Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!!

4 participantes

Ir para baixo

PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! Empty PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!!

Mensagem por klaudiorobgon Sáb 28 Dez 2013, 12:58

Aeh galera estou com um problemão no meu PC.
Formatei o PC e qdo fui instalar o novo OS, no caso o XP ele apareceu com a tela azul dando a seguinte mensagem:
IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
e em baixo com esta observação
pciidex.sys
já dasativei tudo no setup e nada, removi as placas PCI e nada, já formatei o HD em outro PC e nada, Criei uma partição e nada, jah não sei mais o que fazer. O que voces acham que pode ser??? e o que fazer para resolver esse problema???  PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! 335764 PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! 335764 PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! 335764 
klaudiorobgon
klaudiorobgon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! Empty Re: PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!!

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 20:41

klaudiorobgon escreveu:Aeh galera estou com um problemão no meu PC.
Formatei o PC e qdo fui instalar o novo OS, no caso o XP ele apareceu com a tela azul dando a seguinte mensagem:
IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
e em baixo com esta observação
pciidex.sys
já dasativei tudo no setup e nada, removi as placas PCI e nada, já formatei o HD em outro PC e nada, Criei uma partição e nada, jah não sei mais o que fazer. O que voces acham que pode ser??? e o que fazer para resolver esse problema???         PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! 335764 PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! 335764 PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! 335764 

O erro de tela Azul, ocorre quando se está instalando o Windows XP ?
Ou ele já está instalado, mas quando inicia apresenta a tela Azul e reinicia o Computador?

==========================

1) Copie o comando abaixo em azul:

@echo off
systeminfo > Relatorio.log
Relatorio.log


2) Abra o "Bloco de notas" cole o conteúdo no bloco, e salve como Systeminfo.bat em seu Desktop (Área de Trabalho)

Duplo clique em Systeminfo.bat,.. Aguarde o Scan, ao finalizar abrira um relatório, copie ele todo e cole aqui em seu topico.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! Empty Re: PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!!

Mensagem por Lord Enigm@ Qua 15 Jan 2014, 19:57

Olá,

klaudiorobgon escreveu:

Formatei o PC e qdo fui instalar o novo OS, no caso o XP ele apareceu com a tela azul dando a seguinte mensagem:
IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
e em baixo com esta observação
pciidex.sys

Seu sistema operactivo é licenciado original?

Este problema está relacionado com a controladora IDE. Verifique se ela está ativa no BIOS da máquina ou se os drivers do HardDisk foram instalados correctamentre.
avatar
Lord Enigm@
Banido
Banido

Mensagens : 155
Reputação : 88
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 110
Localização : Hellraiser

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! Empty Re: PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!!

Mensagem por caedurodrigues Qua 12 Mar 2014, 10:29

fenix escreveu:O problema esta na midia de instalação (cópia do Windows)  ou no HD
Então., faça os devidos testes....

* veja o comportamento de um live cd do Linux

* O aplicativo abaixo ( que deve ser gravado em um cd-r ou rw) trabalha com partições e possui o recurso de
análise do disco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo com o que disse o Fênix. A mídia de instalação utilizada para a formatação no outro Pc foi a mesma utilizada anteriormente?
Se não o problema realmente pode estar no HD. Tente realizar uma análise no disco rígido utilizando o partition wizard ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por caedurodrigues em Qua 12 Mar 2014, 17:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar uma informação)
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!! Empty Re: PROBLEMAS COM A TELA AZUL DA MORTE!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos