Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Há como saber quando um driver foi instalado?
Página 1 de 1
Há como saber quando um driver foi instalado?
Olá!
A ultima atualização dos drivers da placa de video que eu fiz mudou algo em um de meus jogos online, algo que posso viver com, porém seria bem chato.. há um tempo atráz estava tudo normal, porém não lembro a versão do drive que era..
Procurando antigos drivers no site na Nvidia, encontrei 12 drivers que vai do driver que veio no PC até o atual que eu estou usando no qual quando instalado ocorreu a mudança em meu jogo online..
Então.. estou precisando saber QUAL driver de entre esses 12 era o qual estava TUDO normal e QUANDO foi instalado..
É possível obter tal informação?
Obrigado pela atenção!
A ultima atualização dos drivers da placa de video que eu fiz mudou algo em um de meus jogos online, algo que posso viver com, porém seria bem chato.. há um tempo atráz estava tudo normal, porém não lembro a versão do drive que era..
Procurando antigos drivers no site na Nvidia, encontrei 12 drivers que vai do driver que veio no PC até o atual que eu estou usando no qual quando instalado ocorreu a mudança em meu jogo online..
Então.. estou precisando saber QUAL driver de entre esses 12 era o qual estava TUDO normal e QUANDO foi instalado..
É possível obter tal informação?
Obrigado pela atenção!
Carlosqt- Iniciante
Reputação : 0