Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Não consigo desinstalar o Counter - Strike.
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Não consigo desinstalar o Counter - Strike.
Rapport de ZHPFix 2014.10.24.12 par Nicolas Coolman, Update du 24/10/2014
Fichier d'export Registre :
Run by pc at 21/05/2015 19:21:51
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (9600)
Reciclagem vazia (00mn 07s)
Prefetcher vazio
========== Softwares ==========
ELIMINÉ: Google Update Helper
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: [HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A92DAB39-4E2C-4304-9AB6-BC44E68B55E2}]
========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ RunValue: NeroFilterCheck
========== Pastas ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0)
ELIMINÉ Flash Cookies (0)
ELIMINÉ: C:\ProgramData\Baidu
ELIMINÉ: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Games
ELIMINÉ: C:\Users\pc\AppData\Roaming\WildTangent
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINA REINICIAR: c:\windows\system32\startmenuhelper64.dll
========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 0
Ma musique (My Music) : 0
Ma Video (My Video) : 0
Mes Favoris (My Favorites) : 0
Mes Documents (My Documents) : 0
Mon Bureau (My Desktop) : 1 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 0
Dossier utilisateur (AppData) : 0
Programmes (Program Files) : 1 restaurados com sucesso
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
1 : Chaves do Registo
3 : Valores do Registo
5 : Pastas
3 : Ficheiros
1 : Softwares
2 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
1 : Restauração Sistema
End of clean in 01mn 37s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\pc\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 21/05/2015 11:59:24 [3156]
C:\Users\pc\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R2].txt - 21/05/2015 16:21:52 [2853]
C:\Users\pc\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R3].txt - 21/05/2015 19:22:00 [2020]
Fichier d'export Registre :
Run by pc at 21/05/2015 19:21:51
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Home Premium Edition, 64-bit Service Pack 1 (9600)
Reciclagem vazia (00mn 07s)
Prefetcher vazio
========== Softwares ==========
ELIMINÉ: Google Update Helper
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: [HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A92DAB39-4E2C-4304-9AB6-BC44E68B55E2}]
========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ RunValue: NeroFilterCheck
========== Pastas ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0)
ELIMINÉ Flash Cookies (0)
ELIMINÉ: C:\ProgramData\Baidu
ELIMINÉ: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Games
ELIMINÉ: C:\Users\pc\AppData\Roaming\WildTangent
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINA REINICIAR: c:\windows\system32\startmenuhelper64.dll
========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 0
Ma musique (My Music) : 0
Ma Video (My Video) : 0
Mes Favoris (My Favorites) : 0
Mes Documents (My Documents) : 0
Mon Bureau (My Desktop) : 1 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 0
Dossier utilisateur (AppData) : 0
Programmes (Program Files) : 1 restaurados com sucesso
========== Restauração Sistema ==========
Ponto de restauro do sistema criado com sucesso
========== Recapitulativo ==========
1 : Chaves do Registo
3 : Valores do Registo
5 : Pastas
3 : Ficheiros
1 : Softwares
2 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
1 : Restauração Sistema
End of clean in 01mn 37s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\pc\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 21/05/2015 11:59:24 [3156]
C:\Users\pc\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R2].txt - 21/05/2015 16:21:52 [2853]
C:\Users\pc\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R3].txt - 21/05/2015 19:22:00 [2020]
Danilo Marsaro- Membro
- Mensagens : 361
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2014
Re: Não consigo desinstalar o Counter - Strike.
/!\ Boa Noite! Danilo Marsaro /!\
> As pastas do Counter Strike,ainda estão em seu desktop?
A+
> As pastas do Counter Strike,ainda estão em seu desktop?
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Não consigo desinstalar o Counter - Strike.
Eu deletei elas.
Danilo Marsaro- Membro
- Mensagens : 361
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2014
Re: Não consigo desinstalar o Counter - Strike.
/!\ Olá! Danilo Marsaro /!\Danilo Marsaro escreveu:Eu deletei elas.
> Nada mais a realizar! Tudo Ok?
> Não rode a DelFix,nesta nova versão,pois estamos realizando testes com a mesma.
> Bom trabalho!
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Não consigo desinstalar o Counter - Strike.
Ok! obrigado...
Danilo Marsaro- Membro
- Mensagens : 361
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2014
Re: Não consigo desinstalar o Counter - Strike.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!
> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na 1ª e 2ª mensagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,execute sua instalação off-line. ( Windows Off-line )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Necessitando nova verificação,para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|