Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14494 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de GabrielSantos15

Os nossos membros postaram um total de 35421 mensagens em 3590 assuntos
Últimos assuntos
» Regedit com pastas estranhas e também no disco C
por glauber Hoje à(s) 00:06

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Verificação

Ir em baixo

Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Seg 20 Ago 2018, 15:08

Peço uma verificação dos logs, maquina ruim a beça.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Addition)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (FRST)
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 796
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por joram em Sex 24 Ago 2018, 13:16

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
start::
CloseProcesses:
2018-08-12 13:41 - 2018-08-12 13:42 - 037398888 _____ (Vitzo Limited) C:\Users\lf_vi\AppData\Local\Temp\tmp75D6.tmp.exe
2018-08-12 13:38 - 2018-08-12 13:40 - 037398888 _____ (Vitzo Limited) C:\Users\lf_vi\AppData\Local\Temp\tmp9504.tmp.exe
2018-08-12 13:33 - 2018-08-12 13:35 - 037398888 _____ (Vitzo Limited) C:\Users\lf_vi\AppData\Local\Temp\tmpE8AB.tmp.exe
Task: {9B7EDA75-FC27-4D83-90F1-33B4DA252FFF} - \Microsoft\Windows\UNP\RunCampaignManager -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
ShortcutWithArgument: C:\Users\lf_vi\Desktop\bbb\luiz 2222\Receptores\WarThunder.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --app=hxxp://go.playmmogames.com/aff_c?offer_id=698&aff_id=1034&source=3&click_id=00e319c8b3a4e66e4b884ee08bfcbf3daba75395 --app-window-size=1366,768
ShortcutWithArgument: C:\Users\lf_vi\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\WarThunder\WarThunder.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --app=hxxp://go.playmmogames.com/aff_c?offer_id=698&aff_id=1034&source=3&click_id=00e319c8b3a4e66e4b884ee08bfcbf3daba75395 --app-window-size=1366,768
ShortcutWithArgument: C:\Users\lf_vi\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\WarThunder.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --app=hxxp://go.playmmogames.com/aff_c?offer_id=698&aff_id=1034&source=3&click_id=00e319c8b3a4e66e4b884ee08bfcbf3daba75395 --app-window-size=1366,768
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410]
CreateRestorePoint:
Emptytemp:
Hosts:
end::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) >> FRST >> Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3877
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Sex 24 Ago 2018, 17:49

Segue relatório da correção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 796
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por joram em Sab 25 Ago 2018, 17:53

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Baixe: < ZHPCleaner > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman >

> Ou |Aqui!| << Mirror!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Caso tenha algum impedimento ao download,assista este tutorial que foi postado no YouTube,para desativar o Windows SmartScreen.

> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no "X".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Repair.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].html
Ps: Ao clicar "Report",vc obterá o relatório,dentre outras informações,em formato HTML.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].txt
Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Disponibilize o relatório em Cjoint.com ou utilize spoiler,cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opçãohospedar o relatório em Hébergement de fichiers, Security-x.fr.

[Abs]

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3877
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Dom 26 Ago 2018, 11:23

Relatório ZHPCleaner

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 796
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por joram em Dom 26 Ago 2018, 14:23

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

> Clique "Definições".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora".
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".   
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3877
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Qua 05 Set 2018, 23:40

# -------------------------------
# Malwarebytes AdwCleaner 7.2.3.0
# -------------------------------
# Build: 08-30-2018
# Database: 2018-09-05.1 (Cloud)
# Support: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
#
# -------------------------------
# Mode: Clean
# -------------------------------
# Start: 09-05-2018
# Duration: 00:00:07
# OS: Windows 10 Pro
# Cleaned: 4
# Failed: 0


***** [ Services ] *****

No malicious services cleaned.

***** [ Folders ] *****

Deleted C:\ProgramData\Tencent
Deleted C:\Windows\SysWOW64\config\systemprofile\AppData\Roaming\Tencent
Deleted C:\Users\lf_vi\AppData\Roaming\Tencent

***** [ Files ] *****

No malicious files cleaned.

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs cleaned.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI cleaned.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts cleaned.

***** [ Tasks ] *****

No malicious tasks cleaned.

***** [ Registry ] *****

No malicious registry entries cleaned.

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries cleaned.

***** [ Chromium URLs ] *****

Deleted Ask Brasil

***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries cleaned.

***** [ Firefox URLs ] *****

No malicious Firefox URLs cleaned.


*************************

[+] Delete IFEO
[+] Delete Prefetch
[+] Delete Tracing Keys
[+] Reset Chromium Policies
[+] Reset IE Policies
[+] Reset Proxy Settings
[+] Reset TCP/IP
[+] Reset Winsock

*************************

AdwCleaner[S00].txt - [1455 octets] - [05/09/2018 23:32:43]

########## EOF - C:\AdwCleaner\Logs\AdwCleaner[C00].txt ##########
avatar
luizvilarinho
Membro
Membro

Mensagens : 796
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por joram em Dom 28 Out 2018, 22:20

/_ Boa Noite! luizvilarinho _\

Desculpe-me a demora,pois fiquei adoentado e sem possibilidades de o atender.
Como encontra-se a máquina? Tudo Ok?

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3877
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum