Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

2 participantes

Ir para baixo

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? Empty Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por CaueRodrig Seg 16 Dez 2013, 00:26

1 - Tentei formatar um pendrive meu, porém quando estava formatando deu erro e agora alguns pendrive que eu coloco não vai, fala para eu formatar o disco E: (do pendrive) mais quando vou formatar dá erro ou fala que o pendrive está bloqueado. (O pendrive que estou colocando é um Pendrive que se coloca um adaptor microSD, e mesmo colocando no próprio adaptor (sem o pendrive no próprio notebook) dá a mesma coisa.

2 - Quando Plugo o meu Celular (Grand Duos) no meu notebook (Lenovo G460 C/ Windows 8 mais era 7) ele não é reconhecido, fica aquela musiquinha de ativado e desativado do windows e aparece muitas notificação falando que o dispositivo USB não reconhece o meu Celular, Porém a primeira vez que eu pluguei ele no meu Notebook deu certo depois de um tempinho agora eu não consigo mais mesmo com o Kies instalado....
Imagem do Erro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pelas respostas!!
CaueRodrig
CaueRodrig
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? Empty Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por Power Max Seg 16 Dez 2013, 13:38

isso aí! Olá Caue!

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Você já tentou conectar este seu pendrive e celular em outro PC para ver se eles são reconhecidos normalmente?

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Outra dica é ir no site oficial do Fabricante de seu notebook e baixar lá o driver para USB mais atualizado disponível para o modelo de seu Notebook e instalá-lo.

Depois disto nos diga, por gentileza, se resolveu.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? Empty Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por CaueRodrig Seg 16 Dez 2013, 19:06

Marcos Felipe escreveu:isso aí! Olá Caue!

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Você já tentou conectar este seu pendrive e celular em outro PC para ver se eles são reconhecidos normalmente?

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Outra dica é ir no site oficial do Fabricante de seu notebook e baixar lá o driver para USB mais atualizado disponível para o modelo de seu Notebook e instalá-lo.

Depois disto nos diga, por gentileza, se resolveu.

Olá, Sim, e deu certo, só plugo e já reconheceu deu até gosto! Quando plugo no meu pc, depois de um tempinho, aparece no celular que era para instalar o Windows Media 11 e Windows Pack 3 (alguma coisa do tipo), pois no PC que eu pluguei meu celular era Windows 7 e o meu é o 8 não sei se é o proprio Windows 8 que é assim.
Então, quando formatei meu pc (Que era windows 7) para o 8 eu acho que alguns drivers foram removidos, mais baixei um programa onde posso baixar e instalar os drivers que estão faltando dentre os achadas estavam alguns do USB samsung, porem de todos os drivers mais ou menos 5 não funcionaram (a instalação deu errado). Eu procurei se tinha algum driver USB no site porem não achei nenhum... :C Obrigado.
CaueRodrig
CaueRodrig
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? Empty Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por Power Max Ter 17 Dez 2013, 10:13

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Outra dica: você já tentou conectar nas outras portas USB de seu notebook? Pode ser que só esta porta USB é que esteja com problema.
____________________________

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Se já tiver tentado em todas as portas e nenhuma funcionou, vá no menu: Iniciar > na Pesquisa digite Gerenciador de Dispositivos > Assim que este item aparecer no resultado da busca acesse ele. Veja se os dispositivos aparecem normais ou algum tem um ponto de interrogação, e se algum tiver um ponto de interrogação, acesse este item que está com problemas e veja qual mensagem de erro aparece lá e nos diga.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? Empty Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por CaueRodrig Ter 17 Dez 2013, 11:15

Marcos Felipe escreveu:problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Outra dica: você já tentou conectar nas outras portas USB de seu notebook? Pode ser que só esta porta USB é que esteja com problema.
____________________________

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Se já tiver tentado em todas as portas e nenhuma funcionou, vá no menu: Iniciar > na Pesquisa digite Gerenciador de Dispositivos > Assim que este item aparecer no resultado da busca acesse ele. Veja se os dispositivos aparecem normais ou algum tem um ponto de interrogação, e se algum tiver um ponto de interrogação, acesse este item que está com problemas e veja qual mensagem de erro aparece lá e nos diga.

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Não, eu tenho tres entradas USB porem uma delas está quebrada, testei as duas e só a que eu colocava antes dava "iniciativa" de conectar  e a outra tentou só uma vez e parou, eu vi que eu deveria desligar o celular plugado no notebook, a primeira vez deu certo, mais agora nem assim vai.

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309¹ Me apareceu 3 Gerenciador de Dispositivos o primeiro que é uma maletinha e uma entrada atras apareceu um novo Driver que consequentemente não estava funcionando.

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309² O segundo é o Dispositivos e impressoras, que por sinal deu a mesma merda, em Dispositivos apareceu o nome do celular porem estava esmaecido (Não conectado) em ultimo (Não especificado) estava dispositivo USB desconhecido (falha{...})

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309³ (O mesmo que o primeiro)
CaueRodrig
CaueRodrig
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? Empty Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por Power Max Sex 20 Dez 2013, 17:16

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? 772309 Seria bom neste caso levar este notebook à uma assistência técnica para que o pessoal corrija o problema para você.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problemas - Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB? Empty Re: Como faço para resolver estes problemas na conexão do meu pendrive/conexão com o celular pelo USB?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos