Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Re: Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Mensagem por Power Max Sáb 24 maio 2014, 17:06

Depois das limpezas que te passei acima já pode se instalar o Kaspersky. O Baidu e outros adwares já foram removidos.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Power Max

Mensagem por ahgramarin Sáb 24 maio 2014, 18:43

Obrigado Pela imensa paciência em me ajudar. Farei o quanto antes os procedimentos. Mais uma vez muito obrigado  zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 547673 :rindo_atoa: isso aí! 
ahgramarin
ahgramarin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty PureRa log

Mensagem por ahgramarin Sáb 24 maio 2014, 18:53

RaProducts' PureRa v1.7
Log created at 18:51 on 24/05/2014 (Windows 7)

C:\Config.MSI emptied.
C:\Users\Windows 7\AppData\LocalLow\Microsoft\CryptNetURLCache\Content emptied.
C:\Users\Windows 7\AppData\LocalLow\Microsoft\CryptNetURLCache\MetaData emptied.
C:\Windows\system32\FNTCACHE.DAT <- O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Recycle bin emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore\Logs emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\Download emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\SelfUpdate\Default emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\WuRedir emptied.
C:\Windows\SoftwareDistribution\ReportingEvents.log <- O arquivo já está sendo usado por outro processo.
C:\Users\WINDOW~1\AppData\Local\Temp emptied.
C:\Windows\TEMP emptied.
C:\Program Files\The Skins Factory\Hyperdesk\DarkMatter Gamma Ray\Hyperdesk Engine\Skinux\HyperdeskEngine\Skins\DarkMatter GammaRay\Thumbs.db <-
C:\Program Files\The Skins Factory\Hyperdesk\DarkMatter Gamma Ray\Hyperdesk Engine\Skinux\HyperdeskEngine\Skins\DarkMatter GammaRay\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\AppData\Local\IconCache.dbC:\Users\Windows 7\AppData\Local\IconCache.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\imcbnnnoghiihopefblgehihofbfbmei\2.0.1.7_0\imagens\icones\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\imcbnnnoghiihopefblgehihofbfbmei\2.0.1.7_0\imagens\icones\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_1024.db <-
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_1024.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_256.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_256.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_32.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_32.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_96.dbC:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_96.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_idx.db
<- C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_idx.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_sr.db <- Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\AppData\Local\Microsoft\Windows\Explorer\thumbcache_sr.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Thumbs.db <- O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\clube dos 5\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\clube dos 5\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Gamer (2009) Workprint\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\Gamer (2009) Workprint\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\O_IMBATIVEL_III_REDENCAO\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\filme\O_IMBATIVEL_III_REDENCAO\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\city\portruina\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\city\portruina\thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_10zone_light\thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_10zone_light\thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_13zone_p2_aa\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_13zone_p2_aa\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_aa\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_aa\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ab\thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ab\thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ac\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_6zone_p3_ac\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_blook12_p1_fx\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_blook12_p1_fx\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_pot_ab\thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake2_pot_ab\thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake_tower2f_4zone_a_fx\thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\Data\Object\Object\object_fx\lake_tower2\lake_tower2f_4zone_a_fx\thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\ScreenShot\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Gamemaxx - Cópia\Cabal Online\ScreenShot\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\gospel\Damares - As Melhores Canções Especial 2011\Damares - As Melhores Canções 2011\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\gospel\Damares - As Melhores Canções Especial 2011\Damares - As Melhores Canções 2011\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Fotos\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Fotos\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Meus vídeos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Meus vídeos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Angel\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Angel\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Paisagens\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Diversos\Paisagens\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Images\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Images\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Arte Japonesa\Thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Arte Japonesa\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Kanjis\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Kanjis\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Vida e Honra\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\KENDO ONLINE\Vida e Honra\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Nu Artistico\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Nu Artistico\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Pinturas\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas imagens\Pinturas\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\musicas mp\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\HD\Meus documentos\Minhas músicas\musicas mp\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\artigos militares\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\artigos militares\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Artes Maciais\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\b13\Artes Maciais\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Imagem\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Imagem\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\Thumbs.db
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\images\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\EA Help\images\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Da\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Da\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\De\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\De\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\en-uk\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\en-uk\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\es\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\es\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Fi\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Fi\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\fr-fr\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\fr-fr\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\NL\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\NL\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt-br\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\pt-br\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Sv\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\Need for Speed Most Wanted\Support\European Help Files\Sv\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Critikal\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\Critikal\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\screenshots\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\screenshots\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\VIM\Thumbs.db <- Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\jade essences\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\Screen Jade Dynasty\XbestdefX\jade essences\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\screenshots02\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\IMAGENS\screenshots\screenshots02\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\04 Era Vargas\04 Era Vargas\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\04 Era Vargas\04 Era Vargas\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Como-passar-em-concursos\Como-passar-em-concursos-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passar em concursos\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Como-passar-em-concursos\Como-passar-em-concursos-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passar em concursos\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\Thumbs.db
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\1.Definições,Visões e Divisões da Gramática\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\1.Definições,Visões e Divisões da Gramática\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\10.Numeral\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\10.Numeral\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\11.Advérbio\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\11.Advérbio\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\12.Verbo\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\12.Verbo\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\13. Preposição\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\13. Preposição\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\14.Interjeição\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\14.Interjeição\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\15.Semântica\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\15.Semântica\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\16.Concordância Nominal\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\16.Concordância Nominal\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\17.Concordância Verbal\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\17.Concordância Verbal\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\18.Regencia Verbal\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\18.Regencia Verbal\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\19.Regência Nominal\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\19.Regência Nominal\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\2.Fonologia\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\2.Fonologia\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\20.Crase\Thumbs.db <- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\20.Crase\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\21.Pontuação\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\21.Pontuação\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\3.Ortografia\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\3.Ortografia\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\4.Colocação Pronominal ou Topologia\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\4.Colocação Pronominal ou Topologia\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\5.Ortografia\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\5.Ortografia\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\6.Substantivo\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\6.Substantivo\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\7. Artigo\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\7. Artigo\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\8.Adjetivo\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\8.Adjetivo\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\9.Pronome\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Portugues completo\Gramatica pela pratica\9.Pronome\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Português Jurídico\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\PM\Estudos\Português Jurídico\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\CER\img\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\CER\img\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\x86\en-us\acad\CER\img\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\Progamas\Ativador AutoCad 2014\AutoCad 2014 x86BT Pt-Br\x86\en-us\acad\CER\img\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\ScreenShot\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BACKUP_B13\ScreenShot\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Cz\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Cz\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Da\Thumbs.db
<- C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Da\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\De\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\De\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-uk\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-uk\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\WebHelp_Skin_Files\XP_Silver\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\en-us\WebHelp_Skin_Files\XP_Silver\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Es\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Es\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Fi\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Fi\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\fr-fr\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\fr-fr\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Hu\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Hu\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\It\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\It\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\NL\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\NL\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\No\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\No\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Pol\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Pol\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt-br\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\pt-br\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Ru\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Ru\Thumbs.db <- Acesso negado. Acesso negado.

C:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Sv\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\BF3\Support\EA Help\Sv\Thumbs.db <- <- Acesso negado. Acesso negado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\hack Duality\Codelink_v2.0.7.1\codelink_v2.0.7.1\servers\1.1.1.1\Thumbs.db <- Successfully deleted.
C:\Users\Windows 7\Desktop\hack Duality\skin_pack\template images\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\hack Duality\skin_pack\template images\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Thumbs.db <-
C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Kaspersky Key Update 25-12-2013\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM1\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM1\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM2\Thumbs.dbC:\Users\Windows 7\Desktop\kis\Nova pasta (3)\PURE.KEY.PAKETI.13.04.2013.Akıncı\PURE - ORN.RESIM2\Thumbs.db <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog00.sqmC:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog00.sqm <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog01.sqmC:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog01.sqm <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.

C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog02.sqmC:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Portable Devices\wpdlog02.sqm <- <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\Thumbs.db
<- C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\_vti_cnf\Thumbs.db <-
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\MultiNet_Poster_files\_vti_cnf\Thumbs.db <- Successfully deleted.Successfully deleted.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\Thumbs.db <-
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\_vti_cnf\Thumbs.db <-
C:\zoek_backup\C_Program Files_Microsoft Research\Microsoft Research Mesh Virtual WIFI\VirtualWiFi\webpage\software_files\_vti_cnf\Thumbs.db <- Successfully deleted.O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Total space cleaned: 19.99 MB

Total space cleaned: 19.99 MB

-=E.O.F=-
ahgramarin
ahgramarin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Re: Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Mensagem por Power Max Sáb 24 maio 2014, 19:42

Como está o PC?
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Excelente

Mensagem por ahgramarin Sáb 24 maio 2014, 19:45

Ainda em processo de desfragmentação, mas falta passar os processo de erro de disco. Fiz o que me pediu para deixar só os protetores do pc o resto desativei com clean. Assim que terminar postarei o restante.  zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 404338  isso aí! 
ahgramarin
ahgramarin
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Re: Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Mensagem por Power Max Sáb 24 maio 2014, 19:49

ok, fico na espera.  isso aí! 
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Re: Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Mensagem por Danii Seg 09 Jun 2014, 10:06

TÓPICO ARQUIVADO

Como o autor não respondeu por mais de 15 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Danii
Danii
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

zoek - Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu - Página 2 Empty Re: Kaspersky PURE 3.0 não instala por causa do anti vírus baidu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos