Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Windows 10 com tela azul
Página 1 de 1
Windows 10 com tela azul
Primeiramente, desculpa por postar a pergunta no tópico do windows 8, mas não encontrei um tópico específico para o windows 10.
Tenho um notebook Samsung Style S-50, que já veio com o Windows 10 instalado, com 14 meses de uso.
Há cerca de 2 meses o aparelho vem apresentando tela azul com a seguinte mensagem: CRITICAL PROCESSO DIED.
Inicialmente, ocorria com pouca frequência. Agora, não consigo ficar com o aparelho ligado por 15 minutos sem que a mensagem apareça. Ele não reinicia, fica em 0% o tempo todo e eu sou obrigada a dar boot no aparelho.
Em um forum da própria microsoft, fui orientada a atualizar a versão do Windows para a versão mais atual, utilizando o seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A atualização não deu certo, pois no meio do processo ocorreu o mesmo problema de tela azul.
Em seguida, fui orientada a seguir as dicas passadas no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que, basicamente, permitia fazer uma imagem iso do sistema.
A solução tb não adiantou nada, pois apontava para a restauração do sistema em um ponto de restauração criado por mim já na época em que o problema ocorria.
Gostaria de saber se conhecem alguma solução.
Obrigada
Tenho um notebook Samsung Style S-50, que já veio com o Windows 10 instalado, com 14 meses de uso.
Há cerca de 2 meses o aparelho vem apresentando tela azul com a seguinte mensagem: CRITICAL PROCESSO DIED.
Inicialmente, ocorria com pouca frequência. Agora, não consigo ficar com o aparelho ligado por 15 minutos sem que a mensagem apareça. Ele não reinicia, fica em 0% o tempo todo e eu sou obrigada a dar boot no aparelho.
Em um forum da própria microsoft, fui orientada a atualizar a versão do Windows para a versão mais atual, utilizando o seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A atualização não deu certo, pois no meio do processo ocorreu o mesmo problema de tela azul.
Em seguida, fui orientada a seguir as dicas passadas no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que, basicamente, permitia fazer uma imagem iso do sistema.
A solução tb não adiantou nada, pois apontava para a restauração do sistema em um ponto de restauração criado por mim já na época em que o problema ocorria.
Gostaria de saber se conhecem alguma solução.
Obrigada
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Tópicos semelhantes
» Vários erros de tela azul no Windows 8.1
» Tela da Morte ( Tela Azul )
» Tela Azul - Win32k.sys
» Tela azul "win32k.sys"
» Tela Azul - Win32k.sys
» Tela da Morte ( Tela Azul )
» Tela Azul - Win32k.sys
» Tela azul "win32k.sys"
» Tela Azul - Win32k.sys
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|