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Notebook lento, acho que está com virus

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Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z em Dom 12 Nov 2017, 21:13

Notebook lento, acho que está com virus!
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Deivid Z
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram em Seg 13 Nov 2017, 23:17

/_ Boa Noite! Deivid Z _\

> Baixe: 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe)
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Como os logs serão extensos,envie-os à cjoint.com.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opçãohospedar os relatórios em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

[A+]

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z em Qua 15 Nov 2017, 14:40

Relatórios:

FRST.txt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Addition.txt: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Deivid Z
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram em Qua 15 Nov 2017, 22:29

/_ Boa Noite! Deivid Z _\

> Desinstale: NarutoOnline 2.4.0.7171 (HKLM-x32\...\NarutoOnline) (Version: 2.4.0.7171 - Oasgames, Inc.) 

> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

fixlist:
Start
CloseProcesses:
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <==== ATENÇÃO
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X] 
S2 Service KMSELDI; C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe [1050904 2013-12-11] () [Arquivo não assinado] 
2017-10-04 23:56 - 2017-10-06 21:25 - 000000000 _____ () C:\Users\Acer\AppData\Local\Temp\29c801ba6a177616225dafc56717c5e8.dll 
2017-08-11 16:24 - 2017-08-11 16:24 - 000740416 _____ (Oracle Corporation) C:\Users\Acer\AppData\Local\Temp\jre-8u144-windows-au.exe 
2017-08-18 23:58 - 2017-09-16 02:41 - 000492544 _____ () C:\Users\Acer\AppData\Local\Temp\s3.exe 
Task: {29BF05EC-B7D0-46EF-AE92-715A27859C3F} - System32\Tasks\AutoPico Daily Restart => C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe [2013-12-11] ()
Task: {6C9AA8D8-358C-4C7E-A898-B18244D25B54} - System32\Tasks\AutoKMS => C:\Windows\AutoKMS.exe [2016-02-01] (Microsoft)
FirewallRules: [TCP Query User{B15C2C85-5470-47D0-B3CA-686681BFB8C2}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{368E28D1-0082-4E22-8D99-4F542BDE0466}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx2\hl.exe
FirewallRules: [TCP Query User{4E091824-9C99-4B34-ABC2-BA103D060768}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{2B0E9956-23F1-45EE-A430-574788D6B62E}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx3\hl.exe
FirewallRules: [TCP Query User{6A82F845-667E-44EA-AB25-66F54B2DCD4D}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{04BA2A7E-5087-4530-884D-8B8C4E7FF12A}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx4\hl.exe
FirewallRules: [TCP Query User{8A63B587-23F4-4BA8-8330-9C6DF8F1EA72}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe
FirewallRules: [UDP Query User{113EB00B-4C5B-463E-BDDE-1EFBD95B1376}C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe] => (Allow) C:\users\acer\appdata\local\temp\rarsfx5\hl.exe
FirewallRules: [{2059739A-497B-4908-84F0-01E1342DCA08}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe
FirewallRules: [{63751568-0EA0-4178-99AA-79E042B3BB32}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\KMSELDI.exe
FirewallRules: [{9A266455-E300-4A5E-9A16-C2CA049C1DD9}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
FirewallRules: [{CF39DCC0-84CB-4E01-B2CE-D843C401F7D4}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
FirewallRules: [{0151E23D-06A1-4445-AE10-0471BE1835EA}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe
FirewallRules: [{C7984B71-EFE0-4C96-9425-8609F09FD501}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe
FirewallRules: [{88DE08AA-5B13-476E-A9D1-C672AAE0C0E7}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
FirewallRules: [{3EC76567-5121-463D-AA91-C60D1092C95F}] => (Allow) C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end

> Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[Abs]

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Ontem à(s) 00:42

Desinstalei o NarutoOnline 2.4.0.7171

Relatório Fixlog.txt:
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Ontem à(s) 08:16

/_Bom Dia! Deivid Z _\

==================== Bamital & volsnap ====================== 

(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.) 
---
C:\Windows\system32\User32.dll 
[2016-02-02 11:43] - [2016-12-17 10:51] - 001008640 _____ (Microsoft Corporation) 2C353B6CE0C8D03225CAA2AF33B68D79 

C:\Windows\SysWOW64\User32.dll 
[2016-02-02 11:44] - [2016-12-17 10:51] - 000833024 _____ (Microsoft Corporation) 861C4346F9281DC0380DE72C8D55D6BE
---
---
Estes ficheiros (User32.dll),localizados nas pastas system32 e SysWOW64,não passaram na verificação de suas assinaturas.
Verifique se existem caches ou cópias aos mesmos,para que sejam substituídos. Pois,de certo modo,não passaram na verificação de suas assinaturas digitais
Caso as encontre,busque a substituição por instâncias antigas e/ou originais mas que estejam inalteradas.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

[Abs]

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Ontem à(s) 11:09

Relatório ZHPCleaner.txt:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Ontem à(s) 13:03

/_ Boa Tarde! Deivid Z _\

> Conseguiu executar as cópias sugeridas ao ficheiro User32.dll?

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >  ( ... par Xplode )

> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique "Ferramentas" >> "Opções".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar". 
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt > 

[Abs]

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Ontem à(s) 16:04

Não encontrei nenhuma copia deste ficheiro, pelo menos não do jeito que procurei! Não sei dizer se há alguma!

Relatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Ontem à(s) 18:31

/_ Boa Noite! Deivid Z _\

> Vamos tentar a busca,pela SystemLook!

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... by jpshortstuff )

> Salve-a ao desktop! >> Executar!
> Duplo clique em SystemLook.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Para Windows 7 e 8,clique direito e execute SystemLook.exe,como administrador!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Cole no campo,estas informações que estão em vermelho.

:filefind
User32.dll


> Clique em Look >> Aguarde!
> Terminando,surgirão algumas informações em texto. ( SystemLook.txt )
> Poste-as em sua resposta!

[Abs]

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Ontem à(s) 21:15

Aqui:
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Hoje à(s) 00:23

/_ Deivid Z _\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

Start    
Replace: C:\Windows\winsxs\wow64_microsoft-windows-user32_31bf3856ad364e35_6.1.7601.17514_none_35b31c02b85ccb6e\user32.dll C:\Windows\SysWOW64\user32.dll
Replace: C:\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-user32_31bf3856ad364e35_6.1.7601.17514_none_2b5e71b083fc0973\user32.dll C:\Windows\System32\user32.dll
Reboot:
End


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Hoje à(s) 01:16

Relatório fixlog.txt:
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Hoje à(s) 08:55

/_ Bom Dia! Deivid Z _\

> Execute novamente a ferramenta FRST,sendo que no relatório FRST.txt que será gerado,copie e poste este pequeno trecho do log. (Bamital & volsnap)

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Pierre13 )

< Ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Hoje à(s) 12:08

Preciso de uma fixlist para usar o FRST, eu uso a mesma que usei antes de mover aqueles user32.dll?

Relatório:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Usei a ferramenta uma segunda vez e criou este segundo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Hoje à(s) 12:53

/_ Boa Tarde! Deivid Z _\
==================== Bamital & volsnap ======================

(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)

C:\Windows\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\winlogon.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\services.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\rpcss.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\Drivers\volsnap.sys => O arquivo é assinado digitalmente
Não há necessidade de nova fixlist,apenas executar a FRST.exe e ao abrir o relatório FRST.txt,copiar este trecho que exemplifiquei logo àcima.
Ps: E a máquina? Ainda apresentando lentidão?

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Hoje à(s) 16:37

==================== Bamital & volsnap ======================

(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)

C:\Windows\system32\winlogon.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\wininit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\explorer.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\svchost.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\services.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\User32.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\userinit.exe => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\rpcss.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\SysWOW64\dnsapi.dll => O arquivo é assinado digitalmente
C:\Windows\system32\Drivers\volsnap.sys => O arquivo é assinado digitalmente

>> Acho que é isso, qualquer coisa resolvi postar também o relatório inteiro, se precisar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A maquina está melhor sim, inicializando mais rápido, antes demorava uns cinco minutos pra ligar por completo e eu conseguir usar sem travar nada. E quanto a virus, havia algum?
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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Hoje à(s) 17:51

/_ Boa Tarde! Deivid Z _\

---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (6
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>.SUP.VisicomMedia 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>Adware.Pirrit 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>HackTool.KMSpico 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.DomaIQ 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>.SUP.Conduit 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>Toolbar.Ask 
---
---
> Segundo as informações da ZHPCleaner,vc tinha alguns objetos maliciosos. Mas... nada potencialmente prejudicial e que nos levasse à medidas radicais.
> Vemos,pela edição que realizei,que as correções nas assinaturas foram efetivadas e com êxito.

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]> Salve-a ao desktop!
> Ps: Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas 2 caixinhas marcadas,clique "Executar".
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?  

[Abs]

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por Deivid Z Hoje à(s) 18:27

Tudo certo, obrigado pela ajuda!

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

Mensagem por joram Hoje à(s) 18:38

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Re: Notebook lento, acho que está com virus

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