Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36045 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Ontem à(s) 22:08

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

3 participantes

Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por anapaula Ter 26 Nov 2013, 19:40

é o seguinte eu instalei no meu windows 7 o programa Real Orche (RealOrche), e beleza rodou normal, mas acontece que quando eu começo a cantar algumas músicas, inesperadamente o arquivo para de funcionar, e tenho que iniciar o programa de novo. Alguém aí sabe alguma solução para esse problema?? fico no aguardo
anapaula
anapaula
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Re: Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por R. Turbo Qua 27 Nov 2013, 15:15

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? 648673379 Oi Ana Paula! Seja bem vinda ao Fórum PC Brasil.

é o seguinte eu instalei no meu windows 7, e beleza rodou normal
Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? 772309 Para ajudarmos você na solução deste problema é importante entendermos quais as causas que poderiam estar gerando este erro. Você disse que instalou o Windows 7, mas ele é original ou pirata?
____________________________

mas acontece qndo eu começo a cantar algumas músicas, inesperadamente o arquivo para de funcionar, e tenho q iniciar o programa de novo
Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? 772309 Qual é o programa que você está usando para cantar estas músicas? Poste aqui no seu tópico uma tela que mostre quando ocorre o erro, assim ficará mais fácil de pesquisarmos uma solução para isto.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Erro No REALORCHE

Mensagem por anapaula Qui 28 Nov 2013, 00:23

Rafael obrigado por me responder, o meu windows 7 "ultimate", eu mandei formatar numa loja especializada(provavelmente não é original), o nome do programa que estou usando para cantar é o REALORCHE 1.45.
esse erro não é sempre que acontece, mas de uma hora para outra aparece a mensagem conforme o exemplo. (existe outro programa para cantar Karaoke no meu pc?)
anapaula
anapaula
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Re: Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por Admin Qui 28 Nov 2013, 01:46

Estive pesquisando sobre este erro desse programa e vi várias pessoas reclamando que ele não funcionava corretamente no Windows 7. Mas descobri uma solução a qual várias pessoas disseram que após segui-la esse software passou a funcionar normalmente:

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? 772309 Para que o Real Orche funcione corretamente no sistema operacional Windows 7 basta mudar o dispositivo de saída (menu: configuração/inicial) de MIDI Mapper para Microsoft GS Wavetable Synth (esta alteração é necessária porque o MIDI Mapper não funciona no Windows 7).

_________________
A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros
Admin
Admin
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Mensagens : 515
Reputação : 49
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 45
Localização : Brasil

https://forumpcbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Re: Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por anapaula Qui 28 Nov 2013, 09:27

Antonio, ai está o problema! eu já havia feito esse tipo de alteração e blz, o REALORCHE rodou normalmente, mas mesmo assim após alguma sequência de músicas o programa para de responder. isso é o que está me deixando com uma "pulga atrás da orelha", mas vou fazer o seguinte: vou desinstalar e baixar novamente em outro site, se o problema voltar a persistir eu volto aqui de novo!
anapaula
anapaula
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Re: Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por R. Turbo Qui 28 Nov 2013, 11:23

anapaula escreveu: mas vou fazer o seguinte: vou desinstalar e baixar novamente em outro site, se o problema voltar a persistir eu volto aqui de novo!
Sim, faça isto então por gentileza e depois nos diga o resultado. Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? 648673379
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Re: Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por anapaula Qui 28 Nov 2013, 18:45

Sem acordo, até que pareceu estar normal, mas o problema voltou a persistir, é como se houvesse algum arquivo corrompido. O programa responde uma série limitada de músicas, mas quando dou play para tocar uma nova ele dá o erro em questão. Sinceramente eu não sei o que fazer Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? 849755 só tenho vocês agora para me ajudarem. hehehehe...
anapaula
anapaula
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Re: Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por R. Turbo Sex 29 Nov 2013, 10:26

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? 772309 O problema neste caso é que ao usar ele no Windows 7 estamos fazendo uma espécie de "gambiarra", porque ele é feito para os sistemas operacionais Windows XP/2000/2003.

Neste site abaixo tem uma seleção de programas para Karaokê que você pode experimentar para ver se gosta, inclusive tem até alguns deles que são online:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Antes de baixar algum programa indicado no site acima é só ficar atenta a esta dica para evitar problemas:

Como baixar programas sem adwares no baixaki:

Para evitar baixar programas que contenham estes problemas embutidos, quando for baixar alguma coisa do Baixaki, veja se abaixo do botão "Baixar gratuito" há a frase "com instalador". Quando houver esta frase, clique em "alterar" > marque a opção "sem instalador" > e clique então no botão Baixar gratuito.

Se você não gostar de nenhum destes programas indicados no link acima, me avise que a gente procura por outros melhores.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro - Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"? Empty Re: Pessoal, alguém sabe alguma solução para o problema no "Realorche.exe parou de funcionar"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos