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Notebook lento, acho que está com virus
2 participantes
Página 1 de 1
Notebook lento, acho que está com virus
Notebook lento, acho que está com virus!
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Boa Noite! Deivid Z _\
> Baixe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe)
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
[A+]
> Baixe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe)
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à cjoint.com.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
[A+]
_________________
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento, acho que está com virus
Relatórios:
FRST.txt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Addition.txt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST.txt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Addition.txt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Boa Noite! Deivid Z _\
> Desinstale: NarutoOnline 2.4.0.7171 (HKLM-x32\...\NarutoOnline) (Version: 2.4.0.7171 - Oasgames, Inc.)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
> Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
> Desinstale: NarutoOnline 2.4.0.7171 (HKLM-x32\...\NarutoOnline) (Version: 2.4.0.7171 - Oasgames, Inc.)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- Start
CloseProcesses:
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <==== ATENÇÃO
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
S2 Service KMSELDI; C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe [1050904 2013-12-11] () [Arquivo não assinado]
2017-10-04 23:56 - 2017-10-06 21:25 - 000000000 _____ () C:\Users\Acer\AppData\Local\Temp\29c801ba6a177616225dafc56717c5e8.dll
2017-08-11 16:24 - 2017-08-11 16:24 - 000740416 _____ (Oracle Corporation) C:\Users\Acer\AppData\Local\Temp\jre-8u144-windows-au.exe
2017-08-18 23:58 - 2017-09-16 02:41 - 000492544 _____ () C:\Users\Acer\AppData\Local\Temp\s3.exe
Task: {29BF05EC-B7D0-46EF-AE92-715A27859C3F} - System32\Tasks\AutoPico Daily Restart => C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe [2013-12-11] ()
Task: {6C9AA8D8-358C-4C7E-A898-B18244D25B54} - System32\Tasks\AutoKMS => C:\Windows\AutoKMS.exe [2016-02-01] (Microsoft)
FirewallRules: [TCP Query User{B15C2C85-5470-47D0-B3CA-686681BFB8C2}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{368E28D1-0082-4E22-8D99-4F542BDE0466}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe
FirewallRules: [TCP Query User{4E091824-9C99-4B34-ABC2-BA103D060768}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{2B0E9956-23F1-45EE-A430-574788D6B62E}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe
FirewallRules: [TCP Query User{6A82F845-667E-44EA-AB25-66F54B2DCD4D}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{04BA2A7E-5087-4530-884D-8B8C4E7FF12A}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe
FirewallRules: [TCP Query User{8A63B587-23F4-4BA8-8330-9C6DF8F1EA72}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{113EB00B-4C5B-463E-BDDE-1EFBD95B1376}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe
FirewallRules: [{2059739A-497B-4908-84F0-01E1342DCA08}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe
FirewallRules: [{63751568-0EA0-4178-99AA-79E042B3BB32}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe
FirewallRules: [{9A266455-E300-4A5E-9A16-C2CA049C1DD9}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
FirewallRules: [{CF39DCC0-84CB-4E01-B2CE-D843C401F7D4}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
FirewallRules: [{0151E23D-06A1-4445-AE10-0471BE1835EA}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe
FirewallRules: [{C7984B71-EFE0-4C96-9425-8609F09FD501}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe
FirewallRules: [{88DE08AA-5B13-476E-A9D1-C672AAE0C0E7}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
FirewallRules: [{3EC76567-5121-463D-AA91-C60D1092C95F}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Não deixem de conhecer!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Tradição em informática!
joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento, acho que está com virus
Desinstalei o NarutoOnline 2.4.0.7171
Relatório Fixlog.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatório Fixlog.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_Bom Dia! Deivid Z _\
==================== Bamital & volsnap ======================
(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)
---
C:\Windows\system32\User32.dll
[2016-02-02 11:43] - [2016-12-17 10:51] - 001008640 _____ (Microsoft Corporation) 2C353B6CE0C8D03225CAA2AF33B68D79
C:\Windows\SysWOW64\User32.dll
[2016-02-02 11:44] - [2016-12-17 10:51] - 000833024 _____ (Microsoft Corporation) 861C4346F9281DC0380DE72C8D55D6BE
---
---
Estes ficheiros (User32.dll),localizados nas pastas system32 e SysWOW64,não passaram na verificação de suas assinaturas.
Verifique se existem caches ou cópias aos mesmos,para que sejam substituídos. Pois,de certo modo,não passaram na verificação de suas assinaturas digitais.
Caso as encontre,busque a substituição por instâncias antigas e/ou originais mas que estejam inalteradas.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
==================== Bamital & volsnap ======================
(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)
---
C:\Windows\system32\User32.dll
[2016-02-02 11:43] - [2016-12-17 10:51] - 001008640 _____ (Microsoft Corporation) 2C353B6CE0C8D03225CAA2AF33B68D79
C:\Windows\SysWOW64\User32.dll
[2016-02-02 11:44] - [2016-12-17 10:51] - 000833024 _____ (Microsoft Corporation) 861C4346F9281DC0380DE72C8D55D6BE
---
---
Estes ficheiros (User32.dll),localizados nas pastas system32 e SysWOW64,não passaram na verificação de suas assinaturas.
Verifique se existem caches ou cópias aos mesmos,para que sejam substituídos. Pois,de certo modo,não passaram na verificação de suas assinaturas digitais.
Caso as encontre,busque a substituição por instâncias antigas e/ou originais mas que estejam inalteradas.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
_________________
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento, acho que está com virus
Relatório ZHPCleaner.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Boa Tarde! Deivid Z _\
> Conseguiu executar as cópias sugeridas ao ficheiro User32.dll?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt >
[Abs]
> Conseguiu executar as cópias sugeridas ao ficheiro User32.dll?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt >
[Abs]
_________________
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joram- Administrador
- Mensagens : 4160
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento, acho que está com virus
Não encontrei nenhuma copia deste ficheiro, pelo menos não do jeito que procurei! Não sei dizer se há alguma!
Relatório: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatório: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Boa Noite! Deivid Z _\
> Vamos tentar a busca,pela SystemLook!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by jpshortstuff )
> Salve-a ao desktop! >> Executar!
> Duplo clique em SystemLook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Para Windows 7 e 8,clique direito e execute SystemLook.exe,como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Cole no campo,estas informações que estão em vermelho.
:filefind
User32.dll
> Clique em Look >> Aguarde!
> Terminando,surgirão algumas informações em texto. ( SystemLook.txt )
> Poste-as em sua resposta!
[Abs]
> Vamos tentar a busca,pela SystemLook!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by jpshortstuff )
> Salve-a ao desktop! >> Executar!
> Duplo clique em SystemLook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Para Windows 7 e 8,clique direito e execute SystemLook.exe,como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Cole no campo,estas informações que estão em vermelho.
:filefind
User32.dll
> Clique em Look >> Aguarde!
> Terminando,surgirão algumas informações em texto. ( SystemLook.txt )
> Poste-as em sua resposta!
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Notebook lento, acho que está com virus
Aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
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Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Deivid Z _\
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
Start
Replace: C:\Windows\winsxs\wow64_microsoft-windows-user32_31bf3856ad364e35_6.1.7601.17514_none_35b31c02b85ccb6e\user32.dll C:\Windows\SysWOW64\user32.dll
Replace: C:\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-user32_31bf3856ad364e35_6.1.7601.17514_none_2b5e71b083fc0973\user32.dll C:\Windows\System32\user32.dll
Reboot:
End
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[A+]
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
Start
Replace: C:\Windows\winsxs\wow64_microsoft-windows-user32_31bf3856ad364e35_6.1.7601.17514_none_35b31c02b85ccb6e\user32.dll C:\Windows\SysWOW64\user32.dll
Replace: C:\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-user32_31bf3856ad364e35_6.1.7601.17514_none_2b5e71b083fc0973\user32.dll C:\Windows\System32\user32.dll
Reboot:
End
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[A+]
_________________
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joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento, acho que está com virus
Relatório fixlog.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
- Mensagens : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/11/2013
Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Bom Dia! Deivid Z _\
> Execute novamente a ferramenta FRST,sendo que no relatório FRST.txt que será gerado,copie e poste este pequeno trecho do log. (Bamital & volsnap)
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
> Execute novamente a ferramenta FRST,sendo que no relatório FRST.txt que será gerado,copie e poste este pequeno trecho do log. (Bamital & volsnap)
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Abs]
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento, acho que está com virus
Preciso de uma fixlist para usar o FRST, eu uso a mesma que usei antes de mover aqueles user32.dll?
Relatório:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usei a ferramenta uma segunda vez e criou este segundo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatório:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usei a ferramenta uma segunda vez e criou este segundo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deivid Z- Membro
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Data de inscrição : 04/11/2013
Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Boa Tarde! Deivid Z _\
Ps: E a máquina? Ainda apresentando lentidão?
[Abs]
Não há necessidade de nova fixlist,apenas executar a FRST.exe e ao abrir o relatório FRST.txt,copiar este trecho que exemplifiquei logo àcima.==================== Bamital & volsnap ======================
(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)
C:\Windows\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\winlogon.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\services.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\rpcss.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\Drivers\volsnap.sys => O arquivo é assinado digitalmente
Ps: E a máquina? Ainda apresentando lentidão?
[Abs]
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joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento, acho que está com virus
==================== Bamital & volsnap ======================
(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)
C:\Windows\system32\winlogon.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\services.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\rpcss.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\Drivers\volsnap.sys => O arquivo é assinado digitalmente
>> Acho que é isso, qualquer coisa resolvi postar também o relatório inteiro, se precisar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A maquina está melhor sim, inicializando mais rápido, antes demorava uns cinco minutos pra ligar por completo e eu conseguir usar sem travar nada. E quanto a virus, havia algum?
(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)
C:\Windows\system32\winlogon.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\services.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\rpcss.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\Drivers\volsnap.sys => O arquivo é assinado digitalmente
>> Acho que é isso, qualquer coisa resolvi postar também o relatório inteiro, se precisar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A maquina está melhor sim, inicializando mais rápido, antes demorava uns cinco minutos pra ligar por completo e eu conseguir usar sem travar nada. E quanto a virus, havia algum?
Deivid Z- Membro
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Re: Notebook lento, acho que está com virus
/_ Boa Tarde! Deivid Z _\
---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (6)
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Toolbar.Ask
---
---
> Segundo as informações da ZHPCleaner,vc tinha alguns objetos maliciosos. Mas... nada potencialmente prejudicial e que nos levasse à medidas radicais.
> Vemos,pela edição que realizei,que as correções nas assinaturas foram efetivadas e com êxito.
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]> Salve-a ao desktop!
> Ps: Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas 2 caixinhas marcadas,clique "Executar".
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?
[Abs]
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> Segundo as informações da ZHPCleaner,vc tinha alguns objetos maliciosos. Mas... nada potencialmente prejudicial e que nos levasse à medidas radicais.
> Vemos,pela edição que realizei,que as correções nas assinaturas foram efetivadas e com êxito.
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
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> Ps: Feche aplicativos que estejam abertos.
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> Remover ferramentas de desinfecção
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas 2 caixinhas marcadas,clique "Executar".
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?
[Abs]
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joram- Administrador
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Re: Notebook lento, acho que está com virus
Tudo certo, obrigado pela ajuda!
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Deivid Z- Membro
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Re: Notebook lento, acho que está com virus
Caso Resolvido!
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Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
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joram- Administrador
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