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PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
2 participantes
Página 1 de 1
PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
PC lento, tela azul com escritos brancos de erro, paginas de internet não carregam as vezes e eu tenho que reiniciar o pc pra voltar, acho que não é problema na net pois downloads torrent funcionam enquanto ela não pega.
Suspeita de vírus e/ou malware.
Suspeita de vírus e/ou malware.
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
/!\ Boa Tarde! Deivid Z /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
Esqueci de desligar o avast, desliguei a proteção do avast no meio do processo da ferramenta, faz mal? Isso interfere nos resultados?
Relatórios:
FRST.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Addition.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatórios:
FRST.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Addition.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
/!\ Boa Tarde! Deivid Z /!\
> Vc conhece este arquivo? ( C:\Logtec\Inicializador\Inicializador.exe )
> Quanto ao Avast,percebi que ele não interferiu na geração do relatório.
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\NEWUSU\Desktop <<
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-4220064015-3225715080-1381729876-1001\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHR HomePage: Default -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHR Extension: (Шоколадные скидки) - C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1\Extensions\embcnppfiackecbblegfigbffbfbicbh [2015-11-27]
S3 EagleX64; \??\C:\Windows\system32\drivers\EagleX64.sys [X]
S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X]
S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg64.sys [X]
S3 X6va060; \??\C:\Windows\SysWOW64\Drivers\X6va060 [X]
S3 X6va061; \??\C:\Windows\SysWOW64\Drivers\X6va061 [X]
S3 X6va062; \??\C:\Windows\SysWOW64\Drivers\X6va062 [X]
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-17 11:11 - 2015-12-17 11:11 - 0000000 ____H () C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\BIT84BB.tmp
2015-12-17 11:11 - 2015-12-17 11:11 - 0000000 _____ () C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\{46532C3E-9770-4EEB-9ABC-D870C06899A7}
2015-02-23 15:44 - 2015-02-23 15:44 - 0000020 _____ () C:\ProgramData\bc.ini
Task: {6831FA86-DB0A-410E-BF6A-D7118F01D111} - \ToolsUpdatePlatform_ScheduledTask -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {BAAEF443-FED0-49B5-874D-99DAF49AD41D} - System32\Tasks\{829AD981-F71F-45C2-9CD1-82CA969E91B2} => pcalua.exe -a C:\Users\Servidor.SERVIDOR\Desktop\ZHPFix.exe -d C:\Users\Servidor.SERVIDOR\Desktop
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:BB9600F7_Bb.gbp
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg==
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\2153512440.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\79d8c0cc28b6bdbbd3e9cbb598b4772d.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\dd838741e8a8ea1157c3558ccd304515.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\FFSetup3.7.5.0.exe
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\NGMDll.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\NGMResource.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\stubhelper.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\TubeToolbox_Setup.EXE
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\unicows.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\Uninstall.exe
CMD: dir /a "C:\Program Files"
CMD: dir /a "C:\Program Files (x86)"
CMD: dir /a C:\ProgramData
Folder: C:\Windows\r0buzstdhpo5
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Vc conhece este arquivo? ( C:\Logtec\Inicializador\Inicializador.exe )
> Quanto ao Avast,percebi que ele não interferiu na geração do relatório.
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\NEWUSU\Desktop <<
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-4220064015-3225715080-1381729876-1001\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHR HomePage: Default -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHR Extension: (Шоколадные скидки) - C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1\Extensions\embcnppfiackecbblegfigbffbfbicbh [2015-11-27]
S3 EagleX64; \??\C:\Windows\system32\drivers\EagleX64.sys [X]
S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X]
S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg64.sys [X]
S3 X6va060; \??\C:\Windows\SysWOW64\Drivers\X6va060 [X]
S3 X6va061; \??\C:\Windows\SysWOW64\Drivers\X6va061 [X]
S3 X6va062; \??\C:\Windows\SysWOW64\Drivers\X6va062 [X]
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
2015-12-17 11:11 - 2015-12-17 11:11 - 0000000 ____H () C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\BIT84BB.tmp
2015-12-17 11:11 - 2015-12-17 11:11 - 0000000 _____ () C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\{46532C3E-9770-4EEB-9ABC-D870C06899A7}
2015-02-23 15:44 - 2015-02-23 15:44 - 0000020 _____ () C:\ProgramData\bc.ini
Task: {6831FA86-DB0A-410E-BF6A-D7118F01D111} - \ToolsUpdatePlatform_ScheduledTask -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {BAAEF443-FED0-49B5-874D-99DAF49AD41D} - System32\Tasks\{829AD981-F71F-45C2-9CD1-82CA969E91B2} => pcalua.exe -a C:\Users\Servidor.SERVIDOR\Desktop\ZHPFix.exe -d C:\Users\Servidor.SERVIDOR\Desktop
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:BB9600F7_Bb.gbp
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg==
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\2153512440.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\79d8c0cc28b6bdbbd3e9cbb598b4772d.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\dd838741e8a8ea1157c3558ccd304515.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\FFSetup3.7.5.0.exe
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\NGMDll.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\NGMResource.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\stubhelper.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\TubeToolbox_Setup.EXE
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\unicows.dll
C:\Users\NEWUSU\AppData\Local\Temp\Uninstall.exe
CMD: dir /a "C:\Program Files"
CMD: dir /a "C:\Program Files (x86)"
CMD: dir /a C:\ProgramData
Folder: C:\Windows\r0buzstdhpo5
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
Sim, este inicializador.exe é um programa da nossa empresa.
Aqui é um mercado e este programa inicia todos os programas do nosso sistema em cada pc e os conecta na nossa rede.
Se remove-lo, terei problemas. hehe.
Aqui é um mercado e este programa inicia todos os programas do nosso sistema em cada pc e os conecta na nossa rede.
Se remove-lo, terei problemas. hehe.
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
Relatório Fixlog.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
Mais uma coisa, quando eu salvei o fixlog no bloco de notas, a seguinte mensagem que está na imagem apareceu, então como dizia que iria perder dados, eu não salvei o arquivo codificado como ANSI, mudei para Unicode e salvei neste tipo de codificaçã e fiz o processo fix.
Há algum problema nisso?
Link da imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Há algum problema nisso?
Link da imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
/!\ Boa Noite! Deivid Z /!\
> A escolha da opção Unicode foi correta,pois havia caracteres Unicode.
Pasta de C:\Program Files (x86)
---
---
28/03/2015 18:58 Baidu Security
Pasta de C:\ProgramData
---
---
28/03/2015 18:58 baidu
27/04/2015 19:18 Baidu Security
--
--
> Delete estas pastas em destaque!
> A tela azul e lentidão ainda perturbam?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe <<
> Aceite o contrato e marque: "YES, I accept the Terms of Use"
> Clique: "Start"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Em "Computer scan settings",marque:
<*> Enable detection of potentially unwanted applications
> Em "Hide advanced settings",marque:
<1> Scan archives
<2> Scan for potentially unsafe applications
<3> Enable Anti-Stealth technology
<4> Remove found threats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desejando,somente,o diagnóstico deixe desmarcada a caixa "Remove found threats".
> Clique em "Advanced settings".
> Clique "Change" e marque a caixa "Computador".
> Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,este scan... )
> Ao concluir,clique em "List of found threats".
> Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop.
> Ou busque o relatório em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt <<
> Clique "Back" >> "Finish".
> Poste o relatório!
> Desejando o Fix,podemos restaurar algumas remoções indo em: C:\Program Files\ESET\ESET Online Scanner\Quarantine <<
Abs!
> A escolha da opção Unicode foi correta,pois havia caracteres Unicode.
Pasta de C:\Program Files (x86)
---
---
28/03/2015 18:58
Pasta de C:\ProgramData
---
---
28/03/2015 18:58
27/04/2015 19:18
--
--
> Delete estas pastas em destaque!
> A tela azul e lentidão ainda perturbam?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe <<
> Aceite o contrato e marque: "YES, I accept the Terms of Use"
> Clique: "Start"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Em "Computer scan settings",marque:
<*> Enable detection of potentially unwanted applications
> Em "Hide advanced settings",marque:
<1> Scan archives
<2> Scan for potentially unsafe applications
<3> Enable Anti-Stealth technology
<4> Remove found threats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desejando,somente,o diagnóstico deixe desmarcada a caixa "Remove found threats".
> Clique em "Advanced settings".
> Clique "Change" e marque a caixa "Computador".
> Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,este scan... )
> Ao concluir,clique em "List of found threats".
> Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop.
> Ou busque o relatório em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt <<
> Clique "Back" >> "Finish".
> Poste o relatório!
> Desejando o Fix,podemos restaurar algumas remoções indo em: C:\Program Files\ESET\ESET Online Scanner\Quarantine <<
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
Era um ou otro, mas como são diferentes, postarei os dois.
Relatório salvo em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatório salvo no desktop:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatório salvo em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatório salvo no desktop:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
/!\ Boa Tarde! Deivid Z /!\
> A Eset não detectou malwares em sua máquina.
> A tela azul ainda lhe incomoda?
Abs!
> Este àcima veio com mais detalhes!Deivid Z escreveu:Relatório salvo em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> A Eset não detectou malwares em sua máquina.
> A tela azul ainda lhe incomoda?
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
Não! Está ótimo!
Não apareceu mais!
E quanto a internet que caia e eu precisava reiniciar o pc para ela funcionar?
Parece que o problema acabou, mas, por via das dúvidas...
Não apareceu mais!
E quanto a internet que caia e eu precisava reiniciar o pc para ela funcionar?
Parece que o problema acabou, mas, por via das dúvidas...
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
/!\ Boa Tarde! Deivid Z /!\
> Deixe esta ocorrência em observação e caso retorne,faremos alguns reparos com a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Observe por alguns dias!
Abs!
> Deixe esta ocorrência em observação e caso retorne,faremos alguns reparos com a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Observe por alguns dias!
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
'Certo! Problema resolvido, por hora!
Obrigado!
E Feliz Natal
Obrigado!
E Feliz Natal
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: PC lento, tela azul com escritos brancos de erro...
Tenha também um ótimo Natal! Ceia farta e muita saúde!
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Página 1 de 1
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