Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Como remover o vírus Win32:RmnDrp
2 participantes
Página 1 de 1
Como remover o vírus Win32:RmnDrp
Este vírus infectou meu pc.
Ontem, configurei um escaneamento personalizado no Avast e achou mais de 5000 arquivos infectados. Hoje de manhã, fiz um novo escaneamento, desta vez um agendado para quando o computador fosse reiniciado, e encontrou mais 900 arquivos, todos infectados pelo Win32:RmnDrp.
É exatamente este o nome do vírus: "Win32:RmnDrp".
Como posso limpar meu pc dessa infestação que está se espalhando e infectando todos os arquivos?
Ontem, configurei um escaneamento personalizado no Avast e achou mais de 5000 arquivos infectados. Hoje de manhã, fiz um novo escaneamento, desta vez um agendado para quando o computador fosse reiniciado, e encontrou mais 900 arquivos, todos infectados pelo Win32:RmnDrp.
É exatamente este o nome do vírus: "Win32:RmnDrp".
Como posso limpar meu pc dessa infestação que está se espalhando e infectando todos os arquivos?
Deivid Z- Membro
Reputação : 3
Re: Como remover o vírus Win32:RmnDrp
Olá Deivid Z
Este é um file infector. Sua remoção é muito difícil.
A formatação de todas partições do PC seria uma medida mais rápida e segura.
Caso deseje tentar, vc poderá fazer uso do Kaspersky Rescue CD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este é um file infector. Sua remoção é muito difícil.
A formatação de todas partições do PC seria uma medida mais rápida e segura.
Caso deseje tentar, vc poderá fazer uso do Kaspersky Rescue CD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que consegui me livrar dele, ao menos, meu anti-vírus configurado para uma total busca personalizada não encontrou vestígios dele, isto é, de mais nenhum arquivo infectado.
Obrigado!
Obrigado!
Deivid Z- Membro
Reputação : 3
CASO RESOLVIDO
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.