Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14523 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Fabio Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 35499 mensagens em 3606 assuntos
Últimos assuntos
» Computador lento
por lucasbitt Sex 31 Jan 2020, 11:20

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 163 em Seg 02 Set 2019, 16:28
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Fevereiro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829 

Calendário Calendário

"Attention Required! Cloudflare"?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? - Página 3 Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Seg 02 Fev 2015, 16:47

RuanCF escreveu:P. S: O relatório abriu somente depois que eu cliquei em relatório; não foi automático.
/!\ Olá! RuanCF /!\

> Não é esse o relatório após o Fix.
> Verifique se,fortuitamente,o reparo ao Hosts liberou o acesso aos links bloqueados pelo Cloudflare.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Reputação : 428

CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? - Página 3 Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Seg 02 Fev 2015, 16:54

Tudo que apareceu foi isso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RuanCF
RuanCF
Iniciante
Iniciante

Reputação : 0

Mensagem por joram em Seg 02 Fev 2015, 17:09

RuanCF escreveu:Tudo que apareceu foi isso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
/!\ Boa Tarde! RuanCF /!\

> Pela mensagem,o Hosts foi reparado!
> Restou o teste à sua Rede,mas...vc não dispõe de outro PC ou notebook,para o teste.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagem por RuanCF em Seg 02 Fev 2015, 17:10

Tenho como conseguir um notebook emprestado amanhã. Até lá, o que eu devo fazer? Tenho que enviar mais algum relatório?
RuanCF
RuanCF
Iniciante
Iniciante

Mensagem por joram em Seg 02 Fev 2015, 17:16

RuanCF escreveu:Tenho como conseguir um notebook emprestado amanhã. Até lá, o que eu devo fazer? Tenho que enviar mais algum relatório?
/!\ Olá! RuanCF /!\

> Até amanhã,evite baixar softwares ou acessar sites perigosos,para não complicar a situação.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagem por RuanCF em Ter 03 Fev 2015, 13:29

Estou com o PC e o notebook emprestado conectado a rede. Aguardo instruções.
RuanCF
RuanCF
Iniciante
Iniciante

Mensagem por joram em Ter 03 Fev 2015, 13:34

RuanCF escreveu:Estou com o PC e o notebook emprestado conectado a rede. Aguardo instruções.
/!\ Boa Tarde! RuanCF /!\

> Ao acessar os links bloqueados,pelo Cloudflare,neste Notebook,o bloqueio permanece?
> Verifique se isso ocorre!   isso aí!

.... Editando! ( Informes do BleepingComputer )

> Ps: O mistério Cloudflare já está desvendado,pois ao pesquisar no site BleepingComputer,que utiliza este serviço,veio a solução ou explicação!

Cloudflare é um serviço que sites disponibilizam para lidar com níveis anormais de tráfego.

"Nós estávamos fazendo alguns ajustes locais que veio a causar uma ruptura com o serviço Cloudflare
Mesmo quando o site está offline,Cloudflare fornece uma versão somente leitura do site. No entanto,desde que você não possa interagir com o site,diretamente,nesse modo,ele impede coisas como login ou acesso normal.
Daí o erro temporário,onde as coisas devem normalizar-se ao restabelecer o serviço Cloudflare."

( Blade )

> Daí concluimos que quando aparece o bloqueio,é porque o site está offline e houve uma ruptura temporária com o serviço Cloudflare.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagem por RuanCF em Ter 03 Fev 2015, 20:31

Respondendo a primeira pergunta, no notebook eu tive o mesmo problema no (estou nele agora). No entanto, quando eu coloco o captcha exigido, o site abre normalmente (no PC ocorre o mesmo). Devo fazer mais alguma coisa?
Será que o The Pirate Bay usa esse serviço? Será que esse problema vai persistir por muito tempo?E outra, devo manter os aplicativos baixados até agora no PC?
RuanCF
RuanCF
Iniciante
Iniciante

Mensagem por joram em Ter 03 Fev 2015, 20:53

RuanCF escreveu:Respondendo a primeira pergunta, no notebook eu tive o mesmo problema no (estou nele agora). No entanto, quando eu coloco o captcha exigido, o site abre normalmente (no PC ocorre o mesmo). Devo fazer mais alguma coisa? 
/!\ Olá! RuanCF /!\

> Nestes casos em que o serviço Cloudflare apresenta a Captcha,vc tem que acessar o site por este meio até sua normalização.

RuanCF escreveu:Será que o The Pirate Bay usa esse serviço?
> Com certeza!   isso aí! 

RuanCF escreveu:Será que esse problema vai persistir por muito tempo?
> Pode durar alguns dias ou semanas.

RuanCF escreveu:E outra, devo manter os aplicativos baixados até agora no PC?
> Vamos removê-los com o DelFix.

> Caso não haja mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção!

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagem por RuanCF em Qua 04 Fev 2015, 08:58

joram, obrigado pelo auxílio com o meu problema. Fiz uma pesquisa aqui no site e vi que tem muita gente com o mesmo problema que eu (vide: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Será que o problema todo não é a instabilidade do cloudfare? Ou será algum malware?

Eu executei o DelFix conforme as instruções e a única coisa que não foi excluída foi o HotsXpert e a pasta Tweaking.com - Repair Hosts File conforme as imagens:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fora isso, tudo funcionando normalmente. Só resta agora esperar e torcer pro cloudfare voltar a funcionar pra não ter que digitar todos aqueles captchas.
RuanCF
RuanCF
Iniciante
Iniciante

Mensagem por joram em Qua 04 Fev 2015, 09:14

/!\ Bom Dia! RuanCF /!\

RuanCF escreveu:Será que o problema todo não é a instabilidade do cloudfare? Ou será algum malware?
> Acredito que o problema não seja a instabilidade do serviço,mas interações ou mudanças realizadas nos sites,que acabam causando rupturas ao Cloudflare.

RuanCF escreveu:Eu executei o DelFix conforme as instruções e a única coisa que não foi excluída foi o HotsXpert e a pasta Tweaking.com - Repair Hosts File conforme as imagens:
> O gerenciador HostsXpert pode ficar,mas o Repair Hosts File,pode deletar.

RuanCF escreveu:Fora isso, tudo funcionando normalmente. Só resta agora esperar e torcer pro cloudfare voltar a funcionar pra não ter que digitar todos aqueles captchas.
> Sim! Realmente,é um incômodo que os sites acessados deveriam contornar.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagem por RuanCF em Qua 04 Fev 2015, 10:11

Obrigado pela ajuda e pela paciência. Valeu! Smile
RuanCF
RuanCF
Iniciante
Iniciante

Mensagem por joram em Qua 04 Fev 2015, 10:21

Caso Resolvido

Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: