Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Problemas em conectar o monitor ao No-break

2 participantes

Ir para baixo

problemas - Problemas em conectar o monitor ao No-break Empty Problemas em conectar o monitor ao No-break

Mensagem por Carlosqt Qui 16 Out 2014, 08:10

Olá, como o título diz, estou com problemas ao conectar meu monitor ao meu novo no-break

o problema é simples: não liga! haha.. meu monitor qnd conectado ao novo no-break já carregado, ligado a tomada, e acionado pronto para uso simplesmente não funciona... ele não liga é como se n tivesse luz na casa.. e quando conectei ele ao no-break antigo ele ligo normalmente
porém o antigo já deu o que tinha que dá e nem está mais segurando queda de luz.. (ps nem lembro o modelo dele de tão antigo que é)

Informações:

Monitor: LG 25´ IPS´ UltraWide Dual link DVI, HDMI x2, DP, Split 4-Screen 25UM65
No-break: SMS No-Break 1800Bivolt Expert - Net Winner

outro problema é que tive que tira-lo dá tomada (o que não gosto) para poder ligar o antigo e poder usar o PC
e até eu saber qual é o problema e se tem solução não terei uso para ele sendo que só tenho esse monitor..

todos os outros qnd conectados funcionam normalmente só o monitor está com esse problema..

Ps: no antigo o monitor conecta normal sem adaptador, já no novo ele precisa de um..

Agradeço quem puder ajudar..

Abraço!

Ps2: Posso danificar o No-break se deixa-lo muito tempo fora da tomada? ou devo liga-lo em outra provisóriamente até a solução do problema?
Carlosqt
Carlosqt
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Problemas em conectar o monitor ao No-break Empty Re: Problemas em conectar o monitor ao No-break

Mensagem por joram Qui 16 Out 2014, 08:26

Bom Dia! Carlosqt

Carlosqt escreveu:Ps: no antigo o monitor conecta normal sem adaptador, já no novo ele precisa de um..
> Já verificou se o problema está no adaptador?

Carlosqt escreveu:Ps2: Posso danificar o No-break se deixa-lo muito tempo fora da tomada? ou devo liga-lo em outra provisóriamente até a solução do problema?
> Não! Mas pode ligar uma pequena carga,até a solução do problema,mantendo-o ligado.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Problemas em conectar o monitor ao No-break Empty Re: Problemas em conectar o monitor ao No-break

Mensagem por Carlosqt Qui 16 Out 2014, 17:19

Bom dia joram!

joram escreveu:> Já verificou se o problema está no adaptador?

Decidi ligar para o técnico e a primeira coisa que ele perguntou foi sobre o adaptador.. Não sabia que isso podia ocorrer, quero dizer, Adaptadores não servem para "adaptar"? haha.. O Novo adaptador é identico ao velho porém menor.. essa foi a unica diferença visivel para mim.. até mesmo as entradas são as mesmas... estranho... poderia me explicar isso?


joram escreveu:> Não! Mas pode ligar uma pequena carga,até a solução do problema,mantendo-o ligado.

Obrigado! agora que está tudo funcionando normalmente, não tenho + utilidade para o meu no-break antigo, poderia me aconselhar algo para fazer com ele? ele não guenta + queda de luz porém ainda funciona como estabilizador.. devo deixa-lo simplesmente parado?  Agradeço o apoio!
Carlosqt
Carlosqt
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Problemas em conectar o monitor ao No-break Empty Re: Problemas em conectar o monitor ao No-break

Mensagem por joram Qui 16 Out 2014, 17:46

Boa Tarde! Carlosqt

Carlosqt escreveu:O Novo adaptador é identico ao velho porém menor.. essa foi a unica diferença visivel para mim.. até mesmo as entradas são as mesmas... estranho... poderia me explicar isso?
> Já vi diferenças de diâmetro na pinagem macho,gerando mal contato ou ausência de contato. Se o adptador tiver algum circuito supressor de ruído,o mesmo pode estar aberto...

Carlosqt escreveu:Obrigado! agora que está tudo funcionando normalmente, não tenho + utilidade para o meu no-break antigo, poderia me aconselhar algo para fazer com ele? ele não guenta + queda de luz porém ainda funciona como estabilizador.. devo deixa-lo simplesmente parado?  Agradeço o apoio!
> A substituição de sua bateria,costuma resolver o problema. Ou colocar fluido ácido na bateria,pois pode estar seca.

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Problemas em conectar o monitor ao No-break Empty Re: Problemas em conectar o monitor ao No-break

Mensagem por Carlosqt Sex 17 Out 2014, 01:12

Obrigado pelo ajuda e atenção!

Forte abraço!
Carlosqt
Carlosqt
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Problemas em conectar o monitor ao No-break Empty Re: Problemas em conectar o monitor ao No-break

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos