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PC win10 muito lento.

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PC win10 muito lento. Empty PC win10 muito lento.

Mensagem por JoseCarlos Sáb 17 Fev 2018, 21:09

O PC portátil,Win 10,está muito lento em muitas vezes pára. Tem antivírus BitDefender legal de compra.
Fiz scan com o FRST e ZHPDiag e posto aqui os links:

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PC win10 muito lento. Empty Re: PC win10 muito lento.

Mensagem por joram Dom 18 Fev 2018, 11:20

/_ Bom Dia! JoseCarlos _\

> Baixe: ZHPFix
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-o ao desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
Ps: Caso surja uma mensagem do Windows com a frase "Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador?" Clique "Sim"
> Execute este script que está no spoiler,na ferramenta ZHPFix.

Spoiler:

> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Não encontrando anormalidades,clique "GO".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[A+]

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PC win10 muito lento. Empty Re: PC win10 muito lento.

Mensagem por JoseCarlos Dom 18 Fev 2018, 21:26

Rapport de ZHPFix 2017.06.13.1 par Nicolas Coolman, Update du 13/06/2017
Fichier d'export Registre :
Run by Jose Carlos at 19/02/2018 00:22:19
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (15063)

Reciclagem vazia (00mn 07s)
Prefetcher vazio
Reparação de atalhos do navegador

========== Processo memória ==========
ELIMINA REINICIAR: Memory Process: C:\WINDOWS\KMS-R@1n.exe

========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\ESET
ELIMINÉ:³ HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\AVG
ELIMINÉ:³ HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\Eset
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\AVAST Software
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\AVG Web TuneUp
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\Chromium
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\Malwarebytes
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\Solvusoft
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\SUPERAntiSpyware.com
ELIMINÉ:³ HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\KMS-R@1n
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\*\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\*\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR32
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\lnkfile\shellex\ContextMenuHandlers\JetClean Ext Menu
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\AllFileSystemObjects\ShellEx\ContextMenuHandlers\UnlockerShellExtension
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\Folder\ShellEx\ContextMenuHandlers\StartMenuExt
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\Folder\ShellEx\ContextMenuHandlers\UnlockerShellExtension
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\Folder\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR
ELIMINÉ:³ HKLM\Software\Classes\Folder\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR32

========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
Nenhum valor presente na chave de exceções do registo (FirewallRaz)
ProxyFix : Configuração proxy removida com sucesso
ELIMINÉ ProxyServer Value
ELIMINÉ ProxyEnable Value
ELIMINÉ EnableHttp1_1 Value
ELIMINÉ ProxyHttp1.1 Value
ELIMINÉ ProxyOverride Value

========== Preferências do navegador ==========
AGORA Chrome File: C:\Users\Jose Carlos\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences
AUSENTE Chrome Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AGORA Chrome File: C:\Users\Jose Carlos\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences
AUSENTE Chrome Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AGORA Chrome File: C:\Users\Jose Carlos\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences
AUSENTE Chrome Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AGORA Chrome File: C:\Users\Jose Carlos\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences
AUSENTE Chrome Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AGORA Chrome File: C:\Users\Jose Carlos\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences
AUSENTE Chrome Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

========== Pastas ==========
Nenhuma pasta CLSID local utilizador vazia
ELIMINÉ Flash Cookies (0)
ELIMINÉ Temporários windows (1)
ELIMINA REINICIAR:** c:\programdata\solvusoft
ELIMINA REINICIAR:** C:\Program Files\CCleaner
ELIMINA REINICIAR:** C:\Program Files\Malwarebytes
ELIMINA REINICIAR:** C:\Program Files (x86)\Glarysoft
ELIMINA REINICIAR:** C:\Program Files (x86)\McAfee
ELIMINA REINICIAR:** C:\ProgramData\Malwarebytes
ELIMINA REINICIAR:** C:\ProgramData\McAfee
ELIMINÉ: C:\ProgramData\SUPERAntiSpyware.com
ELIMINÉ: C:\Users\Jose Carlos\AppData\Roaming\IObit
ELIMINÉ: C:\Users\Jose Carlos\AppData\Roaming\SUPERAntiSpyware.com
ELIMINÉ: C:\Users\Jose Carlos\AppData\LocalLow\IObit
ELIMINÉ: C:\WINDOWS\System32\Config\systemprofile\AppData\Roaming\Solvusoft
ELIMINÉ: c:\users\jose carlos\appdata\local\google\chrome\user data\default\file system\000

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ Flash Cookies (0) (0 octets)
ELIMINÉ Temporários windows (2) (0 octets)
ELIMINÉ: c:\users\jose carlos\appdata\local\google\chrome\user data\default\preferences
ELIMINA REINICIAR: c:\program files (x86)\common files\java\java update\jusched.exe

========== Ficheiro HOSTS ==========
Ficheiro HOSTS bloqueado ou faltando !

========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 0
Ma musique (My Music) : 0
Ma Video (My Video) : 0
Mes Favoris (My Favorites) : 0
Mes Documents (My Documents) : 0
Mon Bureau (My Desktop) : 0
Menu demarrer (Programs) : 0
Dossier utilisateur (AppData) : 0
Programmes (Program Files) : 8 restaurados com sucesso

========== Restauração Sistema ==========
Nenhum ponto de restauro do sistema foi criado

========== Outros ==========
NÃO-TRATADO O38 - TASK: {11E26F34-22C6-4A9E-8B70-46515A8847A0} [64Bits][\CCleanerSkipUAC] - (.Piriform Ltd - CCleaner.) -- C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [8003664]
NÃO-TRATADO O38 - TASK: {2A52EF10-DFEC-4AD5-BDFB-81EA619BDE0C} [64Bits][\AVG EUpdate Task] - (.AVG Technologies - .) -- C:\Program Files (x86)\AVG\Setup\avgsetupx.exe (.not file.) [0] (.Orphan.)
NÃO-TRATADO O38 - TASK: {6A1B3D01-0A8B-421A-BD40-70B41137CFAF} [64Bits][\Driver Booster SkipUAC (Jose Carlos)] - (...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\5.0.3\DriverBooster.exe (.not file.) [0] (.Orphan.)
NÃO-TRATADO O38 - TASK: {91F08241-C90A-4A95-AC2F-D56652D14504} [64Bits][\R@1n-KMS\Windows64Professional] - (.WORKGROUP\WIN-JI0CHPR0FRI$ - .) -- wmic path SoftwareLicensingProduct where (ID="2de67392-b7a7-462a-b1ca-108dd189f588") call Activate [0]
NÃO-TRATADO O38 - TASK: {BED2FF07-58F6-4422-BBF2-EB700C9DDFBA} [64Bits][\CCleaner Update] - (.AVAST Software - CCleaner updater.) -- C:\Program Files\CCleaner\CCUpdate.exe [434544]
NÃO-TRATADO O38 - TASK: {E2C95782-7F37-42B0-AAC4-78200A2CAA03} [64Bits][\Adobe Flash Player Updater] - (.Adobe Systems Incorporated - Adobe® Flash® Player Update Service 26.0 r0.) -- C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe [272384]


========== Recapitulativo ==========
1 : Processo memória
18 : Chaves do Registo
9 : Valores do Registo
16 : Pastas
4 : Ficheiros
10 : Preferências do navegador
1 : Ficheiro HOSTS
8 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
1 : Restauração Sistema
6 : Outros


End of clean in 02mn 17s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\Jose Carlos\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 19/02/2018 00:22:26 [6125]
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Mensagem por joram Dom 18 Fev 2018, 23:42

/_ Boa Noite! JoseCarlos _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman >

> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique "Eu".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique Scanner.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Reparar.
> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

[Abs]

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PC win10 muito lento. Empty Re: PC win10 muito lento.

Mensagem por JoseCarlos Seg 19 Fev 2018, 07:35

~ ZHPCleaner v2018.2.19.33 por Nicolas Coolman (2018/02/17)
~ Dirigido por José Carlos (Administrador) (19/02/2018 10:24:14)
~ Web: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Versão do estado: Versão OK
~ Certificado ZHPCleaner: Legal
~ Tipo: Reparo
~ Relatório: C: \ Users \ Jose Carlos \ Desktop \ ZHPCleaner.txt
~ Quarentena: C: \ Usuários \ Jose Carlos \ AppData \ Roaming \ ZHP \ ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC: ativar
~ Modo de Inicialização: Normal (Inicialização normal)
Windows 10 Pro, 64 bits (Build 15063)

--- \ Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ Nenhum item malicioso ou desnecessário encontrado. (PUBLICIDADES)

--- \ Serviços (0)
~ Nenhum item malicioso ou desnecessário encontrado. (Serviço)

--- \ Navegador de internet (0)
~ Nenhum item malicioso ou desnecessário encontrado. (Navegador)

--- Arquivo Hosts (0)
~ Nenhum item malicioso ou desnecessário encontrado. (Hosts)

--- \ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum item malicioso ou desnecessário encontrado. (Tarefa)

--- \ Explorer (Arquivo, Pasta) (Cool
Arquivo MOVIDO: C: \ Usuários \ Jose Carlos \ AppData \ Local \ Google \ Chrome \ Dados do Usuário \ Padrão \ Armazenamento Local \ chrome-extension_ikgjglmlehllifdekcggaapkaplbdpje_0.localstorage => PUP.Optional .VideoDownloadConverter
Arquivo MOVIDO: C: \ WINDOWS \ SECOH-QAD.dll => HackTool.KMSpico
Arquivo MOVIDO: C: \ WINDOWS \ SECOH-QAD.exe => HackTool.KMSpico
Arquivo MOVIDO: C: \ WINDOWS \ KMS-R @ 1n.exe => HackTool.WinActivator MOVED
pasta: C: \ Users \ Jose Carlos \ AppData \ Local \ Google \ Chrome \ Dados do usuário \ Default \ Extensions \ ikgjglmlehllifdekcggaapkaplbdpje => PUP.Optional.VideoDownloadConverter MOVED
pasta: C: \ ProgramData \ Solvusoft =>. SUP.Solvusoft
pasta MOVED : C: \ WINDOWS \ System32 \ config \ systemprofile \ AppData \ Roaming \ Solvusoft =>. SUP.Solvusoft
Pasta MOVED: C: \ WINDOWS \ SysWOW64 \ config \ systemprofile \ AppData \ Roaming \ Solvusoft =>. SUP.Solvusoft

--- \ Registry (Key, Value, Data) (5)
chave DELETED *: HKEY_USERS \ S-1-5-21-2072177802-282475358-3043985591-1001 \ SOFTWARE \ DriverToolkit [] =>. SUP.DriverToolkit
tecla DELETED *: HKEY_USERS \ S-1-5-21-2072177802-282475358-3043985591-1001 \ SOFTWARE \ Aplicações GreenTree [] =>. SUP.GreenTreeApp
tecla DELETED: HKCU \ Software \ DriverToolkit [] =>. SUP.DriverToolkit
tecla DELETED : HKCU \ Software \ Aplicações GreenTree [] =>. SUP.GreenTreeApp
tecla DELETED *: [X64] HKLM \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Installer \ UserData \ S-1-5-18 \ Components \ 07B51C13962E8BF49BAFEA042FB2D4A6 [C: \ "Arquivos de Programas (x86) \ Solvusoft \ Tray \ SuiteClient.dll (Não Arquivo)] =>. SUP.Solvusoft

--- \ Resumo dos elementos encontrados (6)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] => PUP.Optional.VideoDownloadConverter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] => HackTool.KMSpico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] => HackTool.WinActivator
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>. SUP.Solvusoft
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>. SUP.DriverToolkit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>. SUP.GreenTreeApp

--- \ outras exclusões. (20)
~ Registro de chaves de registro excluído (20)
~ Remova os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)

--- \ Resultado do reparo
~ Reparo realizado com sucesso
~ Navegador não encontrado (Opera Software)

---\ Estatisticas
~ Itens escaneados: 930
~ Itens encontrados: 0
~ Itens cancelados: 0
Opções de itens ~: 0/7
~ Economia de espaço (bytes): 0
~ Fim da limpeza em 00h02mn34s

--- \ Relatórios (2)
ZHPCleaner- [S] -19022018-09_56_32.txt
ZHPCleaner- [R] -19022018-10_26_48.txt
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Mensagem por joram Seg 19 Fev 2018, 10:49

/_ Bom Dia! JoseCarlos _\

Vi que vc é de Portugal,pois aqui no Brasil a ZHPDiag não roda nem à pau! rsrs....
Poste novos logs da FRST.exe. (FRST.txt + Addition.txt)
Pode desmarcar a caixinha "Arquivos 90 Dias" ,ao executar novamente a FRST.
Atente que são 2 relatórios à postar!
isso aí!
[]s

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Mensagem por JoseCarlos Seg 19 Fev 2018, 21:59

Alô Joram!
Quando você diz«Vi que vc é de Portugal,pois aqui no Brasil a ZHPDiag não roda nem à pau! rsrs....» é bem verdade.Portugal é um país pequeno mas lá vai tendo compensações PC win10 muito lento. 404338
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Mensagem por joram Seg 19 Fev 2018, 23:31

/_ Boa Noite! JoseCarlos _\

> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

Spoiler:

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> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

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