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"Attention Required! Cloudflare"?

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 09:16

Olá, tenho tido problemas pra acessar alguns sites. Pesquisei um pouco na internet, cheguei a esse fórum e vi que alguém aqui teve o mesmo problema. Baseado nisso, instalei o HijackThis e ele gerou o relatório colado aí em baixo. Alguém pode me ajudar?

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 07:48:28, on 01/02/2015
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.17496)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtkNGUI.exe
C:\Windows\System32\igfxtray.exe
C:\Windows\System32\hkcmd.exe
C:\Windows\System32\igfxpers.exe
C:\Program Files\AVG\AVG2015\avgui.exe
C:\Program Files\USB Disk Security\USBGuard.exe
C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\MSOSYNC.EXE
C:\Windows\system32\ctfmon.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\SMnet\Downloads\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office14\GROOVEEX.DLL
O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - C:\Program Files\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll
O2 - BHO: SkypeIEPluginBHO - {AE805869-2E5C-4ED4-8F7B-F1F7851A4497} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll
O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~1\MICROS~1\Office14\URLREDIR.DLL
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\Program Files\GbPlugin\gbieh.dll
O2 - BHO: DVDVideoSoft.WebPageAdjuster - {EE932B49-D5C0-4D19-A3DA-CE0849258DE6} - C:\Program Files\Common Files\DVDVideoSoft\bin\IEDownloadMenuAndBtns.dll
O3 - Toolbar: Google Toolbar - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - C:\Program Files\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll
O4 - HKLM\..\Run: [RTHDVCPL] C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtkNGUI.exe -s
O4 - HKLM\..\Run: [IgfxTray] C:\Windows\system32\igfxtray.exe
O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\Windows\system32\hkcmd.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\Windows\system32\igfxpers.exe
O4 - HKLM\..\Run: [BCSSync] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\BCSSync.exe" /DelayServices
O4 - HKLM\..\Run: [AVG_UI] "C:\Program Files\AVG\AVG2015\avgui.exe" /TRAYONLY
O4 - HKLM\..\Run: [USB Security] C:\Program Files\USB Disk Security\USBGuard.exe
O4 - HKLM\..\Run: [AdobeAAMUpdater-1.0] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\UWA\UpdaterStartupUtility.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [SwitchBoard] C:\Program Files\Common Files\Adobe\SwitchBoard\SwitchBoard.exe
O4 - HKLM\..\Run: [AdobeCS5ServiceManager] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\CS5ServiceManager\CS5ServiceManager.exe" -launchedbylogin
O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe" /MONITOR
O4 - HKCU\..\Run: [Facebook Update] "C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe" /c /nocrashserver
O4 - HKCU\..\Run: [OfficeSyncProcess] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\MSOSYNC.EXE"
O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O8 - Extra context menu item: Add to Google Photos Screensa&ver - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O8 - Extra context menu item: Free YouTube Download - C:\Program Files\Common Files\DVDVideoSoft\plugins\freeytvdownloader.htm
O8 - Extra context menu item: Free YouTube to MP3 Converter - C:\Program Files\Common Files\DVDVideoSoft\plugins\freeytmp3downloader.htm
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
O9 - Extra button: Skype Click to Call settings - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll
O9 - Extra button: Free YouTube Download - {EE932B49-D5C0-4D19-A3DA-CE0849258DE6} - C:\Program Files\Common Files\DVDVideoSoft\bin\IEDownloadMenuAndBtns.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Free YouTube Download - {EE932B49-D5C0-4D19-A3DA-CE0849258DE6} - C:\Program Files\Common Files\DVDVideoSoft\bin\IEDownloadMenuAndBtns.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O18 - Protocol: skypec2c - {91774881-D725-4E58-B298-07617B9B86A8} - C:\Program Files\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll
O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL
O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Program Files\GbPlugin\gbieh.dll
O23 - Service: AVGIDSAgent - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files\AVG\AVG2015\avgidsagent.exe
O23 - Service: Watchdog do AVG (avgwd) - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files\AVG\AVG2015\avgwdsvc.exe
O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\system32\IntelCpHeciSvc.exe
O23 - Service: Foxit Cloud Safe Update Service (FoxitCloudUpdateService) - Foxit Software Inc. - C:\PROGRAM FILES\FOXIT SOFTWARE\FOXIT READER\Foxit Cloud\FCUpdateService.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Google Software Updater (gusvc) - Google - C:\Program Files\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe
O23 - Service: Intel(R) Capability Licensing Service Interface - Intel(R) Corporation - C:\Program Files\Intel\iCLS Client\HeciServer.exe
O23 - Service: Intel(R) Dynamic Application Loader Host Interface Service (jhi_service) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Management Engine Components\DAL\jhi_service.exe
O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: Adobe SwitchBoard (SwitchBoard) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\SwitchBoard\SwitchBoard.exe
O23 - Service: Torch Crash Handler (TorchCrashHandler) - TorchMedia Inc. - C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Update\TorchCrashHandler.exe
O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe

--
End of file - 8434 bytes
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 09:46

/!\ Bom Dia! RuanCF /!\

> Abra o HijackThis.
> Clique: Do a system scan only

O4 - HKLM\..\Run: [AdobeAAMUpdater-1.0] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\UWA\UpdaterStartupUtility.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [Facebook Update] "C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe" /c /nocrashserver


> Marque estas entradas que estão em vermelho! ( Assinale as caixinhas! )
> Clique,para finalizá-las,em Fix checked.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Logs gerados

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 10:08

Segui os passos que você indicou e foram gerados esses relatórios:
Link do Addition: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Link do FRST: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 10:29

/!\ Bom Dia! RuanCF /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) /!\ C:\Users\SMnet\Desktop /!\

start
CloseProcesses:
emptytemp:
Hosts:
(TorchMedia Inc.) C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Update\TorchCrashHandler.exe
(Trend Micro Inc.) C:\Users\SMnet\Downloads\HijackThis.exe
HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\...\MountPoints2: {99aaf2b7-82eb-11e4-ab0f-e03f49f5a7be} - I:\LGAutoRun.exe
HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\...\MountPoints2: {e26b29bc-885c-11e4-9c7a-e03f49f5a7be} - I:\LG_PC_Programs.exe
Hosts: 127.0.0.1 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R2 TorchCrashHandler; C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Update\TorchCrashHandler.exe [1217032 2014-12-22] (TorchMedia Inc.) <==== ATTENTION
R4 IOMap; C:\Windows\system32\drivers\IOMap.sys [0 2015-02-01] () <==== ATTENTION (zero size file/folder)
2015-02-01 07:48 - 2015-02-01 08:56 - 00008655 _____ () C:\Users\SMnet\Downloads\hijackthis.log
2015-02-01 07:47 - 2015-02-01 07:47 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\SMnet\Downloads\HijackThis.exe
2015-02-01 07:43 - 2015-02-01 07:45 - 00005173 _____ () C:\Windows\WindowsUpdate.log
2015-01-27 15:39 - 2015-01-27 15:39 - 00000000 ____D () C:\Users\Todos os Usuários\boost_interprocess
2015-01-27 15:39 - 2015-01-27 15:39 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\boost_interprocess
2015-01-25 15:15 - 2015-01-25 15:15 - 00000000 ____D () C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-01-12 09:05 - 2015-01-12 09:05 - 00000000 ____D () C:\Users\Usuário Padrão\AppData\Roaming\TuneUp Software
2015-01-12 09:05 - 2015-01-12 09:05 - 00000000 ____D () C:\Users\Default\AppData\Roaming\TuneUp Software
2015-01-12 09:05 - 2015-01-12 09:05 - 00000000 ____D () C:\Users\Default User\AppData\Roaming\TuneUp Software
2015-01-10 14:35 - 2015-01-10 14:35 - 00001400 _____ () C:\Users\SMnet\Desktop\Torch.lnk
2015-01-10 14:33 - 2015-02-01 07:41 - 00000000 ____D () C:\Users\Todos os Usuários\TorchCrashHandler
2015-01-10 14:33 - 2015-02-01 07:41 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\TorchCrashHandler
2015-01-10 14:33 - 2015-01-10 14:33 - 00001400 _____ () C:\Users\SMnet\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Torch.lnk
2015-01-10 14:32 - 2015-01-10 14:33 - 00000000 ____D () C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch
2014-12-13 09:10 - 2015-01-31 11:33 - 0223744 _____ () C:\Users\SMnet\AppData\Local\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini
Torch (HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\...\Torch) (Version: 36.0.0.8667 - Torch Media, Inc) <==== ATTENTION
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{1FD1FE74-9E3C-4C1C-AEEB-AAB592AD770F}\localserver32 -> C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe (Facebook Inc.)
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{5E71E4F3-E8C7-4906-9626-973E418762B6}\InprocServer32 -> C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\1.2.205.0\goopdate.dll (Facebook Inc.)
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{A2DF06F9-A21A-44A8-8A99-8B9C84F29160}\localserver32 -> C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Application\36.0.0.8667\delegate_execute.exe (The Chromium Authors)
Task: {0F5F6ADB-4DFD-4518-9487-951ABA8FC3FD} - System32\Tasks\AdobeAAMUpdater-1.0-RUAN-PC-SMnet => C:\Program Files\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\UWA\UpdaterStartupUtility.exe [2010-03-06] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {8A5241E2-4442-45F6-B359-86405D81D171} - System32\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000UA => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe [2014-12-14] (Facebook Inc.)
Task: {F92ADC58-4A2C-487F-8836-F0F54EE8F32D} - System32\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000Core => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe [2014-12-14] (Facebook Inc.)
Task: C:\Windows\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000Core.job => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe
Task: C:\Windows\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000UA.job => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe
C:\Windows\System32\Drivers\IOMAP.SYS
CMD: ipconfig /flushdns
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos irreparáveis aos mesmos! >

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 10:48

Olá, fiz o que você solicitou e o computador reiniciou automaticamente. Isso deveria acontecer?
Segue também o relatório Fixlog como você pediu.

Fix result of Farbar Recovery Tool (FRST written by Farbar) (x86) Version: 01-02-2015
Ran by SMnet at 2015-02-01 09:40:39 Run:1
Running from C:\Users\SMnet\Desktop
Loaded Profiles: SMnet (Available profiles: SMnet)
Boot Mode: Normal

==============================================

Content of fixlist:
*****************
start
CloseProcesses:
emptytemp:
Hosts:
(TorchMedia Inc.) C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Update\TorchCrashHandler.exe
(Trend Micro Inc.) C:\Users\SMnet\Downloads\HijackThis.exe
HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\...\MountPoints2: {99aaf2b7-82eb-11e4-ab0f-e03f49f5a7be} - I:\LGAutoRun.exe
HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\...\MountPoints2: {e26b29bc-885c-11e4-9c7a-e03f49f5a7be} - I:\LG_PC_Programs.exe
Hosts: 127.0.0.1 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R2 TorchCrashHandler; C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Update\TorchCrashHandler.exe [1217032 2014-12-22] (TorchMedia Inc.) <==== ATTENTION
R4 IOMap; C:\Windows\system32\drivers\IOMap.sys [0 2015-02-01] () <==== ATTENTION (zero size file/folder)
2015-02-01 07:48 - 2015-02-01 08:56 - 00008655 _____ () C:\Users\SMnet\Downloads\hijackthis.log
2015-02-01 07:47 - 2015-02-01 07:47 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\SMnet\Downloads\HijackThis.exe
2015-02-01 07:43 - 2015-02-01 07:45 - 00005173 _____ () C:\Windows\WindowsUpdate.log
2015-01-27 15:39 - 2015-01-27 15:39 - 00000000 ____D () C:\Users\Todos os Usuários\boost_interprocess
2015-01-27 15:39 - 2015-01-27 15:39 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\boost_interprocess
2015-01-25 15:15 - 2015-01-25 15:15 - 00000000 ____D () C:\Users\Public\Documents\Baidu
2015-01-12 09:05 - 2015-01-12 09:05 - 00000000 ____D () C:\Users\Usuário Padrão\AppData\Roaming\TuneUp Software
2015-01-12 09:05 - 2015-01-12 09:05 - 00000000 ____D () C:\Users\Default\AppData\Roaming\TuneUp Software
2015-01-12 09:05 - 2015-01-12 09:05 - 00000000 ____D () C:\Users\Default User\AppData\Roaming\TuneUp Software
2015-01-10 14:35 - 2015-01-10 14:35 - 00001400 _____ () C:\Users\SMnet\Desktop\Torch.lnk
2015-01-10 14:33 - 2015-02-01 07:41 - 00000000 ____D () C:\Users\Todos os Usuários\TorchCrashHandler
2015-01-10 14:33 - 2015-02-01 07:41 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\TorchCrashHandler
2015-01-10 14:33 - 2015-01-10 14:33 - 00001400 _____ () C:\Users\SMnet\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Torch.lnk
2015-01-10 14:32 - 2015-01-10 14:33 - 00000000 ____D () C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch
2014-12-13 09:10 - 2015-01-31 11:33 - 0223744 _____ () C:\Users\SMnet\AppData\Local\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini
Torch (HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\...\Torch) (Version: 36.0.0.8667 - Torch Media, Inc) <==== ATTENTION
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{1FD1FE74-9E3C-4C1C-AEEB-AAB592AD770F}\localserver32 -> C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe (Facebook Inc.)
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{5E71E4F3-E8C7-4906-9626-973E418762B6}\InprocServer32 -> C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\1.2.205.0\goopdate.dll (Facebook Inc.)
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{A2DF06F9-A21A-44A8-8A99-8B9C84F29160}\localserver32 -> C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Application\36.0.0.8667\delegate_execute.exe (The Chromium Authors)
Task: {0F5F6ADB-4DFD-4518-9487-951ABA8FC3FD} - System32\Tasks\AdobeAAMUpdater-1.0-RUAN-PC-SMnet => C:\Program Files\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\UWA\UpdaterStartupUtility.exe [2010-03-06] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {8A5241E2-4442-45F6-B359-86405D81D171} - System32\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000UA => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe [2014-12-14] (Facebook Inc.)
Task: {F92ADC58-4A2C-487F-8836-F0F54EE8F32D} - System32\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000Core => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe [2014-12-14] (Facebook Inc.)
Task: C:\Windows\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000Core.job => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe
Task: C:\Windows\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000UA.job => C:\Users\SMnet\AppData\Local\Facebook\Update\FacebookUpdate.exe
C:\Windows\System32\Drivers\IOMAP.SYS
CMD: ipconfig /flushdns
end
*****************

Processes closed successfully.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => Moved successfully.
Hosts was reset successfully.
[2220] C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch\Update\TorchCrashHandler.exe => Process closed successfully.
[5056] C:\Users\SMnet\Downloads\HijackThis.exe => Process closed successfully.
"HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{99aaf2b7-82eb-11e4-ab0f-e03f49f5a7be}" => Key deleted successfully.
HKCR\CLSID\{99aaf2b7-82eb-11e4-ab0f-e03f49f5a7be} => Key not found.
"HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{e26b29bc-885c-11e4-9c7a-e03f49f5a7be}" => Key deleted successfully.
HKCR\CLSID\{e26b29bc-885c-11e4-9c7a-e03f49f5a7be} => Key not found.
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => Moved successfully.
Hosts was reset successfully.
TorchCrashHandler => Service deleted successfully.
IOMap => Service stopped successfully.
IOMap => Service deleted successfully.
C:\Users\SMnet\Downloads\hijackthis.log => Moved successfully.
C:\Users\SMnet\Downloads\HijackThis.exe => Moved successfully.
Could not move "C:\Windows\WindowsUpdate.log" => Scheduled to move on reboot.
C:\Users\Todos os Usuários\boost_interprocess => Moved successfully.
"C:\ProgramData\boost_interprocess" => File/Directory not found.
C:\Users\Public\Documents\Baidu => Moved successfully.
C:\Users\Usuário Padrão\AppData\Roaming\TuneUp Software => Moved successfully.
"C:\Users\Default\AppData\Roaming\TuneUp Software" => File/Directory not found.
"C:\Users\Default User\AppData\Roaming\TuneUp Software" => File/Directory not found.
C:\Users\SMnet\Desktop\Torch.lnk => Moved successfully.
C:\Users\Todos os Usuários\TorchCrashHandler => Moved successfully.
"C:\ProgramData\TorchCrashHandler" => File/Directory not found.
C:\Users\SMnet\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Torch.lnk => Moved successfully.
C:\Users\SMnet\AppData\Local\Torch => Moved successfully.
C:\Users\SMnet\AppData\Local\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini => Moved successfully.
Torch (HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000\...\Torch) (Version: 36.0.0.8667 - Torch Media, Inc) <==== ATTENTION => Error: No automatic fix found for this entry.
"HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{1FD1FE74-9E3C-4C1C-AEEB-AAB592AD770F}" => Key deleted successfully.
"HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{5E71E4F3-E8C7-4906-9626-973E418762B6}" => Key deleted successfully.
"HKU\S-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000_Classes\CLSID\{A2DF06F9-A21A-44A8-8A99-8B9C84F29160}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{0F5F6ADB-4DFD-4518-9487-951ABA8FC3FD}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{0F5F6ADB-4DFD-4518-9487-951ABA8FC3FD}" => Key deleted successfully.
C:\Windows\System32\Tasks\AdobeAAMUpdater-1.0-RUAN-PC-SMnet => Moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\AdobeAAMUpdater-1.0-RUAN-PC-SMnet" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{8A5241E2-4442-45F6-B359-86405D81D171}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{8A5241E2-4442-45F6-B359-86405D81D171}" => Key deleted successfully.
C:\Windows\System32\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000UA => Moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000UA" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{F92ADC58-4A2C-487F-8836-F0F54EE8F32D}" => Key deleted successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{F92ADC58-4A2C-487F-8836-F0F54EE8F32D}" => Key deleted successfully.
C:\Windows\System32\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000Core => Moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000Core" => Key deleted successfully.
C:\Windows\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000Core.job => Moved successfully.
C:\Windows\Tasks\FacebookUpdateTaskUserS-1-5-21-1701595889-4149579852-2992907343-1000UA.job => Moved successfully.
C:\Windows\System32\Drivers\IOMAP.SYS => Moved successfully.

=========  ipconfig /flushdns =========


Configura��o de IP do Windows

Libera��o do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.

========= End of CMD: =========

EmptyTemp: => Removed 160.7 MB temporary data.

=> Result of Scheduled Files to move (Boot Mode: Normal) (Date&Time: 2015-02-01 09:43:00)<=

C:\Windows\WindowsUpdate.log => Is moved successfully.

==== End of Fixlog 09:43:00 ====
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 11:26

RuanCF escreveu:Olá, fiz o que você solicitou e o computador reiniciou automaticamente. Isso deveria acontecer?
/!\ Bom Dia! RuanCF /!\

> Sim!
> Vc poderia desconectar da rede elétrica seu Modem ou Roteador por uns 15 minutos e depois conectá-lo novamente? 
> Após isso informe a situação! Ou se o problema permanece.

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 12:10

O problema continua.
Confere o print que eu fiz no TynyPic: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2vif4gi&s=8#.VM4znNLF_Vd
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 12:23

/!\ Bom Dia! RuanCF /!\

> Existe alguma recorrência da mensagem ao digitar a captcha e clicar Submit?

> Baixe: < RstHosts > ( ... de Xplode )
> Estando na página,clique: Download Now
> Salve-o no desktop!
> Execute rsthosts.exe,como administrador. ( Clique direito e ... )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

> Estando o Hosts muito alterado,clique "Restaurer".
> Desejando remover ou editar algumas linhas,clique "Modifier".
> Poste o relatório,clicando em "Créer un rapport".

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 12:48

Esse captcha tem aparecido quase sempre quando eu tento acessar um link qualquer do The Pirate Bay. Também tive problemas para acessar o Clube do Hardware. Só tive problemas com esses dois até agora.

Segue o relatório:
-|x| RstHosts v2.0 - Rapport créé le 01/02/2015 à 11:47:01
-|x| Système d'exploitation : Windows 7 Professional Service Pack 1 (32 bits)
-|x| Nom d'utilisateur : SMnet - RUAN-PC (Administrateur)

-|x|- Informations -|x|-

Emplacement : C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts
Attribut(s) : RASH
Propriétaire : Administradores - BUILTIN
Taille : 89 bytes
Date de création : 13/07/2009 - 23:04:17
Date de modification : 01/02/2015 - 11:46:47
Date de dernier accès : 01/02/2015 - 11:46:47

-|x|- Contenu du fichier -|x|-

# Fichier Hosts créé par RstHosts

127.0.0.1 localhost
::1 localhost

-|x|- E.O.F - C:\RstHosts.txt - 624 bytes -|x|-
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 13:11

/!\ Bom Tarde! RuanCF /!\

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

> O site CDH sofre alguns ataques e,pode estar utilizando este serviço. ( CloudFlare )

127.0.0.1 forum.clubedohardware.com.br/

> Edite o Hosts e inclua esta linha e verifique,ao reiniciar,se a mensagem aparece.

::1 localhost

> Em alguns casos a eliminação desta linha,que chama o Protocolo IPv6 costuma parar o problema.

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 13:20

Pra editar o host e incluir essa linha eu tenho que usar o rsthosts, certo?
P.S: Fazer isso vai resolver o problema com o The Pirate Bay também?
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 13:31

RuanCF escreveu:Pra editar o host e incluir essa linha eu tenho que usar o rsthosts, certo?
P.S: Fazer isso vai resolver o problema com o The Pirate Bay também?
/!\ Olá! RuanCF /!\

127.0.0.1 link ao The Pirate Bay << Basta inserir o link que queira acesso!

> Ao The Pirate Bay,basta realizar,como foi feito ao CDH.
> Ps: O RsHosts não edita o Hosts ,que pode ser realizado manualmente ou atravéz de softwares especializados.

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 13:46

Anteriormente eu executei o rsthosts e cliquei na opção restaurer. Isso "zerou" os hosts, certo?
Tem algum problema se eu editar os hosts seguindo as recomendações desse outro tutorial (http://www.tecmundo.com.br/sistema-operacional/5214-como-editar-os-arquivos-hosts-do-computador-.htm) e acrescentar as linhas pro TPB e pro CDH como você disse?
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 13:55

RuanCF escreveu:Eu executei o rsthosts e cliquei na opção restaurer. Isso "zerou" os hosts, certo?
Tem algum problema se eu editar os hosts seguindo as recomendações desse outro tutorial (http://www.tecmundo.com.br/sistema-operacional/5214-como-editar-os-arquivos-hosts-do-computador-.htm) e acrescentar as linhas pro TPB e pro CDH como você disse?
/!\ Olá! RuanCF /!\

RuanCF escreveu:Eu executei o rsthosts e cliquei na opção restaurer. Isso "zerou" os hosts, certo?
> Certo!
> Sem problemas! Pode fazer segundo o Tutorial no TecMundo e acrescentar as linhas.
> Ps: Verifique se ao editar o Hosts,eliminando esta linha: :: 1 localhost O problema não ocorre.


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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 15:01

Amigo, perdoe a demora. Faltou energia elétrica aqui e só agora voltou.
Tentei adicionar as exceções mas não consegui salvar o arquivo host no local original. O que eu devo fazer agora?
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 15:06

Amigo, perdoe a demora. Faltou energia elétrica aqui e só agora voltou.
Tentei adicionar as exceções mas não consegui salvar o arquivo host no local original. Abre uma caixa de diálogo sugerindo que eu salve o documento na pasta Documentos. O que eu devo fazer agora?
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 16:21

/!\ Boa Tarde! RuanCF /!\

> Baixe: < HostsXpert >

> Edite o Hosts com o gerenciador HostsXpert.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e clique em "Tools" >> "MemoPad..." >> "Open in MemoPad".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> No campo à direita,remova esta linha.

127.0.0.1  localhost

> Esta aqui,deve ocupar seu lugar: ::1  localhost,ou seja,faça o oposto à instrução anterior,mantendo o Protocolo IPv6 ao Hosts.
> Ao concluir,clique em "MemoPad..." >> "Save" >> "Save Hosts - Exit MemoPad".
> Reinicie o computador!
> Informe!

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 16:42

Depois que clico em tools, tento clicar na opção memopad e não acontece nada.
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 16:48

RuanCF escreveu:Depois que clico em tools, tento clicar na opção memopad e não acontece nada.
/!\ Olá! RuanCF /!\

> Não abre a opção "Open in MemoPad"?
> Ps: Vc descompactou a ferramenta ao utilizar
> Pois ela vem em um zip. ( HostsXpert.zip )


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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Dom 01 Fev 2015, 17:08

Eu extraí o arquivo sim. Vou enviar um print da pasta do aplicativo (aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e outro com o aplicativo aberto (aqui: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=ortmd4&s=8#.VM55kNLF_Vc)
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Dom 01 Fev 2015, 18:44

/!\ Boa Noite! RuanCF /!\

> Já verifiquei a origem do problema,ao manusear a ferramenta!
> A edição está bloqueada e vc deve liberá-la ao clicar em "Make Writeable?"
> Ao clicar ou desbloquear,teremos a indicação "Make ReadOnly?
> A partir daí,vá em Tools e realize as instruções de edição!

#       38.25.63.10     x.acme.com              # x client host 
 
# localhost name resolution is handle within DNS itself. 
127.0.0.1       localhost 
::1             localhost 

> Normalmente o Hosts está assim,nesta configuração.


#      102.54.94.97     rhino.acme.com          # source server 
#       38.25.63.10     x.acme.com              # x client host 
 
# localhost name resolution is handle within DNS itself. 
::1             localhost 

> Edite-o,deixando-o nesta configuração ao eliminar a linha: 127.0.0.1  localhost
> Reinicie o computador!

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Seg 02 Fev 2015, 08:38

Removi a linha  127.0.0.1  localhost e substitui por ::1             localhost e ficou assim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reiniciei o computador e o problema permanece. pale pale
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por joram em Seg 02 Fev 2015, 08:45

/!\ Bom Dia! RuanCF /!\

# localhost name resolution is handle within DNS itself. 

::1             localhost 

> Vc deixou este espaçamento ou linha vaga.

# localhost name resolution is handle within DNS itself. 
::1             localhost 

> Edite-o desta forma,como está àcima.
> Informe!

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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Seg 02 Fev 2015, 09:33

Editei como você falou. Devo reiniciar agora?
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CloudFlare - "Attention Required! Cloudflare"? Empty Re: "Attention Required! Cloudflare"?

Mensagem por RuanCF em Seg 02 Fev 2015, 09:44

Editei e agora está assim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reiniciei e o problema persiste como você pode ver nessa imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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