Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
URL:Mal Thread Como remover?
3 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: URL:Mal Thread Como remover?
Clique com o direito sobre o arquivo OTL.exe, depois clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Selecione todo este texto destacado que te passei, clique com o botão direito do mouse sobre a seleção e escolha a opção Copiar.
Clique com o botão direito do mouse sobre o OTL.exe e escolha a opção Executar como administrador.
Clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca, da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha a opção Colar
Feche TODAS as janelas (deixando aberto só o próprio OTL).
Clique no botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O programa executará o script e reiniciará o seu computador.
Quando o Windows for carregado, o OTL será executado automaticamente. Permita a sua execução.
Um bloco de notas será aberto, contendo algumas informações.
Copie TODO o conteúdo deste bloco de notas e cole na sua resposta.
Uma cópia deste log ficará armazenado na pasta C:\_OTL\MovedFiles com o nome no seguinte formato data_hora.log.
Exemplo: 03142010_145545.log
Selecione todo este texto destacado que te passei, clique com o botão direito do mouse sobre a seleção e escolha a opção Copiar.
Clique com o botão direito do mouse sobre o OTL.exe e escolha a opção Executar como administrador.
Clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca, da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha a opção Colar
Feche TODAS as janelas (deixando aberto só o próprio OTL).
Clique no botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O programa executará o script e reiniciará o seu computador.
Quando o Windows for carregado, o OTL será executado automaticamente. Permita a sua execução.
Um bloco de notas será aberto, contendo algumas informações.
Copie TODO o conteúdo deste bloco de notas e cole na sua resposta.
Uma cópia deste log ficará armazenado na pasta C:\_OTL\MovedFiles com o nome no seguinte formato data_hora.log.
Exemplo: 03142010_145545.log
Última edição por Power Max em Ter 20 maio 2014, 13:40, editado 1 vez(es)
Power Max- Colaborador
Reputação : 1499
Ola power, boa tarde
E o seguinte. Usei o OTL novamente com o texto que voce me disse, pelo visto o virus foi reaente removido...
Mas agora nao posso me conectar na internet pois surgiu o seguinte erro no pc: "O windows nao pode detectar automaticamente as configuraçoes proxy desta rede" e nao ha redes wifi disponiveis.
O que faço??
E o seguinte. Usei o OTL novamente com o texto que voce me disse, pelo visto o virus foi reaente removido...
Mas agora nao posso me conectar na internet pois surgiu o seguinte erro no pc: "O windows nao pode detectar automaticamente as configuraçoes proxy desta rede" e nao ha redes wifi disponiveis.
O que faço??
UCshot- Iniciante
Reputação : 0
Siga as dicas deste tutorial abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois nos diga se resolveu.
Depois nos diga se resolveu.
Power Max- Colaborador
A questao é que eu nao cosigo baixar arquivos no pc, estou completamente sem internet.
Estou conectado pelo celular no momento.
Estou conectado pelo celular no momento.
UCshot- Iniciante
Se o seu celular tiver como ser usado como fornecedor de internet para o computador, teria como fazer.
Outra solução seria baixar o programa em outro PC e levar para o seu.
A outra solução seria fazer uma restauração do sistema para algum dia antes destes problemas de vírus começarem a ocorrer.
Outra solução seria baixar o programa em outro PC e levar para o seu.
A outra solução seria fazer uma restauração do sistema para algum dia antes destes problemas de vírus começarem a ocorrer.
Power Max- Colaborador
Power, realizei a restauração do sistema.
Acabou que ao tentar desligar o proxy antes da restauração eu "descobri" isso.
em anexo
Acabou que ao tentar desligar o proxy antes da restauração eu "descobri" isso.
em anexo
UCshot- Iniciante
Anexo certo hehe.
UCshot- Iniciante
Cara, o vírus pelo visto foi removido.
Queria agradecer principalmente por sua atenção, que realmente foi invejavel.
Agradecer tambem pelo trabalho do forum, e espero que voces continuem assim, pois nunca fui tao bem recebido em um forum de informatica como aqui.
Se o pc voltar a ter problemas(espero que nao hehe) irei entrar em contato novamente pois sei que irão me ajudar,
Sinceramente Grato,
UC
Queria agradecer principalmente por sua atenção, que realmente foi invejavel.
Agradecer tambem pelo trabalho do forum, e espero que voces continuem assim, pois nunca fui tao bem recebido em um forum de informatica como aqui.
Se o pc voltar a ter problemas(espero que nao hehe) irei entrar em contato novamente pois sei que irão me ajudar,
Sinceramente Grato,
UC
UCshot- Iniciante
Fico feliz que o problema tenha sido resolvido.
Só para finalizar siga estes tutoriais abaixo, por gentileza:
_______________________________________________________________________________________________________________________
Para remover os programas usados na limpeza deste PC baixe o Delfix:
Salve-o em um lugar de fácil acesso, tal como o Desktop (área de trabalho).
Abra o DelFix e deixe selecionada a opção Remove disinfection tools. Após isto clique no botão Run
_______________________________________________________________________________________________________________________
Foi um prazer ajudar. Conte sempre conosco!
Só para finalizar siga estes tutoriais abaixo, por gentileza:
Para remover os programas usados na limpeza deste PC baixe o Delfix:
Salve-o em um lugar de fácil acesso, tal como o Desktop (área de trabalho).
Abra o DelFix e deixe selecionada a opção Remove disinfection tools. Após isto clique no botão Run
Foi um prazer ajudar. Conte sempre conosco!
Power Max- Colaborador
CASO RESOLVIDO
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Danii- Membro Pleno
Reputação : 80
Página 3 de 3 • 1, 2, 3