Re: PC Lento, Travando e outras coisas

Mensagem por joram Sex 16 Dez 2016, 12:03

/_ Boa Tarde! krica _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by smeenk )

> Ignore qualquer alerta!
> Salve a ferramenta ZA-Scan,no desktop! ( Área de trabalho )
> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta,como maliciosa.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Poste o relatório! ( C:\ZA-Scan.txt )

[Abs]

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Mensagem por krica Sex 16 Dez 2016, 13:24

Joram eu fiz o procedimento é normal demorar tanto ,porque até agora está naquele quadro verificando o za_scan.exe está executando agora não abra seus navegadores até que a ferramenta seja fechada automaticamente. Estou até usando o celular, a minha dúvida é se demora muito ou travou.
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Mensagem por krica Sex 16 Dez 2016, 17:25

Joram já são 17:22 e até agora não acabou a verificação continua com aquele quadro de aviso, eu começei antes das 13:00h, acho muito estranho, estou usando o celular.
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Mensagem por joram Sex 16 Dez 2016, 18:11

/_ Boa Noite! krica _\

Pare o procedimento,indo ao Gerenciador de Tarefas e execute a ferramenta em Modo de Segurança.

[Abs]

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Mensagem por krica Sex 16 Dez 2016, 18:38

joram, eu fui no gerenciador de tarefas e achei ZA-scan.exe e mandei finalizar a tarefa, ele sumiu do gerenciador mas não consigo sumir ele da tela eu clico em fechar, aparece dizendo que está verificando. Como eu sempre tive o windows 7 nesse windows 8.1 eu nunca fiz o procedimento modo seguro, como devo fazer. Quando baixei o programa e fui executar ele disse que tinha uma versão recente, eu fiz o download da versão atual foi quando apareceu aqueles quadrados que vc colocou, deixo o meu antivirus desabilitado ainda.
abs
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Mensagem por joram Sex 16 Dez 2016, 20:19

/_ Boa Noite! krica _\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Siga esta orientação para iniciar seu Windows 8.1 em Modo Seguro.

[Abs]

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Mensagem por krica Sex 16 Dez 2016, 20:30

Boa noite, joram
Já entrei em modo seguro e começei de novo za_scan eu começei agora as 20:24h até que horas eu devo esperar , porque da outra vez deixa awuele tempo todo e não funcionou. Se por um acaso acontecer a mesma coisa eu continuo em modo seguro para tentar outro procedimento ou volto para o normal.
Abs.
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Mensagem por joram Sex 16 Dez 2016, 22:08

/_ Boa Noite! krica _\

Pare o procedimento e volte ao Modo Normal.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

A+

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Mensagem por krica Sex 16 Dez 2016, 22:30

joram eu vou fazer esse novo procedimento. Resolvi ir no diretorio C: e tinha uns relatórios que era zoek.results.log e zoek.results2016-12-16-221706.log e runcheck.txt no backup não tinha nada, vou colocar não sei se adianta alguma coisa, depois vou fazer esse novo procedimento.

1) zoek.results.log ( esse foi feito agora a noite em modo seguro e não sai aquele aviso da area de trabalho).

Spoiler:

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Mensagem por krica Sex 16 Dez 2016, 22:47

joram fiz o procedimento vou colocar o endereço antes apareceu a seguinte mensagem.
Itens encontrados na sua estação:2
Hacktool.kmspico e superfluous.bytefence
Agora que acabou o scan posso fechar, aquele bichinho tem o nº 12.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs

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Mensagem por joram Sex 16 Dez 2016, 23:45

/_ Boa Noite! krica _\

> Copie este script,que está em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-o no desktop,com o nome ZAScript. << Texto!

shortcutfix;
emptytemp;
autoclean;


> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta.
> Abra a ferramenta ZA-Scan.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!
> Confirme o reboot e poste o relatório ao concluir! ( C:\zoek-results.txt )

[Abs]

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Mensagem por krica Sáb 17 Dez 2016, 00:13

Joram eu coloquei no bloco de notas e salvei, mas esse za_scan não consigo executar ele fica um tempão verificando e não sai disso, depois de muito tempo eu interrompendo a execução aparece um log no diretório C: e depois mesmo tirando do gerenciador de tarefas ele continua na area de trabalho, comecei a execução a 00:10 amanhã quando acordar está na mesma.
Abs
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Mensagem por joram Sáb 17 Dez 2016, 00:24

/_ Bom Dia! krica _\

> Este erro pode estar associado ao .NetFramework desatualizado e que afeta a ferramenta.
Pare o procedimento e vamos seguir com ZHPDiag.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
Ps: Caso surja uma mensagem do Windows com a frase: Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? Clique em Sim
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
EmptyPrefetch
EmptyClsid
EmptyFlash
EmptyTemp
FirewallRaz
ShortcutFix
Ifeofix
Proxyfix
HostFix
HiddenFix
sysrestore
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [{AE2B522A-EF9E-4F61-8005-625EB199FDA0}] (...) -- C:\Users\Usu rio\Downloads\RevelationV2 0 1\SetupRevelationV2.exe (.not file.)   [315496] (.Activate.)
O2 - BHO: Skype for Business Click to Call BHO [64Bits] - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA}  (.Orphan.)
O39 - APT: Unknown - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Bing Powered Search nadir  [315496]
O39 - APT: {AE2B522A-EF9E-4F61-8005-625EB199FDA0} - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\{AE2B522A-EF9E-4F61-8005-625EB199FDA0}  [315496]  (.Orphan.)  =>.Superfluous.Orphan
O43 - CFD: 26/11/2015 - [] D -- C:\ProgramData\AVAST Software  =>.AVAST Software
O43 - CFD: 11/12/2015 - [] D -- C:\ProgramData\Baidu  =>.Baidu
O87 - FAEL: "{532CAFBC-BCE2-4A9F-802A-931458E9C76B}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe (.not file.)  =>HackTool.KMSpico
O87 - FAEL: "{AFB47476-F482-4D57-B094-E97D308536B4}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe (.not file.)  =>HackTool.KMSpico
O87 - FAEL: "{34242318-CEA7-4614-B04F-EBE8EB59CE19}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Program Files\KMSpico\KMSServer.exe (.not file.)  =>HackTool.KMSpico
O87 - FAEL: "{04DA4CAB-A1AC-4FF0-9C3B-5908A49AFAD3}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files\KMSpico\KMSServer.exe (.not file.)  =>HackTool.KMSpico
O87 - FAEL: "{9C8DFC68-F2B3-4D59-A32D-7EA118F87BEA}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe (.not file.)  =>HackTool.KMSpico
O87 - FAEL: "{039D8907-BB6E-41C1-BC0D-CE760594422A}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe (.not file.)  =>HackTool.KMSpico
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O87 - FAEL: "{73D8E2FA-91BE-4ECD-9B60-9F13DB405657}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Users\Usuário\AppData\Local\Temp\7zS0106\hppiw.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{24F4BB49-BDBA-4623-97BA-CFE53FDCBFC6}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Users\Usuário\AppData\Local\Temp\7zS031A\hppiw.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{EDE3D71D-3CF0-49C8-B5A0-FE32EEB93C95}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Users\Usuário\AppData\Local\Temp\7zS031A\hppiw.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "TCP Query User{00FBB708-AE4B-44CF-8751-4EFB368351E4}C:\program files (x86)\emule\emuletorrent.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\program files (x86)\emule\emuletorrent.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{AAAD75A5-4FE9-42E7-93E8-335F4906DAFA}C:\program files (x86)\emule\emuletorrent.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\program files (x86)\emule\emuletorrent.exe
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASAPI32  =>.Superfluous.ByteFence
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASMANCS  =>.Superfluous.ByteFence
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA}  =>.Superfluous.Orphan
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{532CAFBC-BCE2-4A9F-802A-931458E9C76B}  =>HackTool.KMSpico
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{AFB47476-F482-4D57-B094-E97D308536B4}  =>HackTool.KMSpico
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{34242318-CEA7-4614-B04F-EBE8EB59CE19}  =>HackTool.KMSpico
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{04DA4CAB-A1AC-4FF0-9C3B-5908A49AFAD3}  =>HackTool.KMSpico
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{9C8DFC68-F2B3-4D59-A32D-7EA118F87BEA}  =>HackTool.KMSpico
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{039D8907-BB6E-41C1-BC0D-CE760594422A}  =>HackTool.KMSpico
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{4FAC3031-788E-4D76-A7A2-214327D232B0}  =>HackTool.KMSpico
[HKLM\system\currentcontrolset\services\sharedaccess\parameters\firewallpolicy\firewallRules]:{E4CC50A8-6818-41BA-82AD-1315B85C8978}  =>HackTool.KMSpico
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASAPI32  =>.Superfluous.ByteFence
HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASMANCS  =>.Superfluous.ByteFence
C:\Users\Usuário\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\https_br.bytefence.com_0.localstorage  =>.Superfluous.ByteFence
C:\Users\Usuário\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\https_br.bytefence.com_0.localstorage-journal  =>.Superfluous.ByteFence


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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PC Lento, Travando e outras coisas - Página 2 Empty Re: PC Lento, Travando e outras coisas

Mensagem por krica Sáb 17 Dez 2016, 09:41

Bom dia, Joram

Fiz o procedimento vou colocar o relatorio.
Rapport de ZHPFix 2015.10.19.9 par Nicolas Coolman, Update du 19/10/2015
Fichier d'export Registre :
Run by Usuário at 17/12/2016 09:32:42
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (9600)

Reciclagem vazia (07mn 51s)
Prefetcher vazio
Reparação de atalhos do navegador

========== Chaves do Registo ==========
Ramo Base de Registos IFEO não infetado !
ELIMINÉ:* HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASAPI32
ELIMINÉ:* HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASMANCS
ELIMINÉ:* HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA}

========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {9E3D57FC-7C37-4424-9352-4831E97D029D}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : {548DCF8C-BFF2-4BA4-AA88-FBAF9AC8BCC6}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : NetPres-In-TCP-NoScope
ELIMINÉ: FirewallRaz (Domain) : NetPres-Out-TCP-NoScope
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : NetPres-WSD-In-UDP
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : NetPres-WSD-Out-UDP
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : NetPres-In-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : NetPres-Out-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : MCX-Prov-Out-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : MCX-McrMgr-Out-TCP
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {532CAFBC-BCE2-4A9F-802A-931458E9C76B}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {AFB47476-F482-4D57-B094-E97D308536B4}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {34242318-CEA7-4614-B04F-EBE8EB59CE19}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {04DA4CAB-A1AC-4FF0-9C3B-5908A49AFAD3}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {9C8DFC68-F2B3-4D59-A32D-7EA118F87BEA}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {039D8907-BB6E-41C1-BC0D-CE760594422A}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {4FAC3031-788E-4D76-A7A2-214327D232B0}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {E4CC50A8-6818-41BA-82AD-1315B85C8978}
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : {ADADEEFA-CC3C-4B0A-A6C1-26E0B308D88E}
ELIMINÉ: FirewallRaz (None) : {99CDE475-8CC6-43C1-A2A6-2B765A75D548}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {EDB17A87-C55C-4ACF-96AD-EB95C7B769B3}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {993B56EF-BC24-4A11-A230-09E11D56F9CC}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {06215FA1-8B3F-438D-AFA6-DA53E1E8B95B}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {73D8E2FA-91BE-4ECD-9B60-9F13DB405657}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {24F4BB49-BDBA-4623-97BA-CFE53FDCBFC6}
ELIMINÉ: FirewallRaz (Public) : {EDE3D71D-3CF0-49C8-B5A0-FE32EEB93C95}
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value
ELIMINÉ: TCP Query User{00FBB708-AE4B-44CF-8751-4EFB368351E4}C:\program files (x86)\emule\emuletorrent.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{AAAD75A5-4FE9-42E7-93E8-335F4906DAFA}C:\program files (x86)\emule\emuletorrent.exe

========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
SUBSTITUI Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)

========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
ELIMINÉ Flash Cookies (0)
ELIMINÉ Temporários windows (0)
ELIMINÉ: C:\ProgramData\AVAST Software
ELIMINÉ: C:\ProgramData\Baidu

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)

========== Ficheiro HOSTS ==========
O ficheiro HOSTS é saudável

========== Tarefa planificada ==========
ELIMINÉ: {AE2B522A-EF9E-4F61-8005-625EB199FDA0}

========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 1 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 1 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 2 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 5 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 5 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 9 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 16 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 9 restaurados com sucesso

========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso

========== Outros ==========
NÃO-TRATADO [HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASAPI32]
NÃO-TRATADO [HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\ByteFence_RASMANCS]


========== Recapitulativo ==========
4 : Chaves do Registo
36 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
5 : Pastas
2 : Ficheiros
1 : Ficheiro HOSTS
1 : Tarefa planificada
50 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
1 : Restauração Sistema
2 : Outros


End of clean in 09mn 03s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 17/12/2016 09:40:35 [4745]

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Mensagem por joram Sáb 17 Dez 2016, 10:19

/_ Bom Dia! krica _\

> Nas configuração de Usuário ou Conta,indo ao Painel de Controle,deixe o Notebook sem senha.
> Remova,provisóriamente,a senha de inicialização do Windows.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer e desabilite seu antivírus.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! (C:\Users\Usuario\Desktop\CTR.txt)

[Abs]

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Mensagem por krica Sáb 17 Dez 2016, 10:39

Joram, no meu caso eu uso pc e eu fui no painel de controle e conta do usuario, só que não aparece o modo de como tirar essa senha provisoriamente o meu é windows 8.1 eu cheguei fazer um print para vc ver e passei para o paint só que quando fui salvar o paint ele diz o paint não pode salvar esse arquivo, o salvamento foi interrompido. O arquivo não foi salvo.
Ainda não baixei o outro procedimento, o que devo fazer.
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Mensagem por joram Sáb 17 Dez 2016, 10:55

/_ Bom Dia! krica _\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse este Tutorial que vc terá instruções mais detalhadas para remover sua senha.

[Abs]

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Mensagem por krica Sáb 17 Dez 2016, 11:12

Joram, esse video foi uma beleza. Fiz o procedimento estou aprendendo vários idiomas sorrindo! e eu só ok, vou colocar o relatório.

Rapport de Contrôle restrictions Pierre13 (CTR version 2.4.0.0 ) du 17\12\2016 à  11:10:04
PC de Usuário
Windows 8.1 Pro (64 bits)

réparation erreur 2203 impossible.

Contrôle présence restrictions

[TROJ_POWELIKS.B] clé feature_browser_emulation supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé Check_Associations supprimée.
[BKDR_BLACKEN.A] clé WarnOnClose corrigée.
Autorisation installation sponsor Java(x86) supprimée.
Autorisation installation sponsor Java(x64) supprimée.
Restriction Affichage Documents récents supprimée.
Restriction Affichage Documents supprimée.
Restriction synchronisation en arrière-plan des flux d'informations et des Web Slices supprimée.
Restriction découverte des flux RSS et des Web Slices supprimée.
Pavé numérique activé.
Restriction utilisateur pour Windows Installer supprimée.
Recherche Windows Update rétablie.
Service Pare feu Windows activé.
Paramètres Pare feu Windows rétablis par défaut et activés.

241 restrictions contrôlées.

12 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.


Le rapport est sur le bureau (C:\Users\Usuário\Desktop\CTR.txt)

Depois de ver o vídeo e fazer os procedimentos agora quando for reiniciar eu não vai mais pedir senha.

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Mensagem por joram Sáb 17 Dez 2016, 11:54

/_ Bom Dia! krica _\

> Fico feliz sabendo que vc está evoluindo no conhecimento de informática e idiomas.

12 restriction(s) réparée(s).
Re démarrer le PC pour prendre en compte la ou les réparations.

--
--
> A CTR efetuou alguns reparos.
> Como está sua máquina? Ainda apresenta lentidão ou travamentos?


[Abs]

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Mensagem por krica Seg 19 Dez 2016, 16:33

Boa tarde, Joram
Desculpe a demora em dar a resposta é que eu moro no Rio e tem chovido muito e toda vez que chove a operadora net fica uma droga, hoje que está um dia lindo( por enquanto) estou conseguindo responder.
Joram quando faço esses procedimentos o computador fica uma beleza, só para reiniciar que é uma lentidão, isso deve ser de como a pessoa configurou o PC quando eu montei, tem ficado lento demora abrir a pagina, tanto no chrome como firefox, eu já não sei se é problema com a operadora, estou tentando um tempo mandar essa resposta pelo chrome e não consigo, tive que usar o firefox, as vezes os dois estão parecendo uma tartaruga, fico lembrando do tempo de net discada, até agora ainda não curti os meus 30gigas.
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Mensagem por joram Seg 19 Dez 2016, 17:23

/_ Boa Tarde! krica _\

> Resete os navegadores Firefox e Google Chrome.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando na página,clique TÉLÉCHARGER e salve-o ao desktop!
> Ps: Desabilite seu antivírus,antes do download,para evitar bloqueios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Desejando resetar o Chrome,clique Open Chrome.
> Os passos à seguir serão auto-explicativos.
> Seu navegador será desinstalado e instalado novamente.
> Caso queira aceite a importação de seus favoritos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No banner àcima,temos o Reset ao Firefox.
> Necessitando resetar seu DNS,clique Reset DNS e escolha a do Google.

[Abs]

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Mensagem por krica Ter 20 Dez 2016, 17:50

Boa tarde, Joram

Ontem eu fiz esse procedimento, e tanto no chrome como firefox na hora do reset ele parava e aparecia (não respondendo) depois continuava, até agora ainda não travou, gostei desse ResetBrowser, no firefox estava todo em ingles, já consegui colocar em portugues, tomara que não fique mais travando.
Joram como faço para apagar os outros procedimentos anteriores, acho que vou guardar esse ResetBrowser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

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Mensagem por joram Ter 20 Dez 2016, 18:59

/_ Boa Noite! krica _\

> Vamos utilizar a DelFix neste intento,onde se houver a remoção da ferramenta ResetBrowser,ela pode ser baixada novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Abra a ferramenta AdwCleaner e clique em "Desinstalar".
> Confirme a solicitação!

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: Arrow < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link opcional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-o em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ps: Desejando manter as ferramentas,marque somente estas caixinhas!
> Reinicie o computador!
> Tudo Okisso aí!

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