Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14806 usuários registrados
O último membro registrado é King empero

Os nossos membros postaram um total de 36043 mensagens em 3684 assuntos
Últimos assuntos
» Possíveis vírus
por joram Sex 15 Mar 2024, 19:05

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

3 participantes

Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por christiane menezes Seg 03 Dez 2012, 15:03

Quero saber para ter a certeza que meu windows é original,só para não restar nenhuma dúvida.Porque tenho quase certeza que é original mas não 100% de certeza! Como faço para saber a chave de Registro do Windows? 648673379  Acho que já sei onde encontro; está  o adesivo colado  no corpo do gabinete do pc está  escrito (product key) tem uns números com letras da Microsoft será este?

Li sobre isto nesse site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se eu ativei o Windows, por que o Windows no meu computador não é original?
O Windows original é um processo recorrente que verifica sua chave do produto (Product Key) para assegurar que ela esteja sendo usada com o hardware com o qual foi associada durante a ativação. Caso seja detectado que a chave do produto (Product Key) não é original ou é inválida, é provável que ela esteja sendo usada em outro computador ou que seja falsificada.
Esta pergunta acima eu li neste site copiei e colei aqui.
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 03 Dez 2012, 16:14

Mesmo que o windows seja falso, algumas pessoas usam alguns métodos ilegais para o ativar, só que depois de algum tempo a Microsoft acaba descobrindo isto e bloqueia novamente o Windows. Pode ser que fizeram isto no seu PC.

Para saber se o Windows é original ou não, é só seguir os passos descritos neste endereço abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Alberto Nunes em Ter 12 Mar 2013, 06:27, editado 1 vez(es)
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por christiane menezes Qua 05 Dez 2012, 15:19

Alberto Nunes escreveu:Mesmo que o windows seja falso, algumas pessoas usam alguns métodos ilegais para o ativar, só que depois de algum tempo a Microsoft acaba descobrindo isto e bloqueia novamente o Windows. Pode ser que fizeram isto no seu PC.

Para saber se o Windows é original ou não, é só seguir os passos descritos neste endereço abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é mais precisa fazer dowload tenho medo do meu windows ser bloqueado pela microsoft
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 05 Dez 2012, 15:24

é mais precisa fazer dowload tenho medo do meu windows ser bloqueado pela microsoft
O que pode ser bloqueado, caso ele seja pirata, são as atualizações do Windows. Mas aí neste caso você pode reclamar junto à loja onde você comprou o PC, ou junto ao fabricante, sobre este problema. E caso não se resolva, pode denunciar isto também ao Procon, já que você comprou uma coisa achando que era original e não era, se for o caso.


Última edição por Alberto Nunes em Ter 12 Mar 2013, 06:27, editado 1 vez(es)
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por christiane menezes Qua 05 Dez 2012, 15:51

Alberto Nunes escreveu:
é mais precisa fazer dowload tenho medo do meu windows ser bloqueado pela microsoft
O que pode ser bloqueado, caso ele seja pirata, são as atualizações do Windows. Mas aí neste caso você pode reclamar junto à loja onde você comprou o PC, ou junto ao fabricante, sobre este problema. E caso não se resolva, pode denunciar isto também ao Procon, já que você comprou uma coisa achando que era original e não era, se for o caso.

Obrigada sei que tenho como recorrer...mas sabe que eu estou com uma dúvida ainda e medo tbm de fazer isso rs!! Smile
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 05 Dez 2012, 15:58

Obrigada sei que tenho como recorrer...mas sabe que eu estou com uma dúvida ainda e medo tbm de fazer isso rs!! Smile
Como faço para saber a chave de Registro do Windows? 772309 Só há duas opções: ou o seu Windows é falsou ou é verdadeiro. Se for verdadeiro, ao fazer o teste ele confirmará que é verdadeiro e você ficará tranquila. Se for falso, o sistema irá te alertar sobre este problema e bloqueará as atualizações, ai você vai poder correr atrás de seus direitos e exigir a devolução de seu dinheiro ou um novo produto original.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por christiane menezes Qua 05 Dez 2012, 16:04

Alberto Nunes escreveu:
Obrigada sei que tenho como recorrer...mas sabe que eu estou com uma dúvida ainda e medo tbm de fazer isso rs!! Smile
Como faço para saber a chave de Registro do Windows? 772309 Só há duas opções: ou o seu Windows é falsou ou é verdadeiro. Se for verdadeiro, ao fazer o teste ele confirmará que é verdadeiro e você ficará tranquila. Se for falso, o sistema irá te alertar sobre este problema e bloqueará as atualizações, ai você vai poder correr atrás de seus direitos e exigir a devolução de seu dinheiro ou um novo produto original.

Ok, acho a melhor alternativa fazer isto ficarei concerteza mais tranquila,assim quando eu levar o pc para formatar na garantia peço o original, e ainda se for falso eu reclamarei...meu pc ainda não está 100% bom ainda apresenta problemas na inicialização as vezes demora para carregar os ícone etc...a melhor forma só formatando, ja mandei email para megawere só que eles retornam pedindo para ligar...
Obrigada Como faço para saber a chave de Registro do Windows? 648673379
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 05 Dez 2012, 16:06

Ok, acho a melhor alternativa fazer isto ficarei concerteza mais tranquila,assim quando eu levar o pc para formatar na garantia peço o original, e ainda se for falso eu reclamarei...meu pc ainda não está 100% bom ainda apresenta problemas na inicialização as vezes demora para carregar os ícone etc...a melhor forma só formatando, ja mandei email para megawere só que eles retornam pedindo para ligar...
Sim, creio que esta seja a melhor solução. Inclusive se o Windows for mesmo pirata como tudo está indicando, isto pode ser a causa destes problemas que seu PC está tendo.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por Admin Qua 25 Set 2013, 10:06

Caso Resolvido!

Caso a autora do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.

_________________
A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros
Admin
Admin
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Mensagens : 515
Reputação : 49
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 45
Localização : Brasil

https://forumpcbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para saber a chave de Registro do Windows? Empty Re: Como faço para saber a chave de Registro do Windows?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos