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Problemas no navegador
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas no navegador
Boa Noite, sempre faço atualizações, do adobe flash, mas não sei o que acontece, se é ccleaner que limpa rastros, de instalação, pois não consigo visualizar clipes no internet Explorer 8 ou 10 que atualizei. No chrome, também to achando q tem algo.......fui clicar num jogo, de instalação, que não era o verdadeiro ai meu antivirus pegou pragas aqui, exclui , e rodei o Malwaresbyte, achou 8 pragas. Mas tem mais alguma coisa errada......fico agradecido se me ajudarem, deve ter algum programa malicioso aqui.
Andreata- Membro
- Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
/!\ Boa Noite! Andreata /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas no navegador
joram escreveu:/!\ Boa Noite! Andreata /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
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Andreata- Membro
- Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
/!\ Bom Dia! Andreata /!\
A+
> Faltou postar o relatório FRST.txt <<> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas no navegador
A desculpe..........segue o linkjoram escreveu:/!\ Bom Dia! Andreata /!\> Faltou postar o relatório FRST.txt <<> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
A+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andreata- Membro
- Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
/!\ Boa Tarde! Andreata /!\
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Cliente\Desktop <<
start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Cliente\Desktop <<
start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas no navegador
joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Cliente\Desktop <<
start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:27-12-2015
Executado por Cliente (2015-12-28 12:43:40) Run:1
Executando a partir de C:\Users\Cliente\Desktop
Perfis Carregados: Cliente (Perfis Disponíveis: Cliente)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================
fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-24 21:30 - 2015-12-26 13:22 - 01968640 _____ C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
2015-12-24 21:20 - 2015-12-24 21:20 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-12-23 17:10 - 2015-12-27 22:26 - 00000902 _____ C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job
2015-12-23 17:10 - 2015-12-24 18:26 - 00003840 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater
2015-12-15 20:07 - 2015-12-26 13:22 - 00000834 _____ C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2015-11-26 18:57 - 2015-12-26 13:27 - 00000000 ____D C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-24 21:29 - 2015-05-04 02:54 - 00002768 _____ C:\PureRa.txt
2015-12-02 11:41 - 2015-06-27 17:44 - 00001744 _____ C:\DelFix.txt
Task: {59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690} - \Run_Bobby_Browser -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2} - \crash_service -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2} - \SteamClient -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe
Folder: C:\ProgramData\.mono
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
*****************
Processos fechados com sucesso.
xhunter1 => serviço removido (a) com sucesso.
C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe => movido com sucesso
C:\Users\Public\Documents\Baidu => movido com sucesso
C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater => movido com sucesso
C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.lnk => movido com sucesso
C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP => movido com sucesso
C:\PureRa.txt => movido com sucesso
C:\DelFix.txt => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{59B8732A-7174-4413-9518-AA145422F690}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Run_Bobby_Browser => chave não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{A69F3CB3-7DC5-4075-83E6-52264ACA66B2}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\crash_service => chave não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{DD5C83B2-DFC7-4AA3-9A5B-CDD154E08AC2}" => chave removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\SteamClient => chave não encontrado (a).
C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job => não encontrado (a).
"C:\Users\Cliente\ZHPCleaner.exe" => não encontrado (a).
========================= Folder: C:\ProgramData\.mono ========================
2015-12-16 01:48 - 2015-12-16 01:48 - 0000000 ____D () C:\ProgramData\.mono\certs
2015-12-16 01:48 - 2015-12-16 01:48 - 0000000 ____D () C:\ProgramData\.mono\certs\Trust
====== Fim de Folder: ======
Ponto de Restauração criado com sucesso.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => movido com sucesso
Hosts restaurado com sucesso.
EmptyTemp: => 42.9 MB de dados temporários Removidos.
O sistema precisou ser reiniciado.
==== Fim de Fixlog 12:44:25 ====
Andreata- Membro
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Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
/!\ Boa Tarde! Andreata /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >
Abs!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >
Abs!
_________________
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joram- Administrador
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Re: Problemas no navegador
joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >
Abs!
# AdwCleaner v5.026 - Relatório criado 28/12/2015 às 16:48:45
# Atualizado 21/12/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-12-23.1 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (x64)
# Usuário : Cliente - CLIENTE-PC
# Executando de : C:\Users\Cliente\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
[-] Pasta Excluído : C:\Users\Public\Documents\Guid
[-] Pasta Excluído : C:\Windows\SysWOW64\config\systemprofile\AppData\Roaming\CalendarTool
***** [ Arquivos ] *****
[-] Arquivo Excluído : C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\idl1wjbf.default-1450216563187\user.js
***** [ DLLs ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Tarefas agendadas ] *****
***** [ Registro ] *****
***** [ Navegadores ] *****
*************************
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Políticas do Chrome excluídas
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1142 bytes] ##########
Andreata- Membro
- Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
/!\ Boa Tarde! Andreata /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<
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> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
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> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
A+
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas no navegador
joram escreveu:/!\ Boa Tarde! Andreata /!\
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> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
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~ ZHPCleaner v2015.12.28.408 by Nicolas Coolman (2015/12/28)
~ Run by Cliente (Administrator) (28/12/2015 21:52:46)
~ Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\Cliente\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Deactivate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Ultimate, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)
---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Navegadores de Internet (1)
SUPRIMIDO dados: HKCU\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\\ProxyOverride [Bad : <local>] =>Hijacker.Proxy
---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (1)
---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (1)
MOVIDO pasta: C:\Users\Cliente\AppData\Roaming\unins000.exe [ - Setup/Uninstall] =>PUP.Optional.Pirrit
---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.
---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (2)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Hijacker.Proxy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.Pirrit
---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (13)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (13)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)
---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)
---\\ Estatísticas
~ Items scan : 746
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 2
~ End of clean in 00h00mn18s
===================
ZHPCleaner-[R]-28122015-21_53_04.txt
ZHPCleaner-[S]-28122015-21_50_44.txt
Andreata- Membro
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Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
/!\ Boa Noite! Andreata /!\
> Se o IE ainda não estiver legal,tente sua redefinição.
> Abra o navegador Internet Explorer.
> Vá em "Ferramentas" >> "Opções da Internet".
> Clique na aba "Avançadas".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Redefinir...".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Selecione: Excluir configurações pessoais
> Clique em "Redefinir"
> Reinicie o navegador Internet Explorer.
> Informe!
A+
> Se o IE ainda não estiver legal,tente sua redefinição.
> Abra o navegador Internet Explorer.
> Vá em "Ferramentas" >> "Opções da Internet".
> Clique na aba "Avançadas".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Redefinir...".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Selecione: Excluir configurações pessoais
> Clique em "Redefinir"
> Reinicie o navegador Internet Explorer.
> Informe!
A+
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas no navegador
Sim ficou bom. E melhorou muito.joram escreveu:/!\ Boa Noite! Andreata /!\
> Se o IE ainda não estiver legal,tente sua redefinição.
> Abra o navegador Internet Explorer.
> Vá em "Ferramentas" >> "Opções da Internet".
> Clique na aba "Avançadas".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Redefinir...".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Selecione: Excluir configurações pessoais
> Clique em "Redefinir"
> Reinicie o navegador Internet Explorer.
> Informe!
A+
Andreata- Membro
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Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
- Boa Noite! Andreata
- Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Estando na página,clique em Download Now.
- Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
- Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Remover ferramentas de desinfecção
- Criar backup do registro
- Limpar pontos da restauração do sistema
- Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
- Reinicie o computador!
- Tudo Ok?
- A+
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problemas no navegador
Está ótimo , obrigado.joram escreveu:
- Boa Noite! Andreata
- Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Estando na página,clique em Download Now.
- Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
- Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Remover ferramentas de desinfecção
- Criar backup do registro
- Limpar pontos da restauração do sistema
- Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
- Reinicie o computador!
- Tudo Ok?
- A+
Andreata- Membro
- Mensagens : 267
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/01/2014
Re: Problemas no navegador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!
> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na 1ª e 2ª mensagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
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