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Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
2 participantes
Página 1 de 1
Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
Olá pessoal, não funciona os dois navegadores somente o Mozilla.
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Bom Dia! Rodrig /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Shortcut.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt + Shortcut.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 3 links a serem postados!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Shortcut.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt + Shortcut.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 3 links a serem postados!
A+
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
- Mensagens : 4160
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
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Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Bom Dia! Rodrig /!\
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as na pasta Downloads! >> C:\Users\casal\Downloads <<
start
CloseProcesses:
(Malwarebytes Corporation) C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae-svc.exe
(Malwarebytes Corporation) C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.exe
HKLM\...\Run: [Malwarebytes Anti-Exploit] => C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.exe [2620728 2015-07-22] (Malwarebytes Corporation)
GroupPolicy: Restriction - Chrome <======= ATTENTION
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restriction <======= ATTENTION
HKU\S-1-5-21-2364669226-1398954891-4146519358-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restriction <======= ATTENTION
R1 ESProtectionDriver; C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.sys [47928 2015-07-22] ()
S3 AppObserver; \??\C:\Program Files\NetRatingsNetSight\NetSight\meter2\appobserver.sys [X]
U3 idsvc; no ImagePath
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
U3 wpcsvc; no ImagePath
2015-10-28 08:22 - 2015-10-28 08:22 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Uniblue
2015-10-28 08:22 - 2015-10-28 08:22 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Uniblue
2015-10-28 08:16 - 2015-10-28 16:55 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Uniblue
2015-10-28 08:13 - 2015-10-28 08:14 - 01339288 _____ (Uniblue Systems Limited ) C:\Users\casal\Downloads\speedupmypc.exe
2015-10-27 19:23 - 2015-06-08 17:59 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-10-27 19:23 - 2015-06-08 17:59 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-06-05 22:29 - 2015-06-05 22:29 - 0004838 _____ () C:\Program Files\mbam-log-2015-06-05 (21-12-33).xml
2015-06-30 15:04 - 2015-06-30 15:04 - 0002500 _____ () C:\Program Files\mbam-log-2015-06-30 (13-36-14).xml
2015-08-26 22:51 - 2015-08-26 22:51 - 0003442 _____ () C:\Program Files\mbam-log-2015-08-26 (21-22-09).xml
Task: {06C8318D-B39E-4462-8F54-C14099EB5C08} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Telemetry-4xd -> No File <==== ATTENTION
Task: {32012730-E320-4CA4-9074-9461A0BA4D83} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent -> No File <==== ATTENTION
Task: {33E08388-F37B-42C9-9E9C-D5E19E9111C5} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B -> No File <==== ATTENTION
Task: {6203C21B-E4B4-42C8-8AB2-D9535CF154D8} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {632933D8-8C96-4235-BB5F-2A9CE5644036} - \Microsoft\Windows\DiskDiagnostic\Microsoft-Windows-DiskDiagnosticResolver -> No File <==== ATTENTION
Task: {8BBDF691-B311-4AD8-ACF1-002C3BE7FEAE} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig -> No File <==== ATTENTION
Task: {939D7229-C2CB-4629-883C-91FE520ACD18} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent -> No File <==== ATTENTION
Task: {A30DDDA2-8F1C-4359-BC80-5DD329D3F931} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess -> No File <==== ATTENTION
Task: {A452AD3B-5ACE-4D47-8CCE-8DE0D4543D76} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {A7A9A5F4-3352-4A95-B4DD-46569CAA754B} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {B2F95462-293A-42CD-BD3A-76E6CC32CEF2} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {D35C4AE2-356A-464A-AB9B-D62290EC2894} - System32\Tasks\LaunchPreSignup => C:\Program Files\OLBPre\OLBPre.exe <==== ATTENTION
Task: {DE3953E6-2C3E-4101-B3E2-6DEF5317B847} - System32\Tasks\{F7ED9E03-AA8D-4405-A914-D955176A81F5} => pcalua.exe -a "C:\Program Files\ZHPDiag\ZHPhep.exe" -d "C:\Program Files\ZHPDiag"
Task: {EFC0170A-7779-420C-ABB5-505945B9B2AD} - System32\Tasks\Programa de atualização online Adobe => C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-09-14] (Adobe Systems Incorporated)
2015-09-03 03:40 - 2015-09-03 03:40 - 0003584 _____ () C:\Users\casal\AppData\Local\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\TEMP:5C321E34
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\TEMP:5C321E34
C:\Users\casal\AppData\Local\Temp\dropbox_sqlite_ext.{5f3e3153-5bce-5766-8f84-3e3e7ecf0d81}.tmphwrxzd.dll
C:\Users\casal\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as na pasta Downloads! >> C:\Users\casal\Downloads <<
start
CloseProcesses:
(Malwarebytes Corporation) C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae-svc.exe
(Malwarebytes Corporation) C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.exe
HKLM\...\Run: [Malwarebytes Anti-Exploit] => C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.exe [2620728 2015-07-22] (Malwarebytes Corporation)
GroupPolicy: Restriction - Chrome <======= ATTENTION
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restriction <======= ATTENTION
HKU\S-1-5-21-2364669226-1398954891-4146519358-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restriction <======= ATTENTION
R1 ESProtectionDriver; C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Exploit\mbae.sys [47928 2015-07-22] ()
S3 AppObserver; \??\C:\Program Files\NetRatingsNetSight\NetSight\meter2\appobserver.sys [X]
U3 idsvc; no ImagePath
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
U3 wpcsvc; no ImagePath
2015-10-28 08:22 - 2015-10-28 08:22 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Uniblue
2015-10-28 08:22 - 2015-10-28 08:22 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Uniblue
2015-10-28 08:16 - 2015-10-28 16:55 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Uniblue
2015-10-28 08:13 - 2015-10-28 08:14 - 01339288 _____ (Uniblue Systems Limited ) C:\Users\casal\Downloads\speedupmypc.exe
2015-10-27 19:23 - 2015-06-08 17:59 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-10-27 19:23 - 2015-06-08 17:59 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Malwarebytes Anti-Exploit
2015-06-05 22:29 - 2015-06-05 22:29 - 0004838 _____ () C:\Program Files\mbam-log-2015-06-05 (21-12-33).xml
2015-06-30 15:04 - 2015-06-30 15:04 - 0002500 _____ () C:\Program Files\mbam-log-2015-06-30 (13-36-14).xml
2015-08-26 22:51 - 2015-08-26 22:51 - 0003442 _____ () C:\Program Files\mbam-log-2015-08-26 (21-22-09).xml
Task: {06C8318D-B39E-4462-8F54-C14099EB5C08} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Telemetry-4xd -> No File <==== ATTENTION
Task: {32012730-E320-4CA4-9074-9461A0BA4D83} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent -> No File <==== ATTENTION
Task: {33E08388-F37B-42C9-9E9C-D5E19E9111C5} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B -> No File <==== ATTENTION
Task: {6203C21B-E4B4-42C8-8AB2-D9535CF154D8} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {632933D8-8C96-4235-BB5F-2A9CE5644036} - \Microsoft\Windows\DiskDiagnostic\Microsoft-Windows-DiskDiagnosticResolver -> No File <==== ATTENTION
Task: {8BBDF691-B311-4AD8-ACF1-002C3BE7FEAE} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig -> No File <==== ATTENTION
Task: {939D7229-C2CB-4629-883C-91FE520ACD18} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent -> No File <==== ATTENTION
Task: {A30DDDA2-8F1C-4359-BC80-5DD329D3F931} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess -> No File <==== ATTENTION
Task: {A452AD3B-5ACE-4D47-8CCE-8DE0D4543D76} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {A7A9A5F4-3352-4A95-B4DD-46569CAA754B} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {B2F95462-293A-42CD-BD3A-76E6CC32CEF2} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {D35C4AE2-356A-464A-AB9B-D62290EC2894} - System32\Tasks\LaunchPreSignup => C:\Program Files\OLBPre\OLBPre.exe <==== ATTENTION
Task: {DE3953E6-2C3E-4101-B3E2-6DEF5317B847} - System32\Tasks\{F7ED9E03-AA8D-4405-A914-D955176A81F5} => pcalua.exe -a "C:\Program Files\ZHPDiag\ZHPhep.exe" -d "C:\Program Files\ZHPDiag"
Task: {EFC0170A-7779-420C-ABB5-505945B9B2AD} - System32\Tasks\Programa de atualização online Adobe => C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-09-14] (Adobe Systems Incorporated)
2015-09-03 03:40 - 2015-09-03 03:40 - 0003584 _____ () C:\Users\casal\AppData\Local\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\TEMP:5C321E34
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\TEMP:5C321E34
C:\Users\casal\AppData\Local\Temp\dropbox_sqlite_ext.{5f3e3153-5bce-5766-8f84-3e3e7ecf0d81}.tmphwrxzd.dll
C:\Users\casal\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
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Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Boa Tarde! Rodrig /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Abs!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar ou desmarque algum ítem que seja Falso Positivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Abs!
_________________
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Boa Tarde! Rodrig /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Estabeleça backups,antes de executar a ferramenta!
> Clique: Step 4 >> Create >> Backup. << Nessa ordem!
Reset Registry Permissions
Reset File Permissions
Register System Files
Repair WMI
Repair Internet Explorer
Remove Policies Set By Infections
Remove Temp Files
Repair File Associations
Set Windows Services To Default Startup
> Clique: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!
> Sendo que o mesmo poderia ser dito para Defaults.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Informe ao concluir!
Abs!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Estabeleça backups,antes de executar a ferramenta!
> Clique: Step 4 >> Create >> Backup. << Nessa ordem!
Reset Registry Permissions
Reset File Permissions
Register System Files
Repair WMI
Repair Internet Explorer
Remove Policies Set By Infections
Remove Temp Files
Repair File Associations
Set Windows Services To Default Startup
> Clique: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!
> Sendo que o mesmo poderia ser dito para Defaults.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Informe ao concluir!
Abs!
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
Boa tarde joram! Não tenho certeza do relatório que precisa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Olá! Rodrig /!\
> Estes são relatórios de backups e não o de reparo.
> Se vc seguiu as instruções até ao final,creio ter executado algumas correções.
> Ps: O navegador Google Chrome já está funcional?
A+
> Estes são relatórios de backups e não o de reparo.
> Se vc seguiu as instruções até ao final,creio ter executado algumas correções.
> Ps: O navegador Google Chrome já está funcional?
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
São esses joram? Não Joram, o Google Chrome não esta abrindo.
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Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Boa Tarde! Rodrig /!\
> Os relatórios vieram corretamente!
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
start
CloseProcesses:
CMD: sfc /scannow
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Os relatórios vieram corretamente!
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
start
CloseProcesses:
CMD: sfc /scannow
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
Boa noite joram! Não executa. A mensagem que aparece é :
No fixlist.txt.found.
The fixlist should be in the same folder/directory the tool is located
No fixlist.txt.found.
The fixlist should be in the same folder/directory the tool is located
Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Bom Dia! Rodrig /!\
> E a ferramenta é o arquivo FRST.exe <<
> Ps: Não serve atalhos!
Abs!
> Aqui diz que a fixlist tem que estar no mesmo diretório da ferramenta.The fixlist should be in the same folder/directory the tool is located
> E a ferramenta é o arquivo FRST.exe <<
> Ps: Não serve atalhos!
Abs!
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
Não estou conseguindo, joram. Pode me ajudar?
Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Olá! Rodrig /!\
> Baixe novamente FRST64.exe ou FRST.exe ao desktop!
> Salve a fixlist.txt ao desktop!
> À seguir,clique Fix.
> Poste o relatório! ( Fixlog.txt )
A+
> Baixe novamente FRST64.exe ou FRST.exe ao desktop!
> Salve a fixlist.txt ao desktop!
> À seguir,clique Fix.
> Poste o relatório! ( Fixlog.txt )
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
joram, não executa. Tentei iniciar o computador no modo de segurança mas não fica para aplicar o FRST.
Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Olá! Rodrig /!\
> Pode ser em Modo Normal.
> Verificou se FRST.exe e fixlist estão no mesmo diretório?
> Repetindo! Não serve atalhos em mesmo diretório!!
A+
> Pode ser em Modo Normal.
> Verificou se FRST.exe e fixlist estão no mesmo diretório?
> Repetindo! Não serve atalhos em mesmo diretório!!
A+
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
kkkkkk!
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Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Olá! Rodrig /!\
> A System File Check não encontrou problemas de violação de Integridade.
> Informe!
A+
> A System File Check não encontrou problemas de violação de Integridade.
> Tente reinstalar o Chrome,baixando novo setup.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Informe!
A+
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
Boa tarde, joram! Mas como faço isso? Reinicia o computador apertando delete? E depois?
Rodrig- Membro
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
/!\ Boa Tarde! Rodrig /!\
Abs!
> Tente retroceder na instalação do Windows 10.joram escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs!
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joram- Administrador
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Re: Depois do Windows 10 - Não abre o navegador Google e Internet Explorer
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Como o autor não respondeu por mais de 45 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
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joram- Administrador
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