Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Como removo o Tube Dimmer is Running do PC
2 participantes
Página 1 de 1
Como removo o Tube Dimmer is Running do PC
Amigos, eu já exlui os principais arquivos pelo Regedit, porém na barra de ferramentas do Descktop, quando vou em mostrar icones ocultos (lá onde mostra os programas que estão rodando) o bendito tá lá como se ainda estivesse ativo e não sai dali. Como vi neste site a resposta ao colega que tinho o mesmo problema, eu instalei o HijackThis porém como não sei o que fazer com isso, eu não ousei em aplicar os procedimentos com medo de ferrar meu pc. Sou novo aqui e preciso de um help! Obrigado.
Amigo, muito obrigado, mas já resolvi com o AdwCleaner.
O bichinho achou a pasta que eu não encontrava e a removeu. Não somente ela,mas outros lixos tabém!
Mais uma vez obrigado pela presteza!
Amigo, muito obrigado, mas já resolvi com o AdwCleaner.
O bichinho achou a pasta que eu não encontrava e a removeu. Não somente ela,mas outros lixos tabém!
Última edição por Eliano em Sex 03 Jan 2014, 17:11, editado 1 vez(es)
Eliano- Iniciante
Reputação : 0
Re: Como removo o Tube Dimmer is Running do PC
Olá Eliano
Execute o HijackThis, clique [Do a system scan and save a logfile] e cole o relatório apresentado
Execute o HijackThis, clique [Do a system scan and save a logfile] e cole o relatório apresentado
wings escreveu:Olá Eliano
AMIGO, MUITO OBRIGADO, MAS JÁ RESOLVI COM O ADWCLEANER O BICHINHO ACHOU A PASTA QUE EU NÃO ENCONTRAVA E EXCLUIU, NÃO SOMENTE ELA, MAS OUTROS LICHOS TAMBÉM!
Eliano- Iniciante
Reputação : 0
CASO RESOLVIDO
Caso o(a) autor(a) necessite a sua reabertura, deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] via MP.
Caso o(a) autor(a) necessite a sua reabertura, deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] via MP.