Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14483 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Darney Jabs

Os nossos membros postaram um total de 35354 mensagens em 3579 assuntos
Últimos assuntos
» Virus pornográfico no meu Facebook
por pamonha Hoje à(s) 11:48

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário


Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Sex 11 Maio 2018, 20:49

Pessoal, boa noite, estou com um computador que está cheio de problemas.
Começou com a instalação da impressora, a qual não consigo de jeito nenhum.
Dá desde o "windows não pode abrir adicionar impressora" até a "argumento inválido" quando tento instalar pelo CD.
Fora isso, a janela do windows update nem abre.
Várias coisinhas travando.
Alguém pode ajudar.
Segue o relatório do FRST:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigada
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Sab 12 Maio 2018, 17:22

/_ Boa Tarde! monica_simone _\

> Desinstale: <2

Impressora EPSON M205 Series (HKLM\...\EPSON M205 Series) (Version:  - SEIKO EPSON Corporation)
HP Deskjet 4640 series Software básico do dispositivo (HKLM\...\{F36620D4-66D3-49D7-B40B-7AFA8D1E6439}) (Version: 32.2.188.47710 - Hewlett-Packard Co.)
>
> Ps: Em momento propício vc instala somente uma delas!

> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
start::
CloseProcesses:
HKLM-x32\...\Run: [] => [X] 
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <==== ATENÇÃO 
HKLM-x32\...\Run: [HP Software Update] => C:\Program Files (x86)\Hp\HP Software Update\HPWuSchd2.exe [96056 2013-05-30] (Hewlett-Packard) 
HKLM-x32\...\Run: [EEventManager] => C:\Program Files (x86)\Epson Software\Event Manager\EEventManager.exe [1058912 2012-04-02] (SEIKO EPSON CORPORATION) 
IFEO\GoogleUpdate.exe: [Debugger] 324095823984.exe 
IFEO\GoogleUpdaterService.exe: [Debugger] 8736459873644.exe 
IFEO\taskmgr.exe: [Debugger] 
GroupPolicy: Restrição <==== ATENÇÃO 
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restrição <==== ATENÇÃO 
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope valor está ausente 
SearchScopes: HKLM -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKLM -> {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL = 
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL = 
CHR Extension: (Sem Nome) - C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo [2018-05-11] 
CHR Extension: (Sem Nome) - C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\felcaaldnbdncclmgdcncolpebgiejap [2018-05-11] 
R2 EpsonScanSvc; C:\Windows\system32\EscSvc64.exe [135824 2011-12-12] (Seiko Epson Corporation) 
S2 ANSARE; C:\Users\Diego\AppData\Local\ANSARE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO 
S2 NPASRE; C:\Users\Diego\AppData\Local\NPASRE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO 
S2 SNARE; C:\Users\Diego\AppData\Local\SNARE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO 
S2 WANARE; C:\Users\Diego\AppData\Local\WANARE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO 
S1 ZAM; \??\C:\Windows\System32\drivers\zam64.sys [X] 
S1 ZAM_Guard; \??\C:\Windows\System32\drivers\zamguard64.sys [X] 
2018-05-11 20:24 - 2018-05-11 20:25 - 000006783 _____ C:\Users\BRUNA\Desktop\ZHPCleaner.txt 
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:25 - 000000000 ____D C:\Users\BRUNA\AppData\Roaming\ZHP 
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:16 - 003149696 _____ C:\Users\BRUNA\Desktop\ZHPCleaner.exe 
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:16 - 000000830 _____ C:\Users\BRUNA\Desktop\ZHPCleaner.lnk 
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:16 - 000000000 ____D C:\Users\BRUNA\AppData\Local\ZHP 
2018-05-11 19:22 - 2018-05-11 19:22 - 000000000 ____D C:\Users\BRUNA\AppData\Roaming\Epson 
2018-05-11 18:53 - 2018-05-12 00:57 - 000000000 ____D C:\Users\Diego\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON Software 
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 19:10 - 000002137 _____ C:\Users\Public\Desktop\Manual Epson M205.lnk 
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 19:10 - 000000934 _____ C:\Users\Public\Desktop\EPSON Scan.lnk 
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 18:53 - 000000000 ____D C:\Program Files\EpsonNet 
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 18:53 - 000000000 ____D C:\Program Files\EPSON 
2018-05-11 18:53 - 2017-04-05 12:56 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\epson 
2018-05-11 18:53 - 2018-01-30 11:21 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\EPSON Software 
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:40 - 000535040 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\ensppui.dll 
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:40 - 000535040 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enppui.dll 
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:38 - 000558080 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\ensppmon.dll 
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:38 - 000558080 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enppmon.dll 
2018-05-11 18:53 - 2011-08-01 18:24 - 000252416 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enspres.dll 
2018-05-11 18:53 - 2011-08-01 18:24 - 000252416 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enpres.dll 
2018-05-12 00:57 - 2018-01-30 11:21 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON Software 
2018-05-12 00:57 - 2017-04-13 13:32 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON 
2018-05-12 00:57 - 2017-04-13 13:07 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EpsonNet 
Task: {8AA18DDB-F1CC-4284-AA3A-FA75AD1104F8} - \Windows-WoShiBeiYongDe -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {93B5FADE-BB79-456E-A66B-9F6BF1204296} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2018-02-09] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {9E77C737-FAC8-4846-8FB9-BC82415AD044} - \Milimili -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {E1EE4104-16CC-494A-973A-BF99899BC868} - \PowerWord-SCT-JT -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {3D6DB282-5EAA-4AEA-A209-2E5676CD5196} - System32\Tasks\HPCustParticipation HP Deskjet 4640 series => C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\Bin\HPCustPartic.exe [2014-03-06] (Hewlett-Packard Co.)
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410]
FirewallRules: [{C3ACD5FB-2EF2-40C5-A5F0-F43F0E293F36}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\bin\FaxApplications.exe
FirewallRules: [{B985660A-221D-4FEE-9A18-3AC326B7A600}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\bin\DigitalWizards.exe
FirewallRules: [{CCA29E99-C811-4494-B586-C27E1584FD7F}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\bin\SendAFax.exe
FirewallRules: [{0C6B4D4D-0CA9-43A1-A4B6-041D5D224F8D}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\Bin\DeviceSetup.exe
FirewallRules: [{93D48424-5B09-4764-B8E7-F95F30EC1CDC}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\Bin\HPNetworkCommunicatorCom.exe
FirewallRules: [{7D69861A-95BD-43D5-99B2-3C83CDCE4E33}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EpsonNet\EpsonNet Config V4\ENConfig.exe
FirewallRules: [{F1C81201-CB36-4C39-BF46-71ED910A43C3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EpsonNet\EpsonNet Config V4\ENConfig.exe
CMD: MsiExec.exe /X{8ED43F7E-A8F6-4898-AF11-B6158F2EDF94}
CMD: MsiExec.exe /X{3A3A3B34-6EA2-4031-8580-D66D29533E89}
cmd: MsiExec.exe /X{814FA673-A085-403C-9545-747FC1495069}
CMD: MsiExec.exe /X{C9AC7ED6-FD1C-4E83-8553-ECF8BCA111E8}
CMD: MsiExec.exe /X{B55DB65D-EF6E-4E04-89D5-B03603BF681B}
CMD: MsiExec.exe /X{08013FB5-DF8B-4D29-9B5E-B3DE88EBA6CA}
CMD: MsiExec.exe /X{3E31400D-274E-4647-916C-2CACC3741799}
CMD: MsiExec.exe /X{EFE02098-EF3C-4302-A6E5-81EB9BF9EB38}
CMD: MsiExec.exe /X{21B407AE-2BA8-436B-A9B5-648D53BEA9BF}
CMD: MsiExec.exe /X{F36620D4-66D3-49D7-B40B-7AFA8D1E6439}
CMD: MsiExec.exe /X{912D30CF-F39E-4B31-AD9A-123C6B794EE2}
CMD: MsiExec.exe /X{CA6BCA2F-EDEB-408F-850B-31404BE16A61}
C:\Program Files (x86)\EPSON Software\Event Manager\EEventManager.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON Software
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EpsonNet 
C:\Program Files\EPSON\EpsonCustomerParticipation\EPCP.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON  
C:\Program Files (x86)\EPSON Software\Event Manager
C:\Program Files\EPSON\EpsonCustomerParticipation
C:\Program Files (x86)\EPSON Software
C:\Windows\System32\escsvc64.exe 
C:\Program Files\EPSON
CreateRestorePoint:
Emptytemp:
Reboot:
Hosts:
end::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[Abs]

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Sab 12 Maio 2018, 18:41

Oi Joran,

Segue o relatório de correção do FRST:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não consigo desinstalar a HP, dá erro.

Abs,
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Sab 12 Maio 2018, 19:17

/_ Boa Noite! monica_simone _\

> Poste novos logs da FRST. (FRST.txt + Addition.txt)

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] SFTGC > ( ... de Pierre13 )

< Ou Aqui > << Link!

> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos! Feche o navegador!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr

[Abs]

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Sab 12 Maio 2018, 20:34

Boa noite, Joram,

Seguem os novos relatórios do FRST:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue o relatório do SFTGC (só que acabei passando duas vezes, porque esqueci de fechar o navegador, então só vai o último):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Sab 12 Maio 2018, 21:47

/_ Boa Noite! monica_simone _\

> Não reinstale ainda sua impressora. Suponho que seja a HP ou seria a Epson?
> Ps: Não recomendo a instalação de 2 impressoras! Qual a razão disto?

> Baixe: < ZHPCleaner > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman >

> Ou |Aqui!| << Mirror!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Caso tenha algum impedimento ao download,assista este tutorial que foi postado no YouTube,para desativar o Windows SmartScreen.

> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no ["X"].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Repair.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].html
Ps: Ao clicar "Report",vc obterá o relatório,dentre outras informações,em formato HTML.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].txt
Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Disponibilize o relatório em Cjoint.com ou utilize spoiler,cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opçãohospedar o relatório em Hébergement de fichiers, Security-x.fr.

[Abs]

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Sab 12 Maio 2018, 22:39

É a Epson. A HP já estava instalada, é antiga.
A Epson também estava instalada, mas a estagiária removeu sem querer. Agora não conseguimos mais instalar.
O que acho estranho é que em serviços, quando clico no spooler de impressão, a opção iniciar está desabilitada e não consigo habilitar.
Na aba dependências, informa que ele depende do RPC.
Quando vou no RPC, aparece "falha ao ler descrição. Erro 15.100"
Quando clico em verificar atualizações, pelo executar, abre uma tela apenas com o x vermelho, de atualização desabilitada e mais nada (não sei inserir imagens aqui, senão inseria a tela).

Segue o relatório do ZHP:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Sab 12 Maio 2018, 23:59

/_ Boa Noite! monica_simone _\

< Desabilite o TrustedInstaller, seguindo estes passos >

> Aperte Windows +R . (Atalho de teclado)
> Ao abrir "Executar", digite: SERVICES.MSC 
> Clique OK ou aperte Enter.
> Localize o serviço "Instalador de Módulos do Windows" e dê um duplo clique sobre ele.
> Nesta nova janela, verifique os itens abaixo.

Tipo de Inicialização: Deve estar em "Automático". 

Se não estiver, altere para "Automático". 
Por um período,altere-o para "Desativado".

Status do Serviço: Deve estar em "Iniciado". 

Se não estiver, clique em "Iniciar". 
Por um período,clique em "Parar".
Finalize clicando em Ok.

> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
start::
CloseProcesses:
FirewallRules: [{1B2A9FA7-D5DC-4158-B31C-0E1AD633A7E4}] => (Allow) LPort=5357
FirewallRules: [{B4FFC290-3074-44B1-B7CB-29CD66A5CAE3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Firefox\bin\FirefoxUpdate.exe
FirewallRules: [{12501287-2E7E-4B43-BECA-785F11D20B3F}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Firefox\Firefox.exe
FirewallRules: [{FABB2171-A761-4C92-9E15-10C9356BE2C8}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Bookness\Application\chrome.exe
FirewallRules: [TCP Query User{7B9888C5-4431-492E-AF17-BFFB76BEFE4A}C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe] => (Block) C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe
FirewallRules: [UDP Query User{BA8BD523-29D8-4CEC-96CC-5E8394B0914C}C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe] => (Block) C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe
FirewallRules: [{49D9AD2B-F421-4B44-9C3C-36E11E4DFE09}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\MIO\loader\395049983_1052515_305cccf0.dat
FirewallRules: [{F0BB64EC-1849-45DB-B4AC-B95D6E4E6783}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\MIO\loader\395049983_1052515_305cccf0.dat
CMD: bitsadmin /reset /allusers
CMD: netsh winsock reset catalog
CMD: netsh advfirewall set allprofiles state on
CMD: netsh advfirewall reset
CMD: netsh winhttp show proxy
CMD: ipconfig /flushdns
CMD: sfc /scannow
CreateRestorePoint:
Emptytemp:
Reboot:
Hosts:
end::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 00:24

Boa noite, Joram,

Segue o fixlog.txt:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 00:49

/_ Bom Dia! monica_simone _\

> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
StartRegedit:
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\WinDefend]
@="Service"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler]
"DisplayName"="@%systemroot%\\system32\\spoolsv.exe,-1"
"Group"="SpoolerGroup"
"ImagePath"=hex(2):25,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,52,00,6f,00,6f,00,\
  74,00,25,00,5c,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,33,00,32,00,5c,00,73,\
  00,70,00,6f,00,6f,00,6c,00,73,00,76,00,2e,00,65,00,78,00,65,00,00,00
"Description"="@%systemroot%\\system32\\spoolsv.exe,-2"
"ObjectName"="LocalSystem"
"ErrorControl"=dword:00000001
"Start"=dword:00000002
"Type"=dword:00000110
"DependOnService"=hex(7):52,00,50,00,43,00,53,00,53,00,00,00,68,00,74,00,74,00,\
  70,00,00,00,00,00
"ServiceSidType"=dword:00000001
"RequiredPrivileges"=hex(7):53,00,65,00,54,00,63,00,62,00,50,00,72,00,69,00,76,\
  00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,49,00,6d,00,70,00,65,00,\
  72,00,73,00,6f,00,6e,00,61,00,74,00,65,00,50,00,72,00,69,00,76,00,69,00,6c,\
  00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,41,00,75,00,64,00,69,00,74,00,50,00,\
  72,00,69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,43,00,68,\
  00,61,00,6e,00,67,00,65,00,4e,00,6f,00,74,00,69,00,66,00,79,00,50,00,72,00,\
  69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,41,00,73,00,73,\
  00,69,00,67,00,6e,00,50,00,72,00,69,00,6d,00,61,00,72,00,79,00,54,00,6f,00,\
  6b,00,65,00,6e,00,50,00,72,00,69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,\
  00,53,00,65,00,4c,00,6f,00,61,00,64,00,44,00,72,00,69,00,76,00,65,00,72,00,\
  50,00,72,00,69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,00,00
"FailureActions"=hex:80,51,01,00,00,00,00,00,00,00,00,00,03,00,00,00,14,00,00,\
  00,01,00,00,00,60,ea,00,00,01,00,00,00,60,ea,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler\Performance]
"Close"="PerfClose"
"Collect"="PerfCollect"
"Collect Timeout"=dword:000007d0
"Library"="winspool.drv"
"Object List"="1450"
"Open"="PerfOpen"
"Open Timeout"=dword:00000fa0
"1010"=hex(b):70,0d,a8,0d,bf,03,d3,01

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler\Security]
"Security"=hex:01,00,14,80,78,00,00,00,84,00,00,00,14,00,00,00,30,00,00,00,02,\
  00,1c,00,01,00,00,00,02,80,14,00,ff,01,0f,00,01,01,00,00,00,00,00,01,00,00,\
  00,00,02,00,48,00,03,00,00,00,00,00,14,00,8d,01,02,00,01,01,00,00,00,00,00,\
  05,0b,00,00,00,00,00,18,00,ff,01,0f,00,01,02,00,00,00,00,00,05,20,00,00,00,\
  20,02,00,00,00,00,14,00,fd,01,02,00,01,01,00,00,00,00,00,05,12,00,00,00,01,\
  01,00,00,00,00,00,05,12,00,00,00,01,01,00,00,00,00,00,05,12,00,00,00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler\Performance]
"Close"="PerfClose"
"Collect"="PerfCollect"
"Collect Timeout"=dword:000007d0
"Library"="winspool.drv"
"Object List"="1450"
"Open"="PerfOpen"
"Open Timeout"=dword:00000fa0
"1010"=hex(b):70,0d,a8,0d,bf,03,d3,01
EndRegedit:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 00:56

Bom dia, Joram,

Segue o fixlog:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 01:04

/_ monica_simone _\

====> Registro 

==== Fim de Fixlog 00:54:33 ====
---
---
> Esta indicação foi aceita e inserida ao Registro com êxito.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

> Clique "Definições". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.
> Marque também: Reiniciar Firewall

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora". 
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 01:17

Bom dia, Joram, segue o relatório do AdwCleaner:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 01:29

/_ monica_simone _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  > ( ... by Adlice Software ) ( 64 bits version )
> Ps: Ao acessar o link,escolha o plano Free!
> Role a página e clique "DOWNLOAD".
> Escolha "Installer 32/64 bits [Fosshub Mirror]" ou Portable 32 bits ou Portable 64 bits. (V12.12.12.0)
> Salve-o ao desktop! 
> Feche aplicativos que estejam abertos!
> Execute-o e aceite a Eula.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Feche esta página da Adlice Software,que lhe abre ao navegador.
> Ps: Se o "Filtro SmartScreen",do navegador IE,bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações".
> À seguir,clique: "Executar de qualquer maneira"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique na guia "SCAN" >> "Start Scan".
> Aguarde a conclusão!

> Clique "Open Report" >> "Open TXT".
> Copie e poste o relatório! (Modo: Escanear)

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 01:58

Oi Joram, segue o relatório do roguekiller:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 02:17

/_ monica_simone _\

> Abra novamente a ferramenta RogueKiller!
> Ps: Após assinalar as detecções,vc clicará em "Remove Selected".
> Clique "Finish" >> "Open Report" >> "Open TXT".
> Agora,teremos o log apresentando a(s) remoções efetuadas! (Modo: Deletar)
> Copie-o e poste-o em sua resposta!
>
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
start::
CMD: netsh winsock reset catalog
CMD: netsh advfirewall set allprofiles state on
CMD: netsh interface ip delete arpcache
CMD: netsh advfirewall reset
CMD: netsh winhttp show proxy
CMD: netsh int ip reset C:\resettcpip.txt
CMD: netsh interface show interface
CMD: netsh int ipv4 reset
CMD: netsh int ipv6 reset
CMD: netsh int ip reset all
CMD: nbtstat -RR
CMD: nbtstat -R
CMD: ipconfig /release 
CMD: ipconfig /renew
CMD: ipconfig /flushdns
CMD: sfc /scannow
CMD: sc config spooler start= Auto
CMD: sc config MpsSvc start= Auto
CMD: sc config wscsvc start= Auto
CMD: sc config NlaSvc start= Auto
CMD: sc config rpcss start= Auto
CMD: cmd /k sc config spooler depend= rpcss
emptytemp:
end::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 02:44

Oi Joram, seguem os relatórios:

log do roguekiller: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

fixlog: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se tiver mais orientação, continuo amanhã. Muito obrigada pela atenção hj.

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 03:12

/_ monica_simone _\
<monica_simone> Se tiver mais orientação, continuo amanhã. Muito obrigada pela atenção hj.
> Ok! Faltam algumas já que,além dos problemas que relatou,encontrei infecção em seus navegadores. Talvez tenhamos que resetá-los. (Chrome & Mozilla Firefox)

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman

> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Feche o navegador!
> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao surgir esta tela,evite clicar em Atualização! Feche-a clicando no [X].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão! ( ...de 1% até 100% )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> À seguir,clique Relatório.
> O relatório estará disponibilizado em formato html.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].html
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].txt
Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).
Depois,basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)

> Copie-o a um Bloco de Notas.
> Poste-o em sua resposta! (~ Modo: Scanner)
> Ps: Como o log será extenso,hospede-o em Pjjoint.malekal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou acesse: < 1fichier.com >

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

[]s

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 11:13

Bom dia, Joram,

Segue o relatório do ZHPDIAG:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 11:44

/_ Bom Dia! monica_simone _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > << Link!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Ou aqui!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o ao desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
Ps: Caso surja uma mensagem do Windows com a frase "Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador?" Clique "Sim"
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Spoiler:
Script ZHPFix
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>.SUP.CloudfrontNet
O108 - CMH1: WinRAR32 [64Bits] - {B41DB860-8EE4-11D2-9906-E49FADC173CA} . (.Orphan.)
O108 - CMH6: WinRAR32 [64Bits] - {B41DB860-8EE4-11D2-9906-E49FADC173CA} . (.Orphan.)
HKLM\Software\Classes\*\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR32
HKLM\Software\Classes\CLSID\{B41DB860-8EE4-11D2-9906-E49FADC173CA}
HKLM\Software\Classes\Folder\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR32
HKLM\SOFTWARE\Hewlett-Packard  =>.Hewlett-Packard
HKLM\SOFTWARE\CLSID  =>.Unknown
HKLM\SOFTWARE\EPSON  =>.EPSON
HKLM\SOFTWARE\EpsonNet  =>.Epson/Seico
HKLM\SOFTWARE\Hewlett-Packard  =>.Hewlett-Packard
HKLM\SOFTWARE\SEIKO EPSON CORPORATION  =>.Seiko Epson Corporation
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\Chromium  =>.Chromium
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\CLSID  =>.Unknown
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\Eastness
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\EPSON  =>.EPSON
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\EpsonNet  =>.Epson/Seico
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\Hewlett-Packard  =>.Hewlett-Packard
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\SEIKO EPSON CORPORATION  =>.Seiko Epson Corporation
HKCU\SOFTWARE\Chromium  =>.Chromium
[HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
C:\Windows\Installer\259f10.msp
C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\File System\000
C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\File System\001
IfeoFix
EmptyPrefetch
Emptytemp
EmptyClsid
ShortcutFix
FirewallRaz

> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Não encontrando anormalidades,clique "GO".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO" >> Oui >> Oui
> Poste o relatório! (C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[Abs]

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 11:55

Oi Joram,

Segue o relatório:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 12:23

/_ Boa Tarde! monica_simone _\

> Caso tenha  problemas ao acessar seus navegadores,pode resetá-los por meio da ResetBrowser.
> Ps: Após a ferramenta WindowsRepair,que virá à seguir ,vc já pode instalar a Epson.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 
> Ps: E na guia informativa da ZHPLite,verifiquei que das 8 detecções,6 foram tratadas,mas restou estas 2 que fazem referência à originalidade do Windows7 (KO) e impedimentos ao System - VBScript.
>
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
start::
CMD: sc config TrustedInstaller start= Auto
CMD: sc config spooler start= Auto
CMD: sc config wscsvc start= Auto
C:\Program Files (x86)\Firefox\bin
C:\Program Files (x86)\MIO\loader
C:\Program Files (x86)\Firefox
C:\Program Files (x86)\Bookness
C:\program files (x86)\eastness
C:\Program Files (x86)\MIO
CMD: sfc /scannow
CloseProcesses:
RemoveProxy:
emptytemp:
end::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
> Baixe: < ResetBrowser > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
> Estando na página,clique TÉLÉCHARGER e salve-o ao desktop!
> Ps: Desabilite seu antivírus,antes do download,para evitar bloqueios.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra esta ferramenta e clique Reset Chrome.
> Aguarde sua conclusão e clique Open Chrome.
> Os passos à seguir serão auto-explicativos.
> Seu navegador será desinstalado e instalado novamente.
> Caso queira aceite a importação de seus favoritos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> No banner àcima,temos o Reset ao Firefox.
> Resete também seu DNS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Reset DNS e dentre as opções,escolha a do Google.


[Abs]

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 17:30

Oi Joram,

Então, o reset browse, quando clico em open chrome, dá o seguinte erro:

"O Windows não pode encontrar "C:\Program Files(x86)\Google\Chrome\Application\Chrome.exe". Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente"

Segue o relatório do FRST:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quanto à impressora, só amanhã no escritório poderei instalar, mas não sei se resolveu. O spooler de impressão continua com o "iniciar desabilitado"; o RPC, com falha; e as atualizações não abrem.

Abs
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por joram em Dom 13 Maio 2018, 20:57

/_ Boa Noite! monica_simone _\
C:\Program Files(x86)\Google\Chrome\Application\Chrome.exe
> Já experienciou ir,pelo caminho dado,ao Chrome.exe e executá-lo
> O navegador abre sem problemas?
>
> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Ou aqui: < Windows Repair > << Link!
> Salve-o ao desktop!
> Clique "Next" >> Next >> Next e mais uma vez "Next" para a instalação.
> Ao concluir,clique "Next" >> Finish.
> Clique "I Agree" para concordar com a EULA.
> Clique "Go To Step 1"
> Clique na seta direita ou Step 2: (Optional) e "Open Pre-Scan".

> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.

Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair Windows  Updates <17>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>



> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Ps: As que fazem referências ao Windows 8,vc pode desmarcar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Mantenha estas marcações e Clique Start Repairs.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para maior eficiência e rapidez,este software deve ser executado em Modo de Segurança com Rede.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o em sua próxima resposta.

[Abs]

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3843
Reputação : 420
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por monica_simone em Dom 13 Maio 2018, 21:10

Oi Joram, o modo de segurança não abre. Fica uma tela preta com o cursor branco.
Faço assim mesmo?
avatar
monica_simone
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum