Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14807 usuários registrados
O último membro registrado é Costa24

Os nossos membros postaram um total de 36044 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por Costa24 Hoje à(s) 10:19

Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda?

3 participantes

Ir para baixo

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? Empty (RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda?

Mensagem por Emanuel A. Leite Ter 17 Set 2013, 23:14

Olá a todos! Very Happy

Depois de uma dúvida que tirei desse fórum e que um administrador me ajudou bastante (e fico grato pela paciência xD), eu consegui um pendrive de um amigo e consegui formatar o meu notebook através de um software chamado Yumi. Mas isso não tem nada haver com uma dúvida minha.

Então, direto ao ponto: Qual o melhor software de limpeza que me recomendam? Eu utilizava o CCleaner e achei bom, mas não sei se é a melhor opção. '-' Alguém me ajuda? Gostaria de debater sobre o assunto.
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? Empty Re: (RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda?

Mensagem por Wings [In Memoriam] Qua 18 Set 2013, 08:31

Olá Emanuel A. Leite


Eu utilizo dois portáteis:


1) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Execute-o e clique Select All

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Clique [Empty Selected]

*Feche o programa


2) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Execute-o e clique [Next]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Selecione a opção Check All e desmarque Create Log

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Clique [Clean]...aguarde o término e clique [OK]

*Feche o programa
Wings [In Memoriam]
Wings [In Memoriam]
Moderador
Moderador

Mensagens : 1080
Reputação : 282
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? Empty Re: (RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda?

Mensagem por Power Max Qua 18 Set 2013, 08:55

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? 648673379 Olá Emanuel!

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? 772309 Além do próprio Ccleaner que você já citou e é muito bom, há também estes outros dois programas muito bem lembrados pelo Wings que são muito úteis neste sentido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Também cito como complemento o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
_____________________

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? 772309 Também é importante fazer uma desfragmentação do computador. No Windows 8, o acesso ao desfragmentador é um pouco diferente do que nas versões anteriores do SO. Novamente o ponto de partida é a opção “Informações e Ferramentas de Desempenho”, do Painel de controle. Na tela de análise de análise de desempenho, clique no item “Ferramentas avançadas”, presente na coluna à esquerda da janela. Agora, é só localizar a opção “Abrir Desfragmentador de Disco” e clicar sobre ela. Clique no botão: Desfragmentar, e aí é só ir seguindo os passos que o programa vai te passando.

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? 772309 A Limpeza de Disco é outra coisa muito útil neste sentido. No Windows 8, o acesso à ferramenta de limpeza pode ser feito por meio da opção “Informações e Ferramentas de Desempenho”, do Painel de controle. Na tela de análise de desempenho, é só clicar no item “Abrir limpeza de disco”, presente na coluna à esquerda da janela.

Selecione a unidade que queira limpar e clique em OK - Aguarde enquanto ele analisa - Marque as opções: arquivos de programas baixados, arquivos de internet temporários, Lixeira, Arquivos temporários, miniaturas Compactar arquivos antigos (se houver esta opção), Arquivos de relatório de erros do Windows - Clique no botão: Ok e aguarde a limpeza.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? Empty Re: (RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda?

Mensagem por Emanuel A. Leite Qui 19 Set 2013, 12:08

Obrigado a todos vocês pelas dicas! Very Happy Vou testá-los mais tarde. Smile
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? Empty Re: (RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda?

Mensagem por Power Max Qui 19 Set 2013, 12:33

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda? Empty Re: (RESOLVIDO) Qual software de limpeza me recomenda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos